sexta-feira, 9 de junho de 2017

Bela resposta à CMTV

Esteve bem Bruno de Carvalho há pouco, à chegada ao aeroporto após a viagem à Guatemala, ao recusar-se a responder aos jornalistas que o aguardavam.

Ainda que não devam pagar os justos pelos pecadores, foram ultrapassados todos os limites e está na hora de tomar medidas efetivamente duras contra os CM's da vida - não só em situações como esta, mas que também sejam extensíveis a todos eventos realizados em instalações do clube.





34 comentários :

  1. Bela resposta? BdC devia ter-lhes dito: mas esse é que o tema quente da semana? mas estamos a brincar ao jornalismo?
    É nestas coisas que ele perde imenso, e por arrasto o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting não tem de responder pela falta de acção das autoridades competentes e da passividade do jornalismo. O trabalho delas é mesmo esse. Porque é que o clube e/ou o seu Presidente havia de fazer?

      Saudações Leoninas

      Eliminar
    2. No alvo Diogo. Só achei que faltou exatamente isso. Perdeu-se uma excelente oportunidade de voltar a colocar esse tema nas televisões.

      Eliminar
    3. Diogo e é isso que tem sido feito ao longo dos ultimos anos, e o resultado é o que se vê, é começar a tratar como devem ser tratados, é assim a gozar com eles, se é isso que eles passam o tempo a fazer ao sporting, então nada como tomar do proprio veneno...

      Eliminar
    4. Mas isto não foi uma resposta de jeito. Que tem ele começar por dizer que não percebe a pergunta do jornalista com o depois dizer que deve ser por haver um microfone escondido? mas isto tem pés e cabeça? não se percebe que foi metido à pressão? ele devia mesmo ter perguntado era como é que uma conversa em off era tema da semana quando, na mesma altura, o Porto denunciou esquemas de árbitros do benfica e foram abertos processos no ministério público, na liga, etc.

      Eliminar
  2. Concordo com o BdC. Não vale a pena perder tempo com esta treta nem com esses abutres. Siga!

    ResponderEliminar
  3. Espero que o Presidente tenha aprendido de vez. Estes merdas querem o pior para o Sporting e para o Presidente. O Ronaldo é que tem razão. Presidente por favor, nem mais um minuto de tempo de atena a estes merdas. Temos a Sporting TV para falar.... até pode passar um dia inteiro a falar para a Sporting TV.... por favor para estes merdas nunca mais.... estamos consigo e não me importo de ver a comunicação social falar todos os dias mal de nós, só não quero é mais conversa do meu presidente a estes nojentos.

    ResponderEliminar
  4. Voltamos ao "bem" e "muito bem". Não te metas de joelhos enquanto escreves no MAC, artista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um hipócrita. Devias ter vergonha na cara...

      Sempre a lamber o escroto ao grande Reu Luis XIV e agora vens mandar bocas ao autor de um blogue que visitas todos os dias. Lampião nojentinho. Se não gostas põe-te no caralho.

      Eliminar
    2. Pires, lampião nojentinho"...olha-me a agressividade do rapaz... a seguir, quê? vais-me mandar dar uma volta ao bilhar grande? O Artista está bem protegido. É só gente de sangue. O Mustafa à beira deste, é um relações públicas.

      Eliminar
    3. E o primeiro ministro, jorgen? Desde segunda feira ninguém vê o homem, cancela entrevistas...

      Achas que foi passear a Vigo?

      Eliminar
    4. Tu fazes o que tu quiseres com as bolas de quem entenderes... A mim enoja-me ter de te ler a ti e aos outros acólitos sempre a descascar num dos melhores blogues de futebol que existem.
      ´
      É simples: Não gostam, tchau! Porque é que têm de vir cá moer a paciência a quem se está a marimba para vocês? De lampiões já estou eu farto. Não são 144 milhões pelo mundo inteiro? Indochina incluída?

      Fica no galinheiro e cacareja por lá. Aqui ninguém quer saber da eucaristia dominical.

      Eliminar
    5. Estou tranquilo. Não devo, não temo. Pergunta antes, onde anda o dinheiro do João Mário.

      Eliminar
    6. E o Peido Berra a debitar m**** pela boca fora, à tua beira.... é um aprendiz.

      Eliminar
    7. De joelhos vejo-te sempre por aqui...e não é a rezar pois também ficas de quatro à espera que o Mestre trate de ti.

      Eliminar
  5. Tudo o que querem é fazer provocações à espera de reações. Pega no microfone e atira-o para o lixo, como fez o Ronaldo. Depois quero ver as virgens ofendidas "ah e tal é mal criado". Tão mal criado como o Ronaldo. Se não chateiam Ronaldo vão chatear BdC?

    ResponderEliminar
  6. Ui... qualquer parvoice serve pra bater palminhas ao presidente do SCP. Podemos guardar os hosanas para quando isto durar mais do que uma semana? E for para todos os "CMs da vida"? Ou já alguém explicou sequer o que estava o CM e afins a fazer naquela conversa - DE TRÊS HORAS - em off?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hosana é uma palavra litúrgica no Judaísmo e no Cristianismo. No Judaísmo, ela sempre é usada em sua forma hebraica original, Hoshana. No hebraico, significa "salve-nos, por favor" e no Cristianismo é um grito de adoração a Jesus.

      Vai guardando as hosanas para quando forem retirados os títulos ao teu clube corrupto e parece que vamos ter mais novidades dentro de pouco tempo !...ehehehehehehe

      Eliminar
  7. Se quiseres ver o jornalista da CM a meter a viola no saco dizes isto: o melhor jogador de sempre é o Ronaldo e não o Eusébio.

    ResponderEliminar
  8. Agora é que se impunha o Bardamerda!

    ResponderEliminar
  9. Agora fez-me lembrar o vosso sócio Pina, o palhaço.
    Para ser coerente deveria ter terminado com Put# da comunicação social quando foi abordado a se pronunciar sobre a put# da gala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh roto-lfina, porque não vais para onde o teu querido líder te manda?!

      https://www.youtube.com/watch?v=-IRFfu-15eo

      Eliminar
    2. Então Aldo? Isso são modos de se referir ao primeiro ministro?
      Respeitinho.

      Eliminar
    3. A rodolfina, reconhecida meretriz lampiã, não gosta de termos obscenos.

      Eliminar
  10. E eu a pensar que iam perguntar sobre o "esquema de corrupção" denunciado pelo porto e afinal....
    Era isso que BdC devia ter respondido.

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenha aprendido. Para mim declarações apenas no jornal e TV do clube.

    ResponderEliminar
  12. "Pro...pro...veitosa a viagem?"
    Até gaguejam os suínos!!!
    O tema da semana!?!?!? A lata destes nojentos.
    Esperemos que desta vez haja uma atitude radical...boicote aos merdas!!!

    ResponderEliminar
  13. Tentam trollar-nos... é só responder na mesma moeda... e assim mesmo... não virar costas... é estar ali e mostrar que não se lhes responde propositadamente!

    ResponderEliminar
  14. Excelente. Devia ter sido ainda mais acutilante. O que vale é que não existia um lago ou lado, senão lá teriamos um novo leilão de um novo microfone voador.
    BDC esteve muito bem.

    ResponderEliminar
  15. Um rapaz, de nome Cristiano Ronaldo, uma vez pegou naquela merda vermelha que colocaram à frente do Bdc e atirou-o para o fundo de um lago...

    ResponderEliminar
  16. Sinceramente não me deslumbrou a resposta.
    Preferia um seco e duro "não presto declarações. Devem saber porquê." Isto porque não havia um lago próximo...
    SL

    ResponderEliminar