segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Apito Abençoado: O email da amante

Durante a tarde de ontem, foi divulgado um link com um ficheiro que contém os emails de Pedro Guerra que foram parar às mãos do Porto. São milhares e milhares de emails que ocupam um total de 6 GB. Fiz uma pesquisa inicial, começando por aqueles que foram enviados por Nuno Cabral, e acabei por encontrar o email que Francisco J. Marques referiu de passagem em que o então delegado da Liga passou informações sobre uma amante de um elemento do mundo da arbitragem.

Aqui fica o email:


O email tem uma imagem em anexo, com a fotografia de duas pessoas, um homem e uma mulher, que, pelo que se pode ler no corpo do email, são irmãos. Segundo Nuno Cabral, a mulher tem muita influência nos meandros da arbitragem e é amante de um alto responsável do Conselho de Arbitragem da FPF.

Retirei o nome dos irmãos e da empresa, por não achar relevante estar a expor essa informação publicamente, nem vou mostrar a fotografia. O nome do “alto responsável do CA” não é indicado neste email, mas é óbvio que Nuno Cabral sabe de quem se trata.

De qualquer forma, não deixa de ser interessante observar o tipo de emails enviados que um delegado da Liga em funções entendeu enviar a um elemento da estrutura benfiquista. E nem vale a pena referir a utilização que pessoas mal intencionadas poderão fazer de informações desta natureza.