sábado, 25 de julho de 2015

O sorteio da fase de qualificação do Mundial 2018


Fernando Santos continua com a estrelinha que o acompanha desde que tomou conta da seleção grega. Se há um grupo fraco, é fatal como o destino que a bolinha que contém o papelinho da sua seleção o colocará lá, seja numa fase de qualificação ou numa fase final. E se por acaso o grupo até for um pouco mais complicado - como aquele em que estamos envolvidos para o Euro 2016, sorteado quando o selecionador era ainda Paulo Bento -, ganhamos jogos nos últimos minutos e até calha haver incidentes com drones para tirar pontos a um dos principais adversários. Fernando Santos é definitivamente uma espécie de anti-Peseiro.

Não dá para Bruno de Carvalho contratar Fernando Santos por 2 dias em vésperas do sorteio da pré-eliminatória da Champions?

6 comentários :

  1. Humm... é quando temos equipas teoricamente fáceis que facilitamos e temos que sacar da calculadora.

    Ainda que pense que é extremamente difícil não terminar em primeiro neste grupo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Valdemar, temos essa tendência de acharmos que os jogos contra adversários com menos nome estão ganhos à partida... mas os nossos rapazes terão que caprichar no desleixo para não ficarem em 1º... :)

      Eliminar
  2. conclusões precipitadas... é por ter um selecionador que abusa da sorte que ela acaba mais depressa.

    a suiça e a hungria não são seleções fracas. As ilhas faroe venceram a grécia recentemente e jogam num estádio sempre muito ventoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Suiça e a Húngria não são seleções fracas, mas não são uma França e uma Suécia, aminhatvpifou... :)

      Eliminar
  3. Estou de volta. Já vi que isto tem andado animado e que o troll Martins perdeu as estribeiras. Até o Lima já foi... Ando-me a rir tanto com a lampionagem que nem é bom. Vi o vosso jogo há bocado e o Chiclas tem mesmo muito trabalho pela frente, ainda. A vossa posição 6 anda amaldiçoada.

    Bem, se a selecção não passa este grupo...

    Abraço, Mestre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PodeSerOFerreira, já tínhamos a maldição do nº 7 (where is Shikabala?), agora parece ser a da posição 6... :) Um abraço.

      Eliminar