quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Tempos difíceis para Bruma

Fala-se que Bruma sofreu uma rotura de ligamentos que o forçará a uma paragem de 4 ou 5 meses, o que significa que dificilmente poderá voltar a jogar esta época. A hipótese de estar presente no mundial também fica praticamente colocada de lado.

Para Bruma, serão certamente tempos muito complicados. Estar sem jogar tanto tempo deve ser terrível para um jogador jovem, ainda mais por ser numa altura em que se procurava afirmar num clube novo e num país estranho.

Não podendo jogar nem treinar, Bruma terá muito tempo para pensar na vida. Vamos ver que acompanhamento terá agora de Baldé e Bebiano. Por opção de Bruma, esses dois senhores são a única família que lhe resta na Europa.

Lamento genuinamente que Bruma se tenha lesionado. Mas lamento-o da mesma forma que lamentaria a lesão de qualquer jogador que fica impedido de exercer a sua profissão.

Espero que não se lembre de pedir para fazer a recuperação em Alcochete. Não gostaria de ver os nossos meninos expostos a um ingrato sem escrúpulos que à primeira oportunidade cuspiu no clube que lhe deu tudo para que pudesse ser alguém na vida.