quarta-feira, 1 de março de 2017

O treinador de Madeira Rodrigues

Considerando o facto de que Pedro Madeira Rodrigues é apenas um candidato que defronta um presidente em exercício, acho que Juande Ramos, o treinador encontrado para o acompanhar em caso de vitória nas eleições, é um nome aceitável. Aceitável, mas não mais do que isso: da mesma forma que poderia ter arranjado muito pior (chegou a falar-se em Carlos Queiroz e Manuel José, por exemplo), também poderia ter arranjado muito melhor (Rui Jorge ou Marco Silva seriam ases de trunfo para a sua campanha).

É indiscutível que Juande Ramos tem currículo - mesmo sem ter sido campeão nacional, há muito valor nas vitórias em duas Taças UEFA e uma Supertaça Europeia com o Sevilha -, mas isso não faz com que seja automaticamente uma escolha convincente. Em primeiro lugar, porque já passaram muitos anos desde que o treinador fez algo de relevante na sua carreira: tirando o período em que serviu o Dnipro, tem acumulado despedimentos pelos clubes por onde passou nos últimos dez anos. Depois, porque as suas últimas opções de carreira têm sido típicas de alguém que está mais preocupado em rechear a conta bancária do que com a evolução da sua carreira, o que normalmente é sinal de uma certa acomodação. Por último, é sabido que os treinadores estrangeiros têm, por regra, enormes dificuldades em adaptar-se às particularidades do futebol português - por algum motivo já se passaram dez épocas desde a última vez que o campeonato não foi ganho por um treinador indígena.

Não sendo Juande Ramos um nome óbvio, dificilmente terá sido a primeira escolha de Madeira Rodrigues. Inicialmente, Madeira Rodrigues referiu a existência de três nomes possíveis. Creio que confirmou que um era argentino - ao que tudo indicava, Bielsa - e que outro era português. Mais tarde, uma fonte da candidatura referiu aos jornais que o treinador escolhido era britânico. Para além disso, estando neste momento sem emprego, por que razão será Boloni a pegar na equipa no dia 5 de março em caso de vitória da lista A? Ou seja, todas as curvas e contracurvas no discurso do candidato sobre o seu perfil de treinador indicam que o espanhol foi a escolha possível. Ora, será preciso um pequeno milagre para que o Sporting conquiste o campeonato apenas com uma escolha possível. Em Portugal, não se fazendo parte do círculo do poder, as coisas não funcionam assim.

O grande erro de Madeira Rodrigues na campanha foi ter "despedido" Jorge Jesus após o anúncio público do seu apoio a Bruno de Carvalho através da Comissão de Honra. Não só se meteu na trapalhada de querer convencer os sportinguistas de que esse despedimento não teria quaisquer custos para o clube - primeiro Jorge Jesus saíria pelo próprio pé, depois arranjar-se-ia uma solução legal para resolver o problema, e no fim seria Bruno de Carvalho a pagar -, como também o forçou ao trabalho adicional de arranjar um treinador em plena campanha. As hipóteses que tinha já eram reduzidas à partida, mas é bem provável que, com isto, tenha deitado tudo a perder.

37 comentários :

  1. Boas

    Concordo, este pseudo.candidato é tão fraquinho que comete esse erro palmatória, para além de ter perdido um trunfo

    Bastava ter batido no ponto, da legitimidade/esquema de BC ter renovado com extensão contratual do contrato de JJ, ainda mais para alem da data eleições, e sendo um treinado que custa no minimo 5x mais que um já com estatuto.

    Por esta opção, vê-se que é muito fraquinho, mas se tiver que avaliar as outras então direi que é horrivel!!!!! Muito mau mesmo

    Espero que a vitória de BC seja arrasadora.....


    Abraço


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BC teve toda a legitimidade para o fazer... repito TODA..

      JJ custa menos que um Casillas por exemplo... e não pôs nada em causa a estabilidade financeira do clube como se vê nos resultados.

      Um realmente conceituada na Europa, hoje em dia não te custa menos de 10 milhões/época(por baixo)... até os casos de topo do Mourinho e Guardiola que vão para cima dos 25 milhões...

      Eliminar
  2. Mestre, o problema de PMR é que entrou como candidato com uma premissa errada: o de querer tirar de lá BdC porque não gosta da sua personalidade e da sua má educação.

    E se, de facto, BdC é um bocado brejeiro nas suas abordagens a pessoas e um adepto pode não gostar disso (como eu não gosto, por exemplo), um candidato a presidente tem que ter razões mais fortes do que essa.

    Até podia dizer que os resultados nesta época foram maus e por isso seria uma boa razão. O problema é que usou a mensagem errada em todas as suas comunicações e mostrou a sua verdadeira personalidade sempre que apareceu em público. E também teve azar porque o seu pseudónimo de blog foi descoberto, o que faz com que as suas opiniões possam ser escrutinadas nos últimos 4 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao ponto de ser ele Demagogo Rodrigues acima da má educação, insulto fenenoso mesmo, e insinuações de irregularidades a torto e a direito...

      E MENTIROSO, como o Ricciardi o desmontou

      E os resultados não foram maus, sempre na Champions e só não foste campeão o ano passado por causa do 'colinho'...

      E isto num clube que à 4 anos estava falido.

      Eliminar
  3. Eu imagino como vai ficar a cabeça das pessoas que vão ficar dependuradas com a derrota humilhante deste pintinho como lhe chama a minha mais que tudo!...ehehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles já estão a preparar-se para a derrota.
      Repara no que o rui gomes (camarote leonino) disse hoje às 13h01:
      "Salvo uma enorme surpresa, o oportunista vendedor da banha da cobra vai ganhar. (...) Um dia haverá um ajuste de contas, é tudo uma questão de tempo."
      Como dizia o Milhafre Orlando, como não amar?

      Eliminar
  4. "por que razão será Boloni a pegar na equipa no dia 5 de março "
    Ora aí está. Ou PMR não sabe o que diz, ou de facto JdR não foi 1ª escolha. Não deixa de ser uma trapalhada e uma mentira muito mal contada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque este treinador como tem sido dispensado de quase tudo desde 2008, está para ser dispensado do Málaga no final da época... Málaga que no ano passado esteve a 1 lugar dos lugares Europeus, e este ano com este treinador, anda bem de metade para baixo na tabela, muito longe de qualquer relevo.

      Po Málaga despedir este treinador AGORA não faz sentido... a época está feita, de certeza muito aquém do desejado... dificilmente desce e ainda mais dificilmente chega a um lugar realmente apetecível.

      Mais tempo para fazer uma escolha melhor é necessário.. provavelmente a psicose da chicotada em Espanha não é a mesma que aqui, fazer uma escolha melhor não implica substituir o treinador actual por qualquer um disponivel agora, para depois ir contratar outro 6 meses depois... o sempre a andar para trás do Madeira que espere.

      ** O próprio Málaga é um bom exemplo para o Maseira **

      Eliminar
  5. Este gajo não é Sportinguista. É o candidato do carnide para a presidência do Sporting. Até sinto vergonha de uma personagem destas ser candidato. Vai-me dar um imenso gozo ver a cara dele na noite de dia 4.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMO SPORTINGUISTA E SOCIO COTAS EM DIA ASSINANTE DO JORNAL E MUITO TRISTE VER UM CANDIDATO TAO FRAQUINHO SO SABE CALUNIAR O PRESIDENTE NAO ACREDITA QUE HAJA 150 MIL SOCIOS IGUALMENTE SOBRE AS ASSISTENCIAS NOS JOGOS QUE CCANDIDATO E ESTE E AO SERVIÇO DE QUEM?ABRAM OS OLHOS SPORTINGUISTAS LEAO DE V N D GAIA

      Eliminar
    2. De facto, a sua argumentação é igual à de muitos boifikistas, que poluem as televisões portuguesas, pelo que deveria ter vergonha em reivindicar-se de sportinguista. Utilizar argumentação de apoiantes do clube do outro lado da 2.ª Circular, não é de sportinguista e muito menos de sócio do Sporting Clube de Portugal. Os meus oito votos já seguiram para Alvalade e para Bruno de Carvalho.

      Eliminar
    3. Também não se pode afirmar isso de certeza, mas que o tipo é esquesito para um Sportinguista isso é verdade (além das falhas de carácter aberrante que tem demonstrado, tipicas do outro lado)

      Agora mesmo sendo um Sportinguês... se fosse o próprio Venfica a decidir o treinador do Sporting (uma espécie de Lotepegui menor), e a fazer com o Jasus o que o Madeira pretende fazer (longo PROCESSO EM TRBYNAL muito desestabilizador e doloroso para o Sporting e mais ainda para o Jasus)... acho que nem o próprio orelhas & mendez fariam melhor, nem poderian estar mais contentes com A VINGANÇA que as escolhas e opções que este Madeira pretende tomar, encerram.

      Eliminar
    4. Que o tipo apsar do ar triunfante, arrogante até, que pretende fazer passar... e apsar das inúmeras falhas e defeitos que lhe apontam... a nim parece-me mais que o tipo é acima de tudo, mais burro que nem uma porta, em especial con tudo relacionado com futebol profissional... e que se deixou ir a reboque da jornalixeirada porque lhe era obviamente favorável (podia até ser venfiquista mas inteligente e conhecedor de futebol, caso em que as opções teriam sido outras, mesmo para NÃO LEVANTAR SUSPEITAS)..

      Faz lemvrar uma frase sobre um filme de MAFIA e lealdade... é muito mais perigoso um enpregado honesto mas estúpido que nem uma porta, que um empregado ladrão mas bem esperto... pois o ladrão o 'padrinho' pode controlar o que ele rouba, mas o honesto burro é pior que uma bomba que não se sabe quando vai explodir... pode trazer complicações de todo o género, inclusive gravíssimas com a polícia...

      Na ANEDOTA com o Jasus e como vai pagar maia de 15 milhões, vê-se bem isso... e geralmente este tipo de estupidos também têm o pavio curto, trazendo até consequências graves para eles mesnos, como se vê com a rábula raivosa que fez com o Ricciardi...

      Eliminar
  6. Este gajo (PMR) foi o pior candidato que alguma vez se apresentou ás eleições do Sporting!

    Ouvi-lo é perder tempo e bastou-me ouvi-lo falar uma vez. Ele nao sabe mas é Lampiao de gema, basta recordar a frase "Dei-lhe 50 a zero".

    Ai Melancia, melancia...

    ResponderEliminar
  7. Posso concordar com tudo agora chamar de um AS ao Macaquinho Silva esse nem com Terminação

    ResponderEliminar
  8. João de Ramos tem a mesma idade de Jesus.
    João de Ramos conquistou títulos internacionais.
    João de Ramos ganhará 4 vezes menos que Jesus.
    João de Ramos ombreou com os colossos Real e Barça, um género de Benfica espanhol.
    João de Ramos sabe que este Sporting não é o de Gijon.
    João de Ramos já passou à história.
    Vota Bruno, fica Jesus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minhas senhoras e meus senhores, eis a definição de loucura!

      Eliminar
    2. calma bobblehead... ja recebes apoio?

      Eliminar
    3. Definição de loucura? Disse o homem que o Aubameyang falhou tudo contra o Benfica devido a pressão do Jorge Mendes!
      Uma consulta no médico não era de descartar, digo eu.

      Eliminar
    4. Ricciardo, se uma explanação tão lúcida é uma definição de loucura, então masoquismo para ti significa ser sócio do Sporting?

      Eliminar
    5. João Ramos é tão tão bom e barato que vai ser dispensado do Málaga não importa quem o queira ou para onde vá (levem-no levem-no diz o Málaga)...

      Depois de uma época a todos os títulos mediocre não admira.

      João Ranos não ganha nada à mais de 10 anos... e não se pode dizer mal dos clubes por onde passou, pois até passou pelo Real Madrid (sendo logo despedido no fim da 1a época... como em outros casos depois).

      Uma espécie de Lopetegui mas mais do antigamente ainda... o futebol evoluiu, tornou-se mais fisico e rápido ainda, e muito mais tactico, mas o João Ramos ficou parado no tempo...

      Se isto é melhor que o Jasus, uma baleia com asas é um peru.

      Eliminar
    6. Ser sócio do maior clube em Portugal, e um dos maiores da Europa e do Mundo, tem os seus atractivos e delucias muito para além do futebol profissional...

      Por exemplo em expansão internacional levas um bigode semelhante ao que levaste no atletismo... (e pasmem-se não há Academias no Qatar, apsar das mais de 30)

      Futebol profissional esse que por estas bandas, de tão porco corrupto e batoteiro que é, devia-te de te doer só de o mencionares... e muito mais de ae lhe associares alguma coisa minimamente relacionado com a ideia de glorioso (estádios vazios, clubes falidos e subservientes, colinhos e falatórios sujos a rodos)...

      Não te podem chamar nasoquista porque tu já não sentes, tão dormente, anestesiado e nas nuvens que andas com as porcarias que tomas da porta 18 (nem o cheiro da ETAR com os ratos orelhas & mendez te incomoda)

      Eliminar
    7. Um nasoquista será alguém que gosta de sofrer pelo nariz, ó das Silvas?

      Eliminar
  9. Gostei do indígena. Vou ter que comprar um dicionário do manuel machadês, versão artista do dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu precisas bem mais do que um dicionário... fala com a bobone que ela da-te umas aulas...

      Eliminar
    2. A quantos jornalistas enviaste mensagens pessoais hoje? Conseguiste influenciar algum ou levaste apenas mais uma ensaboadela?

      És uma figurinha triste e tao pequenina...

      Eliminar
    3. Eu não dou mais pão para malucos. Tu precisas de ajuda. Infelizmente não te posso dar um abraço amigo, mas precisas de ajuda. Espero que não te suicides.

      Eliminar
    4. Calma JojO porra dessa mola está sempre a saltar so queria que explicasses isto:

      "Um leitor deste blog fez o comentário que se segue, deixando uma insinuação como se de realidade se tratasse. Como faz um comentário pessoal, poderia não o ter publicado, mas faço-o apenas para lhe dar uma resposta. Vamos por partes, este é o comentário:

      “O clube de coração do sr. Alexandre Pais viu a sua descida consumada. É normal que neste momento não esteja com vontade de falar de futebol nacional.

      Mas eu, se não me engano, na revista especial do centenário do SL Benfica, o sr. Alexandre disse que o seu segundo clube é o SL Benfica. Então alegre-se, que esta época ainda temos o campeonato para festejar :)”

      E esta é a resposta:

      Como o meu cartão de sócio de 54 anos, a condição de antigo atleta do clube e quatro anos (e 200 edições!) como diretor do “Jornal do Belenenses” não podem deixar dúvidas quanto à minha simpatia clubística, há leitores que tentam agora, através da procura de um “segundo clube”, conotar-me ora com o Benfica, ora com o Sporting.

      Este leitor, JORGEN80, aproveita até para referir um texto meu, de há seis anos, a abrir a revista com que Record assinalou os 100 anos do Benfica, texto em que terei escrito que “o meu segundo clube é o SL Benfica”. Não escrevi, obviamente.

      O que fiz foi enaltecer a importância do despertar da grandeza do futebol encarnado num país pobre e ignorado. E salientar o impacto que em mim tiveram êxitos desportivos de que julgava arredados os clubes portugueses. E rebuscar ainda nos confins da memória, o primeiro jogo a que assisti, no dealbar da década de 50, um Benfica-Estoril, no Campo das Amoreiras, em Lisboa.

      Poderia, com a mesma emoção e destacando outras recordações, escrever um artigo semelhante sobre o Sporting, clube da minha mulher, das minhas filhas mais novas (as mais velhas são também do Belenenses), do meu sogro e de um dos meus dois tios (o outro, o que me levou às Amoreiras, era do Benfica); sobre o FC Porto, que desde cedo me marcou, ainda nas Salésias, com as homenagens a Pepe; sobre o Vitória de Setúbal, em cujo campo vi inúmeros jogos nos tempos gloriosos dos manos Graça, de JJ e de Conceição; ou sobre o Atlético, o “segundo clube” de Matateu e “representado”, na redação de Record pelo Luís Avelãs, que está aqui mesmo agora a passar por mim…

      Quanto à descida de divisão do Belenenses, quero só acrescentar que tenho seis décadas de futebol em cima e há muito que não me deixo levar por paixões. E se escrever é a minha profissão, era o que faltava que algum episódio desportivo, fosse ele qual fosse, me fizesse ter menos vontade de escrever.

      E para que não restem dúvidas sobre o que de facto escrevi em 2004, aqui lhes deixo a página em causa da revista do Centenário, com a renovada vénia ao Benfica. E pela qual me fico.

      in alexandrepais.pt"


      E gostava de saber quanto te paga para influenciares jornalistas.

      Era só isso...

      E ja agora qual é o teu segundo clube? Aposto que é o Sporting!

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      PS:Epa abraços dao os familiares ou grandes amigos, mas se te quiseres por de joelhos eu mostro-te o que sinto por ti...

      Eliminar
    5. Quer isso tudo dizer... sem dizeres nada, que gostas do João Ramos, é isso??

      Pois compra lá o dicionário e não te babes na expectativa, que o Madeira vende-te-o tão barato que é quase dado... ouvi dizer que as negociações vão já começar no dia 5... para substituir o tal Rui Sonso, que muda o apelido para Derrota e leva um pontapé no cu, caso não vença o campeonato.

      Eliminar
  10. PMR não disse em lado nenhum que era britânico. Isso foi um jornal a inventar.
    Mesmo estando no desemprego, faz sentido para mim que comece só na próxima época. Se começasse agora, teria um plantel que não foi feito à sua imagem e uma equipa que não joga nada. Não seria em 2 meses que corrigiria o nível exibicional, o que poderia levar a uma desconfiança por parte dos adeptos antes da nova época começar. É importante defender a imagem do treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não está no desemprego... está no Málaga na La Liga (isso também era deitar abaixo demais o Madeira rançosa)

      Vai é de vela e para longe (do Málaga) no final da época... o Madeira simplesmente confirmou isso.

      Eliminar
  11. Mestre,
    Realças bem o erro brutal de Madeira Rodrigues em dizer que despediria Jesus, algo que BdC não fez com Jesualdo Ferreira em 2013.
    Jesualdo não era o seu treinador, sempre mostrou proximidade e apoio a Godinho Lopes, mas nem assim BdC cometeu um erro que seria o de dizer que despediria JF quando fosse eleito.
    É só mais uma prova da inabilidade de Madeira Rodrigues para o cargo.

    Quanto à escolha de Juande Ramos nem é assim tão má, mesmo não sendo uma primeira escolha.
    Recordando 2011, nas primeiras eleições a que concorreu e que terminaram com a célebre afinação, até acho que a escolha de Madeira Rodrigues é bem melhor que a de BdC na altura (Van Basten).

    Mas o que interessa mesmo é o candidato a presidente, e esse é mesmo muito fraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fraco não... burro que nem uma porta, que é bem pior (pois temos um futebol de artimanhas e esquemas mafiosos).

      Não é só lealdade ao clube, se ele tem aguentado o Jasus, não importa o quê (despede-o ou chega a acordo para isso mais tarde), até tinha algumas hipóteses apsar de não ser claramente o favorito...

      Mas basta ouvir algumas declarações sobre futebol do animal, para perceber o calhau que se trata e as ideias absurdas que tem do futebol...

      Não me admiro nada que tenha sido o Jasus a pedir para entrar na comissão de honra do BC... o gajo ia destruir tudo, e depois a culpa era do Jasus, e o Jasus que é da rua mas muito inteligente percebeu isso, e cortou-lhe as vazas... e ele próprio cortou todas as hipóteses a ele mesmo com a reacção (de ódio desestabiluzador ao treinador e à equipa),

      Apatir daí foi sempre em plano inclinado... até esta rábula com o Ricciardi que é um acto nítido de desespero... que ainda lhe pode sair caro a ele próprio e mais ninguém... quando o Ricciardi nem na direcção vai estar...

      Depois diz que dá 50 a 0..lol yyoooohhh!! loira burra e odiosa!

      Eliminar
    2. Tiros nós pés atrás de tiros nos pés o que até me leva a crer que a campanha dele é mesmo gerida por lampiões ..

      Eliminar
  12. -PAZADAS DE CARVÃO-

    AS ELEIÇÕES – Parte III


    As eleições aproximam-se e as nádegas corruptas tentam tudo pelo CityDog, mas começam a dar sinais de desespero.


    → A EQUIPA DE MADEIRA RODRIGUES PARA O FUTEBOL


    1- “Se Boloni ficar e se a dupla Bruno/Jesus ganhar, passado um tempo Jesus vai obrigar o Bruno a atribuir-lhe as funções de director do fosso ou director para a unificação da cor das cadeiras.”
    By rudolfo dias, 23 de fevereiro de 2017 às 13:24


    Nota: Mas nunca será diretor da porta18.

    2- “Provavelmente o boloni esteja desatualizado. Mas não me parece que seja um downgrade para um clube que tem o futebol nas mãos do Bruno de Carvalho e do Otávio.”
    By John Billy #35 vota Bruno de Carvalho, 23 de fevereiro de 2017 às 09:37

    Nota: A presença do bilocas é que é um downgrade, mas o Mestre é que sabe!


    3- (acerca do Boloni)
    “Como treinador, consigo perfeitamente lembrar-me como foi campeão. Mais de 30 penaltis numa época, facto que deve ser recorde mundial.”
    By John Billy #35 vota Bruno de Carvalho, 23 de fevereiro de 2017 às 19:32

    Nota: O record mundial dos penaltis (não assinalados) foi batido na época anterior!


    4- “Os nomes apresentados, Delfim, Boloni são consensuais, de méritos firmados e com um passado pelo Sporting que todos os adeptos reconhecem.
    Mas por favor, VOTEM BRUNO!!!!”
    By rudolfo dias, 23 de fevereiro de 2017 às 13:18

    Nota: Não é preciso ser tão hipócrita, é sem favor, tá?


    5- (acerca do Boloni)
    “Cartada forte que já percebi, deixou os Brunistas apreensivo. É bom sinal.”
    By jorgen80, 23 de fevereiro de 2017 às 15:23

    Nota: E o Prémio Nobel da idiotice vai para… QI80!!!



    → ANTES DO DEBATE

    1- “Estou mesmo a imaginar o debate moderado por um Brunista assumido.
    Nunca o Rui Miguel Mendonça irá aproveitar para fazer as perguntas mais incómodas ao dono que lhe dá de comer.”
    By rudolfo dias, 23 de fevereiro de 2017 às 18:32

    Nota: Este gajo habituou-se a ver os monólogos com o estadista criminoso e pensa(?) que o debate vai ser transmitido na boitv!


    2- “Já alguma Brunette ligou para a Brigada de Violações da PSP?
    Infelizmente para o Benfica o Bruno é historia.”
    By Tadeu, 23 de fevereiro de 2017 às 23:15

    Nota: Já. O Morsa Guerra foi violado pelo anão da jamba, como não sentiu nada, ligou para o primo a pedir cartões para aconchegar o coiso.



    → O DEBATE

    1- “Pela primeira vez na vida vi a LumiarTV, só pela curiosidade do debate, se bem que o visse em diferido, pois o meu tempo em horário nobre está destinado para melhores causas.”
    By rudolfo dias, 24 de fevereiro de 2017 às 09:05

    Nota: Parabéns, a SportingTV faz parte (já fazia, não é?) da tua vida!
    Dá descanso aos genitais e cultiva-te com a melhor TV do mundo!


    2- (depois de mais uma derrota com o fundão)
    “A importância que eu dou a taças menores é BOLA.”
    by rudolfo dias, 24 de fevereiro de 2017 às 11:04

    Nota: Cabeçudo, não gostas das melhores cerejas do mundo?



    3- (dirigindo-se a um grande Sportinguista)
    “Ó da silvas, deve-te ter entrado algum espinho pelo traseiro, tal é a vontade de defenderes o BdC que até te espumas todo nestes comentários.
    Tem calma, o BdC perdeu o debate mas não é o fim da linha. Ou és tu mesmo, BdC Silvas?”
    by rudolfo dias, 24 de fevereiro de 2017 às 19:39

    Nota: O madeireiro também tem entrado nesse traseiro! Nota-se que és apreciador!



    4- “Há uns meses atrás o Bruno de Carvalho vencia as eleições de goleada.
    Actualmente vai ganha las mas com pouco conforto. Provavelmente uns 60/40%.
    Nas próximas eleições perde sem contemplações.”
    by John Billy #35 vota Bruno de Carvalho, 24 de fevereiro de 2017 às 09:09

    Nota: Não esquecer este pacóvio: conferir após as eleições.


    5- “Como prefiro um pássaro na mão do que dois a voar, prefiro que vença o BdC”
    by John Billy #35 vota Bruno de Carvalho, 24 de fevereiro de 2017 às 13:41

    Nota: Querem ver que começa a não acreditar no seu cãodidato?



    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver "gente" que andou por aqui a ladrar contra BdC durante 4 anos, escrever coisas como vota Bruno, força JJ, é lindo, e ate cómico. Acaba por ser a prova de q o lampiao é totalmente desprovido de coluna vertebral.

      Eliminar