quarta-feira, 31 de maio de 2017

Isto é um festejo à Sporting!

Pedro Portela com o microfone, e... assim se fez um festejo à Sporting!


24 comentários :

  1. Que sofrimento...mas também que alegria!
    A equipa anda presa por arames mas dá tudo o que tem.
    Após anos a morrer na praia, finalmente um pouco de estrelinha.

    P. S. Obrigado aos lampiões!

    ResponderEliminar
  2. CAMPEÕES!!!!!!!!!!!custou a matar o borrego, mas já está. Agora, é apontar ao futebol profissional.
    É lindo ser do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, seja no Andebol, no Xadrez, no Futebol ou no Tiro com arco,. Sempre Sporting, sempre verde, sempre leão. CAMPEÕES!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Um orgulho imenso ver este ambiente proporcionado pela raça, querer, vontade e algum sofrimento destes jogadores e do apoio incondicional dos melhores adeptos do mundo. Únicos e os melhores, tal como reconhecem (e bem) Asanin e Oneto nas suas declarações, por exemplo.
    Uma vitória merecida, sofrida (assim tem outro sabor) e resolvida com duas pinceladas de génio. Dois coelhos... perdão, dois golos saídos da cartola do Ruesga a pulverizar o sofrimento leonino e a trazer toda a justiça a este jogo e a este campeonato.
    Parabéns a todos. Bem merecido.
    SL

    ResponderEliminar
  4. Pois é, somos diferentes. Por isso, PARABÉNS, CAMPEÕES e sem comentários.

    Dos festejos, retiro a nota que mais me impressionou: o Nikolic (refiro-me ao careca, completamente careca), chegado há menos de 1 ano, deixou-se cair de costas, imóvel e de braços abertos, mal o jogo terminou; depois, levantou-se e chorou, convulsivamente- não há dúvida, somos diferentes.

    Uma última e má nota: a dado momento, os adeptos não souberam respeitar a equipa do EL- foi pouco tempo, mas aconteceu - e os jogadores adversários foram dignos e engrandeceram a nossa vitória, merecendo bem os cumprimentos finais dos nossos jogadores. Neste aspecto, muito bem, também, os comentadores da nossa Tv.
    Glória aos vencedores, Honra aos vencidos - PARABÉNS, SPORTING !!!

    ResponderEliminar
  5. Grande Portela nos festejos... mas no momento chave do jogo quem assumiu e decidiu o campeonato foi o Ruesga! Bem que lhe podemos agradecer o titulo!

    ResponderEliminar
  6. Estive em Odivelas e apesar do susto, acreditei sempre. Obrigado Campeões.
    Festa bonita.
    Spoooorrtttiiiinnng

    ResponderEliminar
  7. CAMPEÕES, CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!

    MUITOS PARABÉNS À SECÇÃO DE ANDEBOL! Estou eternamente grato ao Hugo Canela, porque acreditou numa equipa que esteve completamente arrasada psicologicamente numa altura muito difícil da época. É o grande responsável por este 18¤ titulo de andebol.

    Ps: não era necessário este sofrimento após 9 de vantagem! Já estou a imaginar os jogos da Champions no nosso ORGULHOSO JOÃO ROCHA!

    AGORA FALTA A TAÇA DE PORTUGAL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vigéssimo título. 2004/2005 e 2005/2006 são títulos reconhecidos pela federação ao Sporting. Só os jornalixos é que não nos reconhecem esses 2 títulos

      Eliminar
    2. Sim, Tiago soube disso no Mister do Café.

      Eliminar
  8. O Benfica facilitou, algo que não acontecei no jogo anterior com o Porto.
    E depois a diferença de orçamento das duas equipas é abissal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotinha, minha vespa asiática, o teu zumbido são como as feromonas.

      Eliminar
  9. Fica mal meter isto como toque de despertador?
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Parabéns aos sportinguistas. Taça desafio e campeonato de andebol. Espero ver festejos de norte a sul em Portugal. Merecem! :)

    ResponderEliminar
  11. O Portela que até nem é sportinguista de coração... Très bien! União de grupo! Pode ser que as cores dele tenham mudado entretanto...é dos jogadores que mais aprecio neste plantel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Portela está a 10 anos no nosso clube, mesmo que não seja o clube de coração, ganha-se um carinho e começa-se a gostar do clube

      Eliminar