sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Rogério Alves vai ter uma segunda-feira bem divertida

Quero ver o que Gomes da Silva terá a dizer sobre isto...

58 comentários :

  1. esse pateta vai inventar uma desculpa qualquer. aliás, se ele tiver vergonha na tromba nem aparece no programa.

    ResponderEliminar
  2. a academica estava a jogar um pouco mais ao ataque e até tinha falhado um golo cantado pelo paciencia... vai daí o ridículo gomes da silva grita: é penalty... e o pronto, foi penalty. Não há outra explicação possível para este lance. Alguém em campo obedeceu à voz do dono.

    Irradiar o jogador? Isso era com outras camisolas.

    ResponderEliminar
  3. Mdc está a ver este penalti? Agora multiplique por antigo capitão... Some ser aos noventa minutos e volte a multiplicar por estar 0-0. chega a conclusão do que fez o tonel. Ou seja nada a haver para muito pior.

    Hj não me apetece mas amanhã vou reler os comentários que aqui foram feitos ao pele no ano passado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se esqueça de dividir por "Isso não indicia nada" e ups, temos o mesmo. Principalmente a parte dos 90 minutos - já que se é pa ajudar a meio do jogo dá menos "cana" - e a parte dos 0-0 - O guarda redes tratou de ajudar nessa parte.

      É uma chatice, mas ganhámos mais uma vez depois do minuto 90. Custa, mas já passa. Qualquer pessoa com o sentido mínimo de justiça pega em todos os argumentos usados para o tonel e percebe que não há ali nada passível de se acusar alguém. Mas depois é engraçado ver os benfiquistas fazerem-se de parvos a dizer que "se houve intenção é correr com ele do Belém, se não houve não devia ter sido falta" o que demonstra aquela inteligencia.

      Eliminar
    2. Espero bem que, à semelhança de Pelé, o Ofori e o Trigueira tenham já assinado os seus respectivos contratos com o carnide... nem os mereceram...

      Eliminar
  4. É caso para dizer...pela boca morre o peixe!
    No entanto sei que não é com o intuito de beneficiar as galinhas! É burrice mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando não compares o incomparável.

      Eliminar
    2. Exactamente..

      Escusam de querer comparar alhos com bugalhos. Nêsperas com magnórios.. o cu dos bispos com o ânus sanctus!!

      Ontem, foram 2 actos irreflectidos em desespero de causa.

      O Tonel, foi premeditado, intencional !!!

      Não tem comparação




      Eliminar
  5. O Nuno Martins adora o Sporting, vai perder um fim de semana a ler comentários feitos a um lance do Pele no ano passado e a relembrá-los aqui. E gajas, nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Moço sou casado e pai de filhos... Podes dizer a tua mãe que me esqueça!

      Eliminar
    2. Pobre família. Ter um pai assim.......ordinário. Belo exemplo..... Que tristeza..

      Eliminar
    3. A mulher do Nuno é uma querida atenção aos comentários ... ela não tem culpa que o rapazito tenha perdido (ou nunca teve) determinadas faculdades.

      Eliminar
    4. Nuno recomendo que deixes de comer os cu dos miúdos, fixa te na tua esposa.

      Eliminar
  6. Nao percebo este post,o que e que isto tem a haver com o que aconteceu com o Tonel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso fazer um desenho? É só dizer, sou arquitecto e tenho jeito para isso, faço um que dá para perceber na boa

      Eliminar
  7. podemos especular quanto é que a académica ganhou nas apostas online com estes 2 penaltis...

    ResponderEliminar
  8. Bem gostaria de emitir a minha opinião mas porque (também informáticamente) sou muito fraco a verdade é que já não consigo conectar-me desde que cheguei à Espanha! Esta é mais uma tentativa sem passar de tal! Nem conheço o nome (pareceu-me ouvir algo como Eufori mas devo estar errado) do que meteu a mão à bola o que justificou o penalti! Quanto aos que não se cansam de massacrar o Tonel eu, que também não sou psiquiatra, tenho uma certa tendência para afirmar que quem o afirma é porque de tal seria capaz! Se o futebol portugués nunca foi do melhor agora a coisa só pode piorar! Aceitem o video-arbitro e façam dele o melhor uso! Mas, como se diz em francés, "on ne peut pas vouloir le beurre et l'argent du beurre"!

    ResponderEliminar
  9. Então é o primeiro golo que nasce de um pênalti em que a bola ia já a sair pela linha de fundo e o guarda redes derruba o gaitan sem necessidade alguma????
    Quero ver o que esse filho de uma rameira do gosma da Silva vai dizer...
    Rogério Alves a ferro e fogo em cima desse porco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. necessidade tinha o tonel. Mas coitadinho o tonel é que não pode ver a dignidade questionada! Lances como o do gr há todas as semanas... como o do tonel há uma vez em 30 anos (desde que me lembro)! O gr da académica não tem nem nunca teve nada com o Benfica. O tonel foi capitão do clube que beneficiou com o penalti!
      Ou seja é comparar o imcomparavel.

      Eliminar
    2. És tão anormal como o vosso vice, RGS. Vê as imagens e vê como foi o ombro de Slimani a elevar o braço de Tonel !
      Sois doentes e cegos e atribuir intenção num lance destes não passa de canalhice, vinda de canalhas.
      As imagens estão aí, mostram, só não vê quem não quer. Canalhas!

      Eliminar
    3. Liondamaia, "Vê as imagens e vê como foi o ombro de Slimani a elevar o braço de Tonel !"
      Estás a assumir então que não foi penálti!

      Eliminar
    4. Não. Está a assumir que houve realmente mão na bola, impedindo o slimani de a cabecear, mas que não foi intencional. Isso de se for "sem querer" não fazer mal é uma idiotice. E todos sabem isso.

      Eliminar
  10. Um avençado, mais rapidamente faz um penalti parvo a meio do jogo do que aguarda pelo minuto noventa e tal e um lance improvável.

    Posto isto, é óbvio que nem o Tonel nem o Pele fizeram de proposito para beneficiar o adversário.

    Só a mente suja e ressabiada do RGS ou alguns dos lamps com quem somos obrigados a conviver aqui na caixa de comentários.

    ResponderEliminar
  11. Dentro de días fará um ano que me fiz sócio (num minuto) do Sporting e, até hoje, ainda só paguei 78 Euros o que creio corresponder a 13 meses! Gostaria de fazer outro pagamento correspondente a mais 12 meses! Lembrando-me das dificuldades que experimentei no ano pasado (e isto por não ter uma conta bancária em Portugal) talvez tanha de pedir a ajuda de alguém e foi nesse sentido que pedi ao MdC de me comunicar o seu e-mail para, pessoalmente, lhe pedir essa ajuda! Aquí onde estou nada me faz lembrar desse e-mail! Desde já obrigado!

    ResponderEliminar
  12. ESPERO QUE O SR RUI SANTOS TENHA O MÍNIMO DE DIGNIDADE E PERGUNTE NO PRÓXIMO TEMPO EXTRA SE O PENALTY DA ACADÉMICA TB E UM ATENTADO A VERDADE DESPORTIVA COMO FEZ ESTA TERÇA FEIRA NO TEMPO EXTRA!!...

    ResponderEliminar
  13. Quem é o tipo da academica ? formouse no Benfica ? jogou no Benfica ? já declarou o seu amor pelo Benfica ?

    Mais importante é o que dirá o bcd dos direitos televisivos ?

    Vai continuar a promover o desenvolvimento das negociações da Liga pela centralização OU vai retirar o apoio a Proença e vai simplesmente marimbar-se naquilo que foi A 'bandeira' da candidatura de Proença, ou seja, a centralização dos direitos de transmissão, optando por também negociar os direitos televisivos do Sporting em separado ???

    O proença já disse que irá tentar negociar em pacote um conjunto de jogos de clubes da I e da II Ligas e o Sporting ????

    Olhem só aqui os dois grandes amigalhaços de juventude que prentendiam conquistar o mundo e arredores:

    http://thumbs.web.sapo.io/?W=800&H=533&Q=65&pic=https%3A%2F%2Fmb.web.sapo.io%2Fdca12519322892a67fda9b343b5cd641423c1642.jpg&hash=740411588117ff6f79865b48d711ebc3&errorpic=http%3A%2F%2Fassets.web.sapo.io%2Fdesporto%2Fimgs%2Fno-photo.jpg


    Pergunto-me se ainda continuam a sorrir ? Eu acho que sim e que devel estar é todos contentes. O meu racioncínio é simples ambos queriam mais dinheiro e agora já têm uma referência MUITO maior ao que imaginavam :))) Um oferece campeonatos ao porto outro odeia o Benfica e quer mête-lo na 2 divisão, mas a verdade é que sem Benfica não há milhões para ninguém!
    Pobres almas de Deus...querem se ver livres do Benfica e precisam dele como nós de ar para respirar....

    ResponderEliminar
  14. estes lampiões de merda, vem para os blogs do Sporting cantarem de galo e deveriam-se de preocupar é porque a filha do presidente de angola, mais uma vez investe dinheiro no carnide ao "comprar" os direitos televisivos.
    eu chamo antes, mais uma vez a angolana salvou o carnide, ao atrasar a falência que já está anunciada ha uns bons anos atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VocêsSabemLá

      http://3.bp.blogspot.com/-whLohglJPYU/VmB6-Odh1tI/AAAAAAAAYYA/dydU5YbOSII/s1600/12311268_1169670159713224_5915900626363641059_n.jpg

      Eliminar
  15. Colinho dos pênaltis. ahahahahah
    Não admito a nenhum vermelho que fale dos penaltis do SCP. Colinho, colinho e colinho para os vermelhos.

    ResponderEliminar
  16. O Rui Santos fez um programa para crucificar Tonel, mas antes teve um jogo com um lance mais fácil de explorar e ficou caladinho como um rato!
    http://videos.sapo.pt/PBAD6SrM4Hfpo5ZEYz0g

    Dassssssssssssssssssse!

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Eu se fosse o presidente da Académica despedia o Pedro Trigueira e o Ofori, como todos viram fizeram propositadamente dois penaltys,só tem um álibi como não foram ao minuto 90 vão na camioneta até Condeixa e depois vão a pé mas nunca mais jogam na Académica.

    sr Deficiente da Silva pode responder-me sobre ...?,só digo duas coisas,Trigueira e Ofori;Mas sr Deficiente da Silva o que tem a dizer sobre ...?,só digo duas coisas Trigueira e Ofori !...

    Não comparem,não comparem argumentam eles e vem estes filhos da granda puta emitirem juízos de opinião sobre o carácter dos jogadores como fossem os donos da verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo nojentos. E acho que quanto mais o campeonato avançar pior se vão tornar

      Eliminar
  19. Temos de admitir que a argumentação dos benficossaurios sempre foi fraca. Quero ver a postura do Rui Santos sobre estes dois penalties... Não quero acreditar que se sirva do furebol e seja parcial...Quanto ao pequeno Gosma, a desonestidade é tal que dali não se espera nada.

    ResponderEliminar
  20. Estamos a falar da mesma besta que disse que neste campeonato tudo se marca na área do beifica. Disse isto quando têm ZERO penaltis contra, apesar de empurrões e mãos na área de fazer chorar o Tonel e o Ofori.
    O tipo é uma besta, um mentiroso e um manipuladorzeco compulsivo bem representativo dos unicórnios de Carnide.

    ResponderEliminar
  21. Karma is a bitch
    Depois de uma semana a acusar o Tonel da "intencionalidade" do penalti que cometeu não é que ontem não foi um, foram dois penaltis carregadinhos de "intencionalidade". Agora é o "nao comparem o incomparavel", o circo de carnide para alem dos inumeros camelos amestrados cada vez tem mais contorcionistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O burro algum dos nabos que fez penalti dou capitão do Benfica? Não perceber que a diferença está aí além de que o lance do tonel é nunca antes visto...
      Vocês compraram amarelo e roxo porque ambas são cores.

      Eliminar
    2. O que é que tem a ver ser capitão ? penalty é penalty...mão na bola é mão na bola. Só quem nunca jogou à bola é que pode levantar questões morais com isto...ou de seriedade....ou ser atrasado mental ! Todos queremos ver a argumentação parva de RGS, como comentador, e as diferenças de uma semana para a outra, Será que vai crucificar o caracter e o profissionalismo de mais 2 jogadores ?

      Eliminar
    3. Burro do carallho se é para corromper convem escolher um jogador que não de nas vistas . nunca um ex capital do clube onde facilmente se associated ao clube

      Eliminar
    4. Burro do carallho se é para corromper convem escolher um jogador que não de nas vistas . nunca um ex capital do clube onde facilmente se associated ao clube

      Eliminar
  22. Eh pá..

    Escusam de querer comparar alhos com bugalhos. Nêsperas com magnórios..
    O cu dos bispos com o ânus sanctus!!

    Ontem, foram 2 actos irreflectidos, tontos em desespero de causa.

    O Tonel, foi premeditado, intencional !!!

    Não tem comparação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou dito de outra forma:

      O Tonel foi por amor..

      Já os jogadores da Académica foi mais por interesse.. é que eles 'andem' aí.

      O 'eles' refere-se como é óbvio às apostas On Line.. daa Máfia Russa, das Tríades de Hong Kong e Tailândia !!!

      São coisas diferentes..

      Um foi por amor..

      Outros foi por $$$ interesse !!!



      Eliminar
    2. Alex, tiraste-me as palavras da boca. Este comentário é elucidativo do que se passou e numa leitura atenta até os mais ferrenhos sportinguistas concordam com ele. No entanto existem aqueles adeptos que, só pelo judas ter chegado a alvalidl, pensam que já veem luz ao fundo do TONEL.

      Eliminar
    3. Alex, para alguém da tua idade, andas a ver muitos filmes de máfias russas, tríades chinesas, yakuza e outras que tais. Não é à toa que são os filmes favoritos do padrinho pintinho.

      Eliminar
    4. Rudolfo FDP nome de cão raivoso,vai levar na bilha grande FDP vermelhudo.

      Eliminar
    5. Guru, estás a ser um TONELINÁCIO muito asneirolas. De certeza que não foi essa a educação que os teus pais te deram.

      Eliminar
  23. Comentário de um sportinguista neste blog ao passe do péle.

    afl!18 de abril de 2015 às 23:33
    https://vid.me/wmcu

    Este porco é que deu ao benfica os três pontos hoje....

    O pélé é um porco porque falha um passe já o tonel é um santo.
    O Gr da académica num penalti "tradicional" é vendido. Já o tonel num penalti nunca antes visto é um santo. A comparação é essa. Vocês fazerem acusações em fim a coisas normais e ficarem indignados com uma acusação a algo extraordinário e fora do normal. Como diz o vosso presidente... falsas virgens.

    Vão se encher de moscas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na procura por alguns comentários engraçados sobre o pélé encontrei:

      Val Verde
      18 Abril, 2015 at 18:20
      Responder
      os lamps bem que podiam patrocinar as camisolas do belém, coitados não têm ninguém.
      In tasca do tetra

      Passado uns meses as camisolas afinal ficam bem sem patrocínios.

      Eliminar
    2. Tu NÃO reparas na AGRESSÂO do Tonel na cara do Slimani antes de a bola bater na mão...espetáculo...

      O braço do Tonel impede o Slimani de jogar a bola com a cabeça, e por esse motivo é que a bola posteriormente de ter impedido o Slimani de disputar a bola com a cabeça. lhe vai ao braço.

      Isto no futebol a sério e a brincar... a 2 minutos do fim... chama-se DESESPERO e NÃO PUDER COM UMA GATA PELO RABO!!!! O Tonel está todo roto, a 2 minutos do fim e a unica maneira e que é ilegal é elevar o seu braço direito de modo a impedir o cabeceamento do Slimami...

      ACORDA para a VIDA... Galinha depenada!

      PS-Se agora refilas da CAGA, sim CAGA que JJ tem, quando ele treinava a vossa agremiação, e tiveram inúmeras vitórias por 1 nos últimos minutos (embora a maior parte tenha sido COLO) não refilam... chamavam-lhe CONTIGÊNCIAS DO FUTEBOL!!!!

      Vais mas é comer milho ... e transgénico !!! que cá tu não mereces produto natural!

      Eliminar
    3. Não pode com uma gata pelo rabo e consegue elevar o braço daquela forma? Ele não ficou preso ao chão, não saltou como se tivesse chumbo nos pés... ele saltou e atirou os braços para cima da cabeça do slimani. Arranjem mais desculpas... até agora nenhuma pegou.

      Mas a questão nem é essa... é que um gr fazer penalti... ui ui fez de propósito. Aquilo do tonel... já ouvi 50 desculpas. mas é limpo.

      Eliminar
    4. outra coisa engraçada de revisitar o passado é ver que muitos dos que comentavam perderam o pio.
      podeseroferreira onde andas tu?
      gurl?despedido?
      e muitos nomes que apareciam e desapareciam...tipo nuno santos e assim.

      Eliminar
    5. Nuninho FDP martins gay,o Gurl anda disfarçado

      Eliminar
  24. Entretanto o vosso presidente já fez mais uma comunicação publica a falar no Benfica. Exclusivamente: Que inveja que o homem tem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maravilhosa mais uma dissertação do presidente do seporting no tema que lhe é mais querido e com que se deita, sonha, acorda e viaja a pensar: o Benfica. Conhecem aquelas relações de amor/ódio? Pois o ódio que o Bruninho destila só pode ser pelo grande amor ao Glorioso. Não lhe sai da cabeça e até a sua mulher já confessou alguns ciúmes.
      Se os fervorosos adeptos esverdeados quiserem saber sobre o seu clube, pois que perguntem, perguntem…….. a quem?

      Eliminar
    2. Pior que isso...

      Ele agora tem um artigo de opinião no Record.

      O Orgão de comunicação social do sporting, já nem imprime entrevistas ao Bdc, imprime agora artigos de opinião onde o homem vomita o seu odio ao Sport Lisboa e Benfica e sem papas na língua. Aquilo atingiu os limites do degredo!!

      Nem o jogo teve alguma vez na sua historia artigos de opinião do pinto da costa.

      A banca tem que salvar os seus milhoes que enterrou no sporting. Mais de 300Milhoes de capital negativo no grupo sporting é muita massa....A reputação do sporting está em jogo..é preciso passar na imprensa uma imagem do sporting de 5 estrelas... tudo tem sido feito para passar o bdc em todo o lado! Já perdi a conta ao numero de aparições deste homem em jornais, revistas e programas de televisão, mas hoje atingiu um cumulo... Tem um artigo de opinião!

      Gostava de saber se o LFV tivesse um artigo de opinião o que pensariam os nossos rivais ? No entanto Deus me livre proibir o bdc de abrir a boca. QUando mais ele falar mais material a ser usado em tribunal :)))

      Eliminar
    3. O que é que o homem disse de mentiras sobre o teu clube? LFV há uns anos teve o desplante de invadir, em direto, um programa desportivo. É isso o exemplo de um dirigente de um clube? Se o Record é um jornal do Sporting, então com amigos desses, bem melhor é ter inimigos. Quanto ás contas do Sporting, dedica-te ao PASSIVO do teu clube, à porta 18, aos "jantares" na Catedral da Cerveja, às reuniões com elementos de outro clube, no sentido da destituição da respetiva Direção e substituição por "amigos" e ao passar da mão vermelhusca no pelo do Vítor da arbitragem e dos amigos da APAF. Para quem tem tantos telhados de vidro, a dimensão do atrevimento é proporcional à falta de vergonha.

      Eliminar
  25. 2 penaltis simplesmente ridículos que facilitaram a vitória do Benfica. No entanto, o que se percebeu é que a Académica, pelo menos neste jogo, demonstrou que será com muita dificuldade que se manterá na 1.ª divisão, do futebol português. Trigueira? Eufori?

    ResponderEliminar
  26. No jogo da Taça em que tiveram o primeiro tri da época, choram pela grande penalidade não marcada de João Pereira sobre Luisão. Será se fosse marcada diriam que foi de propósito porque João Pereira foi atleta do Benfica? Ou quando esse João Pereira foi expulso com vermelho direito nos primeiros minutos de um Sporting - Benfica? Já agora, apitado por um tal de Olegário Benquereça que antes, num jogo na luz, amarela o anjo Luísão por pontapear na cabeça um jogador adversário que está no chão (penso que do Nacional).

    ResponderEliminar