terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Outra bomba!

O 2º dos 4 golos de Diogo Brás, frente ao Belenenses, em sub-17. O Sporting venceu por 6-2.


15 comentários :

  1. Isto é realmente umagrande BOMBA. Espero que os blogs lampiões não venham aqui copiar estes posts, para depois escrevem muito, mas não dizem nada. BOMBA!

    ResponderEliminar
  2. BOMBA: a gravação youtubiana do Presidente Ricciardi fez cair a máscara do Bruno neste dia de entrudo, mas os cegos seguidistas pensam que é uma partida de carnaval.
    Vota Bruno, fica Jesus, para o carnaval ser 365 dias por ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pá Rena esta bomba foi agora não foi em 2013... um verdadeiro 'TROLL' a postar totalmente fora de tópico.

      Vocês estão a entrar numa fase de DESESPERO que é mesmo digna do carnaval... tão ridículo que ninguém leva a mal!.. mas também é desnecessário, pois vais levar com o Bruno de Carvalho mais 4 anos, mas ele agora não pode denunciar a corrupção, os colinhos, os compadrios, os conluios todas as semanas, pois existe a tal 'lei da rolha' que ele próprio assinou...

      Prepara-te é para Saraivadas valentes... podes acompanhar por aqui.

      Eliminar
    2. O homem assusta-te...

      ...só isso já é bom!

      PS:Isso ate funcionava se nao tivesses andado 4 anos a dizer mal do homem. Nao sendo assim ninguem te leva a serio! Toma lá um osso...

      Eliminar
    3. Espinhoso Silvas, acredita-te que foi em 2013, acredita.
      Engoles tudo o que vem da dupla Bruno-Saraivosa e do vosso presidente Ricciardi.

      Eliminar
    4. Nunoalexixi, não existe ninguém vivo que me assuste.
      Mas compreendeste mal, eu quero REALMENTE que o BdC ganhe. Se eu soubesse que isto estava tão renhido, há um ano tinha-me proposto para sócio do ScP (urgh) só para votar BdC. Já viste a eficácia, desde que é presidente o Glorioso Tri Campeão Benfica triunfa sempre? Não quero que isto mude e como diz o vosso Presidente Ricciardi, ele é um mero fantoche e os sócios uns irracionais (como se comprova por uns comentários feitos neste blogue).

      Eliminar
    5. És mesmo o típico burroboifikista a inventar cenários e a desrespeitar os tópicos. Não tens mais nada para fazer? Lampião da treta!!!!

      Eliminar
    6. Ora aqui está o exemplo típico dos irracionais a que se refere o Presidente Ricciardi.

      Eliminar
    7. Triunfa sempre em quê? De certeza que não foi a semana passada em Matosinhos ou em Pombal.

      Eliminar
    8. hummm, parece que o unico aqui que engole és tu!

      Tambem se assim nao fosse, ninguem te ligava!

      Swallow baby swallow...

      Bdc assusta-te e nao passas de um cagádo a exibir o ultimo espernear.

      ...por mim esperneia para ai...

      ...se precisares de espaço diz que eu alugo na leziria.

      Eliminar
  3. Parabéns ao Diogo pelo excelente golo e parabéns ao Mestre por divulgar estes grandes momentos dos nossos atletas.

    SL

    ResponderEliminar
  4. Epá, confessem lá. Quem é que andou a trollar com o BOMBAS.
    Estes comentários são priceless. O mais incrível é que o narciso pensou mesmo que o estavam a elogiar!!!

    "Anónimo27 Fevereiro, 2017 23:08
    Sou do Sporting e gosto muito do NGB e do Camarote Leonino, porque são os únicos blogs a tentar salvar o Sporting. Obrigado.

    Anónimo27 Fevereiro, 2017 23:17
    Muito obrigado NGB por tudo estarem a fazer para salvar o meu Sporting. Voces são uns rivais como deve ser, querem um Sporting forte, eternamente agradecido por isso!

    Anónimo28 Fevereiro, 2017 00:39
    Incrível, preciso de vir aos blogs de um clube rival para perceber as coisas que se passam no meu clube. Estou muito sensibilizado com a vossa preocupação que também é a minha, obrigado por fazerem esclarecimentos como este, continuem assim, todos juntos faremos um Sporting forte e capaz de dar luta ao vosso clube. Até lá um bem haja a todos."

    Já não me ria assim há muito tempo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pessoal deve habituar-se a isso...

      Além da mão cheia cheia de infiltrados do T1, o Sporting actualmente é O MAIOR CLUBE EM PORTUGAL, existe muita gente, inclusise muitos que parece que vivem numa espécie de 'Lalaland'...

      Eliminar
  5. Formação em crise..... Pois é estamos na frente em todos os escalões de formação. Então DAS BOST diz a um jornal holandês que não quis ir para a china. Diz que a proposta era de 40 milhões a pronto , mas que Bruno de Carvalho não quis negociar.... Bruno de Carvalho osso não se faz... Devias vender por 15 milhões e metade era para esse grande empresário de seu nome Jorge Mendes. Nunca mais é dia 4.

    ResponderEliminar
  6. A crise da Formação em 10 nomes...

    1º Diogo Brás -- É o paradigma perfeito de uma crise gravíssima na equipa de juvenis... Marcar 4 golos num jogo contra um rival forte como o Belém é o perfeito exemplo de uma crise de extremos num clube que já deu ao mundo foras-de-série e bolas de ouro, e a demonstração de que este jovem nunca chegará longe...

    2º Babacar Fati -- É o exemplo perfeito da total ausência de capacidade de recrutar os melhores elementos para a Formação desde que o "Azevedo de Carvalho" começou a destruir o clube e a Academia... Este Fati também marcou um golaço ao Belém, mas foi recrutado no início da época a um clube de bairro de Lisboa...

    3º Tiago Djaló -- Outro perfeito exemplo de um defesa-central juvenil que, só por se chamar Djaló, e ser comparado ao Ruben Semedo, vê-se logo que não vai ter futuro nenhum, ou não tivesse sido recrutado em 2013 ao... Damaiense...

    4º Dani Bragança -- Este então percebe-se logo que nunca vai sair da cepa torta... Tá bem que é titular e capitão dos juniores do Sporting (que ainda não perderam um jogo esta época), mas nunca foi convocado para nenhum jogo oficial das selecções jovens, o que revela uma falta de qualidade atroz (o Podence, o Geraldes e o Palhinha que o digam...)!

    5º Miguel Luís -- Este menino (outro titular indiscutível do meio campo dos juniores) é a prova final de que a nossa Formação está morta e enterrada, completamente ultrapassada pela melhor do mundubai, como muito bem sublinhou o candidato da lista A não tivemos um único titular na equipa que venceu a final do Europeu de sub-17 em 2016, e este Miguel até era titular nos primeiros jogos, mas depois provou-se que os concorrentes lampiões eram todos muito melhores que ele quando estavam todos nos 16 anos -- dizem que aos 18 anos as coisas já mudaram um bocadinho, mas eu não acredito! Fora Azevedo de Carvalho!

    6º Pedro Marques -- Outro evidente caso do total descalabro do nosso departamento de recrutamento, único e grave responsável pela contratação deste rapazola de 18 anos aos juniores do Belenenses no início desta época! Onde é que já se viu contratar um rapazola que se diz sportinguista, que na época passada marcou pelo Belém 3 golos ao SLB no mesmo jogo, e que continua a marcar golos de todas as maneiras e feitos na equipa invencível de juniores?! Uma Ver-go-nha!

    7º Merih Demiral -- Um turco, senhores! Um turco! O maldito do Azevedo de Carvalho contratou um turco de 18 anos... Tá bem que este turco também está a mostrar ser um bocadinho espectacular, mas para que é que nós precisamos de um defesa-central que aos 18 anos já jogou pelos sub-21 da Turquia, e que abafa os avançados contrários todos com a sua velocidade, garra, e poder físico?! O que é que pretendem com este Demiral? Que chegue ao plantel principal?!

    8º Nuno Moreira – Outro caso sério de falta de qualidade, atestada pela total ausência de convocações para um jogo oficial das selecções jovens... Tá bem que tem uma técnica refinada, tá bem que tem um remate de fazer inveja a muitos seniores, mas o que é que isso interessa se aos 18 anos não consegues correr sem parar como aquele trançudo dono de um banco de investimento (de mendilhões) em Munique? Não interessa nada!

    9º Rafael Leão – Outro outro caso de um jogador sem futuro nenhum porque também tem um nome que o condena à partida (“Leão”?!), também foi suplente na equipa que venceu a final do Europeu de sub-17, também é titular da equipa de juniores, e também tem demasiada capacidade técnica para um avançado-centro do futebol principal...

    10º Maximiano – Olha outro! Deixei este para o fim porque é o guarda-redes suplente dos campeões europeus de sub-17, titular dos juniores do Sporting, com uns reflexos jeitosos, mas que grita demasiado com os próprios defesas, e como todos nós sabemos não é a gritar que se conquista o respeito dos outros!

    ResponderEliminar