sexta-feira, 23 de junho de 2017

Sobre a falta de comparência do Benfica na Taça de Portugal em hóquei

Têm toda a razão em se sentirem indignados. Foi um fartar vilanagem a época inteira, começando por aquele lance contra o Sporting, na 1ª volta, em que o Nicolia foi barbaramente atacado.



33 comentários :

  1. O problema é que eles estavam convencidos que iam ser campeões desse por onde desse. Não contavam com um Sporting combativo e forte.

    Mesmo com cartões azuis patéticos a jogadores do Sporting, mesmo com faltas marcadas ao contrário, mesmo com penaltys e livres inventados, não foi suficiente e eles não habituados a roubar e mesmo assim não ganhar ficaram descontrolados.

    A UD Oliveirense que compile também do jogo contra a lampionagem os lances de roubo a seu desfavor, e todos os outros clubes façam o mesmo, mas dismistificar esta tanga lampiânica.

    ResponderEliminar
  2. Que pena, vou ja abrir uma petição para que tal não aconteça!

    Piada roubada:
    “Se uma fica a 200 e duas a 400…o Benfica informa que não tem dinheiro para uma final a…4”

    #ASSIMOHOQUEIFICAMAISLIMPO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem há desconto de quantidade... que merda de comerciais tem o benfica.

      Eliminar
    2. Davam uma grande contribuição para a sociedade se fechassem as portas de vez.Sao a vergonha dos Desporto em Portugal.

      Eliminar
  3. Estes lampiões são mesmo tristes.

    Queixam-se relativamente a UM lance, num jogo onde o Sporting se queixa de 3 ou 4 lances de claro prejuízo e que nos tiraram a vitória mais uma vez...

    ResponderEliminar
  4. O Benfica sente-se prejudicado e reage enquanto tal. Sempre dentro da legalidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL por isso vai pagar multa!

      Tudo dentro da legalidade !

      Meu Deus como alguem pode ser Tâããããõ burro!

      Eliminar
    2. "Sempre dentro da legalidade!"

      ...

      AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

      APAGUEM TUDO!

      Eliminar
    3. "Não é justo estarmos aqui só três. Esta Taça fica marcada pela negativa", anota o técnico, sublinhando: "É uma falta de respeito pela modalidade. De quem diz que a modalidade está mal e depois faz isto, não é justo. Tínhamos de ver o campeonato inteiro, quem ganhou aqui e ali; eu também me queixo. Se eu disser que se calhar sofri um golo com a polícia e os meus jogadores todos lá dentro, não acreditam, mas sofri. Fui a São João da Madeira, em que no golo da igualdade da Sanjoanense, não sei se a polícia já não estava lá dentro e os meus jogadores também, a comemorar a passagem, e depois tive de ir a prolongamento. Infelizmente, as regras não ditam a não ser uma multa e as pessoas acham que têm o direito de fazer isto".

      No Física, André Gil também reagiu. "Há duas questões que a Física gostávamos de lamentar que é a falta de alguém da federação e a situação do Benfica. Nós não subimos a três milésimos de segundo. Foi marcado um penálti super-discutível -para não dizer outra coisa -, em casa contra um adversário que não tinha nada a ganhar com aquele jogo que por acaso era o Benfica B e não subimos de Divisão. Fomos relegados para a liguilha e com mais de metade da época em primeiro. Mas isto não tem o mesmo mediatismo. São níveis diferentes, mas discute-se um campeão de II Divisão. Viemos aqui com respeito a todos e, não pondo em causa a razão do Benfica, temos de analisar tudo de forma mais profunda e não aqui numa final-four. Eestamos aqui para mostrar o nosso trabalho. Estamos aqui a lutar pelo jogo e gostávamos que o Benfica estivesse presente".

      Eliminar
    4. Um lampião a falar em "legalidade"....
      MAIS : a dizer que "agem sempre dentro da legalidade"!!
      Só falta ver uma bicicleta a andar em cima de um porco.

      Eliminar
  5. E aquele lance em Viana do Castelo? A equipa da Juventude de Viana que o diga. O que eu gostava mesmo, é que os vermelhuscos desistissem de tudo o que é competição desportiva e que se dedicassem, em exclusividade, ao negócio dos mendilhões. A atmosfera desportiva ficaria mais limpa e os vermelhos deixavam de ser "calimeros" e chorões e não exigiriam serem "ajudados", como o foram nos últimos minutos do jogo, só para ganharem, uma vez que o empate já foi uma ajuda preciosa, prejudicando e retirando a vitória ao Sporting. Ajudados e mal agradecidos e depois ainda se armam em "coitadinhos". SIMPLESMENTE RIDÍCULOS!

    ResponderEliminar
  6. Para não falar na famosa Final da Taça de Portugal, em que foi um roubo de igreja

    ResponderEliminar
  7. Atitude indigna de um clube que não sabe o que é a honra, pois está a vista de todos os actos que praticam e as influências que movem nas diversas modalidades para obter resultados...

    fazendo aqui uma analogia, é como se um filho de papás ricos se recusasse a participar num exame faculdade porque os professores desta vez não aceitaram as luvas.

    Imaginem isto vindo de alguém que tem total noção dos actos que pratica e total desrespeito pelos demais e pela verdade, eis o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Lamento que também o não façam no futebol sénior e se possível em todas as modalidades.Assim teriamos o desporto limpo de merda.

    ResponderEliminar
  9. Isto é, nem mais nem menos que cortinas de fumo. Assim fala-se disto e não se fala dos mails e sms.
    No entanto isto resulta para os seus próprios adeptos. O que diz muito da inteligência e sentido critico daquela gente...
    Patéticos...

    ResponderEliminar
  10. Isto foi uma dica do seu presimente LFV que também falhou a entrevista marcada com a RTP.

    Depois ainda perdiam o jogo de hóquei com o porco e era uma vergonha!

    Mais vale assim...

    ...queimadinhos já eles andam!

    #OHoqueiJáEstáLimpo
    #FaltaLimparOFutebol
    #RuaComEstaCorjaVermelha
    #VemAiUmLampiãoEscondamOsTelemoveis

    https://www.youtube.com/watch?v=KhAg5po8InY

    ResponderEliminar
  11. Mestre, esta também é boa:
    http://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/joao-coutinho-liceo-da-corunha-faltou-nos-ao-respeito-725252.html

    ResponderEliminar
  12. Simulou agressão. Esteve mal. Mas há falta para penalty, aqui como na Coreia do Norte, nos seus campos de prisioneiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem devia ir parar com os cornos á Coreia do norte eras tu!

      Sabes lá do que falas seu inculto, olha pergunta á familia de Otto Wambler!

      http://g1.globo.com/mundo/noticia/morre-americano-que-ficou-preso-na-coreia-do-norte-do-norte-diz-familia.ghtml

      Ès um triste...

      Eliminar
    2. Não chores muito. Não merecia o final que teve, mas ele sabia bem para onde ia.

      Eliminar
    3. Foi imprudente e pagou caro. A vida é isto. Tu também não foste para a escolinha aprender a escrever, e ficaste assim, um ignorante. Causa igual consequência.

      Eliminar
    4. Pois é JoJo um dia também tu pagarás pelo mal que desejas aos outros!

      What goes around comes around!

      Tu foste para a universidade, e eu só com a minha "escolinha" tenho mais traduções feitas que tu!

      E O IGNORANTE SOU EU AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

      Eliminar
  13. será que há prostitutas no hóquei?

    admira-te!

    ResponderEliminar
  14. Estão de cabeça perdida. Um clube que chegou à posição de disputar o titulo na última jornada por benefícios sistematicos dos arbitros fazer isto é hilariante. Por mim não fazem falta rigorosamente nenhuma. Se o grande bdia nfica é isto, trafico de influências, espionagem e vochers, que desapareçam de vez até que alguém sério tome conta de um clube secular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu clube, Diogo, está claramente nas mãos de gente séria :) A hipocrisia desta gente. Mas não és dos piores, admito.

      Eliminar
    2. Eheheh...

      O maior hipócrita no mundo dos blogs a chamar outro de hipocrita!

      Espelhos em casa não tens?

      Eliminar
  15. Então mas não éramos só nós que choravamos?
    Não dou muita importância a este boicote porque eles têm um histórial de ameaçar com boicotes e depois voltarem atrás...

    ResponderEliminar
  16. este lance é só ridículo... o problema é um video q compilasse o benefícios do benfica no hóquei esta época teria de ter pelo menos 30 min... PS: qdo escrevi "benefícios" com com escrita rápida do telemóvel apareceu benfica...

    ResponderEliminar
  17. É a vitimização em toda a linha.....
    Uma vergonha estes montes de esterco.

    ResponderEliminar
  18. OFF:(ou talvez não)

    Primeira página do Expresso:

    "PJ investiga bilhetes oferecidos pelo Benfica

    Cinco elementos do Conselho de Disciplina de FPF e um antigo responsável pela nomeação dos delegados ao jogo receberam convites.

    O Expresso sabe que nos e-mails trocados entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, agora investigados pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ, há referência à oferta de bilhetes a quem “ajudou” o Benfica em pareceres e a “livrar” Jorge Jesus de uma suspensão após uma expulsão.
    Há cinco convites duplos a elementos do Conselho de Disciplina que, segundo Paulo Gonçalves, “estão cheios de moral”.
    Também há cinco bilhetes para Nuno Cabral, delegado ao jogo, para dois árbitros assistentes e para Emídio Fidalgo, “responsável pela nomeação dos Delegados na Liga e decisivo nos pareceres que emitiu”.
    E dois lugares em camarote presidencial para Ferreira Nunes, à data chefe de Secção de classificação dos árbitros.
    Em causa, segundo juristas ouvidos pelo Expresso, poderá estar o crime de corrupção desportiva, punível com um máximo de oito anos de prisão.
    O presidente e o assessor admitem os convites, mas negam qualquer crime."

    in Expresso

    Se pensavam que os leaks iam acabar enganaram-se também existem chibos no MP!

    #BenficaGate

    ResponderEliminar