sexta-feira, 31 de março de 2017

Acham que 113 dias de castigo é muito? Carlos Janela explica como é que devia ser.

Há quem se queixe de que os 113 dias de castigo a Bruno de Carvalho é excessivo? Carlos Janela explica como é que devia ser:



Num futebol em que há dirigentes em funções que foram apanhados a subornar árbitros, a exercer influência para escolher árbitros, que se associam a criminosos para intimidar terceiros, que tentam proteger claques ilegais, este cavalheiro acha que as palavras de Bruno de Carvalho já lhe deviam ter valido a irradiação do futebol. Faz sentido, faz...

P.S.: para vos poupar o tempo, trabalho e sanidade mental que poderiam perder caso sentissem curiosidade para saber do que se falou ontem na CMTV, aqui fica um resumo:


34 comentários :

  1. Inglaterra, Espanha e Itália?
    São os países que ele sabe de cor? Itália é exemplo de bom-senso, idoneidade, ou legalidade no futebol?
    O modelo favorito deste analfabeto estará entre o Berlusconi (magnata com monopólio da comunicação - algo mais semelhante ao Estado lampiânico) e o Moggi e cia da Juve (corrupção mais abrangente e baixo-nível - mais parecido com o clube do norte).

    ResponderEliminar
  2. Quem diria que vai haver um confronto de nádegas corruptas este fim-de-semana?

    Programas inteiros a destilar azia e ódio com o SCP...

    Nem dormem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais uma prova de que ninguém é maior do que o Sporting.

      Eliminar
    2. É que é isso mesmo. Quando for o derby quero ver como é que vai estar a """"CS"""..

      Eliminar
  3. Ahahah. Esse PS matou-me, CMTV=Benfica. Nem falo do ponto de vista de os corruptos vermelhos terem aquilo controlado mas sim do nível daquilo. CMTV é Benfica que por sua vez é merda.

    O facto de o Carlos Janela ser uma das caras e dos estrategas principais da máquina de propaganda vermelha diz bem do nível daquela raça. O homem tem claras limitações e mesmo assim consegue ser o rei da bicharada. Revelador, não só do nível dos vermelhos como do nível de pessoas que tivemos dentro do nosso clube. Um verdadeiro milagre ainda estarmos de pé.

    PS. Não confundir CMTV com a Câmara Municipal de Torres Vedras sff.

    ResponderEliminar
  4. Num outro país o cadastrado do Orelhas já estava no Xilindró !....ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Mais uma inconstitucionalidade. Não existem penas perpétuas na ordem constitucional (e jurídica, por conseguinte) portuguesa. Mas do avençado janela não me admira.

    ResponderEliminar
  6. Neste caso, sinto muito, mas não deixo ao critério do júri. É mesmo comprovada e indesmentível falta de caráter e espinha dorsal.

    ResponderEliminar
  7. Este gajo é que já devia ter sido irradiado do "paineleirismo". O futebol já o irradiou pela sua incompetência.

    ResponderEliminar
  8. E tu, grande nogento, se falasses ou, se odiasses desta maneira outro club e Presidente que não o Sporting e sobretudo Bruno de Carvalho, onde inflizmente andaste a mamar algum tempo, já tinhas sido linchado.

    ResponderEliminar
  9. Este gajo merecia um tratamento igual ao que o Bexiga levou no Porto quando se meteu com Pintinho, mas de preferência que fique com a boca cheia de ferrinhos para não conseguir falar.

    ResponderEliminar
  10. Mas este senhor não pode ter opinião própria? Acho uma piada, queixam-se que não deixam o bdc falar e depois querem calar quem pensa diferente. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi um único post a sugerir que não podia falar. Vi insultos, sugestões de violência, etc mas ng a dizer que não tem direito a falar. Aliás, só mentecaptos do teu clube é que ainda o levam a sério (onde assim que estejas incluído).
      Estás a ver? Insultei-te mas não disse que não tinhas direito de vir debitar a tua diarreia mental. :)

      Eliminar
    2. As pessoas podem ter opiniões, por muito absurdas que sejam como é o caso. Ninguém está a dizer que ele não se pode expressar, só estamos a mostrar a m*rda de carácter que este individuo tem. Da próxima lê melhor o post, tá bem rapaz?

      Saudações Leoninas

      Eliminar
    3. Rapaz, claro que pode ter opinião. Que eu saiba não levou nenhum processo. Mas nós rambém podemos dar a nossa sobre ele ou agora também não podemos falar dele.

      Eliminar
    4. Pode, então não pode. Mas noutro país, que não Portugal... Inglaterra, Espanha, Itália... Pelo rol de asneiras e burrices que o Carlos Janela já produziu na CMTV, já tinha sido irradiado.

      Eliminar
    5. Lamento, mas ele não tem opinião própria. O que ele debita é uma cartilha previamente acertada para ser debitada. Porque quem escreve o guião não dá a cara. Esse é o ponto.

      Eliminar
    6. Pode, pode, mas sem ofender pessoas e Instituições e sem dizer mentiras. Se achas que este senhor pensa, então,és tão infame como ele.

      Eliminar
    7. Ter direito tem, (mas segundo ele e voces, BdC nao tem esse mesmo direito) as idiotices que janela diz ficam com ele, assim como eu tenho direito de dizer que quem se refere á Italia como um exemplo, é um ser mais burro que uma árvore! Ele e quem opina como ele!

      Engraçado como voces defendem os direitos de apenas alguns, aqueles vos dá jeito ouvir!

      Eliminar
  11. É um asno comentadeiro de uma TV rasca, sem qualquer nível e sem vergonha.

    ResponderEliminar
  12. Há quem diga que o castigo de 131 dias foi um alívio para o director geral Bruno, pois estava todo borrado de medo só de pensar que ia entrar para o túnel do Arouca.
    Sei de fonte segura (soltem o keboi) que preparavam uma esperinha e não vinham munidos só de fumo e cuspe.

    ResponderEliminar
  13. Este Carlos Janela pertence ao rol, extenso, de personalidades que passaram pelo Sporting, que nunca deveriam ter lá posto os coutos. Escumalha do pior. Lembrar-me que este gajo passou pelo nosso clube...!!! Mais culpado, foi quem teve a infeliz ideia de o ir buscar.

    ResponderEliminar
  14. Num outro país que não Portugal...este individuo não opinaria sobre Futebol!

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que aboliram a pena de morte em Portugal, pois a penalização pedida pelo "Dentes à Boavista" só terminava aí.

    O que vale é que os outros são é que são os "anti" e os "obcecados".

    Não percebo como é que um Grande como fifica, se preocupa tanto com um Não Grande como o Sporting. Há aqui alguém mal resolvido.

    ResponderEliminar
  16. Este gajo é um porco corrupto que se andou a encher quando foi director no Sporting no tempo dos tótós. Foi posto na rua por isso mesmo. Foi para o Belenenses onde quando foi descoberto lhe foram às trombas e bem merecido. Está a precisar de levar mais umas. Um nojo só de o ver a movimentar a cremalheira.

    ResponderEliminar
  17. A melhor resposta a estes avençados foi dada nas eleições com quase 90% de votos em Bruno de Carvalho.
    É deixá-los ladrar e que os sportinguistas se recusem a ver, comprar ou clicar.

    ResponderEliminar
  18. https://www.youtube.com/watch?v=mJRYGlnt0R0

    https://www.youtube.com/watch?v=fcyvwcinds0

    Fica apresentado o sr. Carlos Janela pelo relato de quem o conhece! Bardamerda para os lampiolhos!

    ResponderEliminar
  19. eh pá!
    ando desactualizado.
    como é que os tais estrangeiros irradiam dirigentes?

    ResponderEliminar
  20. Então o artista ficou depressivo no dia do jogo do título? Queria um postzito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz o teu blog! Ate te dou uma ajuda para o nome, que tal "As contradições do JojO".

      O artista depressivo ontem, o JojO a papar melao hoje!

      Eliminar