sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Luís Filipe "não me envolvam nisto" Vieira

Rui Santos apresentou na terça-feira uma cronologia cheia de pormenores sobre a novela Jorge Jesus, desde o momento em que Vieira e Mendes o tentar empurrar para o Qatar, passando por detalhes sobre reuniões tidas entre o treinador e o Sporting, e até uma proposta "entre 5 a 6 milhões de euros" de salário base oferecida pelo Benfica depois de Jesus se ter comprometido com Bruno de Carvalho. Vale a pena ver, quem ainda tiver acesso às gravações automáticas.

Mas o momento mais interessante da cronologia foi a revelação de uma expressão utilizada pelo presidente benfiquista quando Jesus lhe telefona sobre o salário de junho que ficou por pagar:


Não sei se isto é ou não verdade, mas a avaliar pelo nível de detalhe estou inclinado a acreditar que tudo isto aconteceu, e que terá sido Jorge Jesus (ou alguém muito próximo) a passar estas informações a Rui Santos.

Depois do banho de elogios sobre a capacidade de Vieira que o país levou com as reportagens de Nuno Luz, é bom que reescrevam todos os compêndios que falam sobre a liderança nas organizações...