domingo, 23 de abril de 2017

Reação de Bruno de Carvalho às declarações de Vieira

Texto de Bruno de Carvalho publicado há pouco na sua conta de Facebook:



É triste ver qualquer tipo de ser humano refém. Mesmo o mais reles de personalidade merece ter a sua liberdade mesmo que a use mal.

A deformação genética de carácter e personalidade são realidades, e o mundo tem de se debruçar cientificamente perante estes casos clínicos.

Ontem acreditei que Vieira seria capaz de sofrer uma regeneracão, e por isso lhe fiz o convite para assistir ao jogo na tribuna. O facto de estar refém de claques ilegais que apoia não o permitiram.

Mas não foi apenas isso. Aqueles que actuam como ratos gostam de se movimentar no "esgoto" e não sair cá fora, a não ser de madrugada. Se tentarmos aplicar esta imagem a uma pessoa e aos meandros do futebol poderíamos, com o devido respeito, comparar a alguém que cobardemente se esconderia num balneário e, só depois de não ter perdido um jogo, é que dava a cara como se de um grande homem se tratasse.

A cartilha do refém estava feita. Se perdesse era um senhor porque se remetia ao silêncio por ser um apaziguador. Se não perdesse vinha atacar pelas costas como gostam de fazer os cobardes.

Vieira, por exemplo, perdeu a hipótese de ver o jogo na tribuna demonstrando alguma coragem e classe para aceitar um convite.

Depois do jogo perdeu a hipótese, mais uma vez, de criticar veementemente alguns dos seus adeptos, desta vez pela quebra do minuto silêncio, feito em homengem ao adepto Sportinguista morto, com a já célebre e repugnante imitação do som do very light que matou outro adepto do Sporting em 1996.

Sendo ele tão benfiquista, ultrapassado o facto de ter sido sócio dos 3 grandes para ver onde podia ter "sorte", e de ter tramado o Benfica perante o Porto com o Deco, poderia um dia ver a luz e deixar de ser o homem que roubou um camião para ser um homem normal e sensato.

Esconde-se atrás de um Vale e Azevedo para tudo, mas veremos se não se tornarão vizinhos quando deixar de ser presidente do Benfica.

É um cobarde refém de claques ilegais e de uma cartilha de terrorismo comunicacional.

Teve ontem a sorte do jogo que teve um árbitro que actuou com nota artística que depois veio atacar para lançar mais pó para os olhos de todos. O pó da porta 18 não chegou, até porque Vieira, mais uma vez até nesse caso, passou pelos pingos da chuva. Histórias com pó à mistura perseguem-no durante toda a vida, mas com toda a certeza é por estar no ramo da construção.

A cartilha mandou-o perguntar o que estava a fazer um adepto do Sporting ao pé do Estádio da Luz. Essa pergunta com que o famigerado Hugo Gil, e demais assalariados, poluiram as redes sociais e media o dia todo, demostra o quão rasteiro e baixo pode ser um ser humano.

A resposta é simples, nem todos são reféns de criminosos e por isso são livres de circular por onde desejarem.

Mas se quer ir por aí, nesse novo desrespeito por quem é assassinado e suas familias pergunto lhe: o que estavam a fazer adeptos do Benfica nas imediações do Estádio do Sporting após um Sporting - Porto e que esfaquearam um amigo meu que teve de ser internado no hospital vários dias? O que estavam a fazer adeptos do Benfica o ano passado após terem sido campeões, junto das casas das claques legais do Sporting a mandarem pedras para as mesmas e aos nossos adeptos? O que estavam a fazer adeptos do Benfica nas tantas vezes que vão a Alvalade atacar adeptos do Sporting e vandalizar o Estádio? O que anda a fazer o "presidente refém" do Benfica quando vê à sua frente, no seu pavilhão, uma traja a gozar com um adepto morto do Sporting e a ouvir cânticos de gozo pela sua morte e finge que não está a ver nem a ouvir (eu estava lá)? O que anda a fazer o "presidente refém" do Benfica quando os seus adeptos, faz dois anos, tentam matar pessoas nas bancadas de Alvalade atirando petardos para cima de familias do Sporting e, ainda por cima, manda o seu director de comunicação chamar a isso de folclore? O que anda a fazer o "presidente refém" do Benfica quando, já esta época, em dois jogos seguidos nos seus pavilhões nos jogos de futsal e andebol, assiste sem reacção a imitações de sons que deram origem a mortes e a cânticos a gozar com essas mesmas mortes?

No final disto eu tenho pena deste presidente refém, cobarde e com tudo isso pouco digno de andar no futebol.

Não posso deixar de lamentar que existam presidentes reféns de adeptos e quero enaltecer a atitude dos adeptos do Sporting CP no Estádio, que souberam ouvir o meu repto e pedido, e demonstraram que a grandeza não vem com ganhar títulos de qualquer forma. A grandeza vem com atitudes e actuações dignas como aconteceu ontem, mesmo estando todos em choque e em sofrimento pelo assassinato de mais um adepto nosso.

É um orgulho ser o líder de um Clube com esta massa associativa.

Sou e serei sempre duro e intolerante sempre que forem ultrapassadas as linhas básicas da vida. Um crime é um crime, seja quem for o seu autor, e eu manterei sempre a minha postura perante criminosos. Mas também temos de saber enaltecer as grandes atitudes e os adeptos do Sporting mostraram ontem em Alvalade a sua grandeza!

Não cumprimos o nosso objectivo dentro das 4 linhas, mas demonstrámos porque somos e seremos sempre os melhores em termos de adeptos!

Cada vez tenho mais orgulho em ser do Sporting Clube de Portugal!

Para terminar apelo aos adeptos do Sporting que mantenham esta postura de grande elevação e não cedam à tentação de reagir a quente a mais um assassinato e às constantes provocações que estão a ser alvo, sobretudo nas redes sociais, e apelo às autoridades que se as tiverem na sua posse as imagens do assassinato não as divulguem, pois a sua brutalidade poderia desencadear algo que ninguém quer.

Nós sportinguistas temos de ser fortes, unidos, sensatos e não ceder à tentação de reagir a quente a tudo isto. Em cada um destes actos estão sempre famílias e amigos que não merecem ver-se envolvidas nestas tragédias que não fazem qualquer sentido.

25 comentários :

  1. Obviamente que parei nas primeiras linhas do texto de tanto rir. Ridícula esta personagem. É o único que protege os atos selvagens das claques, o único que não condena atos de violência vindos da sua claque legalizada e ainda tem moral para escrever isto? heheh

    bdc é um cobarde, ele sim, refém da sua claque legalizada. Muito provavelmente, quem esteve ontem na rotunda com paus, ferros e garrafas eram amigos dele. Muito triste este comportamento que só realça a sua incompetência como presidente de uma grande instituição.

    Depois tem a lata de falar do "convite" rejeitado pelo Vieira, mas alguém com dois dedos de testa vê aquela carta como um convite? Uma carta cheia de provocações e faltas de respeito. bdc não tem qualquer noção da realidade. heheh

    Quanto aos restantes 15 parágrafos: who cares? heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este lacaio do traficante, caloteiro e cadastrado não leu mas contou os parágrafos. hehehe. #hehehe

      #Alverca2.0

      Eliminar
    2. "bdc não tem qualquer noção da realidade. heheh"

      Esta merda escrita por quem não leu o post mas comenta sem qualquer noçao da realidade, ou seja, do post, isso sim é hilariante, e é a prova que estás aqui a mando de alguém!

      eheheh...

      ...tu enterras-te sozinho!

      Eliminar
    3. Obviamente que paraste de ler nas primeiras linhas. Obviamente custa-te ler o óbvio. Obviamente que te reves na hipocrisia e cobardia do teu presidente cadastrado. Obviamente que preferes ser treta campeão mesmo que para isso tenhas consciência que tudo o que mexe no teu clube e na vida do teu presidente fede a corrupção e ilegalidades. São podres de espírito, amarrados a sujidades morais e éticas. O teu presidente ontem ao armar-se em pacificador, devia ter vergonha na cara e saber que não falava só para os seus lacaios encartilhados. O Zé do benfica a esta hora está a pagar pelo que foi e é pago para não abrir a matraca. O maior incendiário do futebol português é o teu presidente, mas é um pirómano que não suja farda, manda chafurdar os lacaios como tu. Quando ele fala em demagogia será que ele sabe o significado da palavra? Gente rasteira, gente de esgoto que rastejam na merda e na podridão que idealizam. Tenho esperança que o Zé do benfica ainda tenha a companhia do parceiro de dominó para preencher os seus tempos vazios na serra da carregueira.

      Metes tanto nojo quanto ele.

      Eliminar
    4. Gostava de ler a carta com o convite, já que toda a gente teve acesso à mesma menos os sportinguistas. A mim pareceu-me uma decisão ponderada e que acalmaria as coisas, que precisam de facto de ser acalmadas. O presidente vieira decidiu rejeitar e em casa do Sporting mandar ser ordinário para com os sportinguistas e o seu Presidente. Eu não estava verdadeiramente exaltado durante o jogo, depois das palavras do vieira fiquei com raiva, e mais violento. Mas lá está, provocações geram violencia, e violencia gera violencia... e a culpa?? É do Bruno.

      Eliminar
    5. É obvio porque paraste... A verdade doi... e é preferível ignorar e só ver para aqui dizer patacoadas... É mesmo à lampião.

      Eliminar
  2. O Val & Azevedo está completamente desolado!!!.. foi condenado é certo público e notório, mas nunca roubou nenhum camião, e por **menos de 10x menos que 600 milhões**, pelos quais teve q aplicar toda a sua arte e trabalho (melhor teria sido pedir emprestado e não pagar, a melhor forma de roubo), espantece-se quem quiser, sofreu o peso esmagador da justiça (ainda bem) como nenhum outro dirigente desportivo tinha sentido antes...

    Roubo, narcotráfico, invasão de propriedade alheia (estúdios de televisão), autoria moral de assassinato (bastante compreensível que Val e Azevedo esteja desolado, em comparação os seus crimes parecem roubo de chupa-chupa a crianças)... por atropelamento e fuga, a mais cobarde e porca forma de agressão até indigna dum terrorista do daesh (pelo menos esses estão sempre desejosos de dar a cara)...

    Por isso vê-se bem quem é o incendiário, e se é retaliação para quem ousa enfrentar o Merdica, não esquecer que **deve haver** 34 episódios de alta confrontação que todos devem ter.. APSAR DE TODOS JÁ PERCEBEREN QUE O FUTEBOL PORTUGUÊS É "UMA FARSA"... todos menos o dito hegemónico q não quer nem tolera competição (depois são 4 secas, e 7o lugar na Europa, que espelha bem o valor e categoria dos ditos hegemónicos em Portugal)...

    Além da norte, o mais negativo que se pode tirar, e que da rotunda do Gosma Lampião para norte não é território português!! há patrulhas dos desempregados da porta #18 (POR ISSO É QUE CERTOS GRUPOS NÃO CONVEM RECONHECER), e quem não tiver a cor ou aspecto certo, corre perigo de morte... nem na Coreia do Norte, pois este kim ill el pacho orelhas, faz parecer o outro da Coreia do Norte um autêntico menino de coro...

    E escudos humanos também o daesh utiliza, pelo menos é menos cobarde, pois é sobre a ameaça de arma de fogo, neste caso é sobre a ameaça de utopias de 6 milhões, q devem participar em crimes para defender um líder que de outro modo estaria em muitos maus lençóis. (O CLUBE QUE SE FODA -> com todas as letras). Ponto

    ResponderEliminar
  3. http://gph.is/1s201Ez

    estava a ver que nunca mais se denunciava o maior incendiário do futebol europeu, presidente de um clube de assassinos e traficantes de droga

    ResponderEliminar
  4. Caro Mestre, ontem ao ouvir as "doutas" palavras daquele cadastrado de Carnide fiquei com a certeza de quem é o autor da famosa cartilha. Não, não é o Janela que mais não é do que um simples amanuense e que serve para distribuir emails já que o cadastrado mal sabe escrever quanto mais usar as novas tecnologias. E se mais dúvidas havia sobre o estado de futebol em Portugal, ontem também ficaram completamente dissipadas quando o Estalin de Carnide se descaiu e disse que ontem não conseguiu "comprar os objectivos"... para o nosso lado ainda bem que isso não aconteceu, porque, provavelmente, o árbitro não teria marcado o pénalti a nosso favor e teria marcado pelo menos 2 (que existiram) a favor do nosso adversário e que acentuariam ainda mais o péssimo jogo que fizemos. Esperemos por melhores dias tanto no Nosso Sporting como no futebol português. Ahh ia me esquecendo. O Vale Azevedo só foi dentro quando deixou de ser presidente da colectividade de Carnide e não foi o único lá do bairro a bater lá com os costados, por isso há sempre esperança que um dia se faça justiça, pena será os cerca de 1000 milhões do BES.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao comprar, quem diz a verdade não merece castigo, só é pena não se esmiuçar

      Eliminar
    2. Por isso é que Vieira dá cobertura à claque, constroi e remodela Casas do Benfica como se disso dependesse a sua vida, e blindou os estatutos do clube: no dia em que sair da presidência do Benfica, terá todos os credores a baterem-lhe à porta. A PJ aparecerá umas semanas depois disso.

      Eliminar
  5. Sem papas na língua. Grande PRESIDENTE. A hipocrisia combate-se com frontalidade. A serra da carregueira está à espera de novos inquilinos que a justiça não seja cega nem surda. Força PRESIDENTE.

    ResponderEliminar
  6. Enonorme comunicado,so faltou referir os milhões que deve ao BES.
    PARABÉNS BRUNO CARVALHO MALHA NELE UM DIA IRA PARAR ONDE JA DEVIA ESTAR.
    Tivesse ele noutto país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Vieira sabe quanto deve ao BES/NB? Provavelmente não, o Domingos não lhe deve dizer tudo, não vá o homem baralhar-se com as dívidas pessoais.

      Eliminar
  7. Sou um fã incondicional do teu blog, revejo-me em muitas das tuas opiniões e divulgas factos interessantes e devidamente fundamentados. Relativamente ao convite feito por BdC a LFV, estava com curiosidade de ver aqui a tua opinião (entretanto houve resposta do rival e este post que partilhas, feito hoje pelo BdC na sua pagina facebook). Gostava de ver aqui publicada a tua opinião geral sobre todo este processo. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiver oportunidade hei-de escrever sobre isso, Marco. SL

      Eliminar
    2. Acho que o comentário adequado é todo o desenvolvimento é que caiu a mascara ao Vieira, desta vez disse aquilo que durante anos mandou dizer.

      Confirma que aprendeu imenso com o apito dourado e que actualmente é ele que controla tudo e que BdC sempre teve razão.

      Se houvesse coragem para fazer uma investigação credível a tudo o que tem acontecido no âmbito dos clubes e não falo apenas na parte desportiva, pois as ligações são muito mais abrangentes, tenho a certeza que haverá matéria para condenar Vieira e seus acólitos durante muitos anos. O problema é que enquanto as coisas correrem bem no Benfica em Portugal não há Juiz, não há policia nem há comunicação social que decida fazer uma investigação que envolva o Benfica. O que foi publica no Der Spiegel, no mínimo deveria levar alguém a fazer um inquérito.

      Só a titulo de exemplo, isto foi publicado num blog afecto ao Benfica e por um benfiquista:
      "Só com Carrillo, Jovic, 20% de Oblak, Jimenez ou 50% de Markovic já chegamos ao valor redondo de 50 milhões de euros obtidos à custa do Sport Lisboa e Benfica.
      Enquanto estes negócios milionários enriquecem os intermediários, no caso do Benfica o passivo não desceu um cêntimo como se tem agravado, estando a chegar aos 500 milhões de euros.
      É o Zahavi, é o Mendes, é o Kenyon, é a XXIII Capital, é a Lian Sports, é a Doyen...todos para quem o Benfica tem sido um excelente negócio."

      e agora isto foi publicado no pelo Director Executivo do Expresso que é benfiquista:
      "Quando Vieira chegou à Luz não havia candeeiro que acendesse: Vale e Azevedo tinha deixado um rasto de cacos. Ninguém lhe tira isso. Mas tira-nos ele a possibilidade de análise completa ao não publicar as contas como o Sporting e o Porto publicam: consolidadas. O Benfica tem os melhores resultados das sociedades anónimas portuguesas. Mas não as mais transparentes."


      - Onde pará a Policia e a Autoridade Tributaria, provavelmente à espera que o Sporting faça queixa!?!!??


      Eliminar
  8. Um cadastrado condenado chamar Vale e Azevedo ao presidente do Sporting só pode mesmo merecer uma resposta destas, chamando o boi pelos seus nomes todos:
    - Ladrão de camiões condenado em tribunal.
    - Corrupto apanhado nas escutas do Apito Dourado.
    - Líder de gangue de trafico de droga que utiliza as instalações e viaturas do clube.
    - Apoiante de claques ilegais, as mesmas que assassinam adeptos de outros clubes.
    - Devedor e nao pagador de 600 milhões de euros ao BES.
    - Responsável pelo fecho de portas de um clube como o Alverca.

    Num país normal este mafioso há muito estaria preso...

    ResponderEliminar
  9. Mestre, o meu blog não está correctamente inserido na barra lateral. É letsplayscp.blogspot.pt e não letspaly.blogspot.pt.
    SL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas desculpas. Quando coloquei a publicidade perdi todo o blogroll e tive que o reconstruir, e meti os pés pelas mãos... acho que agora já deve estar bem. SL

      Eliminar
  10. Grande Post do BdC!

    Apesar de não concordar com o convite feito anteriormente ao presidente da organizaçao criminosa...

    ...espero nunca, mas nunca mesmo, ver BdC ao lado do recauchuteiro ladrão de camiões!

    ResponderEliminar
  11. Post apaziguador vindo do maior incendiário do futebol português. Tem sorte em usufruir da justiça portuguesa, pois em Inglaterra ou na Alemanha já tinha sido banido do futebol. O que para ele significaria a pobreza extrema, pois tem no futebol o seu único meio de sustento.
    Primeiro mistura os actos praticados por outras pessoas com os actos do grande LFV. É o mesmo que confundir os assaltos a velhinha ricas com o estilo de vida marginal de todos os sportingueses.
    Depois permite que os seus amigos das claques não sejam visados perante uma tragédia que eles próprios provocaram e de onde tão covardemente fugiram a sete pés deixando o seu amigo entregue à sua sorte.
    Tudo isto depois de um convite envenenado, o mesmo que a viúva negra faz ao macho. Só que o verdadeiro macho alfa foi mais esperto e recusou o convite.
    Com isto distrai os sportingueses mais incautos, que adoram estas provocaçõezinhas baratas e caluniosas, fazendo-os esquecer da época verdadeiramente desastrosa do clube e do sr. 8 milhões.
    Falta de nível, falta de cultura, falta de respeito, falta de títulos. Falta-lhe tudo.
    Só foi pena este post não ter sido acompanhado pela opinião do Mestre Da Cartilha. Gostaria de saber se o aprova ou concorda com o seu teor e conteúdo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que já se ouviu da boca do Santo recauchuteiro, ladrao de camioes!

      -Luís Filipe Vieira chama "ladrão" a Pinto da Costa após confrontos na final de basquetebol

      https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/luis-filipe-vieira-chama-ladrao-a-pinto-da-costa-apos-confrontos-na-final-de-basquetebol_v557115

      -Luís Filipe Vieira, 17/08/12

      “Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva, foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas. Deveriam recordar a imagem de árbitros como José Pratas, e outros, a fugirem de jogadores e adeptos".

      “Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião, intimidar pessoas do próprio clube, apenas porque pensam de forma diferente, ou ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados"

      -Luís Filipe Vieira, 24/05/12

      “Ainda têm a lata de falar em apagões quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio. O seu sucesso é e foi construído com base na maior mentira do desporto português”.

      “O sistema ainda não acabou, continua baseado na intimidação, na violência e nos favores”.

      “Na vida, como nos livros, um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia, ou por ir ao Papa. Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado”.

      “As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as escutas da fruta, como não chegaram para a justiça portuguesa as escutas do café com leite, mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português”

      -Luís Filipe Vieira, 05/04/09

      “A justiça portuguesa declarou que alguns podem continuar a agir fora da lei com total impunidade. Ficámos a saber que os presidentes dos clubes de futebol podem receber árbitros em casa na véspera dos jogos, porque, para a justiça portuguesa, trata-se de um ato normal que não merece condenação, nem recriminação pública”.

      -Luís Filipe Vieira, 16/03/09

      “Poderá alguém celebrar um sucesso construído em práticas ilícitas? Já sabemos que sim, mas esse não é o nosso destino. O nosso destino é acabar com a impunidade e aqueles que pensaram, e continuam a pensar, que as ações mais baixas não acarretariam consequências têm de saber que o futebol português vive bem sem o compadrio, a mentira e a corrupção. Têm de sentir que a justiça atua e castiga, têm, por fim, de saber que a justiça divina vem depois, mas, antes, que têm de responder pela justiça dos homens”

      -João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, 09/03/11

      “Existem palavras que deviam queimar na boca de certas pessoas. Pinto da Costa foi condenado pela justiça desportiva por tentativa de falsificação de resultados, entre outras coisas, e só não foi pela civil porque as escutas não foram aceites”.

      -Luís Filipe Vieira, 07/10/10

      “Já toda a gente se apercebeu de que contra o FC Porto não se marcam penáltis e a favor do Benfica também não. É algo que parece que está instalado na arbitragem".

      -Luís Filipe Vieira, 26/02/10

      “Há gente que perdeu o pouco que lhe restava de vergonha. Não há vítimas, nem cortinas de fumo, nem conferências de imprensa coletivas ou manifestações encomendadas que possam branquear certos comportamentos”

      “Alguns ainda não se habituaram à mudança: num tempo atrás, dominado pela escuridão, não vi os ofendidos de hoje levantarem a sua voz de indignação”

      Continua...

      Eliminar
    2. Continuaçao...

      -Luís Filipe Vieira, 05/06/08

      “O que me surpreende é o descaramento de algumas pessoas mais preocupadas em desfocar a realidade conhecida de todos. A CD da Liga limitou-se a verificar e a denunciar a realidade que o futebol português viveu na época de 2003/04. Se a investigação tivesse abrangido anos anteriores, a dimensão dos apitos seria bastante maior”.

      -Luís Filipe Vieira, 07/04/08

      “Era importante que a Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol. Aquilo que se está a passar em alguns campos do país é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser completamente viciados jogo a jogo. Já não vale a pena jogarmos bem, não vale a pena massacrarmos, porque temos algo que nos controla. Não vale a pena fazer escutas telefónicas, basta seguir meia dúzia de pessoas para perceber o que está a fazer-se no futebol português”

      -Comunicado do Benfica, 10/02/04

      “Pinto da Costa está na crista da onda, pois tem uma boa equipa e um bom treinador, mas está nos últimos anos do seu mandato e, assim como os cisnes, também canta antes de desaparecer deste mundo”.

      -Pinto da Costa queixa-se do árbitro e Vieira diz que "só os burros falam da arbitragem"

      http://www.jn.pt/desporto/interior/pinto-da-costa-queixase-do-arbitro-e-vieira-diz-que-so-os-burros-falam-da-arbitragem-2991715.html

      -Porto acusa comentador da Benfica TV de 'desejar a morte' a Pinto da Costa

      https://sol.sapo.pt/artigo/16643/porto-acusa-comentador-da-benfica-tv-de-desejar-a-morte-a-pinto-da-costa

      -Adepto do Benfica deseja a morte a Jorge Jesus - YouTube

      https://www.youtube.com/watch?v=LPztWkGkLKE


      -Polémica: Sporting vítima de sucessivos ataques benfiquistas
      Paula Carvalho 24-10-2015

      http://www.buzztimes.pt/n/polemica-sporting-vitima-de-sucessivos-ataques-benfiquistas/

      -Banca: «Luís Filipe Vieira elogia Vitória e ataca Jesus»

      http://www.futebol365.pt/artigo/141030-banca-luis-filipe-vieira-elogia-vitoria-e-ataca-jesus-a-bola/

      E A CEREJA NO TOPO DO BOLO, que conquista o prémio de maior hipocrisia do milénio passado, e que o mantém na corrida ao troféu nos próximos mil anos È:

      -Luís Filipe Vieira deixa apelo: "Não falem dos outros clubes"

      https://article.wn.com/view/2016/10/05/Luis_Filipe_Vieira_deixa_apelo_Nao_falem_dos_outros_clubes/

      Queres mais ou posso ficar por aqui? È só pedires tenho aqui tantas...

      Eliminar