quarta-feira, 28 de junho de 2017

Apito Abençoado: Carlos Deus Pereira regressa, e o contrato de macumba por objetivos

O programa Universo Porto da Bancada revelou ontem mais emails do Benfica. Foram dois os temas abordados: o primeiro, gravíssimo, veio na sequência da reação de Pedro Guerra às revelações da semana passada; o segundo, estranhíssimo, porque, ao que parece, o Benfica assinou, com um general guineense, um contrato de macumba por objetivos.

Começando pelo princípio: Francisco J. Marques deitou abaixo o desmentido que Pedro Guerra tinha feito no dia anterior, mostrando novos mails que lhe foram enviados pelo PMAG da Liga, Carlos Deus Pereira. Ficámos a saber que o Benfica, através de Pedro Guerra, teve acesso antecipado a documentos que deveriam ser enviados a todos os clubes em simultâneo.


Isto, sendo verdade, é gravíssimo, pois falamos de tráfico de influências em estado puro. Se qualquer funcionário da Liga tem o dever de isenção perante todos os clubes, isso ainda se aplica mais ao Presidente da Mesa de Assembleia Geral. Vergonhoso.

A segunda parte é tão divertida como estranha. Ao que parece, o Benfica, por intermédio de Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, assinou um contrato de macumba por objetivos com Armando Nhaga, um general e comissário da polícia guineense.

Aviso: tudo o que vão assistir neste vídeo é completamente surreal, mas imensamente divertido.




Pelo menos ficamos a saber como é que o Bryan falhou aquele remate...



86 comentários :

  1. Gravíssimo. É sempre tudo gravíssimo. Como normal nem vi o programa... Mas não deve diferir do habitual conteúdo deturpado.
    O 2º... Eu já dizia que isto irá acabar em acusações de erros ortográficos mas nunca imaginei que passasse por bruxaria... Coitado do jj... Ganhou por tudo menos por ele.

    PS. Tb sou culpado de bruxaria... Ontem tinha no carro um flyer a oferecer serviços de um prof. Babo. Ridículo. Se era para isso realmente mais valia não mostrar.
    Sai um Redpass cambalacho. Inbestigue-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro é coisa para dar pena de prisão, se provado. O segundo é apenas divertido.

      Eliminar
    2. O "homem" que mais debate o tema por aqui afinal nunca vê o programa!

      E depois os outros é que se deixam contaminar!

      São corruptos e ainda se riem e satirizam o tema, tudo para vender mais um bilhetinho!

      Eliminar
    3. Exacto a sacudir a água do capote para o JJ...
      Se ainda te lembras ainda estamos todos à espera das SMS do JJ, as tais que existiam. As SMS do JJ são tão verdadeiras como a vossa inocência neste caso.

      Eliminar
    4. Mestre nunca irá dar pena de prisão porque ou muito me engano ou essas comunicações nunca poderão ser usadas como meio de prova, tal como aconteceu com o Apito Dourado. A divulgação das escutas no Apito Dourado e todo o mediatismo enfraqueceu o fcporco e ajudou o carnide a ganhar o poder.

      Eliminar
    5. "Como normal nem vi o programa"
      E no entanto passas aqui a vida a comentar. Isto tem um nome: desonestidade intelectual (estou a ser bonzinho).
      De qualquer maneira, já devias ter recebido o resumo da cartilha, como os outros avençados. "O que passou-se?"

      Eliminar
    6. Não vejo o programa... Leio os emails quando aparecem. Sim... Não acredito em tudo o que o fjm dos como sendo dogmas. Ex... Padres e missas... Apresentados como os árbitros afinal eram comentadores. Comes tudo que o fjm te dá.

      Mdc... Prisão? Sem comentários. E já agora... A pessoa na sua que pode ser possa era o que no Benfica?

      Eliminar
    7. Se falamos do tricampeonato, não teve nada a ver com JJ, que já estava no Sporting Clube de Portugal, o melhor clube de Portugal e um dos maiores do Mundo.

      Sobre a bruxaria, se os boca de piano não se importam de pagar mais de 130 mil euros anuais a um bruxo da Guiné, isso é problema deles. Achar que não podem ser gozados como a merda que são, isso já é hilariante

      Eliminar
    8. Calma J1906 estas provas não são validas, mas a PJ pode ir buscar os mesmos e-mails de forma limpa!

      Esssa é a parte que o Sr Dr Rui Pereira da Cmtv se esqueceu de dizer, ou naõ lhe convinha dizer!

      Eliminar
    9. Ouvi agora... vale mais um bruxo que o Casillas.

      Eliminar
  2. Um dia negro para o clube ridículo. Além desta história do bruxo, que contribuiu para reforçar a sua posição como principal alvo de chacota nacional, ainda perdeu mais um dos processos que tinha posto contra o Sporting, este pelo resgate do Gauld e do Geraldos ao...Setúbal! Um a um, os processos vão caindo. Se calhar deviam ir poupando no bruxo para canalizar essas verbas para pagar as custas dos processos que vão perdendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo aqui uma sugestão ao Venfique: contratar o bruxo para ver se conseguem ganhar algum dos processos em tribunal. Não está fácil!

      Eliminar
    2. Doyen pois Doyen. E andam vocês a pagar 7,5 ao ano quando podiam contratar bruxos. E o Benfica é que é alvo de chacota.

      Eliminar
    3. Outra vez arroz? À falta de melhor argumento, há que falar na Doyen. Dava jeito ao Venfique que pagássemos todos os semestres à Doyen. Mas é capaz de ser melhor não se falar muito nisso, senão ainda acabamos por falar no buraco do negócio do Olá John.

      Sim. Gozados à força toda! Ainda ontem foram enxovalhados no Porto Canal e hoje andamo todos contentes porque ele não revelou nada de jeito. Pois não. Ele assumiu que só queria gozar com o Venfique e foi o que fez! Gozou com o Venfique, o Orelhas e o dos diamantes. Mas, se calhar estavam tão apertados que foi um alívio que ele se tivesse limitado a gozar com a vossa cara.

      Sim, já sei que não há nada de grave no que foi revelado. Com essas palas também não esperava que vissem. Mas esperemos pelas decisões de quem sabe.

      Eliminar
    4. Por falar em processos... Mestre, sabe se eles sempre levaram para a frente aquele processo em que foram considerados ineptos? É que fica difícil de acompanhar. Eles põem processos a tudo o que mexe, mas só são notícia nessas alturas. Depois, ou caem no esquecimento ou aparecem numa caixa de texto no fundo de uma página a dizer que perderam mais um!

      Eliminar
    5. Deve ser triste, ser lampião, ver toda a gente a rir e andar a perguntar:

      "Estão a rir do quê?" ou "O que passou-se?"

      A sorte é serem burros, porque se fossem peixes, morriam afogados!

      Eliminar
    6. Este é o homem. ' Benfica é a chacota nacional' oh meu Deus.. o que será o Sporting com as suas imensas vitórias?

      Eliminar
    7. Moutinho são poucas mas honestas!

      Disso não te podes gabar!

      Eliminar
  3. Clube corrupto e macumbeiro e não se esqueçam que vão haver mais novidades... #gigasegigas ehehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Sempre fui religiosamente niilista, mas, em retrospectiva, sabendo como eles foram campeões nos últimos 2 anos, e mesmo olhando para alguns jogos na europa, não sei se não me começo a acreditar nas capacidades esotéricas do sr Nhaga.
    De qualquer modo, acho que esta revelação vai beneficiar largamente o general/polícia guineense, cujos serviços conseguiram agora um incrível golpe publicitário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, quando diziam que a sorte se trabalha, afinal era a isto que se referiam.

      Eliminar
  5. Feitiçariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Voduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Makumbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    No próximo programa, depois das férias, porque não têm nada de mais relevante para trazer, senão as circunstâncias exigiriam que mais fosse revelado, cuidado que o insolvente irá trazer dados das relações do Benfica com extraterrestres.
    Investigue-se.
    Cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja das relações entre o Venfique e os seus adeptos!

      São gozados, humilhados, investigados e acham piada! Só podem andar todos drogados!

      Eliminar
    2. cu, cu, cu cu, cu...

      rrupto, rrupto, rrupto, rrupto, rrupto!

      Eliminar
    3. rneto, rneto, rneto, rneto, rneto

      Eliminar
    4. Nojo, nojo, nojo, nojo, nojo!


      Easy as pie!!!

      Eliminar
  6. O guerra foi entregue pelo Serrão embrulhadinho e com laçarote, agora o FJM devolveu a gentileza ao Serrão devolvendo o guerra com um rotulo de mentiroso e em anexo juntou o Deus Pinheiro e as informações privilegiadas ao VenfiQuê!

    Quanto ao voodoo, só me apetece dizer "O que passou-se" na cabeça daquela gente para pagar 140 mil biscas, quando bastava fazer um telefonema para a CMtv, está lá a Maya que fazia o mesmo serviço.

    A não ser que os E-mails de e para o Nhaga estivessem escritos em código e sejam apenas notas de encomenda para a porta 18!

    #EsfolandoOsCabrões

    ResponderEliminar
  7. O Mestre acha divertido porque é precisamente esse o objetivo: divertir as audiências. heheh

    O clube que mete uma galinha preta no relvado a acusar o rival de fazer algo semelhante. heheh

    Quanto ao email do Carlos Deus Pereira, fui só eu que li esta parte: "o presidente da FPF declara amor ao Porto, são estas criaturas que querem mandar no futebol português e já mandam na arbitragem e na disciplina"? - Isto não deixa o Mestre preocupado? heheh

    E a parte em que FJM acusa Pedro Guerra de ter lido os emails quando não foi capaz de mostrar um único email de resposta!? hehehe

    Por fim e após a PSP ter intervido após queixas do Benfica, o programa entra de férias durante mais de um mês. Coincidências da vida. heheh

    E como viu, escrevi isto ainda sem parar de rir.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Após a PSP ter intervido larguei-me eu a rir ainda mais.

      Eliminar
    2. Alguém lhe explique que até a PJ já desmentiu a versão do Venfique...

      Eliminar
    3. Sim, faz todo o sentido o programa ir de férias devido ás queixas do fifica...Deves ser novo nas andanças do futebol, mas em regra todo os programas deste teor acabam durante o mês de Julho salvo raras excepções tais como a selecção...

      Quanto à galinha, não confundir o clube com adeptos, são coisas completamente diferentes.

      A defesa do fifica faz lembrar os namoros da adoloscência, acabava-se com uma miuda e ela ameaçava que ia dizer que tinhas a perna mais curta que outro ou que eras marreco, quando na verdade não havia verdade.

      Estão "entalados" até ao pescoço e finalmente espero que seja feita alguma coisa, porque mete nojo o que se tem passado.

      Eliminar
    4. Gostas mesmo do teu clube! Quando este é enxovalhado em publico tu vais rindo!

      Esta é uma das diferenças entre um benfiquista e um lampião!

      Eliminar
    5. JF,

      De tudo o que escreveste o que não me faz rir é o facto de o futebol português dos últimos 30/40 anos ter sido minado por um conjunto de interesses que desvirtuam aquilo que deveria e deve ser uma competição desportiva e de o único denominador comum ser FCP e SLB.

      Bem sabemos que tudo aquilo que tem sido revelado nos últimos dias é motivo de risota para os vossos lados, pois também sabem que tudo passará tal e qual no apito dourado.

      Pelos vistos são mais parecidos que aquilo que pensavam, se houve ou há alguma "parceria" de clubes no futebol português, ela é entre os vossos clubes e não é no campo desportivo mas sim na corrupção, no tráfico de influências, na coacção, etc...

      São uma vergonha e isso é o que ficará na história.

      Eliminar
    6. Se te andas sempre a rir #vaiparaocircoópalhaço

      Eliminar
    7. Pedro Espírito Santo,

      A única parceria que existe é entre Porto e Sporting, mas já todos sabemos que de entre os dois, quem ganha é o Porto.

      Quanto ao resto, não queira comparar Apito Dourado com estas anedotas que têm sido as acusações do Director "temporário" do FCP. E sim, digo temporário pois quando a coisa correr mal já ele estará bem longe, numa tentativa de não associar essa derrota ao Porto.

      Cumprimentos

      Eliminar
    8. Engraçado é que te esqueces que o teu presidente também foi apanhado nas escutas do apito dourado a escolher árbitros. Continua com as palas!

      Eliminar
    9. J1906, essa conversa já foi explicada mais que mil vezes. Se não quer ver a verdade problema seu.

      Cumprimentos

      Eliminar
    10. JF,

      o J1906 rápido e perspicaz foi!!! É que o processo Apito Dourado parou exactamente no momento em que um determinado presidente foi conectado ao caso, inclusive com escutas.

      E estas últimas revelações têm sim muita gravidade, quando temos dirigentes/funcionários/colaboradores de um determinado clube que mantêm uma relação privilegiada com orgãos federativos e da liga e com funcionários desses orgãos em áreas de decisão, então temos um modus operandi que não é de modo algum condicente com a legalidade.

      Quanto à parceria, penso que mais razão me dá quando digo que nos últimos 30/40 anos o futebol português é dominado por interesses que não devem nunca interessar ao desporto e que infelizmente têm favorecido apenas 2 intervenientes.

      Infelizmente nunca ninguém sairá beliscado desta situação como não saíram no caso Apito Dourado. Para os demais ficará a certeza que estas duas instituições contribuíram para aquilo que é a vergonha do futebol português.

      Eliminar
    11. JF E achas bem gastar o guito em bruxos?

      Eliminar
  8. Bem... O primeiro assunto é mais do mesmo. Gravíssimo. Bastava só esses mails para abrir uma investigação, com todo o material para trás e com todos os gigas para a frente, tudo o que não seja o Carnide nas distritais será mais uma machadada no futebol português (que já se encontra morto há muito).

    Quanto ao resto... Patético é pouco. Mas com isso posso eu bem, estão simplesmente a cuspir nos próprios adeptos, atletas e colaboradores (tipo Pedro Guerra).

    O que passou-se? É a grande questão que fica por ser respondida.

    #Quepassousepassouse

    #BenficaGate aka #BenfiCagueite

    #EtPluribusCorruptus

    #ChamemoNhaga

    #ApaguemTudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro! Estava-me só a referir ao que já passou-se!

      Eliminar
    2. #TenhoMasNãoVouMostrar

      Repararam no primeiro video ele a fazer exactamente o mesmo? Passou à frente umas quantas páginas só porque não lhe convinha ler. heheh

      Que risota!

      Cumprimentos

      Eliminar
  9. Os ridículos adeptos do trafico e da corrupção regressaram em força. Motivados por uma propaganda capaz de vender o slogan "Traficamos, subornamos mas ganhamos" recebem directamente nas veias, não o celebre pó da porta 18 mas sim uma injecção de moral vinda directamente do general nhaga.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste te do... Enfeitiçamos. Lol

      Eliminar
    2. No caso dos adeptos do trafico e corrupção é mais apropriado ... injectamos, está tudo. #porta18

      Só atrasados e imbecis lampiões acreditam que os 130 mil euros são para bruxaria, quando já fazem as coisas "por outro lado".
      A Maya faz o serviço e não custa tanto.

      Eliminar
  10. A lampionagem para desviar atenções passa por cima da 1ªparte do texto... tipico!
    E mesmo a parte da bruxaria tem muito que se lhe diga, até pode ser código para outra treta, ou no emails dos padres e das missas falava-se de religião?
    Vao-se rindo enquanto podem ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não acho que seja código. Mas é óbvio que besuntar as mãos de um general guineense que é comissário da polícia pode facilitar outro tipo de negócios e interesses que existam nesse país.

      Eliminar
    2. Na mouche meu caro...na mouche...e bem sabemos qual a principal fonte de economia na guiné-bissau...não, não é a bauxite...
      http://ibdgb.blogspot.pt/2016/12/armando-nhaga-o-comandante-geral-da.html

      Eliminar
  11. Mestre isto de vooddoouu e macumba não é nada de novo para aquelas bandas, basta ver o que ele fizeram e disseram para quebrar a suposta maldição do Bela Guttamnn.Chamo a atenção qual foi a porta onde existiu a inauguração, e quem foi que disse uma palavras sobre a ocasião, curiosamente o mesmo que assinou os supostos contratos e o mesmo que pertence a uma sociedade secreta.

    "No âmbito dos seus 110 anos, o Benfica inaugurou esta tarde, pelas 15.30, na porta 18 do seu estádio uma estátua de bronze de Béla Guttmann com dois metros. O objetivo simbólico é o de "quebrar" a "maldição" lançada pelo ex-treinador húngaro, que um dia terá dito que sem ele o clube da Luz não voltaria a ganhar uma Taça dos Campeões nem nos 100 anos seguintes.

    A cerimónia da inauguração contou com a presença, entre outros, do vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, e do secretário de Estado do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Hungria, Zsolt Németh. Hoje, em entrevista ao DN, o governante húngaro disse que espera ver "dissolvida" a maldição de Béla Guttman contra o Benfica com a inauguração desta estátua."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado, Guto. Mas há que dizer que o General Nhaga está a mostrar melhor serviço do que a estátua do Bela Guttmann. :)

      Eliminar
    2. É verdade, só falhou na 2 mão da liga do Campeões, porque a primeira mão eu lembrou-me bem e aquilo parecia mesmo feitiçaria negra.Se calhar o Bruno em vez de andar a comprar jogadores o melhor é colocar os olhos nestes senhores que estão 10 anos à frente de tudo e todos. :)

      Eliminar
  12. acho fantastico como estes imbecis destes avencados lampioes venham praqui desvalorizar os 140k para o general...
    nao deveria (no minimo) suscitar estranheza?
    ou sao daqueles que desde que venham tri, tetras e petas querem la saber como eles veem?

    ta mais do que obvio que isto e' pagamento de um favor ou futuro favor! que em qq mundo seria investigado!

    pode ser q o artista ou o mister do cafe consigam descortinar algo deste general

    em relacao a primeira sem comentarios....como se ja nao houvesse materia suficiente para o carnide ser culpado, julgado, penalizado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos acreditar que é verdade. Foram mais bem gastos que os vossos 7.5 no jj.
      bruxo por 140k garante campeonato vs jj por 7.5 garante zero

      Eliminar
    2. O Spin hoje é que o JJ é mais caro que o Nhága!

      Estes gajos são tão basicos...

      Já agora isso diz o quê sobre o teu treinador?

      Que só ganha com bruxos a ponta de lança?

      Nem as pensas tu! Pareces o ventura!

      Eliminar
    3. Nuno, não aldrabes... O que garante o campeonato é a factura da internet, são os menus de 200 e 400€, são os meninos queridos, são os observadores freelancer pró venfique, são os PMAG da LPFP que enviam informação com 4 dias de antecipação face aos outros clubes, são os observadores lampiânicos, são os árbitros com a classificação antes de se fazerem os exames, são os vouchers, são os bilhetinhos para Turim, etc...

      Não desvalorizes todo o esforço financeiro que o venfique faz, não reduzas tudo a 140k €...

      Eliminar
    4. Fdx Nuno! Isso são contas à Midas School of Economics!

      Então esqueces-te de somar os vouchers para toda a estrutura arbitral e reguladora das competições, as malas, as bancadas inteiras compradas a adversários, os 250 jogadores sob contrato para emprestar aos lacaios, o saco azul para manter os "meninos queridos" felizes e todo o polvo a funcionar, as mesadas para cartilheiros e avençados "independentes" que têm espalhados em toda a comunicação social e obviamente, em cima de tudo, o ordenado que pagavam ao JJ e o que pagam agora ao Professor Vitória Nhaga!

      Que paçou-se para esqueceres todas as outras componentes?

      Eliminar
  13. 2 duzentos euros.

    3 quatrocentos euros.

    Para levar 4 do dortmund são 140 mil euros!

    Que saloios!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apareceu o Saloio nr1 (este barretes não falham)

      Venfique = a corrupção

      A PJ Investiga!

      PS: O teu 4 é uma TRETA!

      Eliminar
  14. Contrato de macumba por objetivos...o empresário, será que é o Jorge Mendes? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o empresário\intermediário era Rui Gomes da Silva, andas desatento miúdo!

      Eliminar
  15. Série: “Apito Abençoado”

    Take: 10

    Episódio 12 (final da 1.ª temporada): "Bruxarias vindas da Guiné"

    Pois bem meus amigos, ontem assistimos a mais um episódio da série televisiva “Apito Abençoado”, esta série tem o condão de agarrar o telespectador ao ecrã. Hitchcock ao lado destes meninos é um aprendiz em relação ao suspense criado. É uma serie muito bem colocada para garantir o galardão dos Emmy’s, atribuídos pela Academia de Artes e Ciências Televisivas, em reconhecimento da excelência da programação televisiva, em que os vilões são cozinhados em lume brando, até esturricarem de vez!

    O episódio de ontem voltou a desmascarar um dos vilões principais do enredo, o Sr. Doutor pedro guerra. Revelou-se mais uma vez o carácter desta personagem, que convínhamos tem muitos “traços” de sociopatia, tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. A sociopatia não tem cura, no entanto, os seus efeitos podem ser mitigados através da psicoterapia e da prescrição de medicamentos. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas, demonstrando ser também um mentiroso compulsivo…

    Soubemos ontem também, que na sede do crime em Carnide se paga mais a um bruxo da Guiné, do que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL remunera administradores e jogadores de futebol… na arte de cortar cabeças de galinha e fazer macumbas para que o Carnide chegue aos objetivos propostos, mas como tudo na vida há sempre algo que falha e ontem o nosso guionista Francisco J Marques, arranjou um enredo em que o nosso querido Luís perguntou ao Bruxo da Guiné: “QUE SE PASSOU-SE?!” questionando o “mágico negro” aquando do desastre de Dortmund. Tiramos daqui nós espectadores atentos e viciados nesta série que mete a Guerra dos Tronos a um canto, que deste modo em vez de nos referimos à VACA DO CARNIDE, podemos a partir de agora interligar os autogolos, e fenómenos estranhos nas “missas cantadas” à prática de feitiçaria vinda da Guiné paga a peso de ouro.

    Acabou a 1.ª temporada da série, a segunda recomeça só em agosto. Ficamos a aguardar os teasers ou trailers da 2.ª temporada, que seja tão ou mais apaixonante como até ao momento, prometo não perder nenhum episódio.

    QUE GRANDE SÉRIE!

    ResponderEliminar
  16. Muito se brinca com bruxaria, mas a rede de narcotráfico, corrupção e crime organizado na Guiné não deve ser ignorada.
    O nome Armando Nhaga já é conhecido de outras notícias que nada têm a ver com bruxaria:
    - Este não é general:
    http://24.sapo.pt/noticias/internacional/artigo/crime-organizado-conquistou-terreno-por-entre-vacas-e-capim-nas-ilhas-da-guine-bissau_20638064.html
    - Pedido para dentenção do Comissário Geral da Polícia da Ordem Pública, por obstrução à justiça:
    http://www.odemocratagb.com/prs-pede-detencao-do-secretario-de-estado-da-ordem-publica-e-do-comissario-da-policia/
    - Corrupção ligada a Orange:
    http://ibdgb.blogspot.pt/2016/12/armando-nhaga-o-comandante-geral-da.html

    De repente decidiu dedicar-se também à bruxaria. É caso para perguntar: O que passou-se?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que passou-se? Passou-se entre a Guiné e a porta 18!

      Penso mesmo que o que FJM fez foi dar a dica á PJ, não usando palavras pelas quais pudesse vir a ser processado.

      Tenho dito que o porto ao dar conhecimento á opinião publica dos e-mails
      e só depois os entregar á PJ ficou em posição privilegiada, ele aponta para ali e a judite vai atrás, a judite abranda e ele espeta com uma nova bomba de modo a acordar a opinião publica e fazer mexer a investigação.

      Eliminar
    2. Muita branca deve circular no triângulo Porta 18-Bissau-Colômbia...

      Eliminar
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so mesmo gente tola e k se lembra disto por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  18. Para a semana haverá mails reveladores sobre ligações entre o Benfica e o estado islâmico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então bilhas? O que "passou se" para estares assim tão iritado? Tem calma... Relax, mas não te esqueças, APAGA TUDO!

      Eliminar
    2. Ó macumbeiro estou à espera da resposta :

      King Lion 27 de junho de 2017 às 18:31
      Responde concretamente qual foi o benefício que o Sporting teve com esse depósito de 200 euros ?.Não fujas a essa questão,diz-nos concretamente como é que o Sporting foi beneficiado pela arbitragem no jogo com o Nacional da Madeira.

      Não tens coragem de responder porque não consegues assumir a verdade.Enquanto não responderes em todos os comentários que fizeres vais ter sempre a mesma questão.

      Eliminar
    3. Estás mal informado -só regressam na 1ª semana de Agosto!
      Até lá, relaxem, acalmem a periquita -e preparem-se, que o que aí vem é muito mais grave e são gigas e gigas de informação.

      Eliminar
    4. não ha nenhuma ligação Billy...

      ...simplesmente são a mesma coisa!

      Eliminar
  19. PAZADAS DE CARVÃO

    O MENINO QUERIDO EMÍDIO FIDALGO – UM DOS ENGENHEIROS DO TRETA

    Então este boca de piano, que foi apenas o “responsável pela nomeação dos delegados na liga e decisivo nos pareceres que emitiu”, andou no meio da confusão durante um jogo e consegue esquecer-se de reportar os incidentes no relatório?


    PAZADAS DO DIA

    1- “Bom dia.
    Olha.. Finalmente dão atenção ao email onde se fala dos nomes dos árbitros. Onde é que nesse texto de infere que estão ao serviço do Benfica?”
    By Nuno Martins, 26 de junho de 2017 às 08:16

    Nota: Matacão, volta para a caminha.


    2- “É apenas o guerra a dizer que vai salientar num programa determinados nomes como bons árbitros. É isto o esquema de corrupção.”
    By Nuno Martins, 26 de junho de 2017 às 08:16

    Nota: “Vou dizer que eles até já prejudicaram o Benfica”… para que ninguém perceba que os têm na mão.


    3- “Quanto ao fidalgo... Ele dá os pareceres que acha corretos.”
    By Nuno Martins, 26 de junho de 2017 às 08:16

    Nota: Pois dá, muitos deles decisivos para os interesses da agremiação corrupta.
    E às vezes tem falhas de memória brutais, coitado, pois não seria correto omitir num relatório aquilo que o país inteiro viu.


    4- “Agora quem erra é penalizado... Não devia ter sido sempre assim?”
    By Nuno Martins, 26 de junho de 2017 às 08:16

    Nota: Não matacão, agora quem erra é penalizado com bilhetes para os jogos internacionais dos corruptos. Deve ser um sofrimento do catano.


    5- “Ou errar contra o Benfica devia continuar a dar medalhas?”
    By Nuno Martins, 26 de junho de 2017 às 08:16

    Nota: As medalhas são muito caras, com a crise passaram a oferecer-se caixas de bombons a 200 e a 400 euros.


    6- “Mestre e que tal passar as declarações do representante do Porto no trio de ataque. Também tinha cartilha do janela?”
    By John Billy #36 rumo ao p3n7a!, 26 de junho de 2017 às 10:35

    Nota: O Mestre é que sabe, mas ouvi dizer que prefere o Universo Porto – Da Bancada.


    7- “O Benfica colaborará com todas as entidades, mas não fará mais nenhum comentário sobre processos que a partir de agora estão em segredo de justiça"
    By JF, 26 de junho de 2017 às 11:00

    Nota: Quer isto significar que o estadista vai voltar às entrevistas, perdão, monólogos?
    Depois de ameaçarem juízes em direto, refugiam-se no segredo de justiça porque lhes dá jeito.
    Corruptos, desonestos e hipócritas.


    8- “É isto que vos custa. O Benfica está tranquilo, apoia e incentiva qualquer tipo de investigação.”
    By JF, 26 de junho de 2017 às 11:00

    Nota: O que nos custa é assistir à anedota em que se transformou o futebol português, comandado por um bando de corruptos e criminosos.


    9- “O despacho da PJ que determinou a entrega de todo o material está no âmbito e resulta da queixa apresentada pelo Benfica”
    By JF, 26 de junho de 2017 às 11:00

    Nota: A nota é o comentário do Cafajeste: “Esta direcção sob venfique consegue convencer os adeptos de cada coisa? Até de que a PJ poderia substituir um Tribunal! E os carneiros seríamos nós...? Só rir!”
    Cafageste, haverá algum PJ, membro da comissão de honra do criminoso, a fazer despachos?


    10- “Isto do "Apito Abençoado" é só desonestidade intelectual”
    By Ricardo Fernandes, 26 de junho de 2017 às 11:26

    Nota: Pois é, não tem conteúdo, mas o melhor é apagar tudo, não vá algum desonesto intelectual publicar umas “piquenas” informações comprometedoras, acerca de uns honestíssimos que por aí andam.


    11- “Ganhem em campo e deixem-se de merdas!”
    By Ricardo Fernandes, 26 de junho de 2017 às 11:26

    Nota: Faltámos à catequese, não aprendemos a rezar.


    12- “Quando vocês dizem estado lampiónico, ou Al Carnidão, dão uma conotação a todos os que gostam do Benfica e só faz de vós otários de primeira linha.”
    By Ricardo Fernandes, 26 de junho de 2017 às 15:35

    Nota: Pedro Guerra, boca de piano, quem é benfiquista não se revê nesta podridão comandada por lampiões. Tu não fazes parte dos 1ºs, és apenas mais um desonesto e hipócrita que disfarça mal, pois apoias o Apito Abençoado.
    E escusas de me responder, não me dou com rabolhos.

    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
  20. Imagens exclusivas da chegada do Gosma da Silva e do Orelhas à guiné quando falaram com o feiticeiro

    https://www.youtube.com/watch?v=JTbrIo1p-So

    ResponderEliminar
  21. Ahahahaha, muito bom Diogo!!! parti-me a rir. Sou fã dos Monty Python!

    É este o Bruxo? Temos de perguntar ao gosma da silva. Pode ser que o porco berra tenha a foto dele num dos mails... ahahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehe os monty python são o pais da comédia moderna, de braço dado com o george carlin. Epah, não resisti a meter este bocadinho do holy grail, é lindo

      Eliminar
  22. Convém ter em atenção que o sr General Armando Nhaga está indiciado em tráfico de cocaína -coisa que não me surpreende.

    ResponderEliminar
  23. Tudo "CosaNostra" ao mais alto nível benfiquiano, cheira que o churrasco da galinha possa vir a esturicar, deveriam ser contractados os irmãos do VaiTudoAbaixo e reproduzir este belo guião made in colombo a ser anunciado brevemente na televisão mais perto de si SPORTING TV e aguardar com salgadinhos o que

    Passou-se

    Agora apague tudo

    ResponderEliminar