terça-feira, 26 de setembro de 2017

Demência

A opinião de Pedro Guerra sobre o penálti (claro) cometido sobre Doumbia nos instantes finais do jogo de sábado. Isto vai para além da cartilha: é pura demência. Não necessita de mais comentários.












16 comentários :

  1. Mestre por amor de Deus. Este gajo é um desgraçado de um infeliz e tu ainda colocas aqui um video deste desgraçado que não tem onde cair morto de tanta vergonho que deveria ter na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. subscrevo. estes gajos só têm influência porque lhes damos ouvidos. Já nem me lembrava deste maluquinho

      Eliminar
    2. Concordo 100%. O Guerra, o Braz, a matilha da CMTV e demais cartilhados só continuam a contar para alguma coisa porque as suas "opiniões" continuam a ser divulgadas pelas redes sociais. Já estava mais do que na hora dos sportinguistas se aperceberam disso e deixá-los a falar sozinhos.

      Eliminar
    3. Carlos Sousa, para o Mestre, este senhor de nome Pedro Guerra tem (literalmente) um peso enorme na forma como influência a opinião das pessoas a respeito de assuntos ligados ao desporto, daí a importância que aqui lhe é dada. Mais importância ainda que a opinião de alguns ilustres sportinguistas, algo que deve deixar qualquer adepto ligado ao Sporting com vergonha.

      Eu, como benfiquista, só tenho que agradecer à blogosfera benfiquista por dar praticamente zero importância ao que este senhor diz. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Nisto concordo com o JF. Este espécie de barracuda ou algo similar nem credibilidade junto dos seus tem.. Alguma vez teria junto dos Sportinguistas ou de outro clube? Penso que é um desperdício de tempo..
      ...dar tempo de antena a alguém que vive num mundo completamente à parte.

      Eliminar
    5. JF, o gordo Mentiroso não é um senhor. Muito menos influência alguém que gosta de desporto, porque nunca falou de desporto. Este gordo desgraçado é um mentiroso compulsivo e está a trabalhar diretamente, e a ser pago, com outro mentiroso o Vieira. Tenho a certeza absoluta que este desgraçado se fosse do Sporting já tinha sido corrido pelos sócios.

      Eliminar
    6. JF, na qualidade de vermelhusco, julga que todos os outros são cegos. O bezerro do Pedro Berra, é apenas o peão de brega do boifica, nos bastidores onde se manipula a verdade desportiva. Neste sentido, é um "animal" a que temos de estar atentos, porque reproduz o que a estrutura boifikista decide, sem qualquer vergonha ou pudor.

      Eliminar
    7. Pois, isso da atenção a não dar a este cetáceo é muito engraçado, mas lembro-me bem de quando o animal em questão ainda tinha toda a credibilidade do mundo no reino lampiânico, que é como quem diz: no universo, inteirinho, da bola cá do burgo.
      Quando o dito cachalote brandia o "estudo" dos 16 milhões não havia garrafão nem engravatado carnidense que não o levasse a sério.
      Agora q deu para o torto, pois já é impossível camuflar a realidade, já "nunca o suportaram". Vão bardamerda seus bardamerdas!
      E sim, é fundamental ir vendo esta besta, para que não ganhe, assim de repente, credibilidade outra vez. Isto com esta cáfila de bardamerdas nunca se sabe...

      Eliminar
    8. Boa lógica...

      Tu ficas contente por a tua agremiação não falar de um lampião e nós temos que ficar envergonhados por não falarmos de Sportinguistas.

      É isto, é esta mentalidade burra que me faz comichão...

      Dasss eu odeio o carnide pá!!

      Eliminar
  2. Se alguma coisa, isto é a prova provada que, ao contrário do que andam a anunciar, ele não só não foi realmente afastado da "estrutura", como parece ainda mais empenhado em desempenhar o papel de palhacinho de serviço da Cartilha.
    Pudera! Como a tática de o isolar se tornou ineficaz face à quantidade de gente que se viu envolvida nas famosas revelações semanais, não tiveram outro remédio que não aguentá-lo, mesmo se de forma periclitante. Alguém com o passado de cão-de-fila de Pedro Guerra depressa poderia dar com a língua nos dentes (e vice-versa, obviamente), com a mesma facilidade com que faz o trabalho sujo de quem lhe recompensar melhor. Afinal, estamos a falar da mesma personagem que divulgou publicamente que o seu futuro amo/patrão tinha sido condenado (e mais tarde amnistiado) por roubar um camião, no tempo em que o único amo/patrão de Pedro Guerra era Paulo Portas.

    ResponderEliminar
  3. Uma única palavra descrever este ser "Escroque"

    ResponderEliminar
  4. Invejo a paciência de quem consegue ver esse programa...

    ResponderEliminar
  5. Moreira de Conegos vai mudar de nome para "Moreira Dejavu"

    È que ao ver o jogo e os lances veio me á retina vários jogos dos ultimos campeonatos da mentira,o campeonato português.

    Aquela agressão ao B.Fernandes,que nem o VAR viu?!Fez me regressar ao caso Slimani-Samaris,em que o Slimani foi perseguido pela C.Social e depois suspenso por 2 jogos.
    Pelos vistos para o arbitro e VAR deste jogo não estavam de acordo com a suspensão do Slimani.Só posso concluir assim.

    O golo mal invalidado ao Alan Ruiz não é desculpável a este nivel e muito menos com o VAR a ver tudo!O Bas Dost lança se na vertical á bola,chega primeiro que o guarda redes e depois o guarda redes atinge o Bas Dost.Como é possivel anular um golo destes?Fez me retorquir a um lance parecido mas nada idêntico em que validaram um golo ao SLBatota em que o Luisão entra com tudo para cima do Ricardo e não é marcada falta.O clube do regime não vive sem ajudas.

    O penalti que o Doumbia sofre e o arbitro e VAR não assinala,já vimos este ano o Jonas a sofrer penalti por menos..
    E fora a arbitragem deste jogo em geral,querem lesionar jogadores do SCP com a benção dos Padres.Dão amarelos a jogadores do sporting com muita facilidade e perdoam sucessivamente adversários do SCP.Não é normal.
    E assim anda o futebol português,uma mentira pegada,só batota em que o crime compensa.
    E o pessoal não faz nada,é comido de cebolada,queixa se aos amigos,escreve no blog e para o ano estamos lá na mesma..
    A culpa é nossa por permitirmos isto e enquanto não tivermos noção disso nada irá mudar,a corrupção apenas irá alternar entre o "encornado" e o "castanho azulado".
    Podem fazer os funerais que quiserem,berrar aos céus e etc mas enquanto não agirmos nada irá mudar.
    Nem com VAR há vergonha na cara..
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A arbitragem em Moreira de Cónegos foi uma m****, mas foram só esses lances que viste ?! É que só faltam aí os 2 MAIORES erros do jogo.

      Eliminar
  6. 1º O lance não é igual nem sequer parecido ao do Jonas no Rio Ave-Benfica
    2º O Dumbia não é jogador do Sport Lisboa
    3º Não equipa à Lampião
    4º Não se chama Jonas
    5º Não frequentou a mesma escola de bailado do Jonas
    5º O SPORTING não tem nem padres nem video-padres nos seus jogos, ou por outra,tem padres e video-padres mas professam outra religião.
    Quanto ao ser em apreço, palavras para quê, estando na ETAR só pode ser um enormíssimo monte de lixo.

    ResponderEliminar
  7. A credibilidade 'desta coisa' é zero. É simplesmente asqueroso ouvi-lo. É um mentiroso compulsivo e patológico! Um dos principais incendiários do desporto nacional...

    ResponderEliminar