domingo, 25 de junho de 2017

Quando somos os nossos piores inimigos

Ponto prévio: Não meto as mãos no fogo por ninguém quando o assunto é dinheiro, mas não acredito que Bruno de Carvalho se tenha apropriado indevidamente de qualquer verba indevida. A razão por que tenho esta opinião é mais racional do que emotiva, não sendo mero wishful thinking. Assenta numa premissa muito simples: o presidente do Sporting é responsável por um nível de transparência nas contas inédito no futebol português. Nenhum clube em Portugal (e provavelmente no mundo) fornece regularmente e sem falhas um quadro tão detalhado das suas contratações, incluindo o valor e destinatários das comissões. Não precisava de o fazer, nem poderia ser criticado por isso: se as contas do Porto entram num detalhe relativo, as do Benfica são um autêntico buraco negro. O ato de publicar este nível de pormenor não é apenas simbólico, tem implicações práticas: facilita imensamente o escrutínio. Se eu tivesse intenção de enriquecer à custa de comissões, não desataria a dar o detalhe total dessas comissões. Se sabemos que Bruno César custou 1,3M em comissões a Costa Aguiar, isso deve-se, única e exclusivamente, ao facto de o presidente Bruno de Carvalho ter decidido que era esse o nível de transparência que queria para a SAD do Sporting.

Este ponto prévio vem a propósito das revelações feitas por Bruno de Carvalho na AG de ontem. Aqui fica, para quem não viu:


Se é verdade que a peça da TVI surge por ação destes sócios, parece-me gravíssimo.

Bruno de Carvalho não está nem tem que estar livre do escrutínio dos sportinguistas, mas quem está minimamente atento sabe que boatos destes existem há anos, muitos deles alimentados pelo grupo de pessoas do costume, sem que nada, alguma vez, tivesse sido minimamente comprovado. Pior, há pelo menos uma das acusações feitas no tal documento Word - a de que Bruno de Carvalho ficou com plenos poderes para contratar - já foi clarificada no passado: as assinaturas de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho eram suficientes, num período de 9 dias em pleno defeso, pois Carlos Vieira encontrava-se de férias.

Numa altura em que o Benfica se encontra sob suspeita de atos gravíssimos, é evidente que há determinados órgãos de comunicação social sedentos por desviar as atenções. Não é por acaso que este tema tenha surgido n' A Bola e TVI. São sportinguistas a fazer o jogo do rival. Infelizmente, já se tornou há muito um triste hábito.

77 comentários :

  1. decida-se!

    ou o Sporting não tem dinheiro e está nas mãos dos bancos que tudo sabem...
    ou o Sporting tem tanto dinheiro que até o presidente rouba.

    mais um cozinhado do janela... com a ajuda de alguns idiotas uteis de ocasião e espalhado pela propaganda.

    o Sporting é o único clube verdadeiramente democrático onde os sócios conspiram livremente contra as direções.

    mas antes isto do que fechar o clube a sócios com 25 anos.

    Não, o homem não está a roubar o clube... isso fazem outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "onde os sócios conspiram livremente contra as direções." - e depois são expulsos.

      Eliminar
    2. nem todos rotolfo, mas um dia serão...

      Ou se está com o clube ou contra o clube! Não há meio termo!

      Quem quiser ser presidente candidata-te no período eleitoral, não anda a conspirar com os rivais para fazer cair o presidente actual!

      Mas que percebes tu disso, nem tens direito a escolher, o boneco é sempre o mesmo!

      Eliminar
    3. sempre é mais higiénico do que os meter dentro da direção que está em funções numa espécie de bordel que dá para todos.

      o orelhas usa essa tecnica...

      Eliminar
  2. A gargalhada que dei ao ler o último parágrafo! heheh

    Desviar as atenções é o que já tem sido feito com o Benfica ao longo destas últimas semanas, e o Mestre sabe isso muito bem.

    Quanto a bdc, sempre li por aqui, quando o assunto é Benfica, que onde há fumo, há fogo. Mas pelos vistos, entre alguns sportinguistas, tudo é permitido a bdc. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente Bruno de Carvalho nunca foi sócio do venfique nem do porto. Nunca foi condenado por crime de roubo. Não tem empresas com dividas de centenas de milhões de € a bancos falidos com suspeitas de burla à mistura. Nunca enviou jagunços bater em pessoas ao aeroporto. Não é suspeito de ser traficante de droga. Não tinha um amigo e motorista de décadas apanhado com 9 kg de cocaína num carro do clube. Não é suspeito de uma rede de tráfico de influências e corrupção que mete o apito dourado a um canto. Não alterou os estatutos para se perpetuar como grande líder dos desdentados. Nunca faliu o Alverca. Nunca foi aprendiz do Pinto da Costa. Nunca classificou violência nos estádios e glorificação de assassinatos como "folclore". Nunca deu apoios a claques ilegais de assassinos e traficantes ao arrepio da lei.

      Por isso lava a boca antes de falares do presidente Bruno de Carvalho, seu corrupto.

      Eliminar
    2. O teu objectivo é nao lermos o nosso blog? MDC, sempre que leio comentarios enervo me pois estao cheias de provocaçoes tontas e de apoio ao CRIME feitas por benfiquistas encartilhados, provavelmente contratados pela comunicaçao do slb.


      Bloqueie me este pateta inventado e os seus amigos. Nao irei ler mais comentarios enquanto eles andarem por aqui. Livre expressao acaba quando pisam na liberdade dos outros.

      Eliminar
    3. Ainda te vou ler afirmando com convicção que quem envou emails, quem espionava era o Sporting. Inacreditável

      Eliminar
    4. A diferença é que o presidente não cancelou nada para se esconder...

      Continuamos à espera das sms's e muitas outras cortinas de fumo que foram lançadas e até agora nada...

      Já do outro lado, quanto mais se escava mais se encontra.

      Eliminar
    5. ehehehehehehehehehehehe #nemdormes ehehehehehehehehehehehehe "hóquei ehehehehehehehhehe #patins ehehehehehehehehehehehehehe #esterco eheheheheehhehe #nacional ehehehehehehehehehehehehe

      Eliminar
    6. Desconfio que a maioria destes peões do Guerra nem benfiquistas são. São aquilo que os mandam ser. E, pelos blogs, têm que ser do Vieira e cumprir com a agenda da direcção. Que se foda o benfica, para eles dá igual. Defenderiam o Bruno de Carvalho se os mandassem. Têm elasticidade vertebral para isso, tanta como falta de vergonha.

      Eliminar
    7. Meszaros já o fizeram aqui basta recordar o "vota bruno" que muitos "lampdroes" postaram por aqui!

      Eliminar
    8. E onde é que está o fumo oh JF.???

      Não existe fumo nenhum oh imbecil, mas mais da mesma "cartilha de ódio" habitual, tanto para mais se houvesse alguma investigação, QUE NÃO HÁ NENHUMA, das autoridades tributárias ou da PJ, a última coisa que estas entidades estariam interessadas é que transpirasse o que quer que seja para o exterior, pois o segredo de justiça é FUNDAMENTAL para apanhar presumíveis criminosos desprevenidos e ou com a boca na botija...

      Exactamente o CONTRARIO AO ESPÍRITO DA LEU do que se passou com o caso dos e-mails... q só faltou ao Ministério Público dizer; AGORA APAGUEM TUDO, MESMO!... situação que estravaza e muito a mera esfera desportiva e ou futebol, com narcotráfico, agressões e corpos aoarecidos MUITO presumivelmente assassinados, coisa que enoja a muitos dentro da própria PJ, o actual estado de coisas, como se pode ler

      https://drive.google.com/file/d/0B0WOFShBG9bLZWxyU1dCUlh6Umc/view

      Suspeito eu trata-se de um problema de "Rotas" até dentro da PJ e mais altas instâncias, as quais a do Atlântico (a tal que tinha tu cá tu lá com verdadeiros presidentes e primeiro ministros de países africanos altamente corruptos) não é estranha de todo...

      Assim é obvio q o caso emails NÃO VAI DAR EM NADA... Depois podem dizer que adivinhei... e torna deveras confuso o título de pais africano corrupto... Mas concretamente no caso em mão, se houvesse corrupção, então o ENORMEMENTE BURRO seria na realidade o próprio BdC, pois fez e insistiu em tornar público todas as transferências q fez, descriminados por jogador, valores dos direitos desportivos, e valores de comissões pagas... q serviu para demonstrar que o Sporting é o clube q menos comissões paga...

      É exactamente este último aspecto q a MAFIA DONA DISTO TUDO (q também já era do Sporting, mas q um tal de BdC lhes tirou o pão da boca) mais teme e repudia q sejam tornados público... se todos os outros clubes fizessem o mesmo, o fisco entupia os tribunais e secava a fonte pela qual a hegemonia se pratica (com mais ou menos e-mails).

      Eliminar
  3. BENFICA buraco negro? transparencia do Vale do Lumiar? eheheheheh. Ca ficarei a espera para ver se seras mais um rato a saltar do porao ou a virar o bico ao prego grande ARTISTA EHEHEHEH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Buraco negro de corrupção, tráfico de droga e de adeptos sem cérebro contorcionistas. Eis o venfique do Orelhas de Alverca.

      Eliminar
    2. Idem , e parece-me que a barcaça do carnide afunda primeiro tal a trafulhice que para lá vai com milhões e milhões mas o passivo e empréstimos obrigacionistas sempre a subirem!
      O carvalho é o mais sério dos 3 de longe e aparecem estes energumenos a lançar suspeitas sem nada por onde pegar. Dá vontade de partir as trombas a estes avençados.
      Mas por outro lado, para estes ataques todos é porque estamos a fazer as coisas bem!
      Alexandre Silva és um nojo, um ressaibiado um demagogo , um sofista ( sabes o que é? Vem a tua foto no dicionário! )

      Eliminar
    3. Dizer que Venfica é um buraco negro pode ser considerado um insulto!

      Portanto eu digo apenas o VENFICA È UM BURACO!

      Eliminar
  4. Obviamente, que campanhas como estas não têm muitas palavras agradáveis que a possam descrever. MAs acho que o importante aqui, mais que as acusações em si, é saber quais seriam as verdadeiras motivações por trás.

    Por outro lado, acho que quando se têm toda a razão do nosso lado, é mais um argumento para não entrar neste tipo de apelidações pessoais que não dignifica o discurso de ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples.. se calhar até o BdC ainda não percebeu... chama-se "Sindroma e-Factura"...

      Há muito boa gente que detesta o e-factura... q é exactamente o que o BdC reptesenta quando faz (e tem feito desde 2013 se não estou em erro) todos aqueles relatórios descriminados sobre transferências de jogadores..

      Isso não se faz!... é 'escarrar' em cima de muitos "sacos azuis" q alimentam tanto gente, até criancinhas, neste país.

      Ora como as informações sobre 'comissões' é o próprio escarrador q as dá, tentar virar o feitiço contra o feiticeiro pode ser que pegue...

      Sacos Azuis não é corrupção não é fuga ao fisco não é roubo... na mente torpe mesquinha e corrupta de tantos agentes desportivos... é um modo de vida tradicional, uma verdadeira instituição do futebol portuguê, q deveria ser protegida e acarinhada como uma forma de 'cortesia' salutar ... Não admira que tanto gente odeie o homem!..

      Força Presidente... se existe 'força política' no Sporting é para batalhar a sério q haja leis q obriguem todos os clubes a fazer o mesmo e com NIB descrimunados à AT, quer seja off-shore paraíso fiscal ou não, de tudo o que recebem e pagam em termos de transferências de Jogadores...

      Se isto acontecer muito di anti-BdX e por inerência anti-Sporting, vai-se esmorecer pois deixa de ter razão de ser... ou talvez não para algubs mais inflados de ainda mais ódio...

      Eliminar
    2. Obviamente o Sporting como instituição muito antiga, também tem ainda um leque grande de 'tradicionais'...

      Isto para complementar o comentário anterior.

      Eliminar
  5. A partir disto o que me desperta a curiosidade é saber:
    - quem é o tal sócio e outros associados a ele.
    - quais os reais motivos desta campanha de difamação

    ResponderEliminar
  6. Artista, há aqui um ponto importante que é, efetivamente, saber quem está a desviar as atenções de quem. Em relação ao Benfica, só vejo fumaça. O Sporting está, again, a construir uma equipa nova de pseudos-craques, quando, muito provavelmente, tem melhor na formação; O Porto está que nem pode para vender os seus jogadores... desviar atenções, o Benfica? Somos tetra. Toda a calma do mundo, deste lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo porque há que desviar atenções. BdC desmentiu o tal word, and que foi enviado para a TVI. Sabes perfeitamente que há uma minoria que quer assaltar o Sporting, como andaram a fazer desde 1996, e que foram CORRIDOS pelos socios em 2013.

      Já do benfica, só vejo desculpabilização e ainda não vi ninguém desmentir rigorosamente nada.

      Eliminar
    2. És tetra da treta já se viu. Vendes coxos por 30 milhões e compras coxos por 22 milhões. Trafica-se droga , não passa nada... trafica-se influência, não passa nada...
      Enfim ou os adeptos da gaivota são atrasados ou são uns filhos da puta sem quaisquer valores morais. Não há 3a opção! Mas este ano vais andar mais calminho sem os 8 peões de brega da arbitragem e com o vídeo árbitro.
      Pareces os portistas no apito dourado : tanta fanfarronice deu no que são hoje.

      Eliminar
    3. Toda a calma do mundo convém, quando se tem de procurar, descobrir e apagar centenas\milhares de e-mails!

      PS:vê se aprendes a escrever pá, pois pelo que tenho lido e visto nas Tvs e jornais vocês nao passam de uns TRETAS.

      Eliminar
    4. Nem um pingo de vergonha com o que o seu clube faz!!! Pessoas como esta fazem da nossa sociedade um paraíso de corrupçao e trafico de influencias.

      Eliminar
    5. Jorgen o FJM tinha lá umas bombas mas guardou as para a PJ. O LFV a servir de Gps, e o RC a fazer depósitos em conta.
      Ouvir os programas que tentam fazer polémica dá pena... Se for verdade, se for verdade... Até o fanático e inimputável Fernando Mendes ontem disse que tinha de acreditar que o fjm tinha material mais forte guardado porque aquilo que tinha mostrado até ao momento é curto para as acusações que fez!
      acho interessante todos aqueles (como o RS) que alegam que não há condições para começar o campeonato. Então se com corrupção provada (AD) nunca se colocou tal hipotese era agora com umas acusações fundamentadas numas frases lidas pela metade que is acontecer? Link o jogo para os mails: http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/veja-aqui-todos-os-emails-da-polemica-8564851.html
      Como é que alguém que leia o mail completo do Adão e do Guerra consegue dizer que há suspeição sobre os árbitros?

      Eliminar
    6. Falar de "fumaça" com o gelado do hóquei ainda a escorrer pela testa...

      Corruptos.

      Eliminar
    7. Mendilhões João, mendilhões...

      Eliminar
    8. Como é que alguém consegue oh Nuninha!!?

      É muito simples, basta ter pelo menos 2 neurónios a funcionar q já chega.

      Eliminar
    9. JòjóQI80...

      Deixa-me felicitar-te pá! (apsar de sugrires com isso q a verdade dos factos e desportiva, e até a decência... q se F*dam todas!), estás calmo porque és "treta", mas não reclamaste q queres vir a ser "pêta"...

      Estou abismado!.. mas olha quem não deve estar nada contente são os teus chefes da cartilha.

      Eliminar
    10. Corrupto.

      Desculpa, tetracorrupto

      Eliminar
  7. Quando é para enxovalhar o nome do Benfica não há problema nenhum. Alias, para vocês é o Benfica que tem a obrigação de provar a sua inocência. Quando toca ao vosso presidente, as regras do jogo são alteradas. Parece que só pode haver acusações se os factos forem provados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem isso... é que quando se toma consciência dos aldrabões que temos como inimigos não se pode acreditar em nada. Olha se eu dissesse que gostas de enfiar cabos de vassoura pelo cu acima...só pode ser verdade porque eu o disse . Ao contrário do que é dito contra o venfique, documentado por provas escritas! Emails, vouchers, convites, gajos apanhados com coca no carro.
      Do Sporting de bdc tens nada! Só umas tangas lançadas pelos aldrabões das cartilhas. ..
      Entendes a diferença? Se não entendes vai comentar os blogs do teu clube onde o qi médio é semelhante ao teu!
      Nojo de gente, têm uma parede branca à frente e continuam a dizer que é cor de rosa às riscas.

      Eliminar
    2. "Quando é para enxovalhar o nome do Benfica não há problema nenhum."

      ISTO...

      PS: Agora vou tomar banho que esta sensação de concordar com um lampião, incomodada-me!

      Eliminar
    3. Em tese até terias razão, bilhas. O problema é que não estás a querer perceber/assumir as diferenças de contexto. E são muitas. És preguiçoso.

      Eliminar
    4. 'Benfica provar a sua inocência'...

      Mas não é assim em toda a parte oh Billou Redneck!!?.. por exemplo se alguma vez fores acusado de alguma coisa e fores a tribunal, vais ter que provar a tua inocência.

      "Dubia pro reu", inocente até provado o contrário, não quer dizer que não haja acusação.

      Acusação... Não importa o quê, é realmente o problema q de maneira nenhuma vos cabe na cabeça, pois o estado de impunidade absoluta era e é tanto (estilo o Merdica tem sempre razão, pois é infalível) aliado a uma PROPAGANDA atroz de paradisíaca e mirabolante, q faz e fez com que muito gelado na testa pensasse que já era melhor e maior que o Manchester United LOOOOLZZZ!

      Ilusões são doces mas o despertar pior que amargo e catastrófico... pois a maldição (de guttmann) existe mesmo, e xhama-se à cabeça karma da cagança e vaidade (o pecado mortal q mais cega, e não deixa ver entre muitos outros defeitos, falta de valor de competência de competitividade... quer haja mais ou menos corrupção e e-mails à mistura)

      Eliminar
    5. A ironia oh Billou, é q os factos para acusar o nosso presidente foi ele próprio q os deu... pela lógica deste caso emaus, ele é o seu próprio JfM com aqueles relatórios descriminados q faz sobre transferências.

      Por isso é exactamente o contrário, não é uma merda nojenta qualquer q saiba trabalhar em Word q teria acesso fácil a informação interna e confidencial (por lei para proteger autorias e 'trade secrets')... e se a AT tem alguma coisa a investigar sobre essas transferências bem pode agradecer ao Sporting e ao seu Presidente... obviamente o vosso parecer é diametralmente oposto, tal não é o desatino e desespero para tentar desviar atenções.

      Eliminar
    6. Corrupto...

      O carnide é que tem de provar a inocência lol.

      Andas só com putas vais cheirar a alfazema

      Eliminar
  8. Que BdC e JJ recebem comissões, já todos sabemos, nada de novo.
    Não concordo é que metam a futura primeira dama ao barulho, pois ela ainda é muito novinha nestas andanças, só se funcionar como testa de ferro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes nada, nem ponta de corno...

      Para alguém ou alguma entidade receber comissões, tem de haver uma causa justificativa e uma habilitação para trabalhar em tais causas.

      Ora como nem o BdC nem o JJ estão habilitados a agênciar jogadores e intermediar negócios deles, tenho a certeza absoluta, o que tu queres dizer é que eles recebem "luvas"...

      E achas bem!!.. excepto se fôr a futura esposa!!.

      MAS Q BELO EXEMPLO DA RAÇA Q TU ÉS!!.. achas bem crimes!.. ou será que tens a mínima noção do que estás pa i a grunhir?.. (penso que não).

      És um Testa de pedra!.. vulgo 'autêntico calhau com okhos'.

      Eliminar
    2. "Testa de pedra" gostei dessa!

      Testa calejada tambem lhe assenta bem!

      Eliminar
  9. Os factos foram vistos por milhões em cada jornada. Não serão estes email´s, sms, entre outras que temos assistido nos últimos tempos que tornam mais ou menos factuais os roubos a que todos nós assistimos.

    ResponderEliminar
  10. A rataria está sempre de braço dado com a passarada. Não falha!

    O modus operandi da bol(h)a carnidense é cada vez mais previsível. Ora se fazem de mortos, e ignoram olímpicamente os assuntos, ora lançam cortinas para desviar as atenções. Na maior parte dos casos usam estas duas estratégias ao mesmo tempo. E é isto também o polvo carnidense.

    Porcos e corruptos.

    Depois vêm para blogs afectos ao grande Sporting usar a sua estratégia mais antiga, acusar os outros do seu próprio comportamento. Raça mais indigna não há.

    ResponderEliminar
  11. Nem 24horas duram as mentiras dos Vermelhuscos RSantos e Ace Ventura!

    Comunicado do fcp!

    “A máquina de propaganda do Benfica continua a tentar abafar e desvirtuar o chamado caso dos e-mails.

    Porque o país merece saber a verdade, sem filtros, sem artimanhas, o FC Porto é obrigado a voltar ao tema para informar:

    1 – É falso que o FC Porto tenha sido intimado pela Polícia Judiciária, ou por qualquer outra entidade, para entregar qualquer tipo de documentação sobre este caso. Esta falsidade tem sido difundida por comunicação social que se deixa intoxicar pelas versões que têm como objetivo distrair sobre a matéria de fundo e que está a ser investigada.

    2 – É mentira que o FC Porto tivesse sido alvo de qualquer tipo de buscas, como erradamente disse o comentador Rui Santos, no canal televisivo SIC Notícias. Esta afirmação é tanto mais grave por pretender transmitir a ideia que o FC Porto foi forçado pelas autoridades a alguma coisa, o que não é verdade. E aqui fica o desafio para que Rui Santos confirme junto da própria Polícia Judiciária essa informação e depois faça a correção pública da mentirosa afirmação.

    -Para que não fiquem dúvidas, o FC Porto foi contactado pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária por causa da investigação em curso e não devido a uma qualquer queixa do Benfica”

    Depois os outros é que lançam cortinas de fumo!!!

    #APANHADOSAMENTIROUTRAVEZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comunicado original: O FC Porto informa que, através do seu Diretor de Informação e Comunicação, satisfez o pedido da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária e entregou-lhe toda a documentação disponível em suportes originais do denominado dossiê e-mails de e para o SL Benfica. http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/comunicado_23_06_2016.aspx.

      Então a UNCC pediu ou não? Ou é outro tenho mas não mostro? Foi contactado! Lol... contactado foi o PDC quando fugiu para Vigo.

      Eliminar
    2. Talvez por burrice ou apenas carolice não saibas que existe uma grande diferença entre pedir e intimar!

      Tenta ler sem os óculos de cabedal!

      Eliminar
    3. Alguém que explique a diferença entre intimar e pedir... depois admiram-se de não ver nada nos mails...

      Eliminar
    4. Cá está... Vamos acabar a discutir gramática!

      Aí a pj agora faz pedidos? "Ó Sr fjm empreste nos os documentos que tem aí." Demasiado ridículo. A PJ entima a entidade a entregar a documentação e ponto! Se lhe quiser chamar pedido que chame... O fjm até pode dizer que a pj lhe delicadamente lhe rogou a a entrega dos documentos e que ele é que fez o favor de entregar... O facto é que recebeu a ordem de entregar tudo o que tinha relativamente à documentação do Benfica.

      Nós não vemos e ninguém vê. Uns desesperados abanam lhe com uma cenoura e eles vão atrás.

      Aquilo que eu sei é que ontem disseste que nunca tinha existido uma descida de nota tão grande como a originada pela queixa do Benfica... E o teu nunca é tão nunca que já tinha acontecido.

      Eliminar
    5. E desde quando é que o acusado, ou desde quando é que se abre uma investigação ao Benfica a pedido do mesmo apartir do nada, mas tu acreditas naquilo que dizes? Iam pedir ao Porto canal para entregar material porque o Benfica pediu ou porque ha uma investigação a decorrer devido a provas entregues no MP, continua a comer merda as colheres lampião, vais longe, tu é o teu clube, quando ganharem a 2a já poderão dizer que são penta... No vosso mundo.

      Eliminar
    6. Temos de discutir gramatica porque os oculos de cabedal te impedim de ler correctamente.

      ...e ter a cabeça enfiada na areia também não ajuda!

      Sim qualquer policia pede que entregues as provas de boa fé, se não o quizeres fazer de boa-fé podem intimar-te e ate recorrer a mandatos de busca.

      Aprende Mastim que não duro sempre.

      Eliminar
    7. Sim ricardo... porque o único crime aqui é a divulgação de email do Benfica.
      nunoalex e já agora os mail foram escritos com que acordo ortográfico? escrever com K dá pena de prisão por assassinato da língua portuguesa?

      Eliminar
    8. deflexoes á parte, percebes agora que primeiro a policia pede, se te recusares intima, se continuares a recusar pede um mandato de busca.

      Pelo menos entendes isto?

      Eliminar
    9. Nuninho Nuninho... Gramática é tudo.

      Queres gelado na pichota ou
      Queres gelado COM pichota?

      Corrupto

      Eliminar
  12. O que eu reparo é que neste blog cada vez há mais comentários de benfiquistas em vez de Sportinguistas.

    A minha opiniao: devias ser mais selectivo nos comentários que passam.

    A tua opiniao: Queres ser o mais pluralista possível.

    A minha opiniao: isso afecta a vontade de alguns Sportinguistas escrever aqui, pois por mim alguns comentários destes parvos não passavam. Todos não, mas alguns que deixas passar ficavam à porta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramene, não acho.
      Faz bem ver como são a maioria dos benfiquistas :
      Preguiçosos, desleixados, não sabem ler, não sabem escrever.

      É sempre bom ter certas e determinadas pérolas que nos fazem soltar os mais variados tipos de gargalhadas no dia a dia, ou para mais tarde recordar:

      •Aquela meio tímida do género " HEhe.. Granda pacóvio. Está engraçado "
      •Aquela já bem forte, mas ainda contida " HAHAha. Só se lÊ merda. Vê para um lado, mas do oturo é vesgo "
      •E aquela em que todos os teus vizinhos ouvem " HAHAHAHauhasehuaseuh ! Não li isto ! Isto não foi escrito ! Eu li isto ? wait... HAHAhahahuysrheth "

      #NuncaApaguem
      I mean...
      #NuncaAcabem

      Eliminar
    2. Olha melhor.... Comentários de benfiquistas?
      Nunca vi nenhum aqui.

      Aliás, não vejo benfiquistas em lado nenhum

      Eliminar
  13. Ainda me vais explicar porque é que deixas a escumalha escrever aqui o que bem lhes apetece. Nada do que aqui está comentado é construtivo.

    ResponderEliminar
  14. Preparavam-se para largar a bomba do verão, mas esqueceram-se que não estão a jogar sozinhos e acabaram por ser destrunfados. O garoto é tramado.

    E o próximo campeonato vai começar? Já foram escolhidos os padres para a 1ª jornada? E os delegados? E os observadores? E quem vai classificar esta gente, o 1º ministro, aquele que pune quem não souber rezar? Podem enviar por email ou por sms, mas depois, apaguem tudo.

    Ó Mestre, essas anjinhas ucranianas e russas que tens aí no anúncio Online Internet Dating, custam quanto? 200 euros o tempo que se quiser? E se for a 3, chegam 400 euros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado CB...
      Apaga isso..
      Hum.. Calma.. Se calhar o que escreveste está num outro contexto.

      PS - Se souberes alguma informação adicional relativamente à tua última questão, envia em anexo ( antes de começar a pré época sff )

      Eliminar
    2. http://oartistadodia.blogspot.pt/2017/06/apito-abencoado-fruta-vermelha-e-acesso.html

      oh dae su, vê o terceiro video deste post

      O benfica dá putas a árbitros

      Eliminar
  15. PAZADAS DE CARVÃO

    BILHETES PARA OS CONCERTOS CELESTIAIS NA CATEDRAL - Parte I

    Não há bilhetes. Afinal há. Ninguém recebeu. Afinal receberam. É um procedimento normal. Todos oferecem.


    PAZADAS DO DIA

    1- “O benfica tem de desaparecer.. Isso é que é vontade de ganhar um campeonato!”
    By Pedro Moutinho, 24 de junho de 2017 às 11:02

    Nota: A 1ª parte desse pensamento roça a perfeição.


    2- “Desaparecer? Para o ano é penta. E depois hexa! Haha só queria ver o vosso melão depois de cada festa no Marques!
    By John Billy #36 rumo ao p3n7a!, 24 de junho de 2017 às 14:49

    Nota: Acredito que se não fossem divulgados os emails e a existência de espionagem com os sms, provando o tráfico de influências e corrupção, bateriam todos os recordes de aldrabice.
    Corruptos.


    3- “Apagar para que? Ele tem mas não mostra!”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 16:37

    Nota: Esse post it no monitor ainda não descolou, é que dizes a mesma treta em todos os posts.
    Matacão, engoles tudo e nem pestanejas.


    4- “O Fernando Reis a pedir para o SCP ser ressarcido teve muita graça, quando provavelmente será o SCP a ressarcir, tal como aconteceu com a doyen. heheh
    Cumprimentos”
    By JF, 24 de junho de 2017 às 10:05

    Nota: Estamos desgraçados com a quantidade de processos que já perdemos em tribunal. Ora, 14M€ do JJ + 40M€ do Sporting… devem ser suficientes para pagarem as vossas comissões no próximo ano.


    5- “Vouchers - provavelmente, ironia à parte, será assim que o SCP irá pedir para pagar, dado que estamos em tempos difíceis.”
    By JF, 24 de junho de 2017 às 13:57

    Nota: Pá, não divulgues a ninguém, nós temos ações que valem zero para dar como garantia do pagamento de dívidas e assim não descemos de divisão. Agora apaga tudo.


    6- “Provavelmente são demasiado elucidativas para aparecer (#tenhomasnãovoumostrar).”
    By JF, 24 de junho de 2017 às 10:01

    Nota: Roubaste o post it ao matacão ou és tão burro que nem te apercebes que só regurgitas corrupção?


    7- “Mas qual reconhece favores? A vossa lógica é ser alguém decide a favor do Benfica é corrupção.”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 10:11

    Nota: A nossa lógica é que são corruptos até ao tutano e tu és burro que nem uma porta ao tentares convencer-te a ti próprio que és limpinho. Boca de piano.


    8- “Se a nota foi revista não é porque inicialmente estava errada é porque foi favor.”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 10:11

    Nota: Sim, de 3,5 para 2,0, não é um favor, é um reconhecimento e uma promoção por parte do 1º ministro.


    9- “E não. Os benfiquistas não usam o argumento do todos fazem igual... Isto dos emails não é nada, apenas deturpação..”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 10:11

    Nota: Quando eras (és?) criança levavas porrada de todos, não era? E choravas ao colinho da professora, só pode.


    10- “Aqui não há nada a não ser alguém que se eu escrevo "o céu é azul e a floresta verde" lê que eu disse que o céu é verde e conclui que eu sou surdo.”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 10:11

    Nota: Matacão, a conclusão não é essa, mas pronto, desta vez vou poupar-te e não te chamar imbecil.


    11- (a descida da nota) “Estupidez de quem afirma como verdade absoluta algo já desmentido.”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 14:00

    Nota: Algo nunca visto são os teus comentários, de tão ridículos acabam por serem engraçados, mas pronto, não te entusiasmes.


    12- (a descida da nota) “E mesmo que nunca tivesse acontecido? Há sempre uma 1a vez...”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 14:00

    Nota: O matacão não passou da 1ª vez, continua a debitar disparates em todos os comentários.


    13- “Em 2007 num Sporting x Benfica o Pedro Henriques teve uma descida de 3,6 para 2,1.. A reclamação do Sporting. Notícia maisfutebol.”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 16:53

    Nota: Então matacão, aconteceu ou foi a 1ª vez? Já agora, quem disse, o bacalhau à brás, essa grande referência da BTV?


    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
  16. O Artista pela calada, lá vai subindo no ranking. 4 lugar. Está a render o uso de photoshop.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns sobem outros, outros descem não é jorgen8QI!

      Eliminar
    2. Este anormal ainda me persegue. Volta para a caveira.

      Eliminar
    3. Então Jojo caiu-te mal o jantar? Ou foste sodomizado no balneário?

      Não descarregues em quem apenas constata o óbvio!

      Eliminar
  17. PAZADAS DE CARVÃO

    BILHETES PARA OS CONCERTOS CELESTIAIS NA CATEDRAL – Parte II

    O matacão esteve de serviço, tal a sua atividade. Para justificar a sopa que lhe dão a comer, encontrou provas de como o Sporting conseguiu descer uma nota de 3,6 para 2,1. Portanto, coincidentemente, uma descida de 1,5 pontos. Nem as pensam.
    Pá, andas há dias a gozar com o FJM porque “tem mas não mostra” e, afinal, inspiras-te no gajo? Trata-te.


    PAZADAS DO DIA


    1- “Bom dia.”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 09:22

    Nota: Matacão, nem tudo está perdido.


    2- “Se te colar aqui o link de um jornal de referência (afinal não vou num site, foi numa fonte ainda mais de referência... Embora o que interessa seja o facto), reconheces que não houve favor nenhum?!”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 20:03

    Nota: Se levar a minha bola nova, jogas na minha equipa?
    Matacão, que idade tens?


    3- “Ainda estou a espera que aceites que se te colar aqui o link assumas que estás errado. Aceitas?
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 23:58

    Nota: Ao fim de 4 horas, ainda não percebeste que ninguém quer jogar contigo? Vai dormir que o teu mal é sono. E não te esqueças, põe a fralda.


    4- “Para quem se esconde atrás de um PC é fácil acusar outrem de corrupção. O Mestre que o diga. heheh
    Cumprimentos”
    By JF, 24 de junho de 2017 às 14:00

    Nota: Rotolfo, chama aí o teu amigo Torquemada!


    5- “Que se investigue tudo muito bem e no final, quem cometeu qualquer crime, que seja SEVERAMENTE punido.
    Cumprimentos”
    By JF, 24 de junho de 2017 às 09:59

    Nota: Pois, já conseguiste assimilar que é ridículo continuarem em negação. heheh


    6- “Já li. Mais um artigo cheio de nada. Tal como me pareceu sem ler...”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 10:01

    Nota: Amigos Leões, acabei de morrer… a rir!


    7- “Queriam que o Benfica tivesse convidado o bdc? O Benfica ainda pode escolher quem convida ou não?”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 10:01

    Nota: Continuo morto.


    8- “Vocês vivem numa paranóia total. São doutrinados a que alguém como o dias da Cunha (inventor e denunciante do "sistema") porque almoça a um sem número de anos com lfv é mau sportinguista...”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 10:01

    Nota: Impossível ressuscitar!


    9- “Nós ao contrário dos portistas não fugimos ao conteúdo... O conteúdo é zero”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 20:07

    Nota: Ahahahahahahahah. Não dá, és mesmo rabolho.


    10- “Para não haver grande hipótese de vocês fazerem o que gostam que é misturar alhos com a beira da estrada”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 20:07

    Nota: Ahahahahahahahaha. Nós costumamos é misturar bugalhos com a estrada da beira. Boca de piano.


    11- “Não vale a pena apagar... Eu tenho mas não mostro.”
    By Nuno Martins24 de junho de 2017 às 12:14

    Nota: Há sempre uma 1ª vez que o matacão nunca ultrapassará!


    12- “Bernardo de leste isso.. Também leste que aquilo era para o guerra preparar debates com o Paulo Andrade. Pois... Essa parte o fjm tinha mas não leu.”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 17:04

    Nota: Matacão “de”, tu és o Quid que se disfarçou de lampião para comentar à vontade?


    13- “Se o Benfica só ganhou devido a tudo e mais alguma coisa fora de campo... Qual é a lógica de pagar tanto a quem só ganhou com isso tudo por trás?”
    By Nuno Martins24 de junho de 2017 às 20:14

    Nota: Então matacão, 1+1=2, certo?


    14- “Quando o mais grave que há para acusar o Benfica de corrupção é um email do guerra a preparar debates na cmtv...”
    By Nuno Martins24 de junho de 2017 às 20:14

    Nota: Confirma-se, não há emails, conteúdo zero e o Guerra não tem nada a ver com o slbatota, mas recebe-os para se preparar para os debates na btv, cmtv, tvi. Corrupto.


    15- “Daí foi sempre a desceu...”
    By Nuno Martins, 24 de junho de 2017 às 17:11

    Nota: Pois foi, sempre a desceu... este matacão.


    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
  18. Se o Bruno fosse presidente do outro clube ridículo que vai a caminho da Liga Ledman por corromper o "menino querido", bastava-lhe comprar a oposição interna. Isto são apenas manobras do outro clube que está apertado com isto dos e-mails para desviar as atenções. Eles bem dizem que não conseguem ver mal nenhum. Mas também não esperávamos que tivessem QI suficiente para o perceber. O que vale é que vão ser juizes a sério e não estes Zés-ninguém a decidir.

    ResponderEliminar
  19. Oh amigos, comentários parvos de benfiquistas??? Ignorá-los... É a melhor resposta.

    ResponderEliminar
  20. O Associado José Pedro Rodrigues?? Quem é o artista?

    ResponderEliminar
  21. Boas,

    Chris Wood ou Britt Assombalonga? Votem no Duelo Galático em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/


    Abraços e continuação de um excelente trabalho

    ResponderEliminar
  22. Ponto prévio: Não meto as mãos no fogo por ninguém quando o assunto é dinheiro, mas acredito que Bruno de Carvalho se tenha apropriado indevidamente verbas indevidas. A razão por que tenho esta opinião é mais racional do que emotiva, não sendo mero wishful thinking. Assenta numa premissa muito simples:
    Muito antes de ser presidente do Sporting, Bruno de Carvalho já tentava ganhar dinheiro às custas do Sporting. O episódio da marca "Sporting Centenário", onde o Sporting Clube de Portugal foi surpreendido por uma antecipação do registo da marca pelo próprio Bruno de Carvalho é elucidativa do (defice de) caracter do presidente do Sporting. Este viria a recusar ceder o registo ao Sporting (!) e viria a produzir e vender uma vasta gama de merchandising sob a marca "Sporting Centenário" que tentava fazer as vezes de marca oficial.

    http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/bruno-carvalho-conflito-com-o-sporting

    http://expresso.sapo.pt/dossies/dossiest_desporto/dossie_eleicoes_sporting_2011/bruno-carvalho-explica-caso-da-marca-centenario-sporting=f639457

    "Foi aí que pensei: Vou viver o centenário do meu Sporting"?? Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh "Francisco", esse carvão já é antigo e as explicações relevantes estão no artigo do expresso que linkaste mas evidentemente não leste.

      Os aldrabōes e carvoeiros ao serviço do traficante da porta 18 andam aí...

      Eliminar
    2. Como tu, também não meto as mãos no fogo por ninguém quando o assunto é dinheiro.

      Acrescento ainda que é util estas coisas virem à baila, e até usando as palavras de BdC é importante que os sócios estejam vigilantes ao que se passa no clube, inclusive o presidente.

      Agora partir para uma premissa tão forte, sem no mínimo ler a notícia até ao fim é ou falta de caráter ou falta de competência. Acrescento ainda que a forma como colocas a informação serve apenas para se deduzir que o presidente tem mau carácter e lendo a notícia (Expresso, CM nem dá noticias, só telenovelas para a povalhada se entreter) pode-se interpretar uma coisa completamente diferente do que estás a afirmar.

      Primeiro, acho piada ás pessoas a pensarem que se pode registar um nome Sporting qualquer coisa. Experimenta registar o nome Coca-cola centenário e depois vem falar comigo.

      "No início da época, avisei que as iniciativas estavam quase a começar, que era engraçado começarmos tudo juntos desde início, mas Ernesto Ferreira da Silva nunca mais falou comigo sobre isso. Cada um fez as suas atividades e há agora essa história estúpida. Também acho que muito dificilmente deixariam registar algo com o nome Centenário, mas tem de haver provas. A única coisa que tenho, e é óbvio, é um site e o respetivo domínio, mais nada"

      Eliminar
  23. O Saraiva já tinha sido alertado por algum Sportinguista que trabalha na TVI desta campanha, ele já tinha publicamente avisado que Bruno de Carvalho iria ser alvo de mais uma campanha orquestrada pelo Benfica.

    E como é óbvio isto tem um mandante e uma premeditação.

    O mandante: Vieira
    Que usou a influência de José Eduardo Moniz(seu vice) na sua televisão para montar isto...

    E a motivação é simples: Numa altura em que eles estão atolados de lama até ao telhado, com a PGR a investiga-los por mais que provável trafico de influências tem interesse em criar ruído que desvie o mais possível o assunto.

    Isto nem é uma questão de acreditar, é tão fácil ver o que se passa, o que acontece é que estes actos de difamação lhes saem baratos em tribunal, compensa o crime, porque o objectivo é consumado independentemente de se vir a provar que a noticia foi inventada sem qualquer tipo de fonte credível ou veracidade... esse é que o problema, muitos lampiões vão usar isto para regatear em conversas de café sobre os email, e o objectivo disto é esse mesmo...

    ResponderEliminar