quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Patróoooon!





25 comentários :

  1. O director do jornal da bolha, Vítor Torpe, e o seu chefe de propaganda, José Manuel Intestino Delgado, vão ter de arranjar outra primeira página incómoda para o Sporting quando for necessário entreter a lampionagem burra (em estado de choque) no dia seguinte a mais uma notícia sobre o "super-passivo" do SLB num qualquer relatório da UEFA...

    O Coates é só o melhor central que eu me lembro de ver jogar no Sporting na última década (para não ir mais longe), tem um jogo de pés impressionante para um tipo com a sua altura, e dá 10-0 a qualquer central dos nossos rivais -- quais Marcanos, Felipes, Lindelófios, Jardéis (bom de cabeça mas o mais pezudo de todos), Luisões (já passou o prazo de validade mas ainda ninguém o informou), e Lisandros (este acho o melhor fora do SCP).

    CA GANDA PATRÓÓÓÓÓÓN!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao Lizandro concordo. E se estivesse no Sporting até era capaz de subir 1 lugar no ranking ..

      Eliminar
    2. isto ? https://youtu.be/rYTOBISuFrQ
      ou isto ? https://youtu.be/J1iOYGmQEYE
      melhor este ! https://youtu.be/WgIF83QfXYg
      agora vai lá tomar o rennie e fazer ó ó

      Eliminar
    3. Permite uma correcção: o Luisão não tem que controlar o seu prazo de validade. Isso compete (digo eu) ao gestor de stocks lá da capoeira e se ele acha que está bem, é porque está. (por mim, pode ficar com ele até que o rapaz ande de cadeirinha - coisa que, aliás, alguns árbitros lhe têm dado.)

      Eliminar
  2. Excelente notícia. Tal como a do Gelson.

    ResponderEliminar
  3. Isto aliado á renovação do Gelson, dá praticamente garantida (se é que ainda não estava) a vitoria nas eleições de BDC.

    ResponderEliminar
  4. Suponho que amanhã o Coates vai ser capa dos jornais desportivos com uma grande manchete a dizer "Sporting rouba Coates ao Benfica". Ou se calhar não... :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prepara-te para "renovação milionária", "o mais bem pago do plantel", "fica a ganhar mais que JJ"... (epá, dêem uma ajudinha, a minha imaginação não é famosa)

      Eliminar
    2. "renovação milionária", "o mais bem pago do plantel" na mouche!

      É fácil falar porque não há provas de nada, nem o Sporting iria corrigir estas coisas em praça pública. Mas o Coates não é o que ganha mais (nem o segundo).

      O Adrien fez um contrato milionário com o idiota do Godinho, puxou bem o saco na comunicação social na altura, tinha acabado de ganhar uma Taça de Portugal (contra o Sporting LOL) e estava a ser aliciado pelo Porco.

      O Patrício também sacou um contrato parecido, também ele estava a ser aliciado pelo Porco (o Pintinho teve a lata de repetir o que ele disse sobre o Moutinho, que o moço era um jogador à Porco) mas como ele não foi para a comunicação social porque não é mercenário, é um pouco mais baixo.

      Comprou-se partes do passe desses dois que eles tinham em mãos aquando das renovações do ano passado. Nenhum deles estava a contar sair, mas sim acabar a carreira por cá. Não sei como estão os sentimentos de cada um. O Patrício parece estar na mesma, mesmo que distraído com o seu rebento (acontece sempre, têm um rebento, é que não falha). O Adrien diz muita coisa, quem sabe. Gostava de acreditar que lhe passou febre.

      William vem a seguir, mas ganha um bónus por permanência no plantel. Recebe um prémio por cada época que ficar no Sporting. Basicamente, chega perto dos valores dos outros dois.

      O Gelsinho está a ganhar bem agora, mesmo que menos que estes três. Pergunto-me se também tem um prémio tipo William. É uma boa ideia, essa do prémio.

      Dost recebe entre Adrien e Patrício, provavelmente até o mesmo que o Adrien. Tendo em conta o rendimento do homem e como custou uma pechincha, normal.

      O Coates deve andar ali pelo valor entre o William e o Patrício (afinal de contas também ele foi uma pechincha). Mas não mais que o Patrício. E mesmo que assim fosse, continuava a ser... o terceiro. Não há quem ganhe mais que o capitão e o goleador.

      Eliminar
  5. Mas eu vou ter de votar no garoto?! Claro que sim!!!!

    ResponderEliminar
  6. Grande BdC! Se não vencer as eleições com 100% dos votos, é uma derrota ;-)

    ResponderEliminar
  7. https://www.youtube.com/watch?v=YrLk4vdY28Q

    booooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  8. Olha, mas então não estava reservado pelo cadastrado orelhudo?
    Vá lá uma pessoa acreditar em certos pasquins...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O marquês também esteve reservado no ano do trimelão. :)

      Eliminar
  9. Tau. Mais um exemplo de ingerência. Bandido. Maldito que consegui fazer um contrato com um grande jogador cobiçado por essas coisas colossais, que envergonham o mundo do futebol aos fins de semana. Agora que renovou, afinal é um jogador banal, um flop. Deixa de ter destaque nos pasquins.

    ResponderEliminar
  10. Acabou-se a tesão dos pasquins ! E agora ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vão esperar pelo resultado no Ladrão. Depois, ajustam a narrativa para o que quer que aconteça. Se o Sporting ganhar, não sei bem por onde pegar. Provavelmente no Medeiros e no Gauld.

      Eliminar
  11. Tava a ver que nunca mais!! Lindo parte final!! É dos nossos!

    ResponderEliminar
  12. Não merecia a Liga Europa. Onde foi o Sporting buscar esses 5 milhões? Para a Doeyn, não há dinheiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, nem sei que te diga. Estou sem saber se a questão que pões é pateta ou patética. Nem as pensas, rapaz.

      Eliminar
    2. Esta foi a atravessar, compreendo que doa!

      Eliminar
  13. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=654179

    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=654202

    Back in business !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH!!

      Mas o Ederson vai ser vendido no verão. Para o City não, mas vai ser vendido. Agora para onde...

      Já o Bernardo, não me admirava que voltasse aos lampiões via lavandaria. Tudo depende do resultado deles este ano, se por acaso perderem o tetra compram-no.

      Eliminar