sábado, 17 de junho de 2017

Vergonha

Se o relato do Braga sobre as ocorrências do jogo com o Sporting em futebol de praia for verdadeiro e rigoroso, espero que a nossa direção repudie o comportamento dos adeptos e tome medidas para identificar e penalizar os indivíduos que provocaram os desacatos. É uma vergonha para o bom nome do clube.





20 comentários :

  1. Que vergonha. Têm de ser punidos tanto pela justiça como pelo clube

    ResponderEliminar
  2. Hmmm... para os sportinguistas terem perdido a compostura, deve ter havido roubalheira da grande...

    Vou esperar para ver com os meus próprios olhos, se o jogo aparecer na Sporting TV, antes de acreditar nesse comunicado manhoso.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer se queira quer não, o jogo foi interrompido. Alguma coisa terá havido.

      Eliminar
    2. Até me fez lembrar um jogo na década de 70: Sporting-Leixões... eu e mais dois amigos chegamos apenas 5 minutos atrasados ao jogo, e quando entrámos já tinha sido interrompido porque o árbitro começou a roubar desde o início, e muitos espectadores não se contiveram, saltaram lá para dentro e deram umas boas no bandido. Nos bandidos não se pode tocar, eles mandam interromper o jogo...

      Eliminar
  3. MdC,vamos esperar pela reacção do Sporting,não vamos ser mais papistas que o papa,podemos estar a ser precipitados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RP, por isso coloquei a ressalva de estar a assumir que este comentário é rigoroso. De qualquer forma, se o jogo foi interrompido, suponho que alguma coisa de muito má aconteceu.

      Eliminar
  4. Ao eliminar 1 comentário, enganei-me e acidentalmente eliminei 3 comentários que não queria. As minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  5. O que vale é que a claque está legalizada. Faz toda a diferença.

    ResponderEliminar
  6. Deixam a podridão e a pouca vergonha atingir o limite depois o povo perde a calma.

    ResponderEliminar
  7. Um Off Interessante:

    http://www.goal.com/en-ng/news/4055/main/2017/06/17/36423532/what-has-happened-to-renato-sanches-portugals-35m-wonderkid?ICID=HP_FT_1

    After starring at Euro 2016, the Portuguese teenager sealed a mega move to Bayern Munich but has failed to live up to his potential in limited starts

    His debut for the club was delayed due an to injury picked up at Euro 2016, but when he did finally appear for Bayern Munich, Sanches looked off the pace in a routine 2-0 win over Schalke. He was substituted in the second-half, and had to be defended by captain Philipp Lahm

    Even after that, Sanches never really displayed that obvious talent that saw him shine at Euro 2016 and become the first Portuguese player to win the Golden Boy award. The teenager struggled throughout the season, and was afforded little playing time, starting just nine games in all competitions, and playing in only 17 of Bayern's Bundesliga matches.

    He received a Bundesliga winner's medal, but with zero goals and zero assists, was far less deserving of it than most of his team-mates. His passing percentage of 88 per cent was a rare highpoint in a disappointing season statistically as he failed to integrate at the Allianz Arena.

    Existem mais uns tesourinhos pelo meio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunoalexixi, a quem é que pediste a tradução?
      Isto para ti deve ser mandarim.

      Eliminar
    2. Não é não, e tu entendes ou nao te cheira ? Ou já cheiraste e agora não consegues entender?

      Sem a bola (jornal) valem merda! Ainda vos vou ver a publicar anúncios dos vossos jogadores na pagina central do CM! Pode ser que tenhas Sorte e fique ao lado do teu anuncio sempre te dá algum destaque!

      O xeixal só produz jogadores bons para uma posiçao...

      ...sentados no banco!

      Eliminar
  8. Estais cada vez mais iguais aos vossos compadres do clube da fruta, hehehe !!!

    ResponderEliminar
  9. Violencia "gratuita" é raro ver em adeptos do sporting, provavelmente houve uma arbitragem escandalosa, nao me parece que apenas possiveis insultos do staff do braga tenham gerado uma reaçao do jogo ter de ser interrompido.

    ResponderEliminar
  10. Artista, já há emails dos árbitros do jogo de hóquei em patins? O que tens a dizer sobre a exibição dos mesmos? Não foi um escândalo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ler os regulamentos se souberes ler!

      Dica: Artigo 2 \ ponto 2.1.1.

      Depois volta para falarmos.

      #AgarradoAoStick

      Eliminar
  11. Espero que sejam verificados os factos e a ser comprovada a conduta imprópria de adeptos do sporting, o clube tome as medidas possiveis no sentido de "castigar" os culpados.

    ResponderEliminar
  12. A ser verdade, castigos .

    Os meninos têm de se portar bem.. Independentemente, da cor

    ResponderEliminar
  13. ... este comunicado é uma das partes... a outra SCP o que é que diz... (chamado o contraditório).... não acredito que da parte dos jogadores e/ou responsáveis do Braga não tivesse havido provocações para que houvesse esta reacção... esperemos!!

    SL

    ResponderEliminar
  14. Parabéns, ao mestre pelo post corajoso.
    Eu estava lá e foi uma pouca vergonha... Meia dúzia de adeptos do sporting bêbados estragaram e interromperam um jogo, que para eles estava perdido.
    Enfim, mais do mesmo.

    ResponderEliminar