segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A Câmara do Porto tem que pôr mão nisto

Já estávamos habituados a arrumadores de carros que fazem riscos nas viaturas quando não recebem a moedinha. Agora, ver os arrumadores a não deixarem os condutores sair já me parece ser uma situação demasiado grave.


Será uma medida do novo administrador da SAD para o pelouro financeiro para tentar diversificar as fontes de receita do clube?

16 comentários :

  1. Também por isto é que eles não gostam do Rui Rio. É que este tinha prometido acabar com a "praga de arrumadores" que andavam pela Invicta. Daí terem ido todos para ali, onde têm um Porto seguro.

    Só me enoja que o Presidente Bruno Carvalho esteja à cabeça do touro para se acabar com esta escória que domina o futebol português há 30 anos e que, realmente, vai receber e viver desse fim, será aquele que, apesar de se dizer ser o "paladino da verdade desportiva", está sempre escondido (Vieira e slb).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cantinho, é verdade, isto é uma luta em que não podemos contar com o Benfica, pelo menos enquanto o Vieira estiver à frente do clube...

      Eliminar
    2. O Poder (e o sucesso) vai-lhe cair nas mãos e será visto como um salvador.
      Só neste país vermelho.

      Eliminar
    3. Se o Benfica estivesse a 7 pontos do FCP e não com 7 pontos de vantagem, o Vieira desta vez unia-se ao Sporting.

      Como vai ser campeão, está caladinho.

      Eliminar
    4. Peyroteo, o Vieira também já faz parte do sistema. Ainda não com a mesma influência que o Porto, mas está a fazer por isso.

      Eliminar
  2. Ah ah ah

    Mas verdade seja dita o velho, caquetico, ainda deu a cara, porque sabe que tem créditos, o Vieira em Março Abril do ano passado, falou cantou etc, em Maio desapareceu com problemas cardiacos.

    De qualquer forma estou a desfrutar do momento, eles ainda vão cair e muito mais e cá estarei para me rir.

    A propósito vem ai Março e Abril meses terriveis para as equipas de Jasus. Vamos ver o que o SCP ainda vai tirar desta luta. Cheira-me que logo a arbitragem não será favoravel ao benfica é um feeling que tenho.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting ofereceu a hipótese de lutar pelo título no jogo com a Académica.

      Eliminar
    2. Green Lantern, este ano o Nuno Almeida esteve em dois jogos dos grandes: Benfica 1-0 Braga e Marítimo 1-0 Porto. Não teve casos polémicos em nenhum dos jogos. Vamos ver o que vai sair dali.

      Quanto ao Vieira, é um tipo que desaparece sempre que as coisas correm mal. Quando conseguem uma vitória importante, aparece invariavelmente a falar logo no final do jogo (foi assim nos últimos meses após vencerem Porto e Sporting).

      Quando o Benfica empatou com o Estoril em casa, o Vieira estava no Brasil... como é possível?

      Eliminar
  3. E a Câmara de Lisboa tem de demolir o estádio da Luz o quanto antes.

    Pensava que o programa de erradicação das barracas em Lisboa tinha terminado em 98 mas pelos visto deixaram que fosse erguido um pré-fabricado em frente ao Colombo sem condições de habitabilidade.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Green Lantern, talvez não seja necessário demolir. A Santa Casa da Misericórdia tem um programa de recuperação de edifícios devolutos -- pintam os exteriores, fazem umas obras mais urgentes, talvez seja o suficiente para o estádio se aguentar no próximo inverno.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Mas será sempre um paleativo, não auguro um grande futuro aquele estádio.

      O do Sporting ao menos é sólido valha a verdade.

      SL

      Eliminar
    3. E os azulejos protegem bem as paredes contra a humidade... :)

      Eliminar
  4. Estas imagens, com um segurança do porto a empurrar um agente da autoridade, são uma vergonha para a Policia. Uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RP, se fosse uma pessoa normal a fazer aquele "chega para lá", acabava com menos uns dentes e uns ossos partidos.

      Eliminar
  5. Metam uma coisa na cabeça o Vieira não quer acabar com está vergonha ele só quer que isto rode para benefício do Benfica em vez do Porto.Alguma vez viram alguma coisa da parte do Benfica para que isto acabe? Nunca, aliás sempre que o Sporting tentou fazer alguma coisa tanto no tempo do Dias da Cunha bem como agora com BC, eles estão calados que nem uns ratos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guto, nem o Vieira seria um bom discípulo do Pinto da Costa se não tentasse imitar-lhe os métodos. Só fala quando é prejudicado, ou quando ganha. De resto nunca mexeu uma palha para acrescentar transparência ao futebol português.

      Eliminar