sexta-feira, 30 de junho de 2017

Expliquem-me como se tivesse quatro anos



Se estamos perante um caso de crime informático, como é que as acusações são infundadas? Não há aqui uma certa contradição nas palavras de Luís Filipe Vieira?

85 comentários :

  1. Por isso tem andado caladinho cada vezz que abre a boca ou entra mosca ou sai merda, e por vezes ambas.

    O coxo do RV afinal é bruxo nivel 3!!!

    ResponderEliminar
  2. 1- Esta batalha não escolheram, mas vão ter de a travar...
    2- Ele não sabe o que quer dizer infundado. Já falso, sabe bem ...
    3- Acredito completamente quando diz que investe em formação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o ponto 3 podis ter acabado com:

      ...de árbitros!



      Eliminar
    2. Estava sub entendido :) Árbitros e não só...

      Eliminar
    3. Sim, formação eslovaca, inglesa, sul americana etc.

      Se fosse a ele estava era calado com a lenga lenga... ou o Bayern ainda vai querer ajustar contas por causa do 'pesetero das casas de banho'.

      Eliminar
  3. mais difícil que explicar a uma criança de 4 anos que percebe isto tudo, é explicar ao próprio lampião, é deveras um desafio hercúleo.

    SL




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estas a querer-lo fazer atrasado mental...

      LFV nunca se engana nem tem dúvidas, afinal os 600 milhões q está a dever ao BES, dá para um nível de 'cortesia' do outro mundo mesmo (por isso os bruxos para oferecer vouchers no além)... um chico esperto todo trolha q tem aos seus pés a Polícia Judiciária, a tal do filme considerado a maior comédia de todos os tempos "A Culpa é Toda do Motorista"... deputados e governantes, jornalixos a rodos... e as vezes até o 1o ministro deste país lhe faz uma visitinha...

      Viva o BES e os Mendilhões... e os bruxos também...

      Eliminar
  4. Então requerem a abertura de processo crime por violação de correspondência privada mas depois invocam que não há emails, que são falsos.. Hm.. e os lampiões aplaudem e fazem a devida vénia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde lês que não há emails?
      São deturpados ou falsos. Não percebes a diferença?
      Basta que exista um email para ser violação da correspondência! O que não significa que são TODOS verdadeiros e que ao ler parcialmente o conteúdo não seja deturpado o mesmo e logo dia interpretação falsa... Aliás ao ler parcialmente a única coisa garantida é que o conteúdo é deturpado.

      Eliminar
    2. "...Se os e-mails existem ou não cabe ao MP dizer, se foram objeto de falsificação, se estão descontextualizados. Tem de ser analisado com todo o cuidado." Foi dito em Junho por Luís Bernardo. Portanto, desencadeiam processos de violação de correspondência mas deixam ao MP o trabalho de averiguar se existem ou não.


      Eliminar
    3. Mas J1906, é tudo descontextualizado, falseado, manipulado e adulterado, mas ninguém afirma (e demonstra) categoricamente o que é que não é verdadeiro... que trolls!

      Eliminar
    4. AssshoooleB! AsshooleB! AssholeB!, bruxoso AssholeB!

      https://m.imgur.com/gallery/Pjess

      Eliminar
    5. Nuna!... mas essa é uma q também não vais ganhar, pois apsar do Venfica ter feito queixa de crime informático, este não foi de certeza praticado pelo FCP ou o FJM ou alguém ligado ao Porto Canal... nem é informação classificada, logo não é crime de estado divulgar (era só o q faltava)... Já ouviste falar do Wikileaks??

      Achas q só vocês é q são expertos e todos os outros são burros q nem portas!??

      Por isso o que menos interessa de todo MESMO é o possível crime informático... q até não pode haver nenhum se tal foi recolhido por um grupo da Polícia Judiciária, enojada com náuseas de pertencer à trupe comediante de "A culpa é toda do motorista"...

      Tal recolha de dados pode não ter sido autorizada, logo não faz prova em tribunal, mas também não é crime por si, se justificado com a necessidade duma investigação... o q só realça, prova e acentua a monumental podridão que é este país quando se trata daquela agremiação criminosa falasiosa e mitológica (merdica é causa para colocar Portugal pior que na idade média... na idade dos mitos e tretas)

      Eliminar
  5. Pode haver crime informático e fazerem-te, na mesma, acusações infundadas. Uma coisa não requer a outra. Basta olhar para as tags que colocaste. Uns entram na treta da corrupção, mas esquecem-se com quem estão aliados. É só gente séria e do bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro invocavam que não existiam email's. Depois partiram para o facto de serem falsos. Se são FALSOS, logo não existem, então como é que pode haver violação de correspondência privada de uma coisa que supostamente foi inventada?

      Eliminar
    2. Ah, já percebi.
      Só porque há trovoada não quer dizer que não haja iogurtes magros!

      Só as partes "De:" e "Para:" é que são verdadeiras (o tal crime informático), o resto são acusações infundadas.

      Eliminar
    3. Nem é preciso fazer qq tipo de acusações. A simples leitura dos mails é muto esclarecedora.

      Eliminar
    4. Acreditas realmente no que escreves?

      Se for esse o caso tenho pena de ti miúdo!

      Eliminar
    5. O porto por ja ter sido corrupto não tem moral para acusar \ desmascarar as vossas falcatruas?

      Mentalidade de merda, querias era andar á larga como tem sido ate hoje!

      Temos pena acabou-se, anda tudo de olhos postos em vocês!

      Se escorregam nalguma falcatrua caem para a segunda!

      Eliminar
    6. Ahh ok! O crime informático é sobre aqueles emails a perguntar à "Maria" se era para levar pão para o jantar... Porque tudo o resto é mentira!

      Eliminar
    7. Pois, queixas-te e depois fazes tu acusações mais que estupidamente infundadas

      NÃO HÁ ALIANÇA NENHUMA, o normalizar de relações também foi tentada com o Venfica, até convidando o ladrão de camiões traficante de droga para se sentar na tribuna de honra... mas este preferiu ir para o túnel fazer pressão e ameaças ao árbitro, e depois veio com um discurso estúpido incoerente e balbuciante q metia o Vale e Azevedo pelo meio.

      Não vai dar em nada já toda a gente percebeu até o FCP... mas se existe indícios de corrupção da mais baixa e delinquente imaginável, esses indícios são aqueles emails.

      Agora pede para te darem outra 'cartilha', pois se ainda não percebesta há gigas e até agora muitos poucos megas foram...

      FAZES LEMBRAR A ANEDOTA DO CIGANO... lello nega tudo!.. Acusado de dar uma facada; 'eu só tava a segurar a faca, q culpa tenhe eu de ele se ter jogado para cima de mim!? '... mas a vítima apresenta feridas de 7 facadas!!?.. "querem tanto mal ao merdica, são tão maus só para lixar o lello merdica que até são capazes de se jogar 7 vezes para cima duma faca..
      veja lá a injustiça Sore tor juiz! "

      https://m.imgur.com/gallery/Pjess

      Eliminar
  6. Há crime informático, mas os e-mails não provam nada porque foram obtidos de forma ilegal... É tudo crystal clear no estado lampiónico e, infelizmente, vão-lhes dar razão e vai ser tudo arquivado. É crime? É. Provou-se? Sim. Condena-se? Não. Temos o que merecemos pelos políticos que elegemos e as leias que aprovam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi assim que o fcporco perdeu a influência e poder que tinha junto das instituições e que começou o nascimento do estado lampiónico...

      Eliminar
    2. Só para o lol, como é provou-se crime? Alias onde é que está algo que se pareça algo com crime nos emails?

      Eliminar
    3. Quem devia ser condenado era o Sr. Pombo por escrever tantos disparates. heheh

      Nem foi crime, nem sequer se provou, logo, obviamente não haverá condenação, a não ser para os verdadeiros criminosos, aqueles que acharam inteligente partir para a difamação gratuita. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Nuno cabral envia relatórios confidenciais de jogos da 1ª liga a Paulo gonçalves.

      Nuno cabral pede a PG através de terceiros para ser colocado num jogo da primeira liga. O que se veio a confirmar pois foi colocado no jogo do porto.

      Roubo de sms do telefone do presidente da FPF, e enviados para um funcionário do Sport Lisboa.

      Ofertas de bilhetes a quem ajuda o Sport Lisboa! Isto dito por um funcionario do clube! Ou seja nem numa confissão acreditam!

      Chega ou queres mais!

      PS: "Alias onde é que está algo que se pareça algo com crime" És tu Luis Filipe?

      Eliminar
    5. 1º Realtorios confidenciais? Mas isto é para rir? Se o Porto era o recordista a recursos de notas, como é os relatorios e notas eram confidenciais? 2º Os arautos que querem relatorios publicos, chateados por eles serem publicos? Crime? Qual é crime cometido? Não basta dizer crime, tens que dizer qual foi? Roubo? calunia? assassinato?

      Mentira. O Sr. Nuno Cabral fez um jogo em toda a sua carreira como delegado, na ultima jornada do campeonato! Mais um vez qual é o crime? Alguem enviou um email ao Benfica a pedir um favor e o Benfica reecaminhou para o presidente da Liga, resultado ZERO! BEnfica manda nisto tudo! Qual foi o crime?

      O Benfica robou os SMS's que andaram por todas as redações de jornais e que o CM publicou a mais relevante? Se eu enviar-te um email com as escutas do apito dourado, quer dizer que as roubei? QUE DELIRIO!

      Os funcionarios da liga ajudaram o BEnfica a chegar a uma final europeia? lol E serão videntes? eles sabiam que o BEnfica ia a uma final e ia oferecer bilhetes a quem os tivesse ajudado é isso? que comédia...

      Mais amigo mais.... só crimes! lol

      Eliminar
    6. Voces já estão é todos borrados

      https://www.youtube.com/watch?v=zWN_KakJFRA

      Delicia!

      Eliminar
    7. JF. Nem foi crime nem sequer se provou? ... mas, já terminou a investigação?

      Eliminar
    8. ó militante se fossem públicos seriam para todos os clubes, e não apenas para alguns, por aqui se vê a tua desonestidade.

      Sim os relatórios são confidenciais, os clubes só teem acesso á nota do arbitro, um gajo que tem um blog deveria saber estas merdas.

      Oferecer bilhetes em trocas de ajuda é crime sim, talvez não na tua terra ou ambiente onde viveste, mas numa sociedade com regras e leis isso é suborno a um agente desportivo.

      Segundo consta estas Sms não são as que o CM teve acesso mas sim centenas de outras.

      Quanto ao resto do teu comentario só posso classifica-lo de diarreia em forma de letras, tresandas a desespero para justificar o injustificável.

      Mas é bom saber que afinal os mails são verdadeiros. Coisa que não eram há uma semana atrás.

      Eliminar
    9. Oh minha grande estúpida 'militânciadamentira'

      Toda a gente está-se a borrifar para se é crime ou não, até o FCP tenho a profunda convicção (PENSA, NÃO LEIAS CARTULHAS) ... se ainda não percebesta aponta... eu na minha sincera opinião espero que isto não chegue perto dum tribunal, pois decisões de juízes com doença mental lampionica, sobre a mais aberrante causa mitológica, tretas e merdicas (verdadeira seita/religião q pretende justificar o pior q possa existir no ser humano em nome da aberração), fazem JURISPRUDÊNCIA (sabes o que é?), e isso é extraordináriamente grave, pois pode perpetuar um estado doente, paraíso para criminosos, em termos de futuras decisões em tribunal.

      Agora na justiça desportiva q diz q a mera tentativa (repara que não precisa de haver ganho basta a *TENTATIVA*) de um clube se imiscuir no normsl funcionamento das instituições desportivas, dá direito a multa e descida de divisão -> MUITO PODES AGRADECER AO SCP POR ESTES REGULSMENTOS -> vá lá odeia o BdC um bocadinho, pois não é tratas de cigarros electrónicos q os mudam... aqui sim o caso pia MUITISSIMO mais fino.

      POIS CUMPRAM-SE OS REGULSMENTOS. PONTO

      Dass!.. nada pior que uma loira burra q papagueia uns parlapies bonitos...

      Eliminar
  7. Mestre, tem cada uma...Não faz sentido para si, mas não se esqueça que ele está a discursar para os mesmos que votaram no Vale e Azevedo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O raciocínio é mais ao contrário, qualquer pessoa minimamente inteligente sabe que pode haver crime informático e, ao mesmo tempo, as acusações serem infundadas, mas como o Mestre sabe para quem escreve, resolveu, mais uma vez, mandar carvão e falar do Benfica. Obviamente que este tipo de reações já seriam esperadas. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. A minha resignação de estar a corresponder com gente de merda como estes pombos de carnide (estado lampiâmico), mas o facto de existir denúncia anônima perante o MP não elimina qualquer argumentação de foro criminal sobre a forma e obtenção do conteúdo informático?

      A passividade com que todos os intervenientes estão a ultra branquear os potências delitos e consequentes infracções demonstram e incorrem de que são inexistentes condições para iniciar qualquer competição nacional com estas figuras de relevo, acho que a informação que foi debitada por último sobre o Mokambo da guiné general douctor é somente a mais relevante e talvez a que pressupõe o maior abre olhos no caminho do que ainda poderá estar pra vir, o El Traficante da Hiperpneus já começou com o discurso de "Suicídio", qual barão demente qual quê,

      Por último e pra todos os Bois que questionam o R&C da gestão BdC gostaria que demonstrassem onde está vinculado perante as finanças, sad, associados e bolsa valores deste contracto proteccionista no abuso de influências e tráfico de pós absolutamente extra futebol,

      Sem palas e conivências explanar

      O QUE PASSOU-SE?

      Eliminar
  8. Esta de dizer que o Vitória é o "bruxo" do carnidense é forte. Qualquer dia ainda vemos o rapaz a ser parado para fazerem um rusga ao carro. A sorte deles é que se vão mudar todos para o Seixal e assim deixa de haver porta 18. Essa mudança é só vantagens, pena é que o Tejo de vez enquanto possa levar com umas descargas de "farinha" para os "bruxos" não serem caçados cá fora...

    ResponderEliminar
  9. Isto é conversa para lampião comer com a testa. E todos sabemos que a idade mental do lampião é 3.

    ResponderEliminar
  10. É impressão minha ou ele ontem estava mais é preocupado com o penteado e com o micro. Impressionante as vezes que tentou indireitar o coiso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos muitos nervos!.. ao bom estilo mafiosi tenta refujiar-se na protecção política q muito provavelmente agraciou de chorudas e honradas 'cortesias'..

      Mas estúpido/atrasado mental não é de certeza, temos de reconhecer isso. Ele sabe, tanto mais que já foi sócio dos 3 grandes, que a sua salvação é a Cosa Nostra carnidense, se fôr corrido da 'famiglia', deixar de ser um Made Man, é um homem morto! (figurativamente... ou não!)

      Eliminar
  11. Deviam perguntar-lhe diretamente se o contrato com o Nhaga é verdadeiro ou não. É que ele pode considerar que os serviços dele não são bruxaria... :)

    ResponderEliminar
  12. não foi por acaso que LFV decidiu "falar" perante uma plateia de politicos e deputados da nossa praça,pulhiticos esses que demonstraram o seu apoio a um dos maiores devedores da banca nacional,é o que temos,entretanto mais um dia e LFV perdeu a oportunidade de desmentir a existência dos mails,o que passou-se?

    ResponderEliminar
  13. mas que é isto, a duvidar do grande estadista?
    que passou-se, hmm?

    ResponderEliminar
  14. declarações de um tipo que emprega um motorista que ganha o suficiente para comprar 10Kg de cocaína...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa!.. na melhor comédia policial de sempre "a culpa é toda do motorista", por acaso também gostava que me explicassem como é que um motorista investe 100 mil euros em pó branco... mesmo não tendo família e vivendo na casa da mãe (q de todo é o contrário), mesmo assim duvido que conseguisse juntar todo esse dinheiro... a menos que o Merdica pague para cima dum balúrdio... mesmo assim o q o teria levado a investir as economias todas em algo tão arriscado como drogas, sem uma 'estrutura'(sempre sempre a estrutura) ou 'famiglia' q o protegesse dum meio ultra violento (pelas quantidades, ser roubado e morto era mais fácil q beber um copo de água, se transpirasse a mínima q operava sozinho... até pelos potenciais compradores)

      9kilos não são dois sacos enfiados no respectivo... se foi correio à força não parece de todo... se foi correio voluntário... de qualquer dos casos quem é o 'padrinho'?

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Acho que já estamos para lá da dúvida sobre a autenticidade dos mails.

    Pelo menos quem não come gelados com a testa.

    ResponderEliminar
  17. 1) Se eu lhe enviar um email e alguém tiver acesso é crime.
    2) As acusações que lhe fazem com base no email obtido criminalmente, onde é escrito que o céu é azul e a floresta verde, são que você é corrupto. Logo são infundadas.
    Qual é a contradição?
    A forma de obtenção dos emails é criminosa e o conteúdo não é crime. Se persistir a dívida..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oferta de bilhetes a quem ajuda o Sport Lisboa!

      Colocaçao de delegados em jogos específicos (Nunocabral no jogo do porto)

      Ajudas essas que resultam em:

      baixa de notas de arbitros.

      aquisiçao de documentos confidenciais da liga e FPF.

      Aquisiçao de material da vida pessoal de arbitros

      Nuno Cabral (o desaparecido) envia relatórios dos delegados dos jogos ao Pgonçalves!

      Chega? é que posso continuar...

      PS:"Se persistir a dívida" A divida sim persiste, mas é a vossa!

      PS2 passamos do "são falsos", para o "são verdaeiros mas são fraquinhos"!

      Eliminar
    2. Continua a acreditar nisso.....

      Eliminar
    3. Isso dizes que tu que #nemdormes mas no inicio de Agosto temos mais !...ehehehehehehehe

      Eliminar
    4. Blablabla, whiskas saquetas... mesmo conversa de corruptozinho de vão-de-escada...

      Eliminar
    5. King Lion, não é no inicio de Agosto... é hoje:

      http://superportistas.com/porto-canal-anuncia-reaccao-de-francisco-j-marques-mais-logo-1930-as-declaracoes-de-luis-filipe-vieira/

      Eliminar
    6. nunoalex... nada disso e verdade. Aliás agora estamos no ponto em que receber emails (a serem verdadeiros) com informação publica é adquirir algo? Já estás pronto para assumir que a baixa de nota foi legal e não foi a maior de sempre? Mas dou te os parabéns... os restantes, coitados, nem articular duas frases conseguem.

      Eliminar
    7. Pombo(i) cú rrrupto,

      Mentaliza de que a denúncia foi configurada como anônima, não existe qualquer crime ou fuga informática, existe sim é um variado conjunto de argumentos que padecem de investigação e confirmação na sua veracidade ou não,
      Caso exista alguma dificuldade, o que se percebe aquando de confrontar um inferior ser lampiao, na compreensão de que processualmente e no contexto estão em fase de definição os tais crime cibernáuticos

      Não querem ver que eu sou atrasado mental

      Eliminar
    8. Pombo(i) cú rrrupto,

      Mentaliza de que a denúncia foi configurada como anônima, não existe qualquer crime ou fuga informática, existe sim é um variado conjunto de argumentos que padecem de investigação e confirmação na sua veracidade ou não,
      Caso exista alguma dificuldade, o que se percebe aquando de confrontar um inferior ser lampiao, na compreensão de que processualmente e no contexto estão em fase de definição os tais crime cibernáuticos

      Não querem ver que eu sou atrasado mental

      Eliminar
    9. Martins nada disso é verdade porquê? Porque tu o dizes? desculpa mas isso não chega como explicaçao!

      Eu vi o e-mail onde o Nuno cabral diz especificamente que enviou o relatorio.

      tambem vi o Paulo gonçalves com relatorios de arbitros na btv.

      Existem centenas de Sms pessoais de Fgomes enviadas a PGuerra.

      Isto existe.

      Eliminar
    10. Não te esforçes mais Nuna!.. esquece o crime... para já o Figueiredo enterrou o Merdica... por isso tá tudo tão calado, existem mais que evidências de pelo menos (não é obrigatório haver um ganho provado) tentativas de se imiscuir e influenciar o normal funcionamento das instituições desportivas...

      CUMPRAM-SE OS REGULAMENTOS.PONTO

      Podem dizer que os regulamentos são draconianos, mas são os regulamentos q estão em vigor actualmente, e são claros como a água e taxativos (OBRIGADA SPORTING!) -> multa e descida de divisão. Ponto

      Por isso a mudança dos e-mails até não digo que não existem, mas provam nada de crimes, para "Ai Lello Nega Tudo!"

      Eliminar
  18. Vou explicar a essa criança MdC como é possível:
    Crime informático porque os emails foram pirateados, e sendo de uma sociedade cotada em bolsa, informação mais sensível a nível económico e financeiro também pode ter sido roubada. Jogadores que estarão para assinar contrato, novas empresas que querem participar no universo Benfica, novos contratos publicitários etc.
    As acusações são infundadas porque os emails são em grande parte adulterados ou, não se mostrando a sua totalidade, dão azo a interpretações dúbias.
    Cumps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Rotolfo se te contorceres mais um bocado ainda metes a cabeça no teu próprio cu!

      Eliminar
    2. Estás precariamente pendurado numa estratégia de puro cinismo. Estás, tu e todos os matrecos amestrados de carnide, em plena fuga para baixo.

      Eliminar
    3. #queroserovossomeninoquerido" ; #pôracarnetodanoassador" ;#dois€200 #3€400 sem limite de tempo ;Emails do presidente da mesa da assembleia geral da liga para o Guerra e mais e mais e mais que virão.

      Natural que tenhas dúvidas na interpretação uma vez que tens menos de 4 anos de idade...os gelados na testa não te deixam crescer.

      Liberta-te da burrice que há em ti ....

      Eliminar
    4. Rudolfo os gajos perguntam.. a resposta é dada... e os argumentos deles? ZERO. #que passou-se... já há duas semanas disse aqui que iam acabar a discurit erros de portugues.

      Eliminar
    5. nunoalexctx - Fodasse ainda estou a chorar de tanto rir, ("Força Rotolfo se te contorceres mais um bocado ainda metes a cabeça no teu próprio cu!") xDDDD
      És o maior
      SL

      Eliminar
    6. nunoalexctx - Muito bom, ainda estou a chorar de tanto rir, - ("Força Rotolfo se te contorceres mais um bocado ainda metes a cabeça no teu próprio cu!") xDDDDD
      És o maior.
      Saudações Leoninas

      Eliminar
    7. Rena tudo bem!

      Mas acima de tudo quem divulga, não quer dizer que seja o mesmo que praticou o crime informático... estão a mijar contra o vento, a uivar ao vento..

      Depois quem vos fez essa cartilha de defesa devia ser despedido na hora, a ideia se ainda não percebesta, é q ninguém está realmente interessado em crimes sejam informáticos ou outros (por exemplo, o orelhas ia dentro, mas o Merdica continuava a roubar no futebol como se não houvesse amanhã... Não interessa mesmo nada, e a menos de todos ao FCP, o denunciante, q está numa situação enfraquecida e q já tem q se haver com o Sporting... e 3o lugar é liga europa)...

      O que estamos todos aqui interessados é que se cumpram os REGULAMENTOS DESPORTIVOS EM VIGOR.

      Eliminar
    8. Maria Silvas, tudo bem!

      Então também concordas que os REGULAMENTOS DESPORTIVOS EM VIGOR não foram cumpridos quando um vice em funções depositou 2000€ na conta de um árbitro, certo?

      Eliminar
  19. DASS QUE ÉS BURRO... PARECE QUE NEM 4 ANOS TENS...

    ResponderEliminar
  20. Mestre, está a perder qualidades. heheh

    Haver crime informático não impede que as acusações sejam infundadas. Pode perfeitamente ter existido esse crime e ainda acusações falsas e infundadas. Mas não se preocupe, a gente entende essa necessidade de estar sempre a falar no Benfica. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as acusações são falsas então não há crime de violação de correspondência.

      Eliminar
    2. Não. As acusações são falsas porque o conteúdo não as confirma... mesmo havendo violação de correspondência.

      Eliminar
    3. Bem afinal os mails já são verdadeiros coisa que até há uma semana não o eram!

      O CABRAL PASSAVA DOCUMENTOS CONFIDENCIAIS DA LIGA AO PGONÇALVES.

      Sou só eu que vejo um crime aqui!

      Eliminar
    4. Uau JF ..

      ( Não ) Haver crime informático não impede que as acusações sejam fundadas. Pode perfeitamente ( não ) ter existido esse crime e ainda acusações verdadeiras e fundadas.

      Parecias o LFV, o outro é que é bruxo, o Nhaga desceu para aprendiz

      Eliminar
  21. Aqui a passarada - quem é que mandou atirar alpista para o chão? - acaba de descobrir outro crime nesta coisa dos e-mails!

    Afinal eles existem, e foram roubados mas foram adulterados, portanto falsificação de documentos.

    Ainda vamos ouvir o balofo guerra a gritar que os e-mails ofendem a memória do eusébio porque falam em padres e ele era agnóstico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se percebeu que ao fim deste tempo todo, este vai ser o argumento dos lampiões. Afinal existem mails, mas foram pirateados e o conteúdo adulterado. E no meio desta argumentação onde se encaixa a confissão do Mário Figueiredo???

      Eliminar
  22. O que ele quer dizer é: "O que passa-se se for verdade? Não vai acontecer nada mesmo!"

    Basicamente é isto.
    Até fizeram aquele anúncio a gozar com toda esta situação. Enfim, fazer às escondidas, negar quando se sabe e, para finalizar, orgulhar da descoberta toda!

    ResponderEliminar
  23. Ena pá... é só aves ás cambalhotas!

    ResponderEliminar
  24. Acho que estão a centrar as atenções na mais inócua das afirmações. Lamento dar razão à lampionage, mas alegar crime informático não implica aceitar tacitamente que o que foi revelado é verdadeiro ou contextualizado. No entanto, a quantidade de informação, evidências, associações, intervenientes, etc., é tanta, que só alguém muito desesperado pode sequer insinuar que não há ali nada. Pelo contrário, há muito e de extrema gravidade. É claríssimo que o Benfica viciou a competição, construiu uma estrutural arbitral totalmente afim aos seus propósitos, controlou posições chaves do futebol nacional, implantou nos media propaganda encapotada de jornalismo isento; tudo à custa de expedientes corruptos.

    Aqui, no entanto, o que há a reter é a seguinte declaração: -"Só devemos travar as batalhas que escolhemos." É Luis Filipe Vieira e, por extensão, o Benfica, quem escolhe as "batalhas" a travar. ESCOLHE. Calculamos que, apenas por coincidência, não escolherá refutar factualmente provas documentais que demonstram o proceder mafioso da sua direcção à frente dos destinos do Benfica... O Principal Mentor - como um lobotomizado aqui lhe chamou - usando da mesma desenvoltura com que outrora furtou camiões de pneus e se achou no direito de invadir estúdios de televisão, quer agora escolher que emails e factos comentar. O resto, escolhe ele, é para esquecer. Não lhe apetece.

    ResponderEliminar
  25. Vergonhoso é um dos vices presidentes da assembleia da república e mais um conjunto de deputados estarem presentes e fazerem as declarações que fizeram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou ministros da economia estar sentado ao lado dele em jogos.

      Eliminar
  26. 1- se as acusações são falsas e infundadas, como é que pode haver crime informático?
    ou
    2- se há crime informático, como é que as acusações são falsas e infundadas?

    ...

    Há que dar o mérito a quem o tem, o LFV acabou de nos presentear com uma dupla retórica!

    ResponderEliminar
  27. Um treinador que teve 4 experiências de futebol senior (dos quais só um clube tem uma dimensão apreciável no seu país) é campeão logo à primeira com um plantel em nítida perda qualitativa em relação a anos anteriores, batendo o número de pontos conquistados e deixando em 2o um adversário que teria sido campeão em qualquer outro ano com os pontos que teve. Agora como é que eu posso acreditar que isto é normal ou possível, a não ser que seja ceguinho (clubisticamente) ou um completo parvinho? Há várias formas de insulto, mas a que me irrita mais é o insulto à minha inteligência. Rest my case...

    ResponderEliminar
  28. Olha! O R sonso v, é uma possessão pazuzo do Nhaga... apsar de parecer branco o RV é na realidade preto (tipo collie do mendez) e coxo... Viu-se em Dortmund...

    ResponderEliminar
  29. Aos poucos o castelo vai abanando. Depois de na semana passada ter conseguido escapar pelos pingos da chuva, no Governo Sombra desta semana Ricardo A Pereira disse o óbvio, fazendo exactamente a mesma questão. É um raciocínio elementar, mas foi a primeira vez que o ouvi da boca de um fervoroso benfiquista.

    ResponderEliminar