quarta-feira, 23 de julho de 2014

Hábitos antigos custam a morrer

O corropio de laterais esquerdos no Benfica                                                                           
Na minha opinião o Sporting necessita de um defesa esquerdo que seja um concorrente real para a posição, de forma que Jefferson tenha competição a sério. Vão passando as semanas e reforço nem vê-lo.

No entanto, olhamos para o outro lado da segunda circular e vemos que os defesas esquerdos se multiplicam a um ritmo alucinante. Primeiro Djavan, depois Benito, e parece que agora é a vez de Eliseu. E já nem vale a pena falar de Sílvio, que vem, depois vai, depois volta, depois dizem-lhe para ir outra vez, passado um dia volta a ter autorização para regressar - e que se vai mantendo numa espécie de terra de ninguém entre dois plantéis de equipas de futebol.

Será que o plano de Vieira e Jesus passa por açambarcar todos os defesas esquerdos do planeta (menos os bons, claro) para que o Sporting não se possa reforçar? Ou aquilo é simplesmente um fetiche por canhotos que precisa urgentemente de acompanhamento psiquiátrico? É que nos últimos 5 anos o Benfica já deve ter contratado cerca de 327 jogadores só para aquela posição.

A verdade é que ao fim de 15 dias de trabalho os reforços já começam a deixar de o ser. Deve ser algum tipo de recorde. Os senhores do Guiness estarão atentos?

in abola.pt

P.S.: agora mais a sério, será que Vieira tem andado atento ao trabalho que Jorge Mendes tem feito para fortalecer Porto e Braga? E agora põe nas mãos de Salvador um jogador que certamente será de grande utilidade para Sérgio Conceição, que foi seu treinador na Académica na época passada?