segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Benfica Lab já está a dar frutos


Luís Ferreira, árbitro de futebol, teve ontem a sua estreia num jogo com a equipa principal do Benfica. Falamos de alguém que já tinha rubricado excelentes exibições que valeram pontos ao Benfica B, pelo que é extremamente justa a oportunidade que teve de demonstrar todo o seu valor.

Por exemplo, ontem, pouco depois dos 20 minutos de jogo, com o resultado em 0-1, Luís Ferreira esteve em grande nível ao fazer vista grossa a esta entrada violentíssima de Enzo Pérez:

Retirado da página de Facebook BestOfFootball (obrigado pelo link, Brandão!)

Falamos de uma das jovens promessas que já nos tinha habituado a espalhar o perfume da sua (in)competência seletiva na II Liga. Por exemplo, no ano passado em Viseu...


... ou em 2012/13, em Rio Maior, num jogo que levou Bruno de Carvalho a mencionar os bandos de pássaros que andaram sobrevoar o campo durante o jogo todo.


É, portanto, mais um jovem valor que se vem juntar a outras estrelas como João Capela (que bela exibição fez em Setúbal) e Duarte Gomes (que já é uma lenda).

Ainda dizem que o Benfica não aposta na formação? Aposta e bem. Em miúdos portugueses com grande vontade de mostrar serviço. Luís Ferreira e Hélder Malheiro, outro craque em ascensão, ainda lhes irão valer muitos pontos.