domingo, 17 de dezembro de 2017

Dois apontamentos sobre as revelações de ontem

1. Uma das mulheres cuja fotografia e preço foi enviada para Paulo Gonçalves disse à CMTV ter ido uma vez ao Estádio da Luz ver um jogo, acompanhada de Nuno Cabral e de um grupo de amigos, nos camarotes.

Isto, dito assim de forma isolada, pode não significar nada de grave, mas também pode querer dizer qualquer coisa. É que convém relembrar que o Expresso deu a conhecer, através dos emails a que tiveram acesso, que Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves trocaram, a certa altura, impressões sobre um pedido de Nuno Cabral de cinco bilhetes para um jogo - dois dos quais se destinavam a árbitros assistentes. Fica a dúvida: para quem seriam os outros dois bilhetes?

2. Na edição de ontem, o CM tem a seguinte informação numa pequena caixa:


Nada demais, considerando os serviços prestados por Nuno Cabral, mas, curiosamente, este não foi o único pedido de camisola que fez a Pedro Guerra nessa semana:




Jogadores diferentes e tamanhos diferentes. Fica a nota.

17 comentários :

  1. cncluo eu que a CMTV entrevistou as meninas erradas... a putaria do Cabral é muito mais vasta.

    Está provado o que faltava provar: o Cabral organizava encontros sexuais entre árbitros e prostitutas dentro do estádio da luz.

    ResponderEliminar
  2. Ó MdC, se as gajas (termo Bruniano) tiverem como parece um corpinho de ginásio, para quê camisolas de tamanho L? Afinal são camisolas ou vestidos?
    Deixe-se de teorias conspiratórias e conspurcatórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que vens tu aqui fazer, rena? a sério.

      Eliminar
    2. Rir-me da vossa cegueira (mental pois os cegos são bem mais inteligentes), fazer-vos ver as verdades e marcar pre$ença.
      E tu, Conadana o que fazes tão assiduamente no NGB? A sério.

      Eliminar
  3. Mestre, ontem vi esta pequena notícia e quase que caía no esquecimento. Repara no canto inferior direito da capa do "Jogo" de ontem 16/12/2017:
    https://www.ojogo.pt/jornal-dia/capas/interior/primeira-pagina-16-12-2017-8989966.html

    E depois ao pesquisar a notícia encontrei também isto:
    https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/interior/conselho-de-arbitragem-pondera-nao-validar-curso-de-nuno-cabral-8990539.html

    Incrível como esta notícia passou praticamente despercebida. Mestre terás de, mais uma vez, fazer de CS.
    Bem-haja e SL,
    MCM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não obrigues as pessoas de bem a clicar nisso...

      Eliminar
  4. outra nota: a primeira menina refere "soube que era um árbitro, mas não cheguei a saber se era do Benfica ou do Porto". Para quem "não sabia, não tinha a mínima noção", é curioso como refere estes dois clubes.


    Quanto às camisolas, eram todas para o Nuno Cabral. Se no dia 11 pediu M e no 19 L é porque engordou. Que outra explicação poderá haver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa foi muito boa!

      A senhora não sabia a qual das nádegas pertencia o Cabral!!!

      Irmãos gémeos até na putanhice.

      Eliminar
  5. Com estas estórias e invenções fantasiosas este blogue, que parecia sério, está a cair no ridículo. As desculpas para as derrotas e para o descalabro financeiro do vosso clube (hoje fala-se em problemas de tesouraria, daqui a uns meses falar-se-á de ordenados em atraso...), têm de as procurar noutros lados. Nos vouchers não encontraram nada e nos e-mails, pelo que se vai vendo, também não encontrão nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas com o cuzinho apertado, não andas Zé?

      Eliminar
    2. li por ai que o orelhas foi à china cavar dinheiro porque do lado de cá, o papel comercial está a escassear.

      o hotel na praia verde - castro marim - já foi construído? Na página da empresa dele está anunciado que sim mas aquilo está assinado com data de 2009.

      Eliminar
    3. Derrotas?
      Só pode estar a falar do venfique.

      Descalabro financeiro?
      Aqui não percebo se fala do venfique ou dos tripeiros...

      Mais um que anda com a bússola avariada...

      Eliminar
    4. Nos e.mails encontras a explicação para o facto de não encontrares nada nos vouchers.

      Presenteias árbitros, observadores e delegados com 4 jantares a cada, em todos os jogos, num restaurante de luxo e não encontradas nada de errado?!!! Pior que ser cego, burro e bronco é ser lampião cartilhado.
      Também não encontrastes nada na fruta e no café com leite, pois não?

      Eliminar
    5. Não encontraram nada mas já deu para dois patos bravos cairem e para um nabo ficar sem o curso e observador.

      Tombam como tordos. Ou periquitos, neste caso.

      Estão a uma prostituta mais tagarela de irem dar com o cu à 2ª Divisão. O que nunca acontecerá, evidentemente mas para quem se gabou que isto tinha começado em corrupção activa, depois passiva,, depois tráfico de influências, depois bruxaria, de um momento para o outro voltou logo para muito próximo de corrupção activa

      Eliminar
  6. Vende-se um jogador por um valor inflacionados. Com isso, alegra-se muito os adeptos e...tira-se uma comissão mais choruda. Depois, pagam-se opções por jogadores que nunca serão contratados - impor ser demasiado caro e o outro por não ter valor. Com isso acertam-se os valores da transferência para o valor real e, com sorte, também se retira mais algum dinheiro de comissão.

    Aqui está a resposta para as vendas de milhões que depois não têm reflexo nas contas...

    ResponderEliminar