quarta-feira, 28 de junho de 2017

Apito Abençoado: Carlos Deus Pereira regressa, e o contrato de macumba por objetivos

O programa Universo Porto da Bancada revelou ontem mais emails do Benfica. Foram dois os temas abordados: o primeiro, gravíssimo, veio na sequência da reação de Pedro Guerra às revelações da semana passada; o segundo, estranhíssimo, porque, ao que parece, o Benfica assinou, com um general guineense, um contrato de macumba por objetivos.

Começando pelo princípio: Francisco J. Marques deitou abaixo o desmentido que Pedro Guerra tinha feito no dia anterior, mostrando novos mails que lhe foram enviados pelo PMAG da Liga, Carlos Deus Pereira. Ficámos a saber que o Benfica, através de Pedro Guerra, teve acesso antecipado a documentos que deveriam ser enviados a todos os clubes em simultâneo.


Isto, sendo verdade, é gravíssimo, pois falamos de tráfico de influências em estado puro. Se qualquer funcionário da Liga tem o dever de isenção perante todos os clubes, isso ainda se aplica mais ao Presidente da Mesa de Assembleia Geral. Vergonhoso.

A segunda parte é tão divertida como estranha. Ao que parece, o Benfica, por intermédio de Luís Filipe Vieira e Rui Gomes da Silva, assinou um contrato de macumba por objetivos com Armando Nhaga, um general e comissário da polícia guineense.

Aviso: tudo o que vão assistir neste vídeo é completamente surreal, mas imensamente divertido.




Pelo menos ficamos a saber como é que o Bryan falhou aquele remate...