quinta-feira, 11 de setembro de 2014

FPF e Paulo Bento acordam rescisão

                                                                                                                           
Candidatos na sucessão ao cargo?

Fernando Santos: tem um castigo de 8 jogos pela expulsão no Mundial, o que significa que não poderá ir para o banco durante a fase de qualificação caso seja o escolhido. Como tal, acho que não faz sentido - até porque acho que a boa imprensa que tem supera largamente a sua competência como treinador.

Vítor Pereira:  tem competências técnicas indiscutíveis, mas falta-lhe carisma. De qualquer forma, parece-me uma boa hipótese. Cá para mim vai ser o escolhido pela FPF.

Manuel José: não vamos brincar com coisas sérias.

Rui Jorge: está a fazer um bom trabalho, mas penso que ainda não tem experiência suficiente para assumir um papel destes.

José Peseiro: tem experiência e competência suficiente. Não é um treinador perfeito, longe disso, mas sabe pôr as equipas a jogar bom futebol. Não me parece que seja uma figura que agrade aos poderes instalados.

Jesualdo Ferreira: tem muita experiência de seleção, seria um bom nome para liderar a renovação, mas no banco não tem a alma necessária. Há uns anos atrás teria sido uma boa solução, mas agora não me parece.

Mais alguém?



EDIT 18h15

Paulo Sousa: Errrrr... don't think so.

(obrigado, Hélio)