sábado, 27 de maio de 2017

Campeões nacionais de juniores

Com o empate alcançado frente ao Porto, o Sporting assegurou matematicamente a conquista do título de juniores, que fugia ao clube desde 2012. Conquista merecidíssima, após uma primeira fase com 21 vitórias e 1 empate, e uma fase de apuramento de campeão muito regular, com apenas 1 derrota. Parabéns a toda a equipa!



4 comentários :

  1. Parabéns a todos.
    Foi um jogo de muito nervosismo (já o havia sido contra o Vitória, na jornada anterior), com alguns jogadores a sentirem que a bola queimava. Aquele penalti falhado pelo Paz, é bem elucidativo: tão denunciado e sem força no remate que, até eu, com a minha barriguinha e mais de 70 anos, teria tempo de a ir buscar. O peso da responsabilidade traz destas coisas, a PDI é uma coisa lixada.
    No final,o que queríamos: gritar, bem forte, PARABÉNS, CAMPEÕES !!!

    ResponderEliminar
  2. A equipa acusou a ansiedade nos últimos jogos mas não retira nenhum mérito a um título que é merecidíssimo tal a superioridade evidenciada na primeira fase e nesta fase final do campeonato.

    O Virgílio continua a fazer um excelente trabalho na formação, juntando agora títulos ao fornecimento de jogadores de qualidade ao nosso plantel.

    Que se continue assim, a trabalhar bem para o futuro grandioso do Sporting.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns aos nossos juniores, foram sempre a melhor equipa está época. Sem dúvida que está Academia é de outra galáxia.

    PARABÉNS CAMPEÕES!

    ResponderEliminar