sábado, 30 de junho de 2018

TRICAMPEÕES

Vitoria épica de um título que pareceu perdido após a vergonha que foi o jogo 3 e que revela bem a fibra de que é feita esta equipa, que foi capaz de se sobrepor a várias lesões, castigos e a um adversário que, obviamente, tem muito valor. 

Parabéns aos jogadores, a Nuno Dias e, em particular, a Miguel Albuquerque - pela defesa que fez do grupo de trabalho nos últimos dias - e a Bruno de Carvalho - sem a sua paixão e esforço pela recuperação do Sporting eclético, nunca teria sido possível fazer o pleno em tudo o que não foi futebol masculino: futsal, hóquei, andebol, voleibol e futebol feminino. Um ano absolutamente extraordinário que coincidiu com a estreia do Pavilhão João Rocha.

Ficam as imagens dos momentos decisivos e da entrega do troféu.


P.S.: foi com enorme choque que recebi hoje a notícia da morte de Rui Rigueiro, que muitos conhecerão dos comentários que fazia na Sporting TV. Tive o privilégio de o conhecer há alguns anos e sempre admirei a forma dedicada e desinteressada como vivia e defendia o Sporting. Rui, esta vitória é para ti. Descansa em paz, amigo.