terça-feira, 25 de abril de 2017

O galáctico da hipocrisia

Excelentes os comentários que André Dias Ferreira fez ontem sobre Luís Filipe Vieira e as declarações feitas no final do dérbi de sábado.

Muito pertinente também a intervenção de André Cunha de Oliveira a relembrar que, tendo sido Bruno de Carvalho castigado por lesão da honra e reputação de Vítor Pereira. Ora, quando Vieira acusa Bruno de Carvalho de ser mentiroso, populista e demagogo, comparando-o ainda a Vale e Azevedo, estamos perante o mesmo tipo de situação. Veremos se o Conselho de Disciplina atuará em conformidade, ou se estaremos perante mais um caso de dois pesos e duas medidas na justiça do futebol português.

Aqui fica o vídeo:



18 comentários :

  1. Quem diz a verdade não merece castigo, é um ditado muito conhecido.

    ResponderEliminar
  2. O bdc está castigado? Não se dá conta.

    Vocês insistem em comparar o incomparável. Não a culpa não é igual de todas as partes. É só reler os 4 ou 5 comunicados e cartas desde sábado e o rol de insultos que vai nessas comunicações... e comparar com as comunicações do Benfica! Reles, baixo, criminoso, traficante, refém (deve estar confundido com a juve leo a ir a alcochete), deformado geneticamente (seja isso o que for), rato de esgoto, cobarde (cobarde quem diz o que tem a dizer na caso do rival? ou no FB) etc... não é igual a insinuar comparações com Vale e Azevedo. Não são "todos" culpados. Há culpados.

    Você aceitaria um convite tão falso como aquele? E sim, é tão falso que basta ver a opinião que se tem sobre o convidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois desse rol de insultos tem o descaramento de:
      "Para terminar apelo aos adeptos do Sporting que mantenham esta postura de grande elevação"

      Imaginem o que ele deve então achar que é uma postura menos elevada!

      "O galáctico da hipocrisia"? Não há espelhos aí por casa?


      Eliminar
    2. RELES:

      http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-so-os-burros-falam-das-arbitragens-798744.html

      -«Só os burros falam das arbitragens»

      BAIXO:

      http://observador.pt/2016/11/22/luis-filipe-vieira-suspenso-por-lesar-honra-do-vice-presidente-do-conselho-de-arbitragem/

      -o árbitro ‘tinha roubado três penáltis ao Benfica na época passada‘,

      CRIMINOSO:

      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/09/o-roubo-descrito-por-pedro-guerra.html

      "Luis Filipe Vieira, gestor do futebol da sociedade anónima desportiva(SAD) do Benfica, foi condenado por roubo. O caso remonta a Julho de 1993, altura em que o homem todo-poderoso do futebol da Luz foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa, pela prática de um crime de roubo. Luis Filipe Vieira foi mesmo condenado a 20 meses de prisão. E não mostrou arrependimento pelo que fez."

      TRAFICANTE:

      http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/jose-carrico/pj-apreende-cocaina-em-instalacoes-do-benfica

      O ze trafica...

      http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/dirigente-dos-no-name-boys-preso-por-trafico

      os no name traficam...

      http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/vieira-protege-cabecilhas-dos-no-name-boys-diz-psp-1236213.html

      O Vieira protege...

      REFEM:

      Os links do ponto prévio, já explicam porque razao LFV está refem das claques e não só, pois se LFV corta o apoio o mais certo é aparecerem mais alguns chibos e este terminar no xilindró.

      http://www.cmjornal.pt/exclusivos/detalhe/vieira-pediu-a-psp-para-facilitar-com-no-name

      "...mas a PSP, num relatório a que o CM teve acesso, arrasa o presidente do Benfica. Pode ler-se que Vieira reúne com a claque para lhes dar todo o apoio, deixando entrar as tochas nas bancadas da Luz; despede o chefe de segurança do clube por ajudar a PSP a identificar os criminosos – e almoça com o comandante da polícia para lhe pedir que "facilite" na presença policial junto dos No Name Boys. Muitos deles entretanto presos por droga, armas, roubos, incêndios e espancamentos a adeptos rivais."

      Podemos também incluir o facto de estar refem das pessoas a quem paga para seguirem a cartilha, a comunicação social avençada, e quiça ate alguns inspectores das forças da ordem, que fecham os olhos a tanta coisa podre!

      Quanto ao cobarde, o que se pode chamar a alguém que tem dezenas de avençados nas TVs e jornais a dizer\escrever aquilo que ele nao tem coragem de dizer\escrever ele próprio!

      Por fim tal como disse no outro dia eu nem tinha era feito convite nenhum, a vossa raça não presta para se sentar ao lado de BRUNO DE CARVALHO! E por mim PAGAVA A MULTA E VOÇES NEM BILHETES LEVAVAM!

      PQVP a todos!

      Eliminar
    3. A este rol do Nuno, eu acrescento o verdadeiro relatório de recolha e investigação a que procedeu o Mr do Café:

      http://misterdocafe.blogspot.pt/2017/04/narcos-de-luis-filipe-vieira.html

      São 10 a 15 mnt de leitura bem esclarecedora sobre questões que ajudam a perceber a porcaria em que alguns, desde há vários anos, vêm afundando o País - e mais, ajuda a perceber porque é que o Novo Banco não acciona o Vieira.

      Se, depois da leitura, o Nuno Martins continuar a defender o Vieira e a quadrilha que o rodeia, então é porque é mais um - pago ou por amor ao seu clube, é mais um.

      Eliminar
    4. "Voçes" com "Ç"? Só essa arrumou logo o Post todo...

      Eliminar
    5. Muito bem Nuno. Aplaudo de pé. Eles merecem-se uns aos outros

      Eliminar
    6. Parabens Renato ou Jorgen ou o raio que te parta, és o dicionário da malta!

      ...agora volta lá para a estante, ou deverei dizer banco?

      Eliminar
  3. Tal pai, tal filho...

    Duas pessoas que gosto de ouvir, nao tem rodeios e chamam os verdadeiros bois pelos nomes!

    ResponderEliminar
  4. O 25 de abril até deu para o regresso de um dos mais famosos alter egos do incansável multinicks cá do sítio: o hilariante Nuno Martins!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, também regressou o ainda mais hilariante Nunca fiquei em sétimo!
      Ó multinicks, começo a achar que até já acreditas que sofres mesmo de mulitpolaridade!

      Eliminar
    2. Não percas tempo, manda-o(s) ler o "narcos-de-luis-filipe-vieira" que o Mister do Café publicou no seu blog.

      Eliminar
  5. Não só é muito pertinente, como deveras bom e interessante! :)

    ResponderEliminar
  6. Isto é que dava um belo post:

    Vendifica - 26 transacções de jogadores ou renovações\ 30,105 Milhões em comissões

    Porto - 30 transacções de jogadores ou renovações \ 6,173 Milhões de Euros em comissões

    Sporting Clube de Portugal - 19 transacções de jogadores ou renovações \ 4,897 Milhões de euros em comissões

    Entre 1 de Abril de 2016 e 31 de Março de 2017.

    Denotar que tirando o Porto e o Sporting da lista, O Vendifica tem quase o dobro de comissões pagas, comparando com o conjunto dos restantes clubes.

    Fonte:

    Lista de transacções e comissões dos intermediários

    http://www.fpf.pt/pt/Institucional/Intermediários

    ResponderEliminar
  7. Esquece lá, Mestre, o que interessa é falar no Corona, no arruaceiro do Felipe, no BdC etc etc

    Essa gentalha que vive acima da lei, pela 2ª vez mata um adepto do sporting e para gozo total ainda vem criticar o pobre que morreu. É de uma lata e de uma falta de respeito...

    Esse comentador no video fala no Rui Pedro Bras, mas, ainda há um pinóquio que se diz imparcial por lá e que ataca Porto e Sporting, além do Diamantino e do Amaral. São 4 dementes ao serviço de lampiões e colocados pelo... Moniz, óbvio, é fácil esta propaganda se espalhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és tão hipocrita quanto eles todos. Andavas no "cegos de mercado" a espalhar verborreia contra o Presidente BdC e contra "os lagartos e lagartixas" e agora vens para aqui "auxiliar" a nossa LUTA?!!! Porque agora te dá jeito?

      A tua hipocrisia é igual à deles. Vai comer a outro lado. Dissimulado.

      Eliminar
  8. Agora que se começa a clarificar o que se passou na madrugada de sexta para sábado,deveriam responder a Luís Filipe Vieira quando em tom juncoso no final do Sporting - Benfica pergunta "sendo adeptos do sporting, o que estavam a fazer (a rir-se) às 3 da manhã na rotunda Cosme Damião?". Tinham vindo de Alvalade após as claques ilegais do Benfica terem ido junto ao Estádio lançar petardos! Quem provocou então? E pior, isto cheira-me a uma emboscada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, ele na altura das declarações já tinha essa informação. O que ele fez, foi lançar mais uma cortina de fumo, tal e qual fez o ventura na segunda-feira na cmtv.

      Parecem malabaristas, mas tem tudo uma lógica... por isso existe a cartilha, para que eles não deixem cair as peças.

      Significado de Malabarista: Pessoa (geralmente artista de circo ou de espectáculos variados) que faz com o corpo movimentos difíceis e extravagantes. [Figurado] Indivíduo ágil, hábil; esperto.

      Eliminar