segunda-feira, 24 de abril de 2017

Não há presidente mais cobarde, incendiário e demagogo do que este


Sabes que o Benfica conseguiu um ótimo resultado quando vês Vieira a falar no final de um jogo importante. Quando o jogo corre mal, normalmente manda Rui Costa falar em seu lugar. Lembro-me, por exemplo, do que Vieira (não) fez quando o Benfica perdeu a final da Liga Europa. Lembro-me também do que aconteceu no verão de 2014: depois de um final de época desastroso, com jogadores a desaparecerem sem qualquer justificação e os rumores de que o BES tinha fechado a torneira, o presidente do Benfica fingiu-se de morto durante semanas a fio, sem dar uma palavra que fosse aos sócios que o elegeram. Se o Benfica tivesse perdido no último sábado, os únicos a quem o presidente se dignaria a dirigir seriam, muito provavelmente, a equipa de arbitragem e os dirigentes do CA que estivessem presentes no local.

Mas como o Benfica conseguiu um resultado favorável, Vieira, o corajoso, lá decidiu falar aos jornalistas presentes. Aqui está o que disse sobre algumas das polémicas que envolvem o Benfica:


Em primeiro lugar, há que dizer que não é normal Vieira colocar-se à disposição dos jornalistas sem rede. Mas, verdade seja dita, está visto que não há necessidade de qualquer rede face à falta de iniciativa dos interlocutores que lhe calharam em sorte ontem: como é possível que, com tantos jornalistas presentes, ninguém tenha tido a coragem para fazer o contraditório que se impunha?

De qualquer forma, alguns dos temas que abordou deram para demonstrar que estamos perante o mais cobarde, incendiário e demagogo presidente do futebol português, que não tem qualquer ponta de moral para estar a dar lições aos restantes.

Sobre a cartilha, o presidente benfiquista não foi homenzinho para admitir o que já toda a gente sabe: de que ele é, em última análise, o responsável pela famosa cartilha, e que tem perfeito conhecimento da sua natureza e conteúdo, pois está incluído nos mails distribuídos por Janela aos paineleiros e comentadores do clube. Vieira é o presidente do clube que paga, ao que se diz, 10.000 euros por mês para Janela fazer o que faz - coordenar o discurso mais agressivo, incendiário e mentiroso que o futebol português alguma vez testemunhou -, e ainda tem a distinta lata de dizer que se mantém em silêncio para não incendiar o futebol nacional.

Depois, o mais grave: o discurso desculpabilizador do assassinato da madrugada de domingo. Segundo os jornais, os membros da claque sportinguista deslocaram-se à Luz por causa de um duelo marcado por SMS. Ou seja, iam tão à procura de confusão como iam os da claque benfiquista que estavam no local. Mas independentemente disso, mesmo que a claque sportinguista tivesse decidido deslocar-se à Luz por iniciativa exclusiva sua, isso não legitima nem nunca legitimará que outros se sintam no direito de tirar a vida a alguém.

Para além disso, é de uma hipocrisia completa vir com frases feitas como a do "a provocação gera violência", quando o próprio Vieira é ou foi o superior hierárquico de gente como João Gabriel, Carlos Janela ou Pedro Guerra.

Para finalizar a análise às palavras de Vieira: haverá maior demagogo do que um presidente que disse, um dia, que se demitiria se o seu clube não conseguisse chegar aos 300.000 sócios, que garantiu que tinha terminado o descarregamento de jogadores, que já prometeu, vezes sem conta, que o passivo era para reduzir, e que fez a previsão de que o Benfica iria ter a espinha dorsal da seleção nacional?

Não estou a dizer com isto que Bruno de Carvalho é um menino de coro e que não contribuiu para o clima de enorme tensão que existe, mas o principal instigador de tudo o que se tem passado nos últimos dois anos é o presidente do Benfica - mesmo que por interposta pessoa. Infelizmente, só num país como Portugal é que uma pessoa com o passado de Vieira consegue passar por estadista, ideia suportada e promovida por uma comunicação social completamente conivente ou submissa.

69 comentários :

  1. vieira superou o mestre...
    vieira é muito melhor que pinto da costa...

    nos apertos aos árbitros...
    nas claques matam...
    numa imprensa orquestrada que responde à voz do dono.
    numa vida pessoal cheia de vigarices.

    chamei-lhe vale azevedo das furnas... não, vieira é o pinto da costa das furnas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito que digo que o vieira é uma imitação barata de Pinto da Costa... daquelas bem rascas... do chinês! Mas com o "potencial" de massas que o carnide tem, o Pinto até se deve estar a roer todo de inveja dos estragos que este animal, o kadhafi da midas, tem conseguido fazer...

      Eliminar
  2. Nem mais Mestre. E não esquecendo que (acho que foi nesta entrevista) que lhe fugiu a boca para a verdade quando solta aquele "...comprar....".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, uma frases destas na boca de PdC ou BdC era abertura de telejornal.
      Este labrego nem consegue articular duas frases, sem recurso a teleponto ou cartilha encomendada.

      Eliminar
    2. Completamente. Ai se fosse o Bruno a dizer isto...

      Eliminar
  3. Os lamps vão papar e papaguear este pífio discurso, como verdadeiros carneiros que são.

    Até ao dia em que, como diz BdC, este for fazer companhia ao Vale e Azevedo. Nesse dia, os comentários bardes sem espinha não vão admitir sequer que votaram nele.

    Mas tenho que aplaudir uma coisa. Pelo menos sabemos o que pensa o presidente encarnado. Desta vez não se escondeu atrás de nenhum gabinete de desinformação. São palavras saídas da sua boca. São feias, mas são dele.

    Os jornalistas devem ter ficado tão aturdidos, e desiludidos, sendo a maioria lampionagem, que nem arranjaram ânimo para questionar fosse o que fosse...

    ResponderEliminar
  4. O discurso de LFV tem duas partes, uma a culpar o BC de tudo o que de mau pode acontecer no futebol e outra sobre a sua (não) presença na tribuna. A parte do demagogo já tinha ouvido do Carlos janela, palavra por palavra, penso que em véspera de um Sporting-Porto do ano passado. Era interessante conseguir-se essas imagens.
    Sobre a sua presença na tribuna já era conversa de advogados, juízos de valor, etc. Declarações sem rede... mas pouco.

    ResponderEliminar
  5. Tudo isso, em última instância, acaba por se refletir no recetor final: o Zé Povinho. Que, como consequência, fica completamente condicionado, de forma simplista, à dicotomia "Vieira = anjo, BdC = Diabo". Mas isto, claro, é enquanto Vieira ganhar. A partir do mmomento em que um igualzinho ou ainda pior que ele, volta a ser o que era pré-2009/2010: o Luisinho dos Pneus Recheados, o Luisinho dos Calotes, o Luisinho do Cimento, o Luisinho do Camião e outros mimos que tais.

    ResponderEliminar
  6. Isto é resultado duma coisa que aflige bastante a sociedade: a memória curta. Já reparaste que, na nossa quinta, voltou a aparecer PPC? Em que país desenvolvido é que um criminoso como PPC teria tempo de antena na vida dum clube depois do que fez?

    ResponderEliminar
  7. Prepare-se para ser apelidado de avençado.
    É o mal de dar voz no seu blog a essa gentalha de merda.

    Nestes momentos adorava ser jornalista pois teria "algumas" questões bastante pertinentes para fazer ao orelhudo cadastrado.

    Subscrevo palavra por palavra a mensagem do nosso presidente.
    Disse tudo o que eu e milhares de outros Sportinguistas (e não só) pensamos desse verme.

    Não é a primeira vez que esse criminoso insulta, na nossa própria casa um presidente nosso.

    A justiça tarda mas há de chegar...

    ResponderEliminar
  8. Mestre, só acrescento duas "vírgulas"... há a juntar aquele que foi um dos maiores incendiários e instigadores de violência, a génese disto tudo, que o fazia/faz meio a mando do "dono", meio por gosto/vontade própria... o gosma da silva!

    E não retirando a quota de responsabilidade de BdC em tudo o que se está a passar no futebol nacional, boa parte das suas atitudes dispensáveis apenas o são em resposta ao ataques cobardes ordenados pelo orelhas! Manda dizer/fazer... porque "atira a pedra e esconde a mão" (ahahahahahah, esta o animal fixou do #AlCarnidão!!!), e o BdC não se esconde atrás de ninguém e responde!

    Cada vez mais, acho que se deve erguer uma estátua ao herói de Belém... este herói;

    https://www.youtube.com/watch?v=kaPDoYW0hQM

    ResponderEliminar
  9. Estive a reler a carta de BdC que está na origem desta resposta do cadastrado, peço desculpa aos benfiquistas, mas já nem consigo escrever o nome da personagem.
    Estou surpreendido por ver que pessoas (comentadores, jornalista e adeptos), conseguem interpretar no texto insinuações, provocações e ou ameaças. Talvez fosse útil pedir ao NES que faça um dos famosos desenhos a explicar o conteúdo da missiva.
    Deixo esta questão ao autor do post e aos inúmeros leitores:
    Conseguem deduzir do texto algo mais do que um apelo a que o Benfica se demarque publica e oficialmente dos actos criminosos praticados pelas suas claques ilegais?

    É pedir muito ao Benfica que reconheça a sua existência e termine com todo e qualquer apoio? Justifica-se as declarações do cadastrado carregadas de ódio e insinuações?

    Conseguem ver na carta a atribuição ao Benfica de responsabilidades imediatas no lamentável acontecimento que resulta na morte do adepto? É que eu leio o seguinte:

    "... depois de os acontecimentos devidamente investigados, e se se concluir que por detrás destes factos está um crime perpetrado por um adepto do Benfica, dê um passo nesse sentido e que, finalmente, se demarque de forma pública e sem reservas, de criminosos e de claques ilegais."

    Será pedir demasiado?
    Será pedir demasiado ao cadastrado e aos adeptos de Benfica que consigam interpretar um pequeno texto escrito em português de forma clara e transparente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente vê provocações nesse "convite", só um fanático acha o contrario.

      "Conseguem deduzir do texto algo mais do que um apelo a que o Benfica se demarque publica e oficialmente dos actos criminosos praticados pelas suas claques ilegais?"

      Mas o António Fonseca anda a dormir? Não leu os comunicados do Benfica a repudiar esse comportamento? Quem não se demarca do comportamento violento da sua claque legalizada é o SCP!

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Primeiro patrocinam arremesso de tochas, very lights, cadeiras cartolinas e afims e de seguida repudiam-nos com comunicados?

      Em que ficamos?

      Patrocinam ou repudiam?

      Eheheh

      Eliminar
    3. JF, posso estar a dormir, mas tu deves estar a alucinar. Já não te lembras do "folclore" aquando do arremesso de tochas para o meio dos adeptos num dos últimos derbys, como sei que não queres ver nem sequer coloco aqui o link, é que não vale a pena.

      Comunicados lacónicos a lamentar e a fachada da abertura de inquéritos para apuramento de responsabilidades, até hoje e em concreto, já reconhece a existência das claques, já terminaram os apoios às que estejam ilegais.

      Vai resolver o problema, claro que não, mas o respeito pela lei, a admissão que a lei é igual para todos, seria um bom principio.

      Também esquecestes que foi precisamente este problema do "folclore" que determinou o corte de relações? E agora querias que o convite agradecesse o folclore proporcionado pelo comunicado e inquéritos?

      Dizendo de outra maneira, passaram 2 anos da abertura do inquérito e nos últimos derbys de futsal e andebol, a situação estava exactamente igual, para que serviu o comunicado e o inquérito? Poeira para olhos, suprema hipocrisia?

      Eliminar
    4. Ai não? Então vai ver as declarações do Bruno de Carvalho. Resultado: no jogo não houve uma tarja, um cântico a falar do eusébio e afins. Já do lado da vossa escumalha ouvi eu durante o jogo TODO vários assobios a imitarem o som do very light e cânticos a falar disso. Grande atitude do vosso presidente. É mesmo um líder.

      Eliminar
  10. Basta dar uma olhadela para as capas dos jornais para se perceber de onde vêm a falta de fair play, o mau perder, o ódio e o consequente incentivo à violência.
    Em relação a quem vai fazer companhia ao Vale e Azevedo deve estar mais próximo ao vosso presidente do que o nosso. Mas isso quando acordarem para a realidade já será tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha bilocas tu é que estás a dormir há muito tempo. quando o midas sair (se sair......) vão ver o buraco que vos deixou. Não vi NENHUM adepto em alvalade a falar do inzebio, nenhuma tarja nem nenhum cântico, tal como foi pedido pelo nosso presidente e cumprido. Já a escumalha encarnada passou o jogo a cantar músicas alusivas ao very light e a imitar constantemente os sons do very light. O teu presidente nem sequer controla os seus adeptos. E ainda faz pior: justifica a MORTE de um adepto. Vocês representam o nojo de clube na perfeição.

      Eliminar
    2. E eu a pensar que ouvir era mais importante que as capas dos jornais, ainda por cima vermelhuscos. Ouve as pessoas...e deixa-te de tretas. Lá porque votaste no Vale e Azevedo, tal situação não te permite ofender os adversários.

      Eliminar
    3. Aqueles jornais patocionados e subsidiados pela tua organização criminosa?

      Es muita burrinho, tens um presidente condenado por roubo, os seus motoristas traficam droga e o BdC é que está proximo de ir para a cadeia, burrinho é favor!

      Eliminar
    4. És um criminoso, tal como o orelhas, que foi condenado por roubo! É preciso ter lata para ir à casa dos outros fazer aquele triste espectáculo.
      Quanto a ti animal, deves ser filho de uma prostituta do mais reles que pode haver!!!
      PS. As minhas desculpas ao mestre pela linguagem, mas este indivíduo, tal como o presidente do clube dele metem-me nojo!!!

      Eliminar
    5. E vai te actualizar tu e o cadastrado do teu presidente, a confusão começou em Alvalade. E agora o argumento? É o mesmo?

      Eliminar
    6. Caro ex John Billy #35

      Há algum tempo atrás conseguias andar mais lúcido.
      "Vou marcar uma consulta de psiquiatria. Acabei de ler um texto do shadow e concordei na íntegra."
      Porque será?

      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2016/07/atletico-de-madrid-o-parasita-do-benfica.html

      Eliminar
    7. Eheheh bem caçado Leão, este Gajo devia chamar-se jorgen Billy!

      Eliminar
  11. Este criminoso afirma que adeptos do Sporting estavam nas imediações do seu estádio - independentemente do que lá estariam a fazer -, e por isso os adeptos do seu clube tinham a legitimidade de atropelar mortalmente uma pessoa. Depreendo, então, que o dono do camião que por ele foi roubado à mão armada tinha a legitimidade de o ter atropelado com o dito camião. Estou certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir do momento em que LFV deixa usar o seu estádio para trafico de droga, o que mais se pode exigir a esta pessoa?

      Eliminar
  12. Tudo dito e bem dito, Mestre. Estamos perante a personagem mais maquiavélica do desporto em Portugal. O midas é DDT!... vamos ver por quanto tempo.

    Mestre, peço-lhe que continue o seu trabalho, peço-lhe que continue a ajudar a levantar os podres destes seres imundos, que parasitam no nosso desporto, peço-lhe Mestre que com a sua coragem continue a desmascarar a vergonha que se tornou este futebolzinho de vão de escada.

    Obrigado Mestre, e força!

    ResponderEliminar
  13. Mestre, o Orelhas quando não tem rede é isto sempre a enterrar, porque que pensas que ele fala tão pouco, porque os outros lá da direção não deixam, já sabem o que vai sair dali. Quando ele for fazer companhia ao Vale de Azevedo, ninguem do Benfica o vai conhecer....como fizeram ao Vale e Azevedo.
    Se estes gajos fossem jornalistas a serio, deveriam lhe ter perguntado se não foi ele que disse as seguintes frases:

    Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios.”
    «Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo.»
    «Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo.»
    «A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial.»
    «Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu.»
    “Um título europeu não é um sonho, mas sim uma meta a atingir.”
    "Não estou preocupado com campeonatos nem com Champions.”
    O Benfica será a espinha dorsal da seleção.”
    “O clube voltou a ser dos mais representados na seleção. Tem seis jogadores e todos portugueses.”
    É possível termos meio milhão de sócios em 2003.» Dito em 2002
    «O objetivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.» Dito em 2003
    «Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até outubro demito-me.» Dito em 2005
    «Duzentos mil sócios até junho do próximo ano é o objetivo.» Dito em 2007



    E depois os outros é que Populistas, demagogos e mentirosos compulsivos.Geral estas pessoas tentam projetar nos outros o que elas próprias são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guto: Utopia é a ideia de civilização ideal, fantástica, imaginária. É um sistema ou plano que parece irrealizável, é uma fantasia, um devaneio, uma ilusão, um sonho. Do grego “ou+topos” que significa “lugar que não existe”.

      Isto é a realidade paralela, onde eles vivem... e o demagogo é o BdC!!!

      Eliminar
  14. Futebol Português, hipocrisia ao mais alto nível...

    "tenho estado em silêncio...", tem as comadres que falam por ele, enfim adiante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma dessas comadres é o "visão de mercado".
      Só não vê quem não quer...

      apenas um exemplo (poderia dar vários) : Foram rápidos a postarem o grunhido do cadastrado...
      Já Bruno de Carvalho quando respondeu...

      Eliminar
    2. O visão é claramente um dos megafones da propaganda. Notei logo isso quando me começaram a censurar comentários depois da eleição que os mandou para fora do clube

      Mas pronto, eles têm contas para pagar

      Eliminar
  15. Quanto a personagem do post só vou dizer o seguinte:

    BLHÉEEEEERC!!!

    Nem com um "Hazmat Suit" me chegava perto!

    ResponderEliminar
  16. As pessoas ja se esqueceram dos primeiros ano de lfv (ate ser ele a mandar no sistema) as peixeiradas diarias a que assitiamos com acusacoes, ameacas, agressoes, invasoes de estudios. Sera que nao veem que apos essa fase que continuou tudo na mesma e a unica diferenca so que agora lfv atira as pedras escondido atras dos avencados de servico na tv, jornais e net?
    A CS do Pais perdeu completamente a identidade e tornou-se na sua esmagadora maioria numa cambada de invertebrados que vivem cheios de medo ou que se vendem por uma sandes de courato.

    ResponderEliminar
  17. Há anos que afirmo isto. A cópia barata do Mestre do Norte. Os indignados hipocritas quando fazem o mesmo ou pior do que andaram a anos a gritar.
    E falta aí o RGS que foi o primeiro a iniciar este clima, só que na alturao alvo era outro, mais a Norte.
    Diz ele, o que estavam os adeptos do Sporting a fazer ali ? Mas aquela merda é privada ? Tem cancelas ? Foda-se aquilo, infelizmente, é na cidade de Lisboa, não no feudo nojento deste animal. Já quanto à CS nem vale a pena falar, está tudo minado e comprado. Literalmente.
    Não se esqueçam que isto é um resultado de um trabalho de anos, que teve que culminar com a mudança de estatutos dos lampiões para a Rainha Vieira, a impoluta não falamos de ninguém, atingir o sonho de voltar a distanciar os lampiões em titulos sobre os andrades. E claro ficar na hsitória com o Tetra. Pena tem ele não ser mais novo para sumplantar o seu Ídolo.

    ResponderEliminar
  18. Mestre, já se sente o cheiro do TRETA campeonato infelizmente o crime compensa. Fico triste de não ter visto mais raiva, mais garra dos jogadores do Sporting quando jogam contra o clube do sistema, se fosse eu até comia relva mas não havia de ganhar qualquer ponto em Alvalade. Jesus devia ter começado com Podence, esse sim tenho a certeza que partilha do mesmo sentimento que eu, já mostrou que sente a pele do leão. Para quando um campeonato sem polvo, para quando um campeão realmente merecedor desse título. O futebol português está podre.

    ResponderEliminar
  19. Lol disseste parecido noutro post. Tem vergonha do que escreveste.

    ResponderEliminar
  20. Quem começou esta guerra foi o vosso mitômano. Guerra que nunca poderá ganhar. A altura em que um Davidezeco qualquer pegava numa funda e afundava o Golias já remonta aos tempos bíblicos.
    O Sr. Azevedo com estas declarações mentirosas, caluniosas, incendiárias e difamatórias pisou o risco de vez. O seu único objectivo é desviar as atenções da carneirada para os longos insucessos desportivos, dele e do Sr. oito milhões. Que este ano provavelmente terá novo aumento. Insucesso essa que levou, em quatro anos de mandato, a quase quatro campeonatos para o Benfica. Foi para isso que ele foi eleito, para nos dar títulos.
    Reduzam-se à vossa insignificância só empolada pelo aparecimento das redes sociais e dos bloggers convidados para a tribuna presidencial e pagos a 15 000 euros por mês, não é Mestre Da Cartilha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rena vai mamar na quinta pata do cavalo... Pequenos são vocês lampiões. Respeito benfiquistas, lampiões como tu só para fazer de sanitário para escremento. Metem nojo. E para falares de azevedos, tem vergonha na cara. O famoso azevedo é lampião, não é do SPORTING. O rótulo é vosso.

      Eliminar
    2. Essa é a tua opinião ou leste na cartilha?

      Eliminar
    3. Assim fica fácil provar que o mitómano és tu e o teu dono!

      A verdade do voucher custou-te a ouvir, MAS AFINAL ERA VERDADE!

      Os telefonemas que VPereira fazia aos árbitros antes dos jogos da tua organização criminosa, AFINAL TAMBÉM ERAM VERDADE!

      Mas já que queres falar de mentiras AQUI FICAM ALGUMAS:

      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/01/a-mentira-tem-perna-curta.html

      -LFV anuncia a venda do flop Roberto por 8.6 milhões.
      -Roberto dá uma entrevista em que diz fazer parte dos quadros do Benfica.
      -LFV Desculpa-se com afinal não pagaram.

      http://www.bolanarede.pt/rubricas/top-bnr/top-10-as-mentiras-de-luis-filipe-vieira/1/

      ‘É possível termos meio milhão de sócios em 2003’ (2002)

      ‘O Benfica será mais forte do que o Real Madrid’ (2003)

      ‘Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me’ (2005)

      ‘ Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu’ (2003)

      ‘Dentro de três anos o Benfica será o maior do mundo’ (2003)

      https://geracaobenfica.blogspot.pt/2017/03/entrevista-de-luis-filipe-vieira-o-caso.html

      Esta é um docinho...

      "- Qual é a política do clube em relação às comissões? - Falemos de Jorge Mendes. Há uma regra que é clara: não pagamos 10%, são 5%. Na venda do Hélder Costa é que pagámos 10. As pessoas não podem pensar que chegam à Luz e levam um jogador de qualquer forma. Vejam o que nós vendemos e o que os outros vendem." LFV 07/09/2016

      "Jorge Mendes. "Hoje é um parceiro nosso. Não temos problema nenhum. A relação que tenho com ele é completamente aberta. Nós dizemos o que queremos cobrar e ele cobra uma percentagem que pode chegar a 10 por cento. Temos mentalidade empresarial e não temos problema algum em dizer o que se passar. No Benfica queremos verdade. Temos havido muita demagogia nas últimas semanas." LFV 02\03\2017

      !0% ou 5% Fica a questão, adiante, pois há muito para mostrar...

      https://sol.sapo.pt/artigo/547496/benfica-talisca-acusa-luis-filipe-vieira-de-mentir

      Todos consideram LFV um intrujao desde bloggers vermelhos, ate jogadores ainda vermelhuscos, só as renas andam cegas!

      http://oartistadodia.blogspot.co.id/2016/09/35-milhoes-de-euros-em-cash-e-dinheiro.html

      "35 milhões de euros em cash, é dinheiro à vista, é muito dinheiro" LFV em entrevista á TVI

      Nas contas apresentadas á CMVM é apresentada a primeira prestaçao paga pelo Bayern de 20 Milhoes

      Faço minha a pergunta do mestre:

      "Fica a pergunta: como é que algo pago a pronto, em cash, em dinheiro à vista, é, afinal, pago em várias prestações?"

      Depois de tudo isto devo dizer-te que: quem se deve reduzir á insignificância és tu seu portador de hastes, e ate devias era esconder a tromba com vergonha! És adepto de uma organizaçao criminosa TAO BOA MAS TAO BOA QUE NAO CONSEGUE VENCER SEM AJUDAS DE TERCEIROS!

      Tal como disse ao outro (curioso o facto de usarem os dois a mesma expressao, ou sao a mesma pessoa, ou vem escrito na cartilha) tu não és um Golias és um ENGOLIAS!

      Eliminar
    4. diogosr1, tem uma percentagem de cartilha.

      Eliminar
  21. eu quero ver é como é que eles vao pagar os 150 milhoes de emprestimos obrigacionista, com uma taxa no minimo a 4% lol.....

    ResponderEliminar
  22. Mestre como já escrevi noutro Blog, anseio vivamente por uma Biografia Não Autorizada deste cavalheiro desde dos tempos em que tapava furos em câmeras de ar ali para os lados do Lumiar.
    Como seria bonito relembrar momentos históricos e personagens que tiveram ligações pessoais com a criatura que marcaram definitivamente a história de Portugal nas últimas décadas: Vale Azevedo, Bibi, Mantorras, José Veiga e tantos outros. Indispensável também os testemunhos das simpáticas gentes de Alverca do Ribatejo que amam o clube da terra e que têm muito que contar...

    ResponderEliminar
  23. Sim, porque o que Vieira devia fazer era correr para o túnel dos balneários quando os resultados não são favoráveis. Isso sim seria bravura! heheh

    De qualquer das formas, já vi o Vieira falar na zona mista após derrotas, por isso, o que o Mestre escreveu não passam de insinuações infundadas.

    Quanto ao suposto "mais grave": LF Vieira não se desculpabilizou, como o Mestre bem sabe. Até porque o Benfica tomou logo a iniciativa de entregar todas as imagens não trabalhadas e ainda fez um comunicado oficial a repudiar quaisquer atos de violência.

    O que Vieira fez foi apontar o dedo a certas personagens que acham que a culpa é sempre dos outros. Ainda estou há espera que bdc tenha a CORAGEM de criticar os comportamentos marginais da sua claque legalizada!

    Quanto ao presidente mais incendiário!? Essa foi para rir. heheh Com uma estrutura constituída por bdc, Saraiva, Otávio, Inácio, etc não dá muita moral ao Mestre para escrever isso.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/04/17/bruno-de-carvalho-apela-aos-adeptos-para-que-nao-tenham-canticos-ofensivos

      é o que dá leres só o que te interessa.

      Eliminar
  24. ""o discurso mais agressivo, incendiário e mentiroso que o futebol português alguma vez testemunhou -, e ainda tem a distinta lata de dizer que se mantém em silêncio para não incendiar o futebol nacional.""

    :):):)

    O Benfica faz terrorismo comunicacional, pede reuniões com a liga e FPF, para pedir agravamento substancial da penalizações, pedindo inclusive intervenção do Governo!

    O presidente do Sporting, não faz terrorismo comunicacional mas pediu uma reunião na liga para ir chorar que as penalizações não fazem sentido! Quer penas mais leves ou mesmo que removam as penas!

    Não há testas para tantos gelados!

    O Vieira era hipócrita porque dizia para deixarem de falar no Sporting e os comentadores do Benfica continuavam falar do Sporting, mas depois quando aparece um documento em que é pedido para esses comentadores deixarem de falar no Sporting, é um incentivo ao ódio!

    Não, um documento onde é pedido para que se ignore o charlatão doente mental do Azevedo não é um discurso de ódio, é o inverso! Isto é o mesmo que dizer que o líder da Daesh pedir aos seus seguidores para ignorarem a América, é discurso de ódio!

    Não importa o quanto é repetida esta mentira javarda, que NUNCA passará a ser verdade para ninguém para alem da escumalha igual a quem a profere!

    Os autores morais do que aconteceu este fim de semana toda a gente sabe quem são. Ficou vincado neste ultimos 4 anos, e ficou BEM vincado novamente este fim de semana!

    Alguem explique aquela amostra de homem em todos os sentidos, chamado Saraiva, que o Vieira está no Benfica desde 2001, não chegou em 2013!

    ResponderEliminar
  25. O homem pode conseguir muito neste país de trampa mas o passado dele é que nunca vai conseguir esconder.

    http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/04/o-braco-armado-de-luis-filipe-vieira.html

    E há mais, muito mais, esperemos pelo futuro.
    Todos os regimes , mais tarde ou mais cedo caiem e por norma quando caiem é com estrondo.
    Bem , não posso esquecer que estamos em portugal mas pode ser, pode ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por lembrares que no Benfica vão presos, mas no Porto e SPorting ninguem lhes toca.

      Quando é que prendem o Macaco e o Mustafa? Um escreveu um livro a gabar-se dos crimes que cometeu, emprestou o carro para ser cometido um homicidio, o outro andava a assaltar casas a mando de dirigentes do Sporting. É que nem com o CM a prova por A+B que o homem é criminoso fazem alguma coisa!

      OS verdetes da PJ tanto escarafuncharam, tanto escaranfucharam a ver se descobriam alguma coisa do Vieira, horas e horas de escutas e nada! Parece que o homem teve uma conversa com um membro dos NN! Que escandalo! lol

      Clubes em que criminosos andam de mão dada com os presidentes e funcionam como relações publicas e porta voz, indignados porque o Vieira teve uma vez uma conversa com o Guga!

      Qual é a parte de não foram os NN que andavam as 3 da manha a vandalizar carros no estadio de alvalade que tu não percebes?

      É um bocado como no futebol! O Vieira abre a boca em privado leva logo castigo, o Azevedo insulta e coage e calunia portugal inteiro, e nada! Tem que ser o Benfica a queixar-se e aquilo fica a marinar ali durante um ano até prescrever para darem a punição minima possivel, que é completamente ignorada pelo Azevedo e ninguem faz nada!

      Eliminar
    2. #bardamerdaparaatuamilitacia

      Eliminar
    3. tsstssstssstssst

      http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/no-name-boys-escapam-a-cadeia

      fica mesmo bem o nick

      Eliminar
    4. Ou amigo gnitropzar lê a noticia, tiveram presos, foi reduzida a sentença.

      Então voces queixam-se que o Azevedo depois de apresentar recurso os castigos dele são reduzido, quando o castigo já foi cumprido, e acham mal que após recursos apresentados a pena seja reduzida quando já passaram mais de 2 anos na prisão?

      Por mim podiam ter ficado lá a pena toda, não se tinha perdido nada, agora existem Leis, se após recurdo o Juiz decidiu que as penas eram excessivas para os crimes cometidos, está decidido, o MP que tivesse recorrido da redução das mesmas.

      Claques não é legaliza-las, esta mais provado que não serve para nada, era acabar como elas, está mais que provado que não servem para nada. O campeoanto ingles é o melhor campeoanto do mundo, eu farto-me de ver jogos e nunca vi tarjas, nem bandeiras, nem material pirotecnico e não deixa de ser o melhor espetaculo do mundo.

      Eliminar
    5. https://www.publico.pt/2009/05/16/sociedade/noticia/elementos-de-claque-do-benfica-acusados-de-associacao-criminosa-e-trafico-de-droga-1381039

      Eliminar
    6. http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/01/25/benfica-divisoes-na-claque-encarnada-na-origem-dos-confrontos-da-ultima-jornada

      Eliminar
    7. http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/psp/no-name-boys-40-buscas-e-mais-de-20-detidos

      Eliminar
    8. http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/treze-no-name-boys-na-prisao

      Eliminar
    9. http://expresso.sapo.pt/actualidade/dois-dos-tres-lideres-dos-no-name-boys-em-prisao-preventiva=f457557

      Eliminar
    10. http://expresso.sapo.pt/actualidade/no-name-boys-duas-mulheres-e-28-homens-detidos=f455445

      Eliminar
    11. Como são detidos e investigados, então são tudo bons rapazes, deviam mudar o nome para "good fellows"...

      ...esta é a logica lampiã, como são burros acabam sempre por ser apanhados, depois gritam que os outros tambem fazem o mesmo!

      Como se isso fosse desculpa!

      Eliminar
  26. Admito que todos, dentro do seu estilo, têm culpas no cartório. No passado, presente e no futuro. Agora é inquestionável que o orelhas é o maior cobarde da história.

    ResponderEliminar
  27. Mas a culpa é do demonio.

    https://www.youtube.com/watch?v=89UxiX24p8I

    ResponderEliminar
  28. "Luís Filipe Vieira joga futebol com bolas de papel e durante a infância chega mesmo a alinhar no clube do Bairro das Furnas, mas sem revelar jeito especial para a modalidade. Aos domingos salta o muro do Jardim Zoológico e recolhe as moedas que o elefante rejeita. Não perde igualmente a oportunidade de atacar árvores de fruto." (https://serbenfiquista.com/forum/geral/os-segredos-de-luis-filipe-vieira/)

    Desde de pequenino com jeito para a trafulhice...

    ResponderEliminar
  29. Tesouros da Net:

    https://anticorrupcaopt.blogspot.co.uk/2015/09/os-riscos-que-trazia-vieira-quando-veio.html

    Escrito por um benfiquista.
    Apreciem

    ResponderEliminar
  30. Ontem vi numa reportagem ele sentado no auditório Artur Agostinho a dizer para que os jornalistas ouvissem, "espero que algum jornalista pergunte a Jesus sobre as três penalidades". Como não teve janela temporal para ditar a cartilha, não pôde esconder "as pedras" e teve de falar há frente dos jornalistas. Ele que esteve calado no jogo da 1ª mão e conseguiu na comunicação social e juntos dos árbitros e ex-árbitros do sistema, que dois penalties "clarinhos como a neve" expressão utilizada por ele para explicar o negócio Garay (lembram-se) se tornassem duvidosos. Mais,conseguiu que João Mão de Ronny Ferreira, insultado por ele no empate em casa com o Vitória de Setúbal, se predispusesse a escrever um relatório surreal a defender os juízos de Jorge Sousa.

    ResponderEliminar
  31. Um porco será sempre um porco e o traficante é um porco. Este tipo de porcos dao-me asco. Tanta gente boa que morre....

    ResponderEliminar
  32. Já vi que o multinicks arranjou mais um militante e mentiroso alter ego. :)

    ResponderEliminar