segunda-feira, 26 de março de 2018

Demonstração de força

Depois de ter alcançado 21 vitórias consecutivas na 1ª fase - incluindo uma 2ª volta 100% vitoriosa -, o Sporting iniciou ontem a sua participação na 2ª fase do campeonato de andebol com uma vitória absolutamente categória sobre o ABC por 34-22. Uma vantagem que começou a ser construída desde o início de jogo e que se manteve folgada durante todo o jogo, mostrando que a máquina parece estar perfeitamente carburada para enfrentar os desafios da fase decisiva da época.

Aqui fica o resumo da vitória:


A 2ª fase já tinha começado bem para o nosso lado com o empate do Porto em Avanca, o que nos permitiu, desta forma, ganhar mais um ponto de avanço sobre um dos candidatos ao título.

Na próxima jornada o Sporting tem uma deslocação importantíssima ao Pavilhão da Luz, para defrontar o Benfica: uma vitória permitirá alcançar uma vantagem importante, enquanto uma eventual derrota permitirá ao Benfica alcançar-nos na classificação. Aliás, as próximas cinco jornadas serão particularmente complicadas, pois incluem deslocações aos pavilhões de Benfica, Porto e ABC. Mas, olhando para o momento de forma da equipa, o Sporting parece completamente preparado para ultrapassar os obstáculos que o separam do bicampeonato.