sábado, 23 de setembro de 2017

"Contra o Benfica jogam sempre como se fosse o último jogo das suas vidas"



6 comentários :

  1. Apesar da piadola desse aprendiz de Bocage, que até teve a sua graça, o que se pode concluir daqui é que O BENFICA NÃO VOS SAI DA CABEÇA.
    Off topic: será que ele hoje vai pedir aos moreirenses que lhe deixem passar o vídeo sobre a descendência, para que os leões nortenhos também possam assistir?

    ResponderEliminar
  2. O Belenenses que o diga, joga sempre para vencer e os encontros são muito disputados, tal é o empenho e a vontade de ganhar.

    Noutro sentido, para além do Samaris, se os adversários incluirem o Eliseu, o Jardel, o Nuno Almeida e o Fedja, tendo em consideração todas as impunidades conhecidas, é mesmo de encarar qualquer jogo como o último das suas vidas.

    ResponderEliminar
  3. Mais um... Mas havera' algum benfiquista que ache que os outros clubes tem direito a bater-se e lutar pelos seus objectivos? Arre, porque e' que todos pensam que o Benfica tem o direito divino de ganhar e o dever dos outros clubes e' nao estorvar?

    ResponderEliminar
  4. As mais das vezes acreditar numa mentira torna-se patológico e destrutivo (estou a falar da frase do suplente de luxo).

    ResponderEliminar
  5. Se fosse só o Samaris... esquecer o Pizzi e o boxeur Jonas é inaceitável, Bocage.
    Uma coisa é certa: com esses três em campo, em jogos com equipas "menores" e com o resultado a ser discutido, o risco de vida ou de lesão grave aumenta exponencialmente
    (que me perdoem o Maxi e o Ricardo Costa, mas estes, ao pé do trio maravilha, são aprendizes ou, vá lá, meninos de coro)

    ResponderEliminar
  6. Espero que o Samaris jogue contra o Sporting, vocês vão se borrar de medo! heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar