segunda-feira, 12 de junho de 2017

A reunião de Marco Ferreira com Luís Filipe Vieira

Todos se lembram - até Pedro Guerra, certamente - que Marco Ferreira indicou, como motivo principal da sua despromoção, o facto de não lhe terem corrido bem os dois jogos que apitou do Benfica - segundo a visão que Vítor Pereira tem sobre o que é correr bem um jogo do Benfica - e que acabaram com derrota do clube encarnado.

O que não se sabia é que, após a despromoção, Marco Ferreira pediu uma reunião com Luís Filipe Vieira. A novidade foi contada ontem, no programa Prolongamento, pelo próprio Marco Ferreira:




Tomando por verdadeiro o episódio relatado por Marco Ferreira, só vejo duas hipóteses para o ex-árbitro ter tomado a iniciativa de falar com Vieira:
  • Uma última tentativa, em desespero, para tentar inverter a sua classificação;
  • Procurar confrontar a sua insatisfação com a pessoa que considerava responsável pela sua despromoção;

Ou seja, ou Marco Ferreira via Vieira com influência para travar a sua despromoção, ou Marco Ferreira via Vieira como o responsável pela sua despromoção. Seja um caso, seja outro, não me parece que possa existir maior prova da perceção sobre onde reside o poder por parte da classe da arbitragem. Não é só Adão Mendes que vê Vieira como o primeiro-ministro do futebol português.

44 comentários :

  1. Este Marco Ferreira tem sido uma verdadeira caixa de surpresas negativas para os lampiões.

    Esta de pedir uma reunião ao novo Papa só confirma o teor dos mails trocados entre o Adão e Gordoberra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caixa de surpresas deveras, depois de ser despromovido é que se lembrou de ir beijar a mão ao papa!!...

      Mas q me*da de futebol mais nojento, e q gente esta sem um pingo de vergonha de carácter, sem espinha dorsal, q são estes do apito, q gente mais rasca não podia haver!!!

      Se fosse para dizer ao pulha criminoso do Ladrão de camiões, q se não gostou das actuações q fizesse queixa ou amandasse-se ao mar (ou enfiasse uma rolha no olho q a gente ajudava a chegar ao cérebro perverso e criminoso com um ferro incandescente-> acção profilática de desinfecção), pois ele Marco Ferreira estava de consciência tranquila e para mais o presidente do Merdica ou de qualquer outro clube não tem (não devia de ter) nada de nadica que dizer sobre o assunto...

      Mas não (ouvi em directo de boca aberta)!!.. o Sr Marco Ferreira confirmou de viva voz q realmente existe no mínimo influências indevidas do tal clube, criminosas até... pois errar é humano, mas nunca ouvi de nenhum destes pulhas corruptos do apito, o que é que um clube qualquer regional na 1a divisão, achava das actuações deles, quando alguma vez expressaram motivos de queixa... clubes esses q são tão ou mais importantes que a Quimera Merdica (pois sem eles não há campeonatos) e merecem exactamente o mesmo respeito e tratamento...

      Quando o Gordo asqueroso de fazer vómito continuo disse que sim senhor! o Marco Ferreira até merecia e devia ser *aproveitado*!.. o q assistimos em directo foi um pedido de 'job', seguido de um Sim Senhor! vou ver o que posso fazer!.. opinião de todos os outros árbitros que se fo*a... outros valores mais altos (para gente rasca e sem carácter) se levantam, quando a opinião do tal gordo e do Merdica devia era de contar, pela lógica honradez e decência, abaixo de zero (ou então perguntem a opinião de TODOS os outros clubes sem excepção)... foi um autêntico momento de twilight zone!..

      Eliminar
  2. Mais descarado é difícil. Entretanto ficamos ofendidos é com galas.

    ResponderEliminar
  3. "O senhor Pedro Guerra está aí e sabe bem que isso aconteceu" e o Gordo nem reage. La se vai o argumento de o Gordo não era ninguém na "estrutura" do benfica...

    ResponderEliminar
  4. Marco Ferreira

    O "primeiro ministro" é uma pessoa muito ocupada! E mentirosa também.
    Manda cá para fora tudo o que sabes. Chegou a tua hora!

    De qualquer forma PARABENS pela coragem! A partir de agora terás que ter muito cuidado com o teu bem estar. Se antes "apenas" foste ameaçado de morte agora, podem passar das ameaças aos actos!
    Dessa gente tens que esperar sempre o pior!

    Venham mais "tiros" no polvo!

    E mais pipocas para amanha!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tudo é uma quimera... já o ladrão de camiões mandava na liga e muito na arbitragem, mas os superladrões comiam nonames ao pequeno almoço... o pintinho ganhava muito mais, roubava mais, ria-se mais, mas já mandava menos... este ano as ameaças públicas não foram de cobardes q usam carros para atropelar e depois fogem... (se calhar depois também não se lembram nem viram).

      Um Estado Lampiolhico de PROPAGANDA é isso mesmo... o de tentar ser mais e maior do que aquilo que realmente se é...

      Não q o ladrão de camiões não seja capaz de encomendar crimes violentos... mas quem realmente é mestre e sabe que isso resulta muito bem com estes cobardes medricas sem carácter do apito, é o Pintinho.

      Os cobardes (rouban descaramento quem os trata melhor) q façam queixa à polícia, q requeiram posse de arma de fogo, e q se juntem aumentem para o dobro os honorários de cada apitadela e contratem uma empresa de segurança armada (depois iamos ver) ... em vez de levarem nos cornos, e serem apertados constantemente, ficarem a morrer de medo ou virem chorar para a televisão... NEM PARA ELES SÃO BONS, o que querem é 'cortezias' sem fim, roubar para serem interbacionais a ganhar 10x mais, e por isso e para isso andarem de cabeça baixa e cu po ar a beijar o mão ao papa.(quando eles já podiam ter morto eles próprios o papa à uma eternidade atraz, caso fossem homens e não pior que p*tas uns para os outros).

      Eliminar
  5. O sr LFV já desmentiu ou também não se lembra da existência dessa reunião/encontro com o Marco Ferreira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem que desmentir o quê se o próprio Marco Ferreira afirma que a resposta do Vieira foi de nada ter a ver com a sua despromoção!? heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Calma JF, não respondes de forma precipitada senão quando receberes a doutrina do senhor prior janela, arriscas a ter de mudar de opinião. ehehehe

      Eliminar
    3. Yooohh!... loira ou loiras burras!.. mais tu q o Marco Ferreira... pois este foi lá pedir desculpas e talvez um 'job' ou intervenção, pois isso de ser íntegro honesto e vertical de barriga vazia não está com nada... e ainda por cima as outra p*tas do apito colegas, andam todas de Mercedes ou BMW.

      Não faz o mínimo sentido pedir a opinião, relacionado com despromoção, a um ladrão de camiões perverso e criminoso, e isto é q é o ridículo da situação oh JF... quando pela boca do peixe teve 5 notas negativas e só apitou E BEM dois jogos do Merdica... pois devia era de ter ido pedir a opinião e o perdão dos outros 3 presidentes de clubes q supostamente prejudicou...

      ... mas papa só há realmente um, mesmo quando como na actualidade (um no Castelo de Sant'Angelo outro mais moribundo ainda no Covil do Ladrão) parece haver 2 indigitados... só q os 3 presidentes q realmente deveria de ter visitado, não têm jobs ou teta para oferecer...

      Eliminar
  6. Histeria/paranóia do futebol português. O Porto com a casa a cair, refugia-se em emails que nada dizem. Vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não achas estranho, mesmo vergonhoso, um árbitro despromovido ter ido procurar explicações para a sua despromoção junto do "primeiro ministro"?

      Não precisas de responder :)

      Eliminar
    2. Que sejas analfabeto funcional, é uma coisa; que queiras fazer dos outros parvos, isso é que não.
      Os emails nada dizem? Olha, dizem, pelo menos, o nome de 8 árbitros que estão prontos a favorecer o boifica, segundo um dirigente do Conselho de Arbitragem da AF Braga. Não sou eu que digo, não és tu, nem sequer o vosso adorado (agora excomungado) Peido Berra, foi UM DIRIGENTE DA ARBITRAGEM DA AF BRAGA!!!!!!!!!!
      Pelo menos isto deve ser investigado. Mas estamos em Portugal, onde vigora o regime do Nacional-Boifiquismo com a ideologia vieirista-boifiquista.

      Eliminar
    3. Leão Verde, sou tetra, com o dobro dos campeonatos do teu clube. Não posso estar preocupado com troca de emails de dois cidadãos. Um trabalha para a televisão; outro é um reformado. Para já, passa-me ao lado.

      Eliminar
    4. És tetra não, és é treta.

      Eliminar
    5. Oh pá QI80, vergonha vergonha, até muito mais do que isso, é isto:

      https://drive.google.com/file/d/0B0WOFShBG9bLZWxyU1dCUlh6Umc/view

      Se conseguires ler até ao fim, e ires verificar alguns factos até na CS, então tens desde já os meus sinceros e cordiais parabéns e admiração... e desde já porque o que tu achas ou acreditas, a mim não me interessa o mínimo, pois não estou interessado na religião dos outros (é contigo fica contigo).

      Eliminar
    6. Sim, és treta baseado na corrupção e compadrio e mesmo assim não tens o dobro dos campeonatos, porque, apesar das roubalheiras que já vem dos anos 60 não tens 44.

      E sobre o nome dos árbitros escritos pelo Dirigente da Arbitragem da AF Braga, nada? Pois, bem me parecia.

      Eliminar
  7. Que o Carnide é um clube corrupto penso que já não havia dúvidas, agora que o cacique é visto como um verdadeiro Don Vito Corleone por todo o sector de arbitragem é algo que o meu cérebro não alcançava. Num país sério bastava o Marco Ferreira para enviar o Carnide para as distritais e para pôr meio Carnide no seu lugar, atrás das grades.

    ResponderEliminar
  8. Bem ou o Marco Ferreira é um grande banana e vai mentir para a televisão sobre um assunto grave, ou é mesmo verdade e isto é só mais uma página do ridículo futebol Português, então o homem vai pedir explicações ao presidente de um clube, neste caso o Benfica, por ter sido despromovido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém te vai responder como fazia o Artur Jorge: "é absolutamente normal".

      Eliminar
    2. Vamos ver, qualquer arbitro sabe que nos tempos que correm, errar é humano e se for contra o Sporting e também o porto, além de ser humano é uma prova de coragem, agora se errarem contra o benfica, é uma falha grave e bastante penalizadora, que pode pôr em causa as expectativas de promoção da carreira.

      Eliminar
  9. No meio futebolístico e da arbitragem, em particular, todos sabem onde está o "poder" e deve ser enorme a influência de um 1.º ministro, com a sua legião de padrecas, sacristas, marionetes e beatos.
    Como humano, Marco Ferreira recorreu ao óbvio...

    ResponderEliminar
  10. Vi um pouco do programa de ontem. Alguém mais reparou no "aliciamento" que o Berra em determinada altura introduziu na conversa, talvez para calar o Marco Ferreira. MF tem muito valor, muito conhecimento, que deveria ser aproveitado, como por exemplo para video arbitro! Foi mais ou menos isto que ouvi.

    Este esquema é mesmo muito sofisticado e nada tem a ver com transferências ou quinhentinhos, é um esquema de relações promiscuas que promove ou destrói carreiras.

    Ontem também fiquei a saber que é o Lucílio, esse mesmo da Taça da cerveja, que chefia a comissão de avaliação dos árbitros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lucilio nao tem culpa da vergonha da taça da liga, a sic até fez uma reportagem sobre isso, e foi o 4o arbitro, a 50m, de costas para o Pedro Silva, que viu "mao", quando só via era as costas do Pedro Silva. Mais uma prova do sistema contudo

      Eliminar
  11. Lembro-me de um determinado dirigente do SCP que acabou com a carreira de um arbitro chamado Cardinal. Afinal o poder está onde mesmo? heheh

    Acho graça darem tempo de antena a incompetentes. Ouvi dizer que Pedro Guerra ainda se encontra a questionar Marco Ferreira pelas restantes notas negativas que obteve nessa época. Escusado será dizer que continua sem resposta. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mentira o que dizes de Cardinal. Para não dizeres mais baboseiras: conheço José Cardinal pessoalmente e considero-o pessoa séria.

      Eliminar
    2. És mesmo estúpido certo?

      Marco Ferreira é nomeado para a final da Taça depois de ter notas negativas?

      Serás assim tão estúpido para não ver a incongruência de uma nomeação para a final da Taça e a despromoção de categoria?

      Comes assim tantos gelados com a testa para não perceber que a sua despromoção foi uma ecomenda do arguido Vieira?

      Já agora, onde estão essas notas negativas que referes?

      Eliminar
    3. Desviar o assunto, a primeira estrategia de defesa de todos os dirigenetes e paineleiros do slb. Quando desviam o assunto já sabemos que estao a esconder uma mentira. A sorte é que em PT, a politica nao se mete no futebol, já Porto havia descido graças ao apito dourado, e o Slb ia descer graças ao Apito Abençoado.

      Relativamemte ao PPCristovao, informo a conta criada JF da propaganda benfiquista, o episodio ocorreu na taça, logo, era impossivel descer ou ser afectado no campeonato. É um regulamento ilógico, nisso concordo. E PPC tentou LIXAR um arbitro, nao subornar ou exercer influencia, sao coisas diferentes. Já todos o queriam fora do sporting e todos os sportinguistas repugnam essa personagem

      Eliminar
  12. Tenho dificuldade em aceitar esta elevação do Marco Ferreia a paladino da verdade desportiva. Eu vi a final da taça e o que ele tentou fazer. Correu-lhe mal porque o Montero e o Slimani mandaram duas biqueiradas nas suas intenções. Se é tão homem, tivesse dito o que sabia antes. Para mim é tão sujo como os outros, mas com menos sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar estava a tentar um ultimo esforço para mostrar serviço junto do primeiro ministro, do Cardeal pereira, do Abade berra e do Vigário ventura.

      Eliminar
    2. Sim, correu-lhe mal o exame de recurso. Chumbou porque a equipa de verde ganhou.

      Eliminar
  13. PAZADAS DE CARVÃO


    OS MAILS DO PAQUIDERME

    Temos que ser sérios e não vale tudo, pois é evidente que o correio eletrónico trocado não tem nada a ver com o Guerra. Ele próprio afirmou que é um infoexcluído, portanto, as novas tecnologias causam urticária ao paquiderme e confirma-se que está inocente.


    PAZADAS DO DIA

    1- (O António Oliveira disse que tinha orgulho em ser Sportinguista, pois defendemos a verdade e odiamos a batotice, eis a resposta)
    “LOLADA
    és tu e o Paulo Pereira Cristovão!”
    By Semper Fidelis, 8 de junho de 2017 às 21:59

    Nota: Sempre Fidelis à estupidez, à aldrabice e ao ridículo. Corruptos!


    2- “Tem tudo a haver... Uns emails com um funcionário da btv e receber árbitros em casa na véspera do jogo...”
    By Nuno Martins, 8 de junho de 2017 às 15:45

    Nota: Tem tudo a “haver” e nada a aldrabar. Corruptos!


    3- “Uma Adão a dizer coisas e um árbitro a assumir que o Porto lhe pagava prostituição em troca de erros no campo.”
    By Nuno Martins, 8 de junho de 2017 às 15:45

    Nota: Não era prostituição, era fruta e café com leite. Atualmente evoluíram para missas bem cantadas e rezadas por padres amigos.
    Matacão, só mudaram as moscas. São todos corruptos!


    4- “Tem onde está o erro? Onde é que escrevi que outros fizeram igual? Se há algo que eu escrevi é que são coisas sem comparação possível.”
    By Nuno Martins, 9 de junho de 2017 às 19:15

    Nota: 28 horas depois, a desonestidade continua a imperar. Mas o matacão tem uma certa razão, o apito abençoado começa a não se poder comparar ao apito dourado. Corruptos!


    5- (O Valdemar Iglésias diz que é tudo abafado e o matacão responde:) “O que? Um vice (não um funcionário do canal de tv) que recebeu uma emails com coisas escritas (não que fez depósitos em conta). Tem noção pá.”
    By Nuno Martins, 8 de junho de 2017 às 15:47

    Nota: “uma emails” com coisas escritas, tais como a garantia que têm padres amigos em todas as paróquias, prontinhos para celebrarem missas encomendadas pelo 1º ministro, não é? Corruptos!


    6- “ISSO e os empregos que arranjaram nos últimos 5 anos, eles e os familiares mais próximos:
    cônjuges, filhos, irmãos, sobrinhos!!!!”
    By Hungry Seagulls, 8 de junho de 2017 às 14:51

    Nota: Na volta, só o Quid ficaria admirado se estivessem empregados no mesmo sítio dos apitadores dourados. Corruptos!


    7- “O poder está NO TRABALHO DIA A DIA, NA BUSCA DA VERDADE E DA SERIEDADE E ISSO FAZ A DIFERENÇA.”
    By JF, 8 de junho de 2017 às 15:21

    Nota: O heheh pensa que tem razão, mas grita para ser ouvido.
    Para buscar a verdade e a seriedade, tens que recuar a 1908 e começar a repor os factos. Corruptos!


    8- “hoje quem nos prejudicar é punido" - Não entendo onde está o drama, isto é exactamente aquilo que todos desejamos, quem erra tem que ser castigado.”
    By JF, 8 de junho de 2017 às 15:21

    Nota: O Marco Ferreira é que se tramou com a punição do 1º ministro. Corruptos!


    9- “Vamos ter os padres que escolhemos, temos é que rezar e cantar bem" - Ou por outras palavras, temos que jogar à bola mais que o adversário!”
    By JF, 8 de junho de 2017 às 15:21

    Nota: Quem é que te fez essa tradução, o QI80? Corruptos!


    10- “Enfim, são emails enviados na época 2013/2014, após o tri-campeonato do FCP”
    By JF, 8 de junho de 2017 às 15:21

    Nota: Será que o JF também escreve como militânciadamentira? Corruptos!



    11- “Não passa de areia para os olhos dos portistas num período que se prevê muito difícil para o FCP”
    Cumprimentos
    By JF, 8 de junho de 2017 às 15:21

    Nota: E o Prémio Nobel Vitalício da Desonestidade Intelectual vai para… JF!!!
    Parabéns corrupto!


    12- “Esquema de corrupção? Onde está provado... Ou melhor sequer insinuado que o Benfica paga de alguma forma a árbitros e em troca pede algo?
    By Nuno Martins, 8 de junho de 2017 às 15:43

    Nota: Vouchers, cartilhas, missas bem rezadas e bem cantadas com padres amigos do 1º ministro. Tens razão, o Sport Lisboa não paga a árbitros e não pede nada em troca. Corruptos!


    (continua)




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais tempo de antena para o Blue Eyes/Quid, por favor. 4 anos a mamar no dedo, gostaria de ouvir a poesia dele, Artista.

      Eliminar
  14. PAZADAS DE CARVÃO


    OS MAILS DO PAQUIDERME

    (continuação)


    PAZADAS DO DIA

    13- O esquema de corrupção de "o poder está no trabalho do dia a dia" e de que quem prejudica alguém ser castigado... Dramático!”
    By Nuno Martins, 8 de junho de 2017 às 15:56

    Nota: O matacão esqueceu-se propositadamente de citar o seguinte: “Hoje quem nos prejudicar sabe que é punido, e este espaço foi conquistado com muito trabalho do 1º ministro.” Corruptos!


    14- “Onde estão os árbitros em casa? Onde está o pagamento na conta do árbitro?”
    By Nuno Martins, 8 de junho de 2017 às 15:56

    Nota: Desonestidade intelectual irreversível. Corruptos!


    15- “Quer dizer, há um vice presidente que deposita 2 mil euros na conta de um árbitro (facto provado) e não acontece nada ao clube.”
    By John Billy #36 rumo ao penta!, 8 de junho de 2017 às 15:48

    Nota: Olha, já saiu a cartilha e os desonestos vêm vomitá-la. Corruptos!


    16- “E depois pedem um castigo por uns supostos email que não provam absolutamente nada? ”
    By Nuno Martins, 8 de junho de 2017 às 15:56

    Nota: Prova que vocês são todos uma cambada de Corruptos!


    17- (Depois de levar uma tareia, o matacão defende-se, dizendo:) “Zero argumentos.”
    By Nuno Martins, 9 de junho de 2017 às 19:17

    Nota: Os corruptos andam nervosos, não é? Não dizem nada de jeito.


    18- “O mestre sabe que cortinas de fumo sempre se usaram e nesta fase terrível o Porto precisa de uma e das grandes..”
    By Nainho, 8 de junho de 2017 às 15:58

    Nota: Não há cortina que consiga tapar a corrupção do Sport Lisboa.


    19- “Mas que o futebol é um mundo cão lá isso é... Vale tudo menos jogar à bola.”
    By Nainho, 8 de junho de 2017 às 15:58

    Nota: É o que têm feito desde 13/14, tudo menos jogar à bola. Corruptos!


    20- “O SLB tem que ganhar durante 10 anos seguidos para repor toda a verdade do futebol nacional!! e também para vocês acabarem de vez, vocês dragartos! ”
    By Diogo C., 8 de junho de 2017 às 17:21

    Nota: Para o estado lampiânico repor a verdade do futebol é igual a corrupção.


    21- “adoro ver este anti-benfiquismo desesperado!!! ahahah”
    By Diogo C., 8 de junho de 2017 às 17:21

    Nota: Essa coisa da porta 18 faz rir, é isso? Bronco.


    22- “Inveja, é o vosso sentimento mais forte... qual orgulho qual quê... hipócritas!”
    By Diogo C., 8 de junho de 2017 às 17:21

    Nota: Este empanado mental diz que temos inveja da corrupção?
    Ó desonesto, masturbação para mentecaptos é no bombas. Trata-te.


    23- “n joguem á bola não...voces ainda nao entenderam que estao a estender a passadeira para vir o penta pois não?”
    By Diogo C., 9 de junho de 2017 às 01:23

    Nota: Burro, desonesto e corrupto: lampião, what else?


    24- “é deste tipo de teatros e manobras que precisamos...
    cabeçudos... :D”
    By By Diogo C., 9 de junho de 2017 às 01:23

    Nota: Missas, pá, vocês precisam é de rezar muito. Corruptos!
    O cabeçudo do teu paizinho deve ter-se esforçado, mas saíste tu.


    25- “A diferença de tratamento das porcarias que vem fazendo o Bruno Carvalho, para uma simples troca de emails entre dois cidadãos, é deveras engrassade .”
    By jorgen80, 8 de junho de 2017 às 18:11

    Nota: Basta espreitar as capas da bola para se perceber que há uma enorme diferença de tratamento, ó hipócrita!
    Essa de afirmares que foi apenas “uma simples troca de emails entre dois cidadãos” demonstra bem ao que vens. Desonesto e corrupto, é o que és.


    26- “Este é um "idiota chapado". Um simples comentador de futebol. Interessa a quem?”
    By jorgen80, 8 de junho de 2017 às 18:11

    Nota: A cartilha manda dizer que o paquiderme já não interessa ao Sport Lisboa. Depois de tanta missa rezada, excomungam o sacristão! Delicioso.


    27- “Factos provados e incriminatórios: BOLA
    Os emails são reais? ”
    By rudolfo dias, 8 de junho de 2017 às 19:38

    Nota: Estás todo baralhado, ó corrupto!


    28- “Factos que merecem a investigação por parte do MP: a serem reais os emails, como se conseguem piratear? ”
    By rudolfo dias, 8 de junho de 2017 às 19:38

    Nota: Pergunta ao paquiderme, pá, ele é especialista na pirataria.


    Saudações Leoninas,
    CB


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Nota: Estás todo baralhado, ó corrupto!"

      CB, não sejas tão severo, estão baralhados porque ainda não receberam a doutrina, perdão, a cartilha semanal difundida pelo senhor prior janela. Vais ver que nos próximos dias todos os beatos, acólitos e sacristães começam a afinar o discurso.

      Eliminar
    2. A exposição doutrinária que o Novo Papa está a preparar com o pároco janela, para ser entregue aos sacerdotes, irá consistir na introdução de novos sermões (cigarro eletrónico) para não se falar nos pecados registados nas escrituras divulgadas .
      Pode ser que mais logo os infiéis do porto canal voltem a orar e o assunto não seja proscrito.

      Eliminar
  15. Isto precisa ainda de mais açucar pois parece que ainda não chega.
    Já só não percebe quem não pode mesmo e quem não quer, já não há um espaço para um ou.

    É vergonhoso mas com isto da vergonha portugal já não se preocupa faz tempo.

    Só para acrescentar algo mais a uma novela podre.

    http://comquemsporting.blogspot.pt/2017/06/ex-arbitro-marco-ferreira-e-curioso-so.html

    Não, não é nada curioso, eles vivem assim, gostam de viver assim e o conceito de desporto nada lhes diz.

    Deixem a justiça actuar gnnnpffffffffffftttttttttttttttttttUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !
    Justiça, pois ... .

    É preciso é ter amigos e vergonha, népia,

    http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2017/06/arbitro-hugo-miguel-diz-que-gosta-de.html

    VIVA portugal.

    ResponderEliminar
  16. Mestre é impressao minha ou quem contribua "determinantemente para impedir a correta implementação, funcionamento ou utilização do vídeo-árbitro num jogo da Liga NOS" apenas leva uma multa? Não fica aqui via aberta para a btv facultar apenas as imagens que quiser, a troco de uns trocos?

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/liga-regulamenta-video-arbitro-e-corrupcao.html

    ResponderEliminar
  17. hugo miguel escreveu e depois apagou...

    "o porto a provar do próprio veneno."

    hugo miguel colocou-se a ele próprio sob suspeita por simpatizar com as missas.

    ResponderEliminar
  18. Aí que o estado do Al carnidao está para ruir!!!

    ResponderEliminar
  19. Uma questão para quem anda distraído e não lê na totalidade o que os mails do Guerra dizem. Qual é o local mais sagrado que os "padres" da cartilha almejam manjar? A resposta é tão óbvia como os kits dos vouchers: a Catedral da Cerveja.
    Pelos vistos pelo menos desde 2013 que há muitos sacristas que foram ordenados "padres". É bom não esquecer que é durante a refeição que são lidos muitos dos sermões que orientam o caminho a seguir.
    Pena foi o outro, que mesmo depois de ir ao confessionário tenha continuado excomungado. O que lhe vale é a TVI com o seu cariz cristão. Amém.

    ResponderEliminar