segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Uma voltinha de dois minutos no carrossel do Mendes

Atualização com o mercado de 2017/18. Acrescentados clubes que iniciaram ou retomaram uma atividade intensiva no carrossel. Lista não exaustiva.

A visualização do vídeo seguinte dispensa quaisquer comentários adicionais.











13 comentários :

  1. To be continued até nada mais haver a sugar nestes clubes carrossel do Mendes.

    Seria interessante perceber o que pensam à quinta jornada os adeptos do Braga sobre os sonhos que o Salvador lhes vendeu no inicio de época e a triste realidade de ver os melhores do plantel a voar para outras paragens ficando o refugo para fazer uma época que será sem dúvida medíocre.

    Fui ver a ficha de jogo do Lazio-Milan de ontem e não encontrei nenhum dos reforços de 26M € que os romanos contrataram este ano ao Braga.
    Este plantel da Lazio deve ser só vedetas tipo PSG...

    ResponderEliminar
  2. Ele é demasiado honesto para isto. Além de que só tem o 5º ou 6ª ano de Escolaridade. No pasa nada.

    ResponderEliminar
  3. Sim, mas e as conclusões que o Mestre tira a respeito disso são quais?

    Das equipas dessa lista cujo objetivo é conquistar títulos (5 equipas) ganharam mais nos últimos anos que o Sporting. Daí concluir que, carrossel ou não, acaba por ser uma boa parceria entre esses clubes e Jorge Mendes (empresário com vários bons jogadores em carteira).

    Quanto às restantes equipas, penso que têm tido excelentes prestações ao nível interno, como por exemplo o Braga e o Rio Ave.

    Mas talvez o Mestre prefira aquelas parceria em que o jogadores ficam 6 meses sem jogar. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora esclarece aí quais foram essas equipas que ganharam mais títulos que o Sporting nos últimos anos. E que títulos foram esses. É que assim de repente, nos últimos 4 anos só o Mónaco e o Sport Email e benfica foram campeões.

      Eliminar
  4. O carrossel (ou carroça) do Bruno também já tem umas que contar, desde negócios de milhões que deixaram de fazer por teimosia própria, lesando o clube e os sócios, negócios "feitos" com 14 segundos de atraso e jogadores que lhes devem a carreira. Já para não falar dos enormes jogadores que foi ele que os descobriu, como o Castanhos.
    Antes o comissionista Mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha outro que também é tipo cão de Pavlov! Nunca falham, estes avençados.

      Eliminar
    2. Vale a pena responder? Acho que não, ainda é segunda-feira e demasiado cedo para aturar maluquinhos. :/

      P.S. - Não resito a fazer só uma correcção: não sabes quando se devem usar aspas. Negócios efectivamente feitos (como o do Adrien) são diferentes dos "feitos" nas mil capas dos pasquins patrocinados pelo teu clube corrupto. De nada.

      Eliminar
    3. Ou feitos com recurso a mendilhões..

      Eliminar
    4. Keboi, efectivamente o negócio do Adrien está "feito", pois ao teu presidente só interessa o dinheirinho e porventura alguma comissãozeca, já não quer saber do jogador e dos meses que irá ficar parado por sua culpa. Assinaram, têm que pagar e o antigo capitão que se f@d#.

      Eliminar
  5. Não esquecer aí, Barça e R.Madrid sempre dispostos a meter "moedinha" no carrossel. E também Mourinho, que todos os anos abre as portas de casa ao super empresário.

    ResponderEliminar
  6. É preciso alguma dose de desonestidade para incluir o FC Porto actual no carrossel. De que negócios estamos a falar? Ádrian Lopez, Rúben Neves, Jota e Willy Boly - tudo lesivo para o clube e quase tudo no consulado Nuno Espírito Santo. Comparar com os restantes convivas é ridículo.

    ResponderEliminar
  7. Os jogadores do Sport Lisboa são intimidados a assinarem pelo Jorge Mendes,porque será?
    Qual a razão que fará com que LFV haja desta forma?O que ganhará com isso?
    Onde andam os 30 milhoes em comissoes em apenas num ano?Quem ficou com eles?
    SL

    ResponderEliminar