sábado, 21 de outubro de 2017

O IPDJ quer guerra


(via @captomente)

Esta malta perdeu a vergonha por completo, e isto só pode ser visto como uma reles provocação ao Sporting. Enquanto organismo que tutela os espetáculos desportivos, o IPDJ é cúmplice na descarada e ininterrupta infração das leis por parte do Benfica no apoio às suas claques ilegais. Toda a gente sabe o que se passa, mas o IPDJ continua sem aplicar as penas exemplares que já se impunham.

É do conhecimento geral que o Benfica paga transporte às suas claques para se deslocarem nos jogos fora, pagando o aluguer de carrinhas e o combustível. É do conhecimento geral que o Benfica cede instalações às suas claques. É do conhecimento geral que o Benfica cede bilhetes e lugares de época a preços mais baixos aos elementos das suas claques. É do conhecimento geral que o Benfica branqueia os crimes que elementos das suas claques cometem. É do conhecimento geral que o Benfica afrouxa as condições de segurança de forma a não incomodar as suas claques. Perante tudo isto, o IPDJ continua a fazer o que sempre fez, ou seja, assobiar para o lado. Depois disto, já só falta interditar os estádios dos outros clubes por permitirem que as claques ilegais do Benfica lá entrem.

Se é verdade aquilo que o Record escreve, está mais que visto que ao IPDJ não basta fazer de morto. Estar a multar o Sporting por algo que o IPDJ não mexe uma palha para impedir - apesar dos continuados apelos por parte de responsáveis leoninos a uma intervenção do organismo na resolução deste problema -, só pode ser visto como uma declaração de guerra ao clube.

22 comentários :

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    VERGONHOSO.

    ResponderEliminar
  2. No que respeita ao Benfica, este post bateu no poste, pois parte da premissa errada que o Benfica tem claques, algo que todos sabemos não corresponder à realidade.
    Quanto ao IPDJ não me acredito que queira guerra com o SCP, principalmente porque tem um presidente que esteve na comissão de honra do Bruno Azevedo e que queria interditar o Estádio da Luz quando este já recebeu todo o tipo de eventos ao mais alto nível e é certificado pelas mais altas instâncias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e no qual cai a cobertura e se matam adeptos nas redondezas.

      Faltou-te referir isto.

      Eliminar
    2. Rudolfo, a puta que te pariu.

      Eliminar
    3. Parte da premissa errada que o Benfica tem claques? Fdx, estes lampiões além de comerem gelados com a testa como se não houvesse amanhã, ainda querem fazer dos outros burros. Oh Rodolfo, larga a droga que essa rena está a comer te o cérebro todo.

      Eliminar
  3. É disto que o Fernando Gomes estava a falar?

    O problema é que os grupos espontâneos de adeptos do benfica são o braço armado de LFV e são eles quem lhe trafica a droga toda pelo país fora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão óbvio, e já foram apanhados tantas vezes...

      Eliminar
  4. Ainda bem! é preferível uma declaração de guerra - e toda a gente (mesmo quem não participa nela) ficar a saber quem é quem e ao que vem - a esta actual guerrilha de mascarados. Assim os disfarces caiam todos mais os merdas do faz-de-conta que é sério.
    Um grande Bardamerda acrescido de um valente puta que os pariu para essa matilha toda.

    ResponderEliminar
  5. Prostituição politica...

    ...mais negocio para o CM.

    ResponderEliminar
  6. Porque é que esta "noticia" me parece um fake news?

    1 - É publicada 1 ou 2 dias depois de se saber das buscas da PJ ás instalações do benfica a a casas de alguns do seus dirigentes e colaboradores;

    2 - É publicada no record, uma publicação da cofina. E a cofina também é o grupo do correio da manhã, que está impedido pelo Sporting de entrada no Estádio José Alvalade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser mentira esta notícia, acho que por razões de segurança devia ser vedado o acesso ao Record. Não acredito que depois disto o Sporting consiga garantir a segurança dos jornalistas.

      Isto ainda está a ecoar na minha cabeça a tentar perceber o que pode ter acontecido, porque isto cheira mal por todos os lados.

      1º a ser verdade - e tentando excluir a promoção jornalistica.
      Como é que um organismo público não faz nada para resolver o problema na sua origem (leia-se autoar o benfica). Mais ainda permite que esse clube goze com essa instituição. (quem não se lembra do se recusarem a fazer um plano de segurança adequado, depois da pressão que houve lá fizeram um e num dia...FDx há gente muito competente, tenho sérias curisosidades em ver esse plano de segurança).
      À parte disto, e a ser verdade acho bem que efectuamente multem o Sporting, claro que não nos podemos esquecer que têm de atuar em conformidade e fechar o estádio onde isto é prática corrente, porque estão então a admitir que então sempre há claques organisadas.

      Bem isto não tem ponta que se lhe pegue, nesta fase acho que é aguardar pelo comunicado do Sporting a esclarecer a situação.

      Eliminar
  7. "Depois disto, já só falta interditar os estádios dos outros clubes por permitirem que as claques ilegais do Benfica lá entrem."

    Bingo!

    Benfica é merda corrupta, acrescentaria!

    ResponderEliminar
  8. Se a notícia é falsa (e poderá sê-lo vindo de onde vem), é de todo incompreensível o comportamento do IPDJ. Então o Instituto não reconhece as claques dos lampiões e vai multar uma entidade porque terá colaborado com uma... claque dos lampiões?

    A cara não bate com a careta e, por trás disto, deve estar para chegar ao conhecimento público algo que ainda se desconhece... e aleija.

    Por mim, vamos aguardar a nossa versão oficial.

    ResponderEliminar
  9. nada disto faz sentido. Se o IPDJ acusa o Sporting de apoio a claques ilegais está a dar um tiro no pé, uma vez que estará a assumir a existência das mesmas e a sua total incompetência... a haver uma condenação para o SCP seria interessante ver qual a sentença agravada que caberia ao Carnide!!!

    ResponderEliminar
  10. Se isto é verdade, ao Sporting já só resta marcar uma audiência com o Presidente Marcelo para ele fazer mover as coisas no sentido certo...

    ResponderEliminar
  11. Até estes já perderam a vergonha. É à descarada

    ResponderEliminar
  12. Mal vai um exercito, quando necessita de utilizar as suas reservas escondidas.

    ResponderEliminar
  13. Ai querem multar-nos por prestarmos apoio às claques ilegais do Sport Lisboa?
    Bruno de Carvalho, escuta, não deixes entrar mais nenhum... lampião em Alvalade!

    ResponderEliminar
  14. Então não há nenhum partido da oposição que exija esclarecimentos ao IPDJ na assembleia da república e exija a demissão dessa gente e até do próprio governo que assiste a isto imp´svido e sereno. Que merda de oposição é que existe na Assembleia da república?

    ResponderEliminar