quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fernando Correia faz 80 anos

Quando li o post do Pedro Correia no És A Nossa Fé, nem quis acreditar. 80 anos! Um profissional exemplar que cresci a ouvir (que saudades dos fantásticos relatos que fazia com Jorge Perestrelo na TSF) e a admirar. Muitos parabéns, Fernando!


11 comentários :

  1. Muitos parabéns!
    Um exemplo para todos, que faz corar de vergonha todo o jornalixo avençado, rasteiro e subserviente que habita nas Radios, TVs e jornalixos desportivos.

    ResponderEliminar
  2. Muita classe tem o Fernando Correia,grande postura,sábio.Sigo os seus comentários na TVI.Infelizmente o Ribeiro Cristóvão não seguiu o seu exemplo e anda com a coluna toda torta.

    ResponderEliminar
  3. Muita classe tem o Fernando Correia,grande postura,sábio.Sigo os seus comentários na TVI.Infelizmente o Ribeiro Cristóvão não seguiu o seu exemplo e anda com a coluna toda torta.

    ResponderEliminar
  4. Exemplo para todos os 'jornalistas da actualidade' que se pode ser adepto, jornalista e ter classe. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Fernando Correia, um grande sportinguista e um excelente profissional, dos tais que já vai sendo difícil de encontrar.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns grande Homem do jornalismo Português. É um profissional de grande categoria, um Sportinguista que sempre soube ser imparcial nas suas reportagens. Fernando Correia, obrigado pelo teu grande exemplo como Homem e como Profissional.
    Muitos parabêns

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns grande Homem do jornalismo Português. É um profissional de grande categoria, um Sportinguista que sempre soube ser imparcial nas suas reportagens. Fernando Correia, obrigado pelo teu grande exemplo como Homem e como Profissional.
    Muitos parabêns

    ResponderEliminar
  8. Parabéns ao Fernando Correia que cumpra muitos mais e nós cá com saúde para ver! Grande jornalista sempre imparcial nos seus relatos/comentários.
    Sempre gostei da maneira de ele relatar assim como o Ribeiro Cristovão. Mas o meu preferido era o António Pedro.

    ResponderEliminar
  9. Ó Brás, anda cá ver isto! Estuda a carreira deste senhor e pode ser que aprendas a ser adepto e honesto ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns a um grande Sportinguista!

    ResponderEliminar