terça-feira, 2 de junho de 2015

Apelo dramático

Tomei ontem conhecimento de um drama que por que passa atualmente uma ilustre família lisboeta, e peço a todos os que seguem este blogue que ajudem a divulgar o apelo da esposa e filhos do visado.



in A Bola, 26 de maio
Só ontem começou a divulgação pública do seu desaparecimento porque a polícia tinha uma grande confiança que Rui Pedro Soares iria marcar presença na cerimónia de receção feita na Praça do Município aos vencedores da Taça de Portugal, da mesma forma que o tinha feito precisamente uma semana antes na receção aos campeões nacionais.

Neste momento, as autoridades e a família depositam as suas últimas esperanças na possibilidade de Rui Pedro Soares não ter comparecido por não ter recebido o convite da autarquia ou por não se ter sentido emocionalmente tão ligado à conquista do troféu celebrado ontem nos Paços do Concelho como àquele que foi assinalado no dia 25 de maio.

Vamos todos solidarizarmo-nos com a família de Rui Pedro Soares e espalhar a palavra.

7 comentários :

  1. Toda a ajuda possível nunca é demais e RPS merece, aliás. Cidadão exemplar, bem como exemplo de fair-play e da transparência desportiva e isenção que tão bem caracterizam o nosso futebol.
    Aplaudo a iniciativa, MdC, e fico na expectativa de que apareça por aí um Diógenes capaz de encontrar no presidente do belém dois motivos para acender a lanterna...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liondamaia, é um cidadão exemplar. Fazem falta mais pessoas como ele. Um abraço.

      Eliminar
    2. Fazem muita falta,,, fazem !...os leões do Jardim Zoológico tem sempre fome.....

      Eliminar
  2. Mestre, ao proibir alguns jogadores de jogar contra o Benfica, acha que também tinha um bocadinho daquele título. Um abraço.

    ResponderEliminar