segunda-feira, 6 de março de 2017

Limbo

Numa época sem objetivos para perseguir, é normal que os índices motivacionais da equipa estejam em baixo, e, consequentemente, isso tenha implicações na qualidade das exibições. Mais uma vez, a qualidade de futebol praticado pelo Sporting esteve abaixo do que estes jogadores podem conseguir fazer, mas, ainda assim, a primeira parte acabou por ser bastante interessante. A vantagem ao intervalo poderia servir de tónico para procurar fechar o jogo na segunda-parte (apesar de, contra o V. Guimarães, ser necessária uma vantagem de 4 golos para me deixar descansado) mas, incompreensivelmente, a qualidade de jogo desceu imenso, de parte a parte. Foi um suplício: não soubemos manter um ritmo minimamente elevado - o que nos favoreceria à medida que o relógio fosse passando, pois o V. Guimarães jogou a meio da semana -, não tivemos capacidade de construir jogo, e, pior ainda, não tivemos capacidade de aguentar a vantagem.



A primeira parte - os primeiros 45 minutos foram agradáveis, com ambas as equipas a exibirem argumentos para chegarem ao golo. O Sporting apresentou momentos de bom futebol ao nível de meio-campo, com Bruno César, William, Gelson, Dost e Alan Ruiz (este apenas após o golo) a conseguirem abrir espaços para atacar a área adversária. O pior foi no momento do último passe ou de rematar. Do outro lado, o V. Guimarães procurou sempre explorar as costas dos laterais, principalmente pelo seu flanco direito, falhando também no momento da decisão. Marcou o Sporting primeiro, mas é justo dizer que o V. Guimarães acabou por dar mais trabalho a Rui Patrício do que o Sporting a Miguel Silva. De qualquer forma, na globalidade da primeira parte, o Sporting fez por merecer a vantagem que levou para os balneários.

A influência de Dost - está cada vez mais influente na ação ofensiva da equipa que não apenas a finalização. Está melhor a jogar de costas para a baliza, e demonstrou, mais uma vez, ser um jogador altruísta: no lance do golo podia ter tentado alvejar a baliza, mas preferiu deixar a bola para Alan Ruiz, que estava em melhor posição. Tirando essa meia-oportunidade, teve apenas outra meia-oportunidade, quando trabalhou a bola à entrada da área à procura de espaço para rematar, mas acabou por permitir a interceção de um defesa. Foi mais um jogo em que não teve bolas a chegarem-lhe em condições.




A exibição na segunda parte - esteve muitos furos abaixo do exigível, em dois níveis diferentes. Antes do golo sofrido, parecia que a equipa não queria arriscar muito, para minimizar as ocasiões de contra-ataque dadas ao V. Guimarães. Com a saída de Bruno César e Alan Ruiz - concordo com a saída do argentino e percebo a saída do brasileiro, já amarelado, mas o que é facto é que as substituições não funcionaram -, desapareceu por completo a capacidade de construção da equipa, por falta de quem conseguisse transportar jogo. Depois do golo sofrido, foi ainda mais angustiante a incapacidade de colocar a bola na área adversária. Castaignos aumentou a capacidade de pressão, mas foi inócuo ofensivamente porque a equipa não conseguia fazer chegar a bola em condições. Com um Bryan Ruiz completamente desinspirado - não se entende como continua a ser titular -, faltou quem conseguisse organizar jogo. Quem sabe se no camarote dos jogadores não convocados não haveria lá alguém com capacidade de o fazer...

Ausência de estratégia a médio prazo - isto que vou escrever de seguida nada tem a ver com a qualidade do jogador em questão, nem tem nada a ver com a qualidade da sua exibição. Não compreendo como é que, estando a época perdida, não aproveitamos as oportunidades que temos (e que serão poucas) para dar mais oportunidades a jogadores que podem fazer parte do futuro do Sporting em relação aos que não farão parte do futuro do Sporting. Falo da colocação de Joel Campbell em campo. Daqui a dois meses e picos vai embora e dificilmente voltará. Não faria mais sentido colocar Podence, naquelas circunstâncias?



Assim se quebrou uma sequência de três vitórias. Seria mais fácil perder pontos tendo a sensação de que já se está a trabalhar tendo a próxima época no horizonte. É verdade que Palhinha voltou a ter minutos, mas não é suficiente. Nestes meses, se Jorge Jesus não abrir horizontes, vamos atravessar uma espécie de limbo: nem fazemos nada de interessante agora, nem fazemos por criar condições para fazer algo de mais interessante no futuro. Assim, fica apenas o desejo de que esta época acabe o mais rapidamente possível.

68 comentários :

  1. Esta noite foi daquelas em que JJ consegue irritar-nos com as suas escolhas na hora das substituições. Campbel em vez de Podence... E Castaignos para virar o jogo?! Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah não consigo perceber a razão de ele preferir ter um meio campo lento e sem capacidade de transição a experimentar o Geraldes na equipa (agora duvido que o vá meter a jogar ali porque assim perdia a razão).

      Para mim essa foi a única razão de termos empatado o jogo, a partir do momento em que o Palhinha e o William começaram a jogar juntos a equipa caiu.

      Tenho pena do Campbell não ter ido com o Markovic

      Eliminar
    2. Quem te diz a ti se o Campbell não é para ficar??.. e já conhece os esquemas do JJ e já está minimamente entrosado como se viu na jogada que podia ter dado golo...

      Podence não é esquerdino, Podence é mais substituto do Gelson que outra coisa... e um tipo como ele jogar a 2o avançado iria ser um risco e ser improdutivo, pois um meia-leca no meio de armários que estão autorizados pelo apitadeiro corrupto a fazer o que quiserem, se calhar era mais um pa juntar ao Adrien (o Bruno César não foi por mera sorte).

      Castaignos porque não há outro, quando se via que a bola ia andar muito pelo ar na parte final a escolha está mais que acertada.

      Eliminar
    3. O pé direito do Iuri mete o Campbell todo no bolso. Além disso o Matheus é muito melhor que ele também e a receber 1/5 do salário, por isso não dá para perceber a aposta num peso morto do plantel.
      Agora o Podence não pode jogar porque ainda o lesionam?!?! Então por essa lógica mais vale jogar com os nossos kickboxers do que com jogadores da bola.

      Eu começo a acreditar numa conspiracy theory que li na tasca do cherba, o Jesus está a sabotar a equipa de propósito para se meter a andar para o ano. Epah, já vi coisas mais absurdas acontecerem

      Eliminar
    4. O pior de tudo no futebol até não é teorias da conspiração, são mesmo autênticos calgaus con olhos futebolísticamente falando, que têm MUITA mania que percebem alguma coisa de futebol...

      Caso paradigmático já foi o do Mourinho com os seus conflitos com 'managers' à inglesa... mas esses até podem ser cobstrutivos... Agora treinadores de bancada é ridículo que até arrepia...

      Não há discussão possível oh diogo, tens uma bola de cristal ou és tão sapiente que vou propor substituires já o próprio JJ...

      Mas à laia de aposta estarias na disposição de arricar literalmente a tua cabeça nestas tuas previsões ou sei lá o que seja??

      ... eu não sei... um tal de Ronny é capaz de saber... ou o Luisão ao colo do Eduardo melhor... que garanto-te não são teorias, muito menos de cegueira, é que estou farto de ver o clube ir de cavalo para burro à conta de ladrões e mentecaptos.

      Eliminar
  2. Estamos em sintonia na análise Mestre.

    As substituições não funcionaram mesmo.
    Além do buraco que foi criado no meio campo, é verdade é que toda a capacidade criativa desapareceu com a saída de Bruno César e de Alan Ruiz.
    E mesmo a substituição de Brian não se compreende pois pareceu um regresso às tácticas dos anos 80 onde se metiam mais avançados lá para dentro à espera do milagre...

    Andar a dar minutos a jogadores como Castaignos e Campbel quando é quase certo que serão despachados no final da época só podia mesmo vir da cabeça de Jesus.

    JJ continua a não justificar o ordenado que ganha, continua a cometer erros básicos e parece continuar a querer fazer um braço de ferro com todos os sportinguistas ao não apostar em Podence e Geraldes.

    Será Jesus o homem certo para iniciar a próxima época?
    Cada vez tenho mais dúvidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Castaignos sim precisa de ir rodar... mas na altura não havia mais ninguém ALTO pro futebol que se advinhava nos últimos minutos (muito bem).

      Campbell por toda a sua experiência até europeia e no mundial de 2014 onde esteve em claro destaque (se forem ver não dizem que é o mesmo)... por já conhecer e estar minimamente entrosado (como se viu na bonita jogada em que quase marcou), o Campbell é um jogador que é realmente A CONSIDERAR FICAR CON ELE... está fora de ritmo ainda, pois é mais um Adrien que também leva muita porrada em campo.

      Eliminar
    2. O Joel Campbell está fora de ritmo há 6 épocas e 4 empréstimos.

      Eliminar
    3. Infelizmente, a Campbel talta-lhe regularidade, algo que nos últimos anos o levou a andar de empréstimo em empréstimo como refere o João.
      Não me parece que fique.

      Eliminar
    4. Pois mas o Campbell está fora de ritmo desde os 18 anos lol oh João!. (Quantos não sonham dar grandes saltos aos 18 ???... se tivesse vindo de Alcochete todos diriam que era um novo Futre mesmo que não fosse claramente)

      http://m.zerozero.pt/player.php?id=153893&search=1

      Não será outra coisa??.. é certo que o Campbell não tem a idade do Gelson mas ainda é um jovem con 24 anos...

      É notório e repetido à exaustão... os nossos 'craques' da formação orecisam de ir rodar de 'CRESCER', pois vão ser CRAQUES de certeza, dizem os magos das bolas de cristal, mesmo que não sejam e não haja prospectos para tal (NÃO SEI, imenso depende da própria ATITUDE dos jogadores em questão, que mezinhas amuletos ou FÉ CEGA em algum tipo de paradigma não ajuda em NADA)...

      ... mas se não fôr da formação do Sporting, não importa onde RODOU OU CRESCEU, não existe tal coisa, mesmo que ainda seja jovem, e vai ser um flop de CERTEZA.

      Ora se a formação do Sporting é uma das melhores do mundo se não a melhor, não é à conta de crenças e fé cega ou alguma espécie de vodu enviesado... É PORQUE HÁ MUITO DISCERNIMENTO.

      O Campbell para mim tem ATITUDE, ainda tem lacunas é certo, o que vai dar não sei... está a entrar no momento crítico do 'make it or breake it', mas para min está no caminho certo.

      Eliminar
  3. Voltamos ao passado... Infelizmente tive de me relembrar que Campbell e Castaignos fazem parte do plantel e que Geraldes e Podence continuam a não fazer parte das opções do Jesus. Mais dois pontos perdidos e principalmente mais um jogo de pre-epoca deitado ao lixo.

    Fica a alegria de ver que bas dost está cada dia melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bss Dost está uns furos abaixo da alma que já teve.

      Eliminar
  4. Após o acto eleitoral, vida nova hábitos ganhadores velhos.
    O melhor da vitória de BdC foi a garantia que Jesus permanece mais 4 anos.
    Compreendo que o MdC tenha torquemadizado todos os comentários de benfiquistas durante o fim de semana eleitoral, mas isso não impede que, tal como o Squid, não venha a fazer uma queixa à ERC e à ACT (Autoridade para os Comentários Torquematizados).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Habitos ganhadores velhos" Bem nao foi como no fds passado onde limpámos tudo, falhou no futebol mas no SCP ate os vossos "acabados" obtêm vitorias de ouro.

      Grande mestre que te meteu uma rolha durante o fds!!!

      Que nunca lhe falte a "cortiça"!!!

      Eliminar
    2. Já lho disse no És a Nossa Fé, nada do que diz é original, inteligente e verdadeiro.

      Sinceramente, miudo, se tivesse um presidente (ex-condenado a 20 meses de prisão) como o seu pseudo-clube tem, se precisasse de peões mentirosos como vocês precisam de P. Guerra, H. Gil, A. Ventura, C. Janelas, Rui Gomes da S., para difundir mentiras...há muito teria mudado de clube.

      Portanto, fica você com um pseudo-clube com modus-operandi de organizações criminosas, que eu fico com o meu.

      E pergunto-lhe novamente, que fixação tem você pelo Sporting C.P. dado que escreve em vários blogues Sportinguistas, quando tantos Sportinguistas nem uma letra escrevem nos blogues do Polvo Vermelho?

      Eliminar
    3. A questão a colocar é: será que foram só rivais ou basta ter uma opinião diferente para ser censurado em períodos delicados? heheh

      Quanto a bdc, espero que continue o "bom trabalho"!

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Chornus, ainda têm lata de falar num presidente condenado?
      Vocês deveriam ter vergonha quando falam de LVF e até lavar antes a boca (aproveitar que já não a lavam há muito tempo)
      --Quando têm um vice presidente que corrompe árbitros depositando dinheiro na sua conta, manda bater e assaltar velhinhas, entre outros
      --Quando o líder da claque é o principal chefe do gang que praticava esses crimes
      --Quando o principal accionista e investidor da SAD é responsável por roubar 500M€ do ex-BES e levar ao seu colapso e à ruína de muitas famílias de bem portuguesas
      --Quando o actual presidente anula o processo que o Sporting interpôs contra Bettencourt só pelo facto deste ter sido nomeado para administrador do Novo Banco e assim continuar a ter benesses de perdão de juros e prolongamento das VMOCs
      --Quando criticam Mendes mas aliam-se à Traffic, já punida internacionalmente por actos ilícitos
      --Quando os tentáculos do polvo estão espalhados com um quase presidente e um ex-director a treinarem clubes da primeira liga, um presidente da comissão de arbitragem com um filho a jogar nos juvenis do ScP, um presidente da APAF com filhos a jogar num núcleo do ScP e com um presidente da liga amigo de infância do vosso presidente.
      --Quando têm no presidente eleito o Trump do futebol português...
      Aqui está a minha motivação em escrever sobre o SCP, desmascarar a falsa moralização que tanto apregoam.

      Eliminar
    5. Hábitos até nais acentuados em especial depois do discurso electrizante de vitória era de esperar mais um ROUBO DE IGREJA pior ainda (chapéu ao BOI SOUSA q até soube disfarçar bem)...

      O Sporting devia estar a jogar contra 10 apartir do quarto de hora (aquilo é entrada pa vermelho directo aqui e na China, e o BOI SOUSA sabe, pois deu um por uma falta até menos violenta nas competições europeias), e provavelmente não esteve a ganhar por 2-0 porque o CORRUPTO DECLARADAMENTE MERDEFIQUISTA cortou uma jogada con o Bruno César isolado por uma falta inexistente merecedora de Benny Hill tal o ridículo... um autêntico roubo de igreja (filho de puta corrupto!)

      Na 2a parte algum mérito dos filhos da puta asquerosos do Guimarães (a escola dum dos maiores filhos de puta do futebol português, que tem mais de manhoso, fiteiro e maldoso que de bom jogador, chamado Soares-> e esta parte já concordas comigo de certeza oh rena), que com a ajuda do Tony Kroos da apitação a aparecer a espaços e a fazer o 12 contra 11 a favor do Guimarães (O USUAL COM TODOS OS ADVERSARIOS DO SPORTING MUITO INCLUIDO O MERDICA) até conseguiu dar um ar da sua graça.. sendo que a fraca prestação do Sporting na 2a parte, quando costuma ser exactamente o contrário contra equipas que não se mandam constantemente po chão nem fazem fitas ou anti-jogo istensivo, e a necessidade de disfarçar por parte do apitadeiro corrupto, pois mais escândalos com voleibol não interessa nada aos donos disto, é que tornou o jogo na 2a parte bem merdoso, uma porcaria sejamos sinceros.

      Eliminar
    6. Se há crítica ao BdC oh JFinha!.. é mesmo a de parar de endorsar filhos da puta corruptos ao dizer que até 'eacolhia o "BOU de Souso" outra vez... parece que cada vez que abre a boca nestas matérias que está a dar carta branca para ser ROUBADO...

      Basta ver o que se passou na reunião pre-jogo na 'ETAR daqui a pouco não há dinheiro pa pagar a Luz' em que o BOI insultou os jogadores por causa das simulações... O BOI não precisava de dizer nada, manda a UEFA e FIFA é cartão AMARELO sem espinhas, não importa aonde... só que claramente o BOI fez e disse porque estava mais preocupado com a sua imagem e classificação, e porque poder ir arbitrar jogos europeus como veio acontecer era mais importante... verdade desportiva que se dane!

      Ele sabe ver quando convém (nos jogos europeus), e faz vista grossa quando convém também...

      Devia é ir exposição para UEFA com protesto se aquela entrada sobre o Bruno César não é cartão vermelho directo... se aquela falta que cortou o Bruno César isolado não é ridicula... (MOSTRAR LÁ FORA OA PODRES NAUSEABUNDOS DAQUI!)

      Se o pé do Herrera estava feio, o ligamento interno do joelho do Adrien estava horrível!...

      Será MEDO ou COMPLEXO... de o filho da puta corrupto do apito depois ROUBAR O SPORTING OSTENSIVAMENTE!?. nais aibda!?

      É AÍ QUE ENTRA A TAL "ESTRUTURA"... Não há ninguém da Juve Leo ou outra claque ou sem ser das claques que ameace frio de sério que nem bajolo do artico, que passa um camião por cima dum filho de puta asqueroso deste calibre!!??..(para mim seria UN HERÓI DUNA REVOLUÇÃO e faria TUDO para o ajudar).

      E não me escondo no anonimato ou pseudónimos... Polícia Judiciária essa que é chacota internacional por causa do 'Apito Dourado', e levou o maior puxão de orelhas imaginável dar a uma polícia, com o livri duma tipa da vida chamada Carolina Salgado... a tal do 'Oh Orelhas estou aqui!, Não te lembras de quanto querias dar pa ter fruta comigo'... PROVA que Orelhas e resto é tudo farinha do mesmo saco... e mesmo assim cujos chefes e ex-chefes estão mais interessados em estar na comissão de honra do tal Orelhas(LOL), do que em investigar a sério as associações criminosas deste país... SÓ EM PORTUGAL!

      Isto TUDO se o BdC quiser manter os melhores jogadores!..

      ... se eu fosse jogador também me questionava-> dar um chuto violento de morte no focinho nauseabundo dum desses filhos da puta imundos das simulações e cacetadas... que PULULAM NO FUTEBOL PORTUGUÊS (não têm honra ética ou pudor e só conspurgam a profissão) com a complacência da arbitragem corrupta... e arriscar pena severa... ou rumar para paragens muito mais saudáveis...

      Os adeptos tendem a ver 'tremideira' e 'falta de empenho', e depois criticam treinador e presidente... NÃO É JUSTO, mas sem estrutura não há nada a fazer... se sobrar para mim se calhar um *salto* qualquer é o melhor... (ONDE É QUE EU JÁ VI ISTO!?)

      Eliminar
    7. Oh Rena Rudolfo...

      O Paulo Pereira Cristóvão é sintomático da tal Polícia que levou o maior puxão de orelhas imaginável duma tipa da vida, e que mesmo assim prefere estar na comissão de honra do tal 'ladrão condenado' (e transitado em julgado)... em vez de investigar a sério...

      Já houve muitos outros casos em Portugal que pessoas até criticaram fortemente a PJ... sem ter nada a ver com futebol.. mas essa da porta 18 ser tudo culpa dum simples 'chafeur' do carro do clube, deve ser a ANEDOTA DO SECULO para todas as polícias de investigação do mundo... Sócrates e PPC devem de andar com uma azia de hospital!...

      PPC nunca teve nem tem nada a haver com BdC, muito pelo contrário!.. segundo consta recentemente é 'CONSELHEIRO' (foi assim que se apresentou), dum advogado empresário que fazia parte da lista do Demagogo Oportunista Rodrigues... QUE TU *TANTO* APOIASTES...

      E AGORA QUEM É QUE PRECISA DE IR LAVAR A BOCA!!???.

      Eliminar
    8. Quanto ao 'principal accionista' da SAD, se te estás a referir ao Ricciardi (ou menos concretiza o Madeira Rodrigues II), não fazes a mínima ideia do que estás a dizer...

      É público e notório que se o Ricciardi é accionista nem se quer chega ao 1%... os outros maiores actualmente, Holdimo com 20 milhões e o outro com 18 milhões, estão já bem abaixo dos 20%.

      Eliminar
    9. Se nós lavamos a boca entao ok. Tu e o teus têm de tomar banho em aguaraz! (Eu depois dou-te lume)

      "Chornus, ainda têm lata de falar num presidente condenado?"

      Atençao que tu nao tens nem 1, nem 2, nem 3 eu assim de repente lembro-me de QUATRO, Manuel Damásio, Vale e Azevedo, Manuel Vilarinho e Luís Filipe Vieira e podes a isto ainda acrescentar o artista do fisco e da corrupçao o Jose Veiga. Ser detido pelo menos uma vez parece ser requisito o norma para ser presidente do teu clube, nao do meu!

      "--Quando têm um vice presidente que corrompe árbitros depositando dinheiro na sua conta, manda bater e assaltar velhinhas, entre outros"

      MEntira...Tínhamos, mas foi corrido do Sporting, na hora! Ao contrario do teu LFV que é o actual presidente e o homem que distribui os vouchers.

      "--Quando o líder da claque é o principal chefe do gang que praticava esses crimes"

      A tua claque ja matou gente em estádios, e se vamos falar de funcionários porque nao mencionar o EL CHAPO DE CARNIDE, tambem conhecido como ze do vendifique.

      "--Quando o principal accionista e investidor da SAD é responsável por roubar 500M€ do ex-BES e levar ao seu colapso e à ruína de muitas famílias de bem portuguesas"

      Prepara bem a aguarrás pois o teu atual presidente deve nesse mesmo banco 600Milhoes.

      "--Quando o actual presidente anula o processo que o Sporting interpôs contra Bettencourt só pelo facto deste ter sido nomeado para administrador do Novo Banco e assim continuar a ter benesses de perdão de juros e prolongamento das VMOCs"

      Mais uma vez mentira, se nao existem razoes para processar, entao nao se processa. Pelo menos assim os processos nao voltam para tras por INEPCIA!
      Chama-se de "Inteligencia" amigo algo que nao conheces nem que te dessem com ela na tromba.

      "--Quando criticam Mendes mas aliam-se à Traffic, já punida internacionalmente por actos ilícitos"

      Deixa acabar as varias investigações internacionais que o mendes tem á perna, nao te precipites, podes queimar as maos. Quero ver como fica a tua gratidao quando o mel do mendes começar a escorrer para norte.

      "--Quando os tentáculos do polvo estão espalhados com um quase presidente e um ex-director a treinarem clubes da primeira liga, um presidente da comissão de arbitragem com um filho a jogar nos juvenis do ScP, um presidente da APAF com filhos a jogar num núcleo do ScP e com um presidente da liga amigo de infância do vosso presidente."

      Isto nao é de gente burra, mas sim de gente estupida, pois nao passam de paranóias... Os putos escolhem o Sporting, claro que escolhem, somos os melhores a formar jogadores, se entendesses isso facilitava-te a compreensão do caso.
      Engraçado mas o Sem-dentes-no-Colombo actual presidente da liga é um assumido benfiquista, e pelo pinguinho a azedo que demonstra ter, so pode ser mesmo.
      Deixas de fora da equaçao o teu grande amigo Fernando Gomes que anda caladinho que nem um rato. E ja nem falo dos inateis, formações de árbitros e os vários árbitros ex no nameboys, VOUCHERS, ameaças a arbitros etc etc etc...

      "--Quando têm no presidente eleito o Trump do futebol português."

      Realmente o nosso é o trump mas o teu é que consegue campeonatos trocando favores com o RUSSO VITOR PEREIRA.

      O LFV é que calou a oposição cedendo poleiros dentro do clube e na Btv, E quem cresceu demais foi posto de parte, o Rui Spice da Silva que o diga.

      O LFV é que cedeu terrenos ao grupo cofina podendo assim exercer uma posição de força em toda a comunicação social desse grupo, tornando-se o pai das fake news á portuguesa.

      Nem percebes de bola e muito menos de politica, és uma seca... Páh

      Gosto mesmo disto por mais merda que mostres do e digas do SCP eu facilmente arranjo algo igual ou pior sobre o teu clube, tens uma historia imunda e farta de momentos negros.

      Aconselho-te memofante para melhorares a memoria e nao andares de trombas durante 4 anos.

      #NumInstantePassaramDeVotaBrunoParaAtacaOBruno
      #SeNascesteSemColunaAoMenosGanhaVergonha

      Eliminar
  5. Não percebo porque é que o JJ não dá oportunidades ao Francisco Geraldes. O Bryan Ruiz tem sido uma nulidade. Não faz nada de jeito ofensivamente e defensivamente deixa o defesa esquerdo sempre sozinho - ontem foi o Esgaio, mas aconteceria com qualquer um.

    ResponderEliminar
  6. Pois é, o Campbell tem de jogar para depois se poder justificar a saída, o pagamento de uns tustos aos empresários e intermediários. Que no SCP também existem.. que los hay, hay - embora a uma dimensão menor, mas todos os rios caminham para o mar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto dessa da dimensão menor. Sabias que a normalidade pode distinguir-se da anormalidade justamente pela dimensão? há coisas normais e coisas anormais. Tu és uma delas ...

      Eliminar
    2. Cona da Ana,(ou será da Joana) é muito fácil insultar escudado, escondido atrás de um Blogue que só permite insultos dos sandinistas e não dos contras!!

      Vai à bardamerda tu e o Brunalgas Chupacabras!!

      E se não percebeste vou-te fazer um desenho:

      Traffic, Recreativo de Cá e Lá, Ricciardi, Sobrinho, Mosquito, Diamantes de sangue da Guiné Ditatorial.. ou aquele sr que recebeu 1,3 Milhões pelo Bruno César...

      Eliminar
    3. O Campbell é melhor jogador que o Brahimi por exemplo.. basta ver onde estava e o que fez em mundiais... a adaptação é que tem estado difícil, o que não é de estranhar, pois no Sporting até o Ronaldo ou o Messi passavam maior parte do tempo lesionados...

      Quanto ao teu protesto por supostos insultos, de certeza que te estavas a ver ao espelho... só pode, basta o desprazer incomensurável de ler-te...

      Eliminar
    4. Já agora Alex, sabes quem é o sr. que recebeu 4 milhões pelo Oliver??

      Santa paciência!!

      Eliminar
  7. Não gostei da colocação de Bruno César no "lugar" de Adrien. Claramente sem pernas para o, habitual, posicionamento q se pede. Com isso toda a equipa ficava como q à espera de alguém para fazer seguir jogo. Já nem vou falar da falta de pernas do Bryan Ruiz, algo q seria importante para combater o jogo de contra ataque para a nossa esquerda. Bem, ao menos colocou alguém com pernas para (tentar) acompanhar o Hernâni.
    E quando esperava um Podence para agitar o jogo, entra o Castaignos.

    Enfim, o moral dita muito de uma equipa mas exige-se muito mais.
    Será q também ficaram à espera do resultado das eleições?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem pensei que entraria Podence, mas depois de entrar Castaignos pensei isto é JJ no seu melhor vai ser um chuveirinho de bolas lá para cima, ao estilo "Seja o que Deus quiser"!

      O mais engraçado é que nem isso se passou, e só isso o justificava!

      Eliminar
    2. O mais engraçado, é que no unico cruzamento com pés e cabeça, deu golo.

      Eliminar
    3. Sim perde capacidade de retenção a meio-campo... mas ganha em capacidade de rasgar para a área.

      Próximo jogo porque é fora, deve ser Palhinha + William outra vez.

      Eliminar
  8. Caro MdC,

    Admiro a sua capacidade de ir identificando problemas sem apontar os responsáveis. Porque insistir no Ruiz? Com o Esgaio no mesmo flanco onde actua o melhor jogador do Vitória, vamos por o Brian a fechar o flanco com o Esgaio... Viu-se no que deu! Tirar o chuta-chuta e colocar o Palhinha ao lado do William... mais valia por uma corda e pendurar roupa entre os dois. Não vou continuar a desenrolar as asneiras mas, perante isto, JJ fala do passado e que não temos estrutura. Mas o ano passado tinhamos e não iamos ganhando? Não escolheu o nosso treinador o plantel este ano? No rescaldo da vitória do único candidato credivel, somos brindados com uma pérola do JJ. Com este tipo a potencialidade da nossa academia é zero. Esta direção vai mesmo ter de pensar se é este o treinador ideal para o Sporting. Eu acho que não é.

    Abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar
  9. mestre, não vou acrescer mais ao que escreveu... o desafio do JJ é colocar o Francisco Geraldes na equipa.

    gostava que perdesse tempo a analisar o genial R&C semestral do benfica.

    do que eu entendi, se o benfica estiver em gestão corrente consegue gerar 30 milhões de euros de lucro todos os 6 meses pois não teve vendas relevantes, comprou 2 jogadores importantes por 26 milhões de euros (rafa + zivkovic) e ainda assim consegue gerar 3 milhões positivos.

    eu acho isto de uma extrema gravidade tal é o nível de manipulação!

    ResponderEliminar
  10. Jogo muito mal conseguido,ATENÇÃO :O VITÓRIA JOGOU 4a feira para a Taça de Portugal.
    É impossível o Presidente estar com o treinador.
    Nao tem outra alternativa que nao aguardar pelo pedido de demissão de jj.
    Nao estao claramente em sintonia.
    Preparar a próxima epoca, apostar nos jovens???Mas onde anda podence????onde anda geraldes???sera que o miudo tmb anda a treinar a defesa esquerdo????
    Apostar no campel vinde de lesao sem ritmo e certamente terao a intenção de tentar valoriza.lo!!!!
    Bryan ruiz continua sem ritmo,falhou imensos passes e alguns bem perigosos conseguiu a proeza de ser o iltimo a ser substituído, ainda teve tempo para jogar no apoio a dost posicao que somente aos olhos do mestre do bluf tao bem tem jogado.
    Presidente depois do dia de sábado os adeptos merecem muito mais e este treinador anda claramente a prejudicar o nosso clube.
    Mais um fim de semana brilhante vencemos em praticamente todas as modalidades, dois titulos nacionais dois medalhafos nos europeus continua a mais jj na esquipa principal os jogadores nao estao com ele.

    ResponderEliminar
  11. O Geraldes estava disponível para este jogo?
    Com a falta de criatividade naquele meio-campo (William + Palhinha) na segunda parte, teria sido o momento ideal para lançar Geraldes em campo.

    ResponderEliminar
  12. Ora essa, Castaignos e Campbell ainda fazem parte do plantel, porque razão se deixaria de comentar com eles? Além disso, o primeiro tem tido tempo reduzido de jogo e o segundo deve estar a ganhar um salário importante para ficar apenas na bancada.

    A precisar de marcar, o SPorting precisava de mais gente lá na frente e foi aqui que se apostou em Castaignos - mesmo assim jogou apenas 10 min. No ano passado, era Teo e Slimani e resultava muito bem.

    Agora, estou de acordo que há jogadores ali que estão a pedir banco. B.Ruiz é o caso mais evidente. Já se torna dificil explicar o porquê da decisão de jogar sempre...e talvez pensar se vale a pena mantê-lo para a próxima época.
    Gelson tem tido uma excelente época, mas isso de jogar sempre os 90 min...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caso de Bryan já roça o caricato. Ele é tão bom, mas assim tão bom, tão melhor que qualquer outro que, mesmo quando está em evidente má forma física (e técnica, por arrastamento) não deixa espaço para qualquer outro?
      Ou, como hoje me disseram (ainda que por brincadeira) que o problema de JJ é recear que um substituto (Geraldes? Podence?) venha a demonstrar que ele errou ao insistir em Bryan...

      Eliminar
  13. Ja o disse muita vez vez quem defende o resultado de 1-0 merece acabar por empatar 1-1...

    ...e fico-me por aqui.

    MdC nem um postzito de elogio a nossa Mamona nem ao "acabado" Évora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra-ataque não é o forte deste Sporting é certo... mas para isso também é preciso ter a bola, e a coisa transforma-se de difícil a impossível se cada vez que alguém mete o pé é falta... até muitas vezes faltas a favor que têm o único intuito de parar o jogo.(isto é notório em muitos jogos do Sporting... para ficar por aqui... )

      Se há coisas que o futebol português tem a mais é paragens a mais, torna os jogos nada atractivos.. depois muita culpa é dos jogadores com as suas manhas de mandarem-se po chão, quando não é entradas violentas, muitas vezes a merecer outros cartões, ou anti-jogo a rodos, que tornam os jogos quezilentos e pobres e porcos até mais não...

      Pelo que se tem visto esta época, estou abismado e até com pena da NOS e Meo com os investimentos enormes que fizeram...

      ... pois dos grandes dirigentes disto não há pena ou pudor nenhum...

      Eliminar
    2. Mamona e Calado (não é o calado que é o melhor?LOL) merecem um post, sem dúvida.
      Vamos lá, Mestre, assim podemos dar-lhes os parabéns em local próprio!

      Eliminar
  14. Quem meteu lá o Carvalho malcriado e mentiroso,que vá festejar este empate com ele.Se jesus fosse bom transformava pés de chumbo em jogadores de futebol,mandou regressar os emprestados para quê?Para perderem tempo de jogo,serviram para agarrar nos cornos do touro quando não havia mais ninguém agora não servem.Se não for Gelson,somos uma nulidade a atacar,até dá dó,mas que merda de futebol e que jogamos?Foi para isto tanto foguetório nas eleições?pro caralho pá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos o malcriado Bruno foi a eleições democráticas com outro candidadto enquanto o agora bem educado PCosta ( quem não se lembra da estratégia dele no inicio para acabar com a hegemonia do slb) é uma monarquia absoluta onde não há espaço à contradição. Além disso o BC só respondeu ao pé da letra ao PMR.

      Eliminar
    2. Todos os tais que jogaram em Dortmund na 2a parte, como o Dortmund jogou na luz... um banho de bola! (evidenciado até na imprensa internacional)

      Vamos ver se um treinador a sério com gajos que não têm pé de chumbo conseguem fazer melhor... ou se a culpa de tudo está noutras razões.

      Eliminar
  15. O esgaio ganhou algum duelo defensivo?

    ResponderEliminar
  16. Não entendo como ainda se fala tanto do Geraldes... Esse miúdo só veio com dois propósitos: calar os adeptos em tempo de campanha e salvar a equipa B. Para o ano está de volta a um Moreirense.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E salvar a equipa B é +pouco o ano passado o Gonçalo Guedes foi fazer o que à equipa B do bemfica?

      Eliminar
    2. Oh Pereira entao nao sabes? Foi para nao ser roubado pelo manchester!

      E o PSG tem-no no banco para que ele nao marque muitos golos e depois vem o Real Madrid e leva. Idem para o Renasciso.

      Isso é tudo gente muito esperta, mas pouco inteligente. Depois papam dessas.

      Eliminar
  17. Que irritação de jogo. Nem me chateia tanto o empate em si, mas mais o empate com os 14 que jogaram. Se é para ganhar calo e estar sujeito a isto, então que seja com quem vai estar no plantel no próximo ano. Então que se ponham os miudos lá dentro, para que se saiba, se estão ou não em condições de permanecer no plantel.
    O jogo ontem pedia claramente Podence. Não sei se resolveria alguma coisa ou se seria mais um a ser contaminado pela aptidão dos outros que estavam em campo. Mas sei que o jogo não pedia nem JCampbell nem Castaignos.
    Mais um favor a algum empresário?
    Mas depois vê-se que o treinador "não gosta" de jogadores sem físico. De baixa estatura, o que faz muito duvidar da presença de Podence, Iuri, F.Geraldes, etc, no plantel da próxima época.

    O que falta para o final de campeonato vai ser penoso. Principalmente JJ tem 10 jogos para nos convencer que é o homem capaz de levar esta equipa ao topo. É que se os próximos jogos forem o que se viu ontem, em Outubro estamos com lenços brancos.

    ResponderEliminar
  18. Depois da enorme manifestação de sportinguísmo de sábado, de certo que os adeptos não mereciam esta exibição. Não mereciam este atirar de toalha ao chão. Mereciam mais respeito e empenho dos jogadores.
    Mas isto começa a ser crónico. Mudam jogadores, treinadores, presidentes.... mas a nuvem negra não sai de Alvalade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes conduzur camiões.?

      Andámos à procura dum talento com CORAGEM para a tal *ESTRUTURA*.. é que isso do 'mereciam' não é bem assim, é preciso é MUITO NAIS ACÇÃO e menos críticas ou ladainhas...

      A tal nuvem é muito especial, não há vento que a sopre, e manda os cálculos diferenciais científicos, tem mesmo de ser atropelada (por acidente é claro), e quanto maior o veículo melhor...

      Ias ver como a nuvem desaparecia de vez!

      Eliminar

  19. O Sporting é isto. As drogas-com todo o respeito pelo sporting- também costumam ser assim. Estado de euforia num momento e depressão no dia a seguir.

    Já tinha dito no fim-de-semana, mas pelos vistos o Blog foi dedicado à equipa do Carvalho nesses dois dias. Foi uma eleição arrebatadora sem grandes dúvidas no vencedor da mesma, que deixa felizes, não só os sportinguistas, mas também os seus rivais, para os próximos 4 anos. E quando quem ganha é o povo, há que parabenizar os sportinguistas por tal tomada de decisão. O governo não teria feito melhor.
    Eu só pergunto: 4 anos sem títulos vale 88 por cento dos votos? A tal reestruturação foi o ministro das finanças Carvalho que fez? O dinheiro para o pavilhão, foi ele que tirou do seu bolso? Serão 4 anos para tirar as provas. Boa sorte para todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada de novo o JorgenQI80... Não sei que idade tens, mas isto para mim parece um DEJA VU eterno do caraças, diferença é que há uma década ou mais, as vossas críticas eram quase a papel químico das nossas (ou vice versa se preferires)...

      ... como as coisas mudam!!, parece a tal estória do não é roubado, encontrei num banco de jardim...

      Eliminar
  20. Como diria o Miguel fanático Guedes, depois desta exibição sofrível do ScP, não seria melhor mandar todos à Bardamarega?

    ResponderEliminar
  21. Vai mas é vender o teu amigo LFV...

    ...pena nao morderes a língua pois caias para o lado no mesmo segundo.

    "jorgen80 disse em 06-08-2014 às 21h15

    O Vieira não está para venda?

    Por mim, vende-se o homem."
    in blog xl

    "jorgen8021 maio, 2016 16:53

    É vergonhoso que da merda da foto estampada no avião Fly Emirates, provavelmente vai ficar o tronco Samaris, o aleijado crónico Júlio César, o perna de pau Sálvio e o reformado em inglês, Luisão..."

    Ou seja para ti ate quem ganha títulos merece ser vendido, volta para a cave JojO, o teu credito é ZERO, pois aquilo que escreves é apenas má língua.
    Tanto aqui, onde libertas a tua raiva contra o Sporting e os Sportinguistas, como nos blogs encornados, onde soltas a passarinha e toda essa maledicência até contra os teus. Nao passas de uma alcoviteira azeda.

    Nao tens muitos amigos pois nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho é espírito crítico que nenhum de vocês que por aqui andam têm. Nem mesmo o artista, mas esse está noutras batalhas. Dá uma ou outra escorregadela, mas sabe que têm que ser pela calada, porque senão é logo colocado no devido lugar( minha conspiração...da parvoíce)

      Tenho amigos, mas bons. De infância e de uma vida. Obrigado por perguntares. Agora continua lá na tua masturbação diária mental e física dos comentários de um estranho. Se te suicidares, mata-te num local com muita gente para alguém notar que existes! Se tiverem animais por perto, já conta! kakaka

      Nuneco parolo, dás má fama ao teu clube!

      Eliminar
    2. ja te disse podes criticar o que quiseres, tens é de manter a opiniao nos vários sítios onde escreves. Pois ja te vi aqui a defender LFV.

      A TUA PALAVRA VALE ZERO. Contigo so com contracto e assinatura, e notario. Nao és gente digna de confiança.

      Acertas numa coisa, o tamanho da tua parvoice que alem de ser enorme, te ultrapassa na parte fisica e transborda por essa net fora.

      Com todos os piropos que levas dos meus consocios e dos teus achas que és o maior, o sintoma de uma pessoa desconectada de si própria e dos outros.
      Ja viste por aqui algum Sportinguista xingar-me? Nao pois nao! Entao estamos entendidos sobre quem da má fama a quem.

      Como disse o teu presidente favorito (visto teres andado a fazer campanha por ele) BARDAMERDA PARA QUEM NAO È DO SPORTING (palavras que até mesmo alguns teus consocios ja te dirigiram).

      Melhor ainda para teres noçao de quem é o verdadeiro parolo, ficam aqui as palavras de um dos teus consocios:

      "Masterpiece14 fevereiro, 2017 22:58

      Tens de vir aí da parvalheira,aproveitas e passas pelo Seixal, dás uma aula de "cátedra" ao Mister, e depois vais visitar o Estádio da Luz !

      Parolo !"

      Enxerga-te e vai la fazer traduçoes no freelancer visto nao servires para mais nada, e por lá essa má lingua de alcoviteira fica presa.

      JojO seu papa torresmos tens má fama ate no teu clube.

      Eliminar
    3. "Ja viste por aqui algum Sportinguista xingar-me? Nao pois nao! Entao estamos entendidos sobre quem da má fama a quem."

      Isto diz muito das nossas diferenças. Um dia talvez chegues lá. Apenas acabaste de me fazer o maior elogio desde que me endereças comentários. Não sigo rebanhos. Sou senhor da minha voz e a minha opinião representa as minhas observações e análises do que leio e discuto. Como te disse uma vez, LIBERDADE! LIBERDADE! Não passas de um robot automatizado pela sociedade, e neste caso, o teu Presidente. Não sei que idade tens, mas provavelmente já não tens remédio: Serás sempre empregado das ideias de outrem. Os tais parasitas da sociedade. Desde que sejas feliz...

      Eliminar
    4. "Sou senhor da minha voz e a minha opinião representa as minhas observações e análises do que leio e discuto." by JojO

      Pena as tuas opiniões nao passarem de idiotices por aqui, e pior ainda sao idiotices diferentes das que escreves por la, como se viu mais acima...

      ...pensar pela tua cabeça nao significa que penses de forma correcta. Entendes isso ou é areia demais para a tua camioneta?

      Ouve os outros JojO talvez aprendas algo, nunca ouviste aquela celebre frase "nenhum homem é uma ilha".

      A tua liberdade acaba quando começa as dos outros e como tu vives na maledicência, nao tens direito nenhum a liberdade, o que tu fazes nao passa de injuria, apenas isso, nao passa de uma libertação das tuas frustrações diárias que fazes por aqui e nao só aqui!

      E como as tuas ideias nao passam de um deserto arido, nada de positivo se retira das tuas opiniões, logo o teu valor é ZERO!

      Uma opiniao é valida quando acresce algo, tu es um deserto cheio de nada, e como ninguem precisa de nada, tambem tu te tornas um NADA!

      Ja agora "menino prodígio" nasceste com todas essas tuas ideias? Ninguem te ensinou nada? O que andaste a fazer na universidade do minho entre 2012 e 2014?

      A passear os livros nao foi? Isso por acaso nota-se...

      Aqui fica mais um mimo:

      "jorgen8006 janeiro, 2016 19:32

      Em vez de mandar leis pela imprensa, o Vitória que se preocupe é em colocar a equipa a jogar à bola. Qualquer adepto de bancada, vê que este planeamenento tático, é de treinador medíocre.
      Responder
      Respostas

      Anónimo06 janeiro, 2016 21:11

      Hoje a boa exibição do Benfica deveu-se e muito ao planeamento táctico desenhado por RV e igualmente bem compreendido e executado pelos jogadores que demonstraram pela primeira vez uma absoluta identificação com o mesmo.

      RG

      Anónimo06 janeiro, 2016 23:01

      RG, não expliques nada porque estás a perder o teu tempo. É gente diplomada que sabe demasiado de futebol para receberem conselhos."

      inGB


      ES UM MAL AMADO, FRUSTRADO!

      Eliminar
    5. Bla Bla bla Bla Wiskas Saketas, bla, bla, bla, bla. Epa tu respondes ao que te digo, com textos meus? Epa, tu de facto deves ter sido inventado! Alguém que te salve.

      Eliminar
    6. tao a encurtar os teus argumentos, tal como previa, tens muita parra e pouca uva!

      alias o que escreves, ja nem faz sentido LOL...

      Frustrado...

      Eliminar
  22. "O Sporting é isto. As drogas-com todo o respeito pelo sporting- também costumam ser assim. Estado de euforia num momento e depressão no dia a seguir."

    Parecendo que nao isto explica muito da tua pessoa.

    ResponderEliminar
  23. Falta uma(s) pergunta(s): "Foi esta eleição num Clube que te fez parvo?... (ou já és assim de nascença?)

    ResponderEliminar
  24. Mestre, com o ar puro que se registou nos últimos dias, não enviei as últimas Pazadas de Carvão antes das eleições, uma vez que as tiradas das nádegas degradam o ambiente. Como voltou a poluição, envio a parte V, pois tem comentários imperdíveis.

    Começo por recordar e destacar estas 2 pérolas:

    - Resumindo, ou pensam como vocês ou são uns vendidos.
    Não se esqueçam, 60% para o BdC 40% para o Madeira.”
    By John Billy #35 vota Bruno de Carvalho, 24 de fevereiro de 2017 às 15:15

    Nota: Tal como tinha referido, não me esqueci! Parabéns, acertaste em cheio, pá!!!


    A melhor de todas:

    - “Se eu soubesse que isto estava tão renhido, há um ano tinha-me proposto para sócio do ScP (urgh) só para votar BdC.”
    By rudolfo dias, 28 de fevereiro de 2017 às 13:16

    Nota: Pois foi, pá, foi mesmo renhido, pá! Também acertaste, pá!!!

    Saudações Leoninas
    CB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate quando dao opiniao sobre o Sporting comem os geladinhos todos pela testa. Esses dois ainda devem ter a testa peganhenta de tanto Cornetto sabor a PMR.

      O Adolfo andou 15 dias a gritar vota Bruno mas agora que bateu com os cornos na realidade (+4 anos em que Bruno ira expor mais uns podres de carnide) Ja anda a fazer campanha Anti-Bruno, É aquilo a que se chama um esquizóide, esquisito.

      SL

      Eliminar
  25. -PAZADAS DE CARVÃO-

    AS ELEIÇÕES – Parte V

    Vota Bruno, vota Bruno, diziam eles!!!
    O que me diverti com o início do reconhecimento de uma derrota mais que certa do CityDog!!!


    → O CITYDOG ESTÁ DESESPERADO


    1- “Perante a gravidade do que ali é dito, qual é a diferença ter sido em 2013 ou em 2017? Alguem me consegue explicar?”
    By Tadeu, 27 de fevereiro de 2017 às 13:13

    Nota: Nenhuma diferença. Pronto, agora toma o biscoito e vai brincar.


    2- “Não é verdade que o Godinho fartou-se de falar na restruturação que estava a ser planeada? Não é verdade que em 2017 o ricciardi mente com todos os dentes quando diz que foi Bruninho que fez tudo?
    dao pena e vão ter o que merecem...”
    By Tadeu, 27 de fevereiro de 2017 às 13:13

    Nota: É verdade. Pronto, agora toma o outro biscoito e vai brincar novamente.


    3- “Aliás no post de 24 de Fevereiro "Balanço do debate de ontem" eu alertei para esta situação do Ricciardi como presidente sombra pois já me tinham enviado esta gravação do YouTube, se bem que vocês não quiseram acreditar.”
    By rudolfo dias, 27 de fevereiro de 2017 às 13:53

    Nota: Desde dia 24 e não percebeu? Desconfio que seja primo do QI80!


    4- “Alien, deixa-me dar-te um conselho. Os bons conselhos não se dão, vendem-se.”
    By rudolfo dias, 28 de fevereiro de 2017 às 00:27

    Nota: A trabalhar às 00:27? Estará a vender-se?


    5- (acerca da gravação)
    “O melhor que vos aconteceu foi isto ter vindo a publico. Agora façam aquilo que vos apetecer no dia das eleições. heheh
    Cumprimentos e boa sorte!”
    By JF, 27 de fevereiro de 2017 às 17:51

    Nota: Grande melão por não votares, pá! heheh


    6- “Por aqui, dá a ideia do audio ser de 2016. (…) O tema é suficientemente grave, para se achar que vem de lampiões”
    By Verde Protector, 27 de fevereiro de 2017 às 21:28

    Nota: Volta para o camarote pá, pois é lá a tua praia! Mas antes, passa pelo Mister, repara na proveniência do áudio e tem vergonha na cara!


    7- “A sorte do Bas Dost é que só entende 20% do que treinador diz. Se o comprendesse, provavelmente não discutia a liderança dos melhores marcadores”
    By Verde Protector, 28 de fevereiro de 2017 às 00:02

    Nota: Outro a vender-se às 00:02. CityDog, és tu?


    8- “Seria também importante esclarecer como o clube irá concretizar os 99 milhões para não perder a maioria do capital, conforme questionado pelo MDC.”
    By Lights, 28 de fevereiro de 2017 às 10:01

    Nota: Eh pá, há um gajo que tem irmãos… investidores!


    9- “BOMBA: a gravação youtubiana do Presidente Ricciardi fez cair a máscara do Bruno neste dia de entrudo, mas os cegos seguidistas pensam que é uma partida de carnaval.”
    By rudolfo dias, 28 de fevereiro de 2017 às 10:26

    Nota: E o Óscar para a categoria de “Eu sou ridículo e acho-me com muita piada” vai para… cudolfo a dias!!!


    10- (…) “Se eu soubesse que isto estava tão renhido, há um ano tinha-me proposto para sócio do ScP (urgh) só para votar BdC.”
    By rudolfo dias, 28 de fevereiro de 2017 às 13:16

    Nota: Já nos basta o CityDog. Ainda teríamos que levar com o primo?


    11- (…) “É mais um mandato para o Bruno Carvalho.”
    By jorgen80, 28 de fevereiro de 2017 às 17:07

    Nota: É divertido começar a ver a resignação desta malta.


    12- (…) “Boa sorte para os próximos 4 anos com Bruno Carvalho- Veremos até onde afunda o clube.”
    By jorgen80, 1 de março de 2017 às 00:53

    Nota: Sacana do garoto. Afundou o clube em mais 46,5 milhões de euros.




    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
  26. "Nenhuma diferença. Pronto, agora toma o biscoito e vai brincar."

    BOOOOOOOOOM logo no primeiro ponto parti-me a rir. Mas BOOOOOMBOOOOOOM Foi repetir a dose logo a seguir, cai para o chao a rir.

    Grande CB

    SL


    ResponderEliminar