sábado, 6 de maio de 2017

Resumo do Sporting B 2 - Benfica B 2

Empate no dérbi dos B's disputado ontem, com o Sporting a desperdiçar por duas vezes a liderança no marcador. Um resultado que está longe de ser o ideal, pois uma vitória colocaria a equipa a salvo dos lugares do playoff de despromoção. Com o empate, a manutenção continua a ser o cenário mais provável, mas todos os cuidados são poucos para as últimas duas jornadas.

Quanto ao jogo propriamente dito, destaco, em primeiro lugar, os jogadores que não foram utilizados: Matheus Pereira, Francisco Geraldes e Ryan Gauld ficaram de fora, o que significa que poderão ser opção para o embate de amanhã da equipa principal contra o Belenenses. Depois, de assinalar mais um golo para as contas pessoais de Gelson Dala e Leonardo Ruiz. O do angolano demonstra, mais uma vez, que tem uma frieza invulgar no momento da finalização.

Aqui fica o resumo do jogo, para quem não teve oportunidade de ver.

(via canal Youtube ngolos)


5 comentários :

  1. Mestre, desculpe o off topic mas nao resisti
    http://www.dn.pt/desporto/interior/o-clube-das-novas-tecnologias-com-o-treinador-do-futuro-7580925.html
    Aprecio particularmente a parte onde o jovem e bem sucedido treinador diz que ja jogou com avancados na defesa. Olha se fosse em portugal ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve um espanhol que meteu um médio centro a jogar a central para ter mais qualidade a sair a jogar..
      Foi trucidado neste blog!..

      Eliminar
    2. Até porque correu bem essa saída de bola...aos 10 minutos já estava 3-0. E foi nesse jogo que, em nome da saída de bola, um ponta de lança jogou a defesa esquerdo ( e não estou a falar de Miguel Rosa que por coincidência também já jogou a defesa esquerdo,com óptimos resultados, frente ao clube do coração).Há muito tempo que o benfica já percebeu que isto não se ganha só com árbitros.É preciso ter as outras equipas "devidamente" controladas.

      Eliminar
  2. O Gelson Dala surpreende pelos números.

    ResponderEliminar
  3. Ontem mais uma vez não conseguimos ganhar ao (en)Carnidense. Duas vezes em vantagem, dois golos sofridos com culpa para a defesa. Quem se pôe a dormir sujeita-se. Há jogadores fracos que têm tiques de pseudo-estrelas e com jogadores assim não vamos a lado nenhum. Ponto mais positivo foi a actuação e mais um golo do Gelson Dala.

    ResponderEliminar