segunda-feira, 17 de abril de 2017

Liga Allianz, 21ª jornada: Estoril 0 - Sporting 7


Retomado o campeonato após várias semanas de paragem, o Sporting parece não ter acusado a interrupção e deu sequência às exibições avassaladoras, desta vez vencendo o Estoril, que era o 5º classificado à entrada para a 21ª jornada, no seu reduto, por uns esmagadores 7-0.

Também foi dada continuidade a essa recente e saudável tradição de registo de pokers. Coube, desta vez, a Diana Silva (pelo segundo jogo consecutivo) marcar 4 golos. Os restantes foram assinados Fátima Pinto, Tatiana Pinto e Ana Capeta. De destacar também as 4 assistências de Ana Borges.



Uma vitória importante que deixa o Sporting um pouco mais perto do título. Vão já 19 vitórias consecutivas e uma série de 450 minutos sem sofrer golos. Impressionante.


Nas cinco jornadas que faltam, ainda teremos que defrontar os 3º, 4º e 5º classificados. A nosso favor está o facto de o Sporting realizar quatro desses cinco jogos em casa: seguem-se receções ao Atl. Ouriense, U. Ferreirense e Valadares Gaia, uma deslocação ao Boavista, e a época terminará em casa frente ao Futebol Benfica.

P.S.: vale também a pena ver o golo que Jéssica Silva, do Braga, marcou este fim-de-semana: