terça-feira, 28 de março de 2017

Incendiário de palmo e meio

É inaceitável a forma como Rui Gomes da Silva tentou inverter as responsabilidades do que se terá passado com Jaime Marta Soares à entrada do Estádio da Luz. Falamos de um indivíduo que, felizmente, já não tem quaisquer responsabilidades no clube ou na SAD, mas que, pela visibilidade que tem, no mínimo não deveria desculpabilizar ações para as quais não pode existir outro tipo de reação que não seja a condenação.

Só mesmo um indivíduo com uma estatura moral muito pequenina é que é capaz de responsabilizar alguém que, simplesmente, quer ver um jogo de futebol da seleção nacional. É como dizer que uma vítima de violação é que provocou o crime por estar a andar de mini-saia. E falamos de um sujeito que já foi ministro deste país. Absolutamente lamentável.


P.S.: mas, em contrapartida, foi bem divertido o momento em que Paulo Farinha Alves relembrou Rui Gomes da Silva do seu apoio a um movimento de boicote à final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz.


Simplesmente maravilhoso...


42 comentários :

  1. O Pedro Sousa da TVI24 (acho q era ele) comentou o mesmo a meio da tarde de ontem...disse que o Marta Soares não devia ter estacionado onde estacionou, devia ter estacionado dentro do estádio...dps negam qdo alguém os acusa de estarem todos alinhados...

    ResponderEliminar
  2. Um ser ridículo, espelho da maioria dos benfiquistas hoje em dia.
    Consegue muitas vezes exceder o Porco Guerra em estupidez...o que não é nada fácil!

    ResponderEliminar
  3. Não é assim tão descabido o comentário do futuro presidente do SLB. Se uma figura de proa do SCP (género proa do Titanic) tem acesso privilegiado ao estádio, com estacionamento privativo e elevador restrito com acesso até ao seu exclusivo lugar, porque não o utilizar? Sabendo que as posições estão extremadas entre os dois clubes, para quê a provocação?
    Vejamos o inverso. Jogo da seleção nacional para os lados do Lumiar, RGS convidado e a passear-se livremente pela pobre zona envolvente. O que se passaria por parte dos fanáticos adeptos leoninos, muitos dos quais que por aqui comentam, e destilam ódio no grau de pureza mais elevado para com o antigo vice presidente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu achas mesmo que este gajo algum dia vai ser presedente do benfica?
      O orelhas mudou os estatutos para se perpetuar na presidência.
      Só por cima do seu cadaver.

      Eliminar
    2. Deus te oiça! e que esse anão seja o próximo presidente do benfica...


      Precisamos de palhaços para nos rirmos

      Eliminar
    3. Uma gaja vai a passar ao pé da rena rudolfa e como leva uma mini-saia vestida até ás ancas está a provocar o palerma do rudolfo, logo justifica-se que o parvo do rudolfo lhe salte para cima... Parvoices são facilmente desarmadas, porque anologias destas podia ser de muito tipo senda a que usei apenas um extremo.

      Vai-te catar rudolfa

      Eliminar
    4. Comparação inválida (sem nexo) por várias razões, das quais 2 se destacam:
      1. Marta Soares é PMAG, o Gosma neste momento é apenas uma besta avençada sem cargo (oficial) nos lamps.
      2. Sportinguistas não são animais como vocês. E há tanto exemplo para a vossa falta de civismo, que posso deixa apenas dois: very light e armazém de Guimarães.

      Eliminar
    5. Ó Mestre, dá para deixar a Rudy entrar pela garagem da próxima vez? É que é ela vem para aqui todos os dias pavonear-se de rabo empinado e mini-saia vermelha... Mesmo a pedi-las...

      https://www.youtube.com/watch?v=fE1F569xafU

      Eliminar
    6. Fazer comparações ente um individuo que todas as semanas está na televisão a agredir o Sporting Clube de Portugal, com um dirigente que de longe a longe se manifesta, é de uma enorme falta de seriedade, mas a Rudolfa, como diligente burroboifikista, a tudo se permite.

      Eliminar
    7. Rudolfo, a essa pergunta nunca irá obter resposta. Porquê? Porque não lhes convém admitir que JMS não foi cuidadoso, nem sequer inteligente. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    8. De facto JMS foi imprudente, pois pensava que estava num local civilizado, o que de facto nõa aconteceu. Esqueceu-se que estava no local onde tudo é permitido. Desde apoio a grupo de adeptos ilegais, a trafego de droga.
      Imprudente, JMS, imprudente.

      Eliminar
    9. Foi só falar em destilar ódio no grau mais puro e eis que o odiómetro rebentou a escala com os comentários verdes que se seguiram, principalmente o travestido que já teve um nick de Leo Veadão!

      Eliminar
    10. JMS Foi inocente pois pensou que num jogo de selecçao as clubites eram postas de parte!

      Que palavras teve JMS que ofendem-se assim tanto o Carnide e os seus apoiantes energúmenos! Tentar bater num SR ja de idade e ainda por cima em matilha, é do mais covarde e reles que pode haver. Ou seja isto é o slBoicote.

      Mais vale admitirem que sao a escumalha da terra, ninguém espera mais de voces, podem admitir á vontade!

      Eliminar
  4. Está ovelha Negra do Futebol Português de seu nome Rui Lampião da Silva representa muito bem os lampiões. MENTIROSO! Como é possível este merdas ter sido Ministro….. Este gajo já perdeu o respeito até da própria família, quem mente descaradamente é este imbecil é capaz de mentira até há próprio família. BADAMERDA PARA ESTE MENTIROSO!

    ResponderEliminar
  5. "Isso fui eu que escrevi?" Faltou a continuação: "mas não está em CAPS!".
    Depois até admite que foi ao jogo. Muito bom.

    ResponderEliminar
  6. Esse rafeiro é o mesmo que condenou o "folclore" criado pelo Sporting à volta da tarja, mostrada com a complacência do narcotraficante, no futsal do "very light 96" que foi acompanhada o jogo todo por assobios a imitar o som do very light.

    Esse rafeiro é o mesmo que condenou o "folclore" criado pelo Sporting à devido ao arremesso de artefactos pirotécnicos para cima da miúdos e famílias no nosso estádio, isto uns dias depois do episódio da tarja do very light.

    Esse rafeiro é a representação perfeita do que é ser lampião e de quais os valores que regem essa raça indigna.

    ResponderEliminar
  7. Este sujeito é o espelho da grande maioria de adeptos daquela instituição impoluta...
    SL

    ResponderEliminar
  8. De A a Z....

    De Almerindo a Zeinal.. façam uma lista tipo A B C D... e vejam de clube são os maiores crápulas, vigaristas, corruptos, salafrarios, hipócrtitas deste Páis.

    Sim, também há adeptos do FCP e do SCP, em todos os clubes que são escroques... mas em geral, vejam quem são sempre os maiores na vigarice.

    Vale, Vara, Veiga, Viravinho, Vivi, Vieira, Vicente..

    Porque será?! isto sem falar nos peripatéticos Peydos Guerras, André Ventoinhas, Janelas, Hugos Gil, Cervans, Delgados, Farinhas.. e este tal de Tarzan Gosma da Selva da Jamba!!

    Ou como bem disse ontem o Pina na TVI24, até os apoiantes do Vale Tudo já foram todos 'perdoados', excepto o Azevedo-mor!!

    Até o Figueiredo do Estoril-Gate.

    Façam uma lista e vejam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quid touché outra vez. Bravo!

      Eliminar
    2. É como se costuma dizer: 'até um relógio parado está certo duas vezes ao dia'. E, Quid,boa, Continua assim! E aproveita as restantes 23h59m58s para terapia. A internet agradece...

      Eliminar
  9. Eichhh... o Farinha Alves ontem entalou o midget tão bem entalado... nunca imaginei que fosse capaz de tamanha performance!

    ResponderEliminar
  10. Esperar que um lampião consiga ver para além do seu clube é um caso perdido. Tentar branquear uma situação de tentativa de agressão a um dirigente do SCP com a não entrada pela garagem é fantástica!! E o resto dos adeptos também têm que andar sem os cachecóis e esconder qual o seu Clube para não chamarem as atenções?
    Facto: Tentaram agredir o homem!
    Facto: Foram adeptos do Benfica ressabiados e incitados pelos seus dirigentes inclusive RGS e BTV.
    Facto: Têm sido sempre os mesmos a provocarem distúrbios na rua e nos Estádios mas a culpa agora é dos SD e da JL por trazem fumos azuis?
    Facto: Tentaram COMO SEMPRE com os amigos da CS de branquear esta tentativa de agressão. É este o modus operandis do Benfica e da CS para esconder outros casos mais graves e do que querem que não se saiba.
    Comunicação? Isto não é comunicação!! É trafulhice!!

    ResponderEliminar
  11. Mestre, já ontem tinha referido que isto era previsível... depois de ver o que aquela "Rainha de Inglaterra", que dá pela graça de rui costa, disse acerca do jogo de juniores de 2009, estava aberta a caixa de pandora, e tudo era possível... estes gajos são uns animais... não fazem falta nenhuma ao futebol português... eles que se ponham a andar rapidinho, rapidinho para a tal superliga europeia, e deixem quem é sério em paz...

    Minuto 1:40...

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8

    ResponderEliminar
  12. Este verme asqueroso representa na perfeicao a esmagadora maioria dos adeptos da agremiacao que representa...
    Nao passam de uma raca de merda!
    #sigamoking

    ResponderEliminar
  13. Segundo este palhaço nem sequer foram adeptos do Benfica. Devem ter sido apoiantes do Pedro Madeira Rodrigues...

    ResponderEliminar
  14. Incendiário de palmo e meio???

    Nunca pensei ver o Mestre a elogiar este Rui Gosma da Selva, para mim será sempre um Incendiário de meio palmo.

    ResponderEliminar
  15. Mestre, o Farinha Alves leu o seu post de ontem? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Suponho que sim, pelo menos falou nos vários casos que coloquei no post de ontem. Se assim foi, fez muito bem! :)

      Eliminar
    2. Epa... nao fui só eu a aperceber-me disso!

      Eliminar
  16. 1º Num jogo de selecção como podem afirmar que foi agredido por benfiquistas?
    2º Se o jogo é da responsabilidade da federação, o que o Benfica tem a ver com o assunto?
    3º Se foi agredido onde estão as imagens da agressão?
    4º Onde está o relatório policial?
    5º E há algum relatório médico que confirma as agressões?
    6º Ou será mais uma vez uma catrefada de mentiras só para meter o nome do Benfica ao barulho numa semana decisivo e ajudando assim os amiguinhos do norte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Bilinhas... os indigentes Sem Nome que foram enxotados do viaduto pela PSP não eram mastins do SLV. Eram do Carcavelinhos.

      E os membros da claque de Portugal que tão elogiados foram em França, Suiça, Ilhas Faroe, Aveiro, Guimaraes, Algarve.. só tiveram problemas no Galinheiro, vá-se lá saber porquê.

      Sois uns santos, uns anjos, uns vitimas... coitados!!



      Eliminar
  17. Este gajo é um nojo, um nojo. Um hipocrita meia tijela, um demagogo de primeira. Um gajo que inventou uma sova no Porto para auto-promoção. Espera-se tudo desta besta. Desde que levou com O rogério Alves acalmou muito, levava cada baile e ainda se ria, um pateta.

    ResponderEliminar
  18. Diz o adagio "Homem pequenino ou velhaco ou dançarino." esta amostra de homem nao deve saber dançar!

    ResponderEliminar
  19. o anão é uma besta.....pena foi o avião na jamba ser rijo.....

    ResponderEliminar
  20. Este sujeito é execrável, e não nos merece nada mais que um profundo desprezo

    ResponderEliminar
  21. ESCÂNDALO!! ESCUTAS Hugo Gil e Luís Felipe Vieira!
    https://youtu.be/r8ASSdBerCU

    ResponderEliminar