segunda-feira, 17 de abril de 2017

Liga Allianz, 21ª jornada: Estoril 0 - Sporting 7


Retomado o campeonato após várias semanas de paragem, o Sporting parece não ter acusado a interrupção e deu sequência às exibições avassaladoras, desta vez vencendo o Estoril, que era o 5º classificado à entrada para a 21ª jornada, no seu reduto, por uns esmagadores 7-0.

Também foi dada continuidade a essa recente e saudável tradição de registo de pokers. Coube, desta vez, a Diana Silva (pelo segundo jogo consecutivo) marcar 4 golos. Os restantes foram assinados Fátima Pinto, Tatiana Pinto e Ana Capeta. De destacar também as 4 assistências de Ana Borges.



Uma vitória importante que deixa o Sporting um pouco mais perto do título. Vão já 19 vitórias consecutivas e uma série de 450 minutos sem sofrer golos. Impressionante.


Nas cinco jornadas que faltam, ainda teremos que defrontar os 3º, 4º e 5º classificados. A nosso favor está o facto de o Sporting realizar quatro desses cinco jogos em casa: seguem-se receções ao Atl. Ouriense, U. Ferreirense e Valadares Gaia, uma deslocação ao Boavista, e a época terminará em casa frente ao Futebol Benfica.

P.S.: vale também a pena ver o golo que Jéssica Silva, do Braga, marcou este fim-de-semana:

3 comentários :

  1. Ahhhh Leoas...

    ...porra mas que grande "chapeaux"!

    PS: E os jogos restantes do Braga sabe quais sao mestre? Era curioso fazer a comparação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belenenses (c), Pontinha (f), Vilaverdense (c), Estoril (f) e Ouriense (c). Um passeio para encher o papo de golos... mais de 30 golos marcados e não mais que 1 ou 2 (duvido) sofridos nestes 5 jogos!

      Eliminar
  2. Grande, grande golo, sério candidato a "Golo do Ano".
    Diana e Jéssica "nasceram" no Club de Albergaria (sem "E" no fim, foi fundado em Agosto de 1890).
    Tenho muita pena, sinceramente que tenho, que Jéssica tenha rumado à pedreira e creio que ela, ao ver a enorme evolução de Diana, muitas vezes não pergunte a si mesma se terá feito a melhor opção desportiva.

    ResponderEliminar