sexta-feira, 2 de junho de 2017

Está quase

(via @SofiaOlive7ra)


Depois de termos assistido à vibrante noite da conquista de andebol, com um pavilhão repleto (com a exceção natural da bancada destinada à equipa visitante) de adeptos que nunca pouparam apoio à equipa, começa agora a contagem decrescente para que as modalidades deixem de ter que andar com a casa às costas. 

Não acredito que tenha havido alguém que não tenha ficado rendido ao ambiente, tendo visto o jogo ao vivo ou em casa. A noite de quarta-feira foi, certamente, uma grande ajuda para a recuperação do hábito dos adeptos marcarem presença regular no pavilhão. Mas tão importante como o investimento em equipas competitivas que nos permita lutar pelos títulos nas várias modalidades, é haver um local fixo nas imediações do estádio, ou seja, num local onde os sportinguistas se sintam verdadeiramente em casa.

Esse dia está quase a chegar, e olhando para as fotografias que têm vindo a ser divulgadas... valeu bem a espera. O Pavilhão João Rocha é um regalo para os olhos, por dentro e por fora.

P.S.: Ainda em relação à conquista do andebol...

Instagram de João Matos

Instagram de João Pinto

Pedro Marques

16 comentários :

  1. Verdade! Está a chegar o grande dia...

    E uma palavra de apreço e carinho pelo pavilhão de Odivelas que foi o mais próximo que tivemos de uma casa nestes últimos anos. Grandes ambientes e grandes conquistas que ocorreram ali (e ainda falta o futsal, para a despedida final). Mas com o Pavilhão João Rocha tudo será exponenciado.

    Em frente, Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida.
      Espero que se possa comemorar ainda a conquista de mais um título no futsal para termos uma despedida em beleza de Odivelas.

      Acredito que continuará a ser a nossa segunda casa das modalidades em caso de necessidade.

      Eliminar
  2. Estamos, obviamente, com um clube em fanicos... Não há amizade, não há cumplicidade, não há sportinguismo entre os atletas...

    Ou se calhar não...

    ResponderEliminar
  3. Mestre falta a ambulância do INEM,muita gente vai ter enfartes porque elas Doyen, ai se Doyen....

    Bruno vais acabar com o Sporting #VoltaGodinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o míudo irresponsável, acusado de deixar o seu lado de adepto manifestar-se, as merdas que os mass media inventam para separar o Sporting do seu Futuro...

      Eliminar
    2. A Doyen deve estar super preocupada. Até nem ganhou em tribunal... A UEFA até nem tem os prémios suspensos. Ridículo

      Eliminar
  4. está a chegar o grande dia mas tarda em chegar como se vai proceder à inauguração do espaço se vão poder ir todos os 23 mil ou vai haver um critério de selecção. Bem sei que ainda há 2 semanas pela frente, mas para quem tem e gosta de planear estas coisas mais uma vez 2 anos pra se fazer o pavilhão e este "problema" da inauguração houve muito pra matutar.

    ResponderEliminar
  5. Se esta veia sportinguista estivesse enraizada no plantel do futebol senior como está nas modalidades e noutros escalões do futebol.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui há uns dias atrás, os praticantes das modalidades eram os "meninos" que ninguém lhes podia dizer nada. Agora são os maiores.
      Logo no único título de pavilhão que conquistarão e oferecido pelo Benfica.
      ZzZzZzZzZzZzZzZ

      Eliminar
    2. rudolfina, nem sei como agradecer ao venfique por ter perdido, propositadamente, com o Sporting, permitindo-lhe assim ser campeão nacional.

      Parece que no futsal o campeonato estará entregue, conta lá o que te dizem as tuas "fontes", para a malta saber mais umas coisas.

      Eliminar
    3. Parece que o post do BdC teve o efeito desejado. Apareceram os Títulos e os rivais ficaram sentidos...

      Eliminar
    4. rãodulfo ninguem vos convidou pra festa, alias só a engradeceram na saida com os cornos bem grandes reluzantes!!

      Quanto a modalidades como estamos este ano? É o volei e... ?

      Eliminar
    5. Granizo, neste caso não é uma questão de fontes mas sim uma questão de lógica. Quantos jogos esta época em futsal o Sporting já ganhou ao Benfica? Zero, Zero, logo o mais lógico será o Benfica ganhar o campeonato (podes apostar no betclic que eu não aposto).

      Eliminar
  6. Penso que um pavilhão é pouco para tantas modalidades com tantos escalões, para jogos e para treinos. Ainda vão haver muitos jogos e treinos noutros pavilhões.
    É melhor começar-se a pensar em mais um Pavilhão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O polidesportivo dará para treinos e quem sabe jogos de escalões inferiores.

      Eliminar