quarta-feira, 14 de junho de 2017

A razão do "Temos de lhe dar nota positiva"


(imagem retirada do blogue Mister do Café)


Por que razão Adão Mendes disse a Paulo Gonçalves que era importante dar nota positiva a Manuel Mota?

Uma possível resposta pode ser encontrada neste post do blogue Tribunal do Dragão (LINK). Elucidativo.

40 comentários :

  1. Crime de Tráfico de influências. É simples.

    E não acontece nada aos corruptos de Carnide?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque 60% da populaça é praticamente cega aos crimes por parte da sua religião. Eu já vi vários exemplos de gente que coloca as 'mãos no fogo' pelo seu clube mais do que colocariam em nome da própria mãe. Isto é fanatismo e não está relacionado com um ou outro clube: são todos assim.
      Digamos que o fanatismo induz uma espécie de cegueira cúmplice não consciente.
      O grande problema é quando mais de metade da população de um país partilha da mesma cegueira. Um sujeito como o LFV já tem provavelmente material para ir preso ou pelo menos ver bens arrestados, mas escolher o local certo para escapar à Justiça: tornou-se presidente da organização com mais acólitos do país. Só quando de lá sair passa de novo a ser imputável

      Eliminar
    2. No Merdica até é mais de 60%,para aí 80% da população Merdefiquista...

      E como eles são para aí 35 a 40% da população em Portugal... no estrangeiro não têm hipóteses salvo em África... quer dizer que mais de 70% dos Portugueses querem ou não se importam que o Merdica seja punido exemplarmente (incluindo muitos Benfiquistas).

      O problema é que 80% da comunicação social faz muito barulho... a dita desportiva então deve ser quase toda... pois de certeza também devem mamar à grande e à francesa agarrados à teta do 'sistema'.

      Então estabelecido a diferença entre jornalixeirada e propaganda com verdadeiro jornalismo, então não há nada a temer, salvo para aqueles que também 'têm a cauda presa'

      Eliminar
  2. É sempre bonito a ver a camaradagem. Hoje é o dia inspector Gadget versão artista do dia. Manda um abraço ao Marques. Neste momento, recebes a dobrar. Fazes bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vens com insinuações badalhocas...não tens vergonha do ar que respiras ?,badalhocos não tem vergonha na cara.

      Eliminar
    2. E sobre a autenticidade dos mails, nada?

      Eliminar
    3. Olha lá Jorge Marques...

      Hum... Marques!?

      És tu que andas a passar os e-mails ao teu primo?

      Ai ai Batatoon...

      Eliminar
    4. Tu estás é com medo de deixar de receber!!(junta-te ao Hugo Gil).. por ridículo de pouco q seja, não falhas 1 hora que seja ligado ao artista!...

      Claro que se o Merdica dexer de divisão como É JUSTO que aconteça (tem a ver com JUSTIÇA, não supostas alianças), então é certo vão dispensar os teus serviços... mas repara q há males que vêem por bem, por exemplo vai-te permitir arranjares um emprego decente, em vez de estares 24h (não te pagam para isso de certeza) ligado online, a defenderes quimeras e o mais indecente imaginável.

      Eliminar
    5. Gosto de vez em vez, qd os livros estão pesados, passar por aqui, e deixar-vos com a cabeça do tamanho de um melão. O Carrillo já tem mais campeonatos que vocês em 15 anos.

      Eliminar
    6. Os livros sempre te parecerão pesados...

      ...não entendes metade do que lá está escrito!

      O Carrillo hihihihihihi

      https://www.youtube.com/watch?v=7UFjYKL1Wyc

      Eliminar
  3. Meus Deus do Céu que polvo,mas que polvo.Isto ultrapassa todos os limites da verdade desportiva proclamada pelo primeiro-ministro.

    Uma pessoa com cadastro e habituada a toda o tipo de falcatruas no plano bancário,um homem que não olha meios para atingir os seus fins,só poderia levar o Benfica a uma teia de corrupção e a um tráfico de influências que nem nos melhores anos do Apito Dourado se conseguia aproximar.

    Acho que não há muito mais a dizer a não ser retirar todos os títulos sob a administração do Vieira e todas as restantes taças ganhas à custa da batota.Expulsos do mundo desportivo nacional.

    ResponderEliminar
  4. Aconteceu um golo bem anulado por fora de jogo?
    O auxiliar estava atrasado... Sim. Não foi decisão do mota. Razão zero. O auxiliar errou a decisão? Não! Com o VA a decisão do auxiliar era confirmada? Sim. Os vossos filmes e a realidade... Nunca correspondem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai daqui corrupto, vai comentar nos blogs da porta 18

      Eliminar
    2. Ah pois não que não correspondem...

      Eliminar
    3. Com essa puta dessa inteligência deves levar poucas deves...aldrabão da escola do Ventura.Lampião vigarista foste obrigado a sair da toca e sabes bem porquê. #nemdormescorrupto

      Eliminar
    4. Argumentos iguais ao conteúdo dos emails. Não há nada que se aproveite.
      O Golo não foi bem anulado? Foi.
      A existir erro seria do árbitro? Não. Então qual é "prova" que isto constitui?

      Eliminar
    5. Seu corrupto!!! Até o Mário Figueiredo já disse que os mails são verdadeiros.

      Eliminar
    6. Como adepto do teu clube,se fosses uma pessoa minimamente bem formada e que gosta de desporto (nao-viciado),se gostasses mesmo do teu clube deverias estar preocupado.Em vez disso,num caso de suspeição acentuada (que nao nos surpreende) e grave..vens gozar com o pessoal.E o ser benfiquista é isto..

      Eliminar
    7. Aldrabão, tantos anos a vomitares mentiras mas a verdade acaba sempre por se descobrir.
      Tu, tal como quem dirige o teu clube, metem nojo!

      Eliminar
    8. E isto não é nada 'Sporting até morrer', imagina as coisas dúbias e os recados e propostas escandalosas q o BdC como Presidente do SCP não terá recebido para dizer em público q o futebol português lhe metia nojo.

      Como sou um bom bocado mais velho que ele, a mim não espanta nada (até é fácil criticar q o BdC estava 'verdinho' quando entrou, e ainda comete erros primários como aquela conversa em off), pois já há muitos mais anos que o futebol português me mete mais nojo do que a ele...

      Eliminar
  5. As peças do puzzle a encaixarem na perfeição!

    #delícia

    ResponderEliminar
  6. Fantástico, anularam um golo em fora de jogo do Rio Ave!
    Que saudades dos mergulhos do Jardel, Liedson, Silva, Lisandro...
    Que saudades dos golos do Maicon em fora de jogo que decidiam títulos...

    "Hoje o Benfica manda mesmo e JÁ NÃO FAZEM POUCO DE NÓS. O Porto já não manda mais, ainda não compreendem onde está o poder, o poder está no Trabalho do dia a dia, na Busca da Verdade e da Seriedade!"
    Já perceberam o sentido da frase ou é necessário um desenho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para não falar que com o comunicado do Figueiredo cai outra frase deturpada e retirada de contexto.
      A montanha pariu uma gala.

      Eliminar
    2. Eheheheheheheheheheheheh fantástico....deves ser bom triplo salto...o pior é nas quedas ....não sei não me lembro mas não deve ser verdade....ehehehehehehehe

      Tens de te lembrar de uma coisa por muito burro que sejas,por muita lama que tentes atirar,por muitas verdades que tentes esconder,por muitos títulos que tenhas ganho,por muitas idas ao marquês, tens de perceber que o teu clube é uma antro de mafia que controla o futebol nacional.

      Não tentes atirar areia para os nossos olhos,faz isso a quem é mais burro do que tu.

      Eliminar
    3. fds explique-me como um lampiao anda a escrever em blogus do SCP ?
      Fds, ser amigo e escrever em paginas da lampionagem NUNCA, fds infiltrados lampionagem imunda

      Eliminar
    4. O Mastim, o Figueiredo ia mesmo dizer que era lacaio do Arguido Luis. Falta de nocao, f***-se.

      Eliminar
    5. Billou Billou!... quem precisa de um desenho és tu...

      Está tudo MAS TUDO nas frases que apresentas. O problema ou AS PRACTICAS, q levam a infracções q devem levar à descida de divisão, são exactamente a imiscuicência no mandar...

      Vou tentar explicar para loiras. Para ti simplesmente imaginar que o Porto ou o Sporting tenham alguma influência em alguma decisão q penalize o Merdica (JUSTIÇA que se *oda), é causa para raiva profunda, indignação e vontade de vingança...

      Ora para evitar isso mesmo, os regulamentos foram alterados e NENHUN CLUBE DEVE MANDAR, mas sim as pessoas indigitados para os cargos... e se algum clube se TENTAR IMISCUIR NO MANDAR, NEM Q SEJA DE FORMA TENTADA, EXISTEM PENALIZACÕES GRAVES PARA ESSE CLUBE.

      Tu vais dizer, 'à mas então o Porto e o Sporting no tempo do calabote'... certo, mas algo dia tinha-se de fazer algo para acabar com todas as possíveis pouca-vergonhas... e se não me engano muito, podes agradecer bastante ao Sporting pelos novos regulamentos... sendo que o vosso problema é A GOSMA, A CAGANÇA, O MITO E A ARROGANCIA SÃO TANTOS, q pouca-vergonha não existe, é perder um jogo!.. só a leve sugestão q outros vos possam ser contra, os leva a cometer crimes, pois quando têm poder julgam-se intocáveis...

      Portanto por esse 'extracto de email', pela boca do peixe, porto e Sporting estão ilibados, só o benfica é que manda e em tudo, e duma forma q até os deixa tontos... o que é INFRACÇÃO MUITO GRAVE AOS REGULAMENTOS, PUNIDO COM DESCIDA DE DIVISÃO (não se trata de crime de corrupção, pois isso tem uma moldura jurídica e penal muito diferente, q não tem nada a ver com descidas de divisão por si).

      Eliminar
  7. Oh Bilha, é preciso inventar um espectro de autismo próprio para ti.

    "Vamos ter os padres que quisermos nas missas que ordenarmos"
    "É preciso subir a nota ao nosso amigo Mota"
    "Sempre estive a teu lado"
    "Só quero ser um menino querido"

    Queres um desenho, corrupto? Que labregos do teu calibre digam que o Porto manda vale o que vale, nesse jogo o Cardozo andou a jogar andebol na área e o Luisão a varrer o Álvaro Pereira muito antes desse golo em fora-de-jogo milimétrico, pensas que estás a enganar os teus amigos dos blogs carnidenses? De 2004 para cá foi sempre assim e só piorou quando nem assim ganhavam, mesmo a roubarem à cara podre o Jesualdo, Villas Boas e Vítor Pereira. E só não levaram o mesmo tratamento do Lopetegui no 1o ano porque foi o ano do colinho, quando os Adões e Motas como tu perderam a vergonha toda e começaram a fazer as coisas à mão armada.

    E ensinaram logo ao sonso hipócrita e cretino do teu treinador para mandar vir com eles todos sempre que perdem pontos, lá aparece ele a ladrar todo maluco. Nem a dignidade mínima de estarem calados das poucas vezes wue não ganham ao colo têem.

    ResponderEliminar
  8. O que vocês e os vossos aliados fazem para tentar vencer e quebrar o jejum.
    Não conseguem combater legalmente dentro de campo, tentam arranjar artimanhas fraudulentas para eliminar o adversário fora de campo.
    JOGUEM À BOLA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura do apito dourado e dos dvd's ao MP também dizias isso. Era só uma questão de jogar mais à bola...Quando o Baía foi buscar a bola meio metro la dentro só não foi validado porque o Petit rematou mal e frouxo...Samaris nao foi suspenso porque o punho dele é que foi agredido pela barriga do jogador moreirense,o Pizzi pode fazer 2as maos seguidas na area nas barbas do premiado J.Sousa sem ser penalti porque o SCP planeou mal a jogada,entao merece ser roubado.É isso..joguem à bola,nao interfiram e influeciem nomeações e promoçoes de arbitros e observadores..Só uma coisa..o sr P.Gonçalves,vosso assessor juridico,metido nesta embrulhada nao este metido na sad do Bfc na altura do Ap.Dourado?Pois,se calhar nao é por acaso que LFV foi reciclá-lo para o benfica...

      Eliminar
    2. Muita parra, pouca uva, de vinho zero e de bagaço BOLA (JOGUEM À).
      Não temos culpa que o vosso treinador esteja ultrapassado e que o vosso presidente não saiba mais ou que só tenha cabeça para a PUT# da Gala e para o day after.

      Eliminar
    3. Então e a JUSTIÇA fica onde oh Rena!?

      Justiça é cega, estasse pouco a borrifar para a porcaria dum jogo de futebol.

      Sabes uma coisa!?... Muito pior que infracções refulamentares ou possíveis crimes de corrupção e compadrio... Muito mais grave é a mentalidade que tu apresentas, até imagino que é muito idêntico a estar a argumentar com o Daesh... deveras preocupante!..

      Eliminar
  9. "vi as imagens e o Manuel Mota tem razão" - e o Mestre ainda vem perguntar o porquê? A pergunta a fazer deveria ser: porque razão queriam queimar o Manuel Mota com uma nota injusta?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinho do filho da puta do Manel Mota!

      Eliminar
    2. Não.

      A pergunta a fazer é porque raio alguém acha que deve reclamar de uma nota injusta e solicitar a sua alteração junto do... Venfique...

      Ou porque é que o venfique recebia a lista ordenada das classificações de uma prova de árbitros assistentes... antes da prova se realizar...

      Ou porque raio os delegados quer pretendiam subir na carreira e ser nomeados para certos jogos, o solicitavam ao... Venfique...

      Eliminar
    3. Agora, as situações resolvem-se assim? favores entre vermelhuscos e os outros? Triste ética deste vermelhusco que julga ser licito a utilização do compadrio e da influência estranha, para resolver uma qualquer situação, mesmo que seja corrigir um erro.
      De facto, o compadrio é meio caminho para a corrupção, mas os vermelhuscos acham tudo isso natural. JÁ SE ESQUECERAM DO APITO DOURADO!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  10. Lembro-me perfeitamente deste benfica-Rio Ave como um dos melhores exemplos do colinho dessa época.

    Descida de divisão e perda dos títulos é o mínimo que se exige!

    ResponderEliminar