segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Papagaio #1: Joe Berardo




É estranho que Joe Berardo não aprecie Jorge Jesus. Afinal, têm muito em comum: são pessoas muito humildes, com uma grande capacidade oratória e com um historial de excelentes investimentos em bancos.

O investidor e sócio do Benfica, inconformado com a derrota deste domingo na Madeira, na primeira jornada do campeonato, continua sem compreender a opção de Luís Filipe Vieira de manter Jorge Jesus no comando técnico da equipa. O empresário não entende como é que "um treinador que foi o primeiro dos últimos no ano passado, que foi a três finais e perdeu todas, começa uma nova época assim".
(...) Joe Berardo revelou que vai ligar a Luís Filipe Vieira: "Ainda não liguei porque me quero acalmar, estou muito triste. Não tenho nada contra Jorge Jesus, mas um bom treinador tem que ter sucesso. O 'blá blá blá' a mim não me entusiasma."
Berardo esclarece que Vieira "deve estar muito chateado" pelo que está a suceder. O sócio e investidor encarnado aponta a presidência actual como "uma escravatura para ele e para a família", porque o presidente do Benfica "se dedica muito e de coração".

A reter: Pobre escravo Vieira. Não merecia uma desfeita destas da sua equipa.