terça-feira, 22 de março de 2016

RIP TVI24

Aparentemente, o tal quadro com erros factuais que mencionei no post anterior, foi utilizado ontem pelo Prolongamento para lançar a discussão sobre os anos que o Sporting passou sem ter penáltis contra.


Foi mesmo assim, engoliram sem mastigar. RIP TVI24, venderam a alma ao Guerra.

(obrigado, @tonicasubtonica)

144 comentários :

  1. E expulsões, onde estão elas? O Pina ficou-se?

    Não sabia que o gordo também já manda nos conteúdos da TVI 24.

    ResponderEliminar
  2. Engolir sem mastigar é o que a burralha aqui faz. Pode fazer o pino, amigo, a realidade é q o Sporting teve 4 anos sem penaltis. Expulsões? Queres mm falar de expulsões q ficaram por marcar? E pq não penaltis só contra o Benfica seguindo os criterios da Burralha que aqui anda, ficaram cinco por marcar a favor do BEnfica em dois jogos! É OBRA!!!


    O labrego do Rogerio Alves n podia ter defenido melhor a doença mental que é ser sportinguista:

    "Resultados do Benfica estão muito além das exibições"

    Benfica tem só quase mais 20 golos marcados q o Sporting, e já os teve.
    O benfica tem 2\3 jogos ganhos pela margem minima, o Sporting deve ser prai metade dos jogos.


    Tá tudo dito. Discutir com animais q vivem num mundo só deles é dificil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só analisando as décadas de 60 e 70, deu para encontrar 2 grandes períodos sem penaltys assinalados contra o sport lisboa:

      – 30 de Abril de 1961 a 8 de Maio de 1965.
      – 27 Dezembro 1970 a 31 Março 1974.

      São 8 épocas sem penaltys contra, em 15 temporadas!

      Fonte: zerozero.pt à data de 22 de Março de 2016.

      É muito interessante saber que esses períodos aconteceram durante a Ditadura, período sobre o qual a máquina de propaganda do estado lampiânico e seus avençados dizem terem sido prejudicados e nós os beneficiados pelo regime… Imaginem então se o carnide não fosse prejudicado como dizem… tinham estado 15/20 anos sem penaltys contra… eheheheheh!

      Um lampião será sempre um aldrabão!

      Eliminar
    2. Quando alguém escreve " o labrego do Rogério alves" é quando se compreende que não faz sequer sentido ter uma resposta.

      Eliminar
    3. Tem toda a razão: "Discutir com animais q vivem num mundo só deles é dificil." Neste caso concreto, até podemos dispensar a parte do "mundo só deles".

      Serve para si e para o unknown, embora no caso deste o nick possa ser uma referência à lingua portuguesa. Referência a putas não será que isso ele parece dominar.

      Eliminar
    4. Tadeu, já que te pagam para dizeres algo em que não acreditas ao menos escrevias bem

      Eliminar
    5. Sai da porta 18....Tadeu. ...Há 4 meses era rui derrota.ja não tinha mãos para o Benfica..agora é só coragem....uma equipa que em 5 jogos com porto e sporting ganha ..1....merece cabeças....mete tabaco..tá forte isso...

      Eliminar
    6. Pois , e era necessário marcar. Ainda me lembro do CAmpomaiorense

      Eliminar
  3. Mestre.. a TVI 24 não se resume, nem limita ao Programa Prolegômenos !!

    No Maistabacofutebol por ex., tem lá muita boa gente afecta ao Sporting.
    Assim que na misture as coisas.

    Mas sem dúvida, isto de falarem do passado para comparar com o presente.. é como querer comparar alhos com bugalhos, magnórios com nêsperas, querer comparar a Ponte Salazar em Lisboa com a Golden Gate Bridge de S. Francisco !!!!

    Não tem nada a ver.

    Não ter penaltis contra, nem cartões vermelhos e levar poucos amarelos.. não se pode comparar com nada. Nada!!

    A verdade pura e dura é que DESDE 2009 que eles dominam tudo, tudo e todos.. detêm o Poder nos Centros de decisão - FPF, Liga, CD, CA, Jornais e Rádios locais, Tvs Regionais.. e até se dão ao luxo de serem o único clube no Mundo que pode transmitir os seus jogos no seu próprio estádio, no seu próprio canal de TV!!!

    E todos acham normal..

    :-)

    E imaginem que o miúdo Renato era do SCP, ou do FCP.. o chinfrim que não fariam. As Capas e Manchetes. Assim já passou à história. Já não se coloca em causa que em pelno final do séc. XX num País da Europa Ocidental um miúdo seja registado 5 anos depois de nascer na Capital de Portugal !!!!

    Todos acham que é normal..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles dominam tudo, tudo e todos.. abafam tudo e detêm o Poder nos Centros de decisão - FPF, Liga, CD, CA, Jornais e Rádios locais, Tvs Regionais.. e até se dão ao luxo de serem o Único clube no Mundo que pode transmitir os seus jogos, no seu próprio estádio, no seu próprio canal de TV!!!

      Únicos no Mundo. E todos acham normal..

      Eliminar
  4. Alias a razão pq o vasquinhos gostam tanto do Cigano, é pq ele faz-os acreditar que a fantasia onde eles vivem é que é real. lol O cigano bem diz para lerem só o Jornal so Sporting, pq lá n vem a realidade, lá nem vem o 4 anos sem penaltis! e os 17 penaltis a favor em 34 jogos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mundo de fantasia que o presidente dá, onde:

      - são 14 milhões
      - 300 mil sócios
      - espinha dorsal da selecção
      - vendem juniores a 15 milhões
      - mas vão apostar na formação
      - só escondefam o Guedes para o Manchester United não o levar
      - mas o Manchester United quer o Guedes
      - e o Gáitan. Já lá vão 16 épocas com ele a caminho de Manchester. Deve ir a pé. Coxinho.
      - acabaram as compras multi-milionárias
      - é só mais esta perna do Jimenez. E do Taarabt. E do Carcela. E do Bilal.
      - Jesus no Sporting? AHAHAH!
      - até porque eles têm treinador e é porco fazer um processo a um ex-treinador
      - Jesus é um traidor por ter ido para o Sporting. Vamos processar esse Judas.
      - houve sms do Jesus
      - fizeram o melhor negócio televisivo do universo. LFV é um Midas.
      - tomaram os rivais obter metade do valor
      - afinal não, mas ia haver renegociação. LFV não perdoa estas coisas. É um Midas.
      - não houve qualquer renegociação, mas...
      - os vouchers nunca existiram e a insinuação era um insulto à memória de Eusébio
      - afinal existiram, mas nunca ninguém usou
      - afinal usaram, mas nunca ninguém se sentiu pressionado, porque se perguntou aos próprios
      - a voz do Bruno de Carvalho é que é uma pressão intolerável
      - no Benfica somos discretos e não descemos ao nível
      - porque não houve um tempo em que até sentíamos vergonha alheia por todos os dias haver bate-boca entre LFV e Pinto da Costa, ao nível das peixeiras do Bulhão
      - e túneis
      - mas há uma pose institucional. Não respondem a provocações.
      - excepto no cardápio que é distribuído pelo Burns aos avençados na CS, a começar por directores de jornais com quem até vão jantar

      Creio que é isto. Haveria certamente mais, nesse mundo de fantasia criado pela nossa direcção, onde nós, adeptos leoninos, vivemos.

      E já nem falo dos campeonatos que foram desenterrar para poderem dizer que tinham mais títulos que o FC Porto, ou da data da fundação que é pura e simplesmente treta.

      E os paisanos aparecem aqui a dizer que a direcção leonina nos mantém num mundo de faz de conta...

      Porra...

      É ao nível do Daesh vir dizer que os Belgas são uns terroristas. E se calhar até dizem.

      Eliminar
    2. Ao contrário de ti, dos Rui Gomes da Silvas desta vida, e até dos Miguéis Sousa Tavares, que querem o Sporting em terceiro,

      eu estou-me cagando para a posição das nádegas no fim do campeonato,

      desde que o Sporting termine, como merece amplamente, em primeiro.

      Quanto ao jogo no Boavista, por acaso, não. No twitter, já tinha dito que iriam marcar nos descontos. E acertei.

      Só que não é boas notícias para vocês.

      É a mesma premonição que me diz que o Sporting vai terminar em 1º.

      Eliminar
    3. Merece amplamente?! HAHAHAHAHAHA

      Tens dado umas folgas ao circo. Vai aparecendo grande cabrão, andas com uns cornos que por onde passas deixas dois riscos nas estradas.

      Eliminar
    4. Grande resposta Valdemar, não há aí nada que seja mentira, mas a manada come a palha toda que o Ti Orelhas lhes dá, comem, não mastigam e nem bufam. Grandes lampiões, quando ele sair de lá vai ser como os Azevedos, os Veigas, os Damásios desta vida. vai dentro! E depois estes tristes que aqui andam vão todos dizer que nunca o apoiaram. Não há burro mais cego que um verdadeiro lampião. Carregueira Veifique!

      Eliminar
    5. Grande resposta Valdemar, não há aí nada que seja mentira, mas a manada come a palha toda que o Ti Orelhas lhes dá, comem, não mastigam e nem bufam. Grandes lampiões, quando ele sair de lá vai ser como os Azevedos, os Veigas, os Damásios desta vida. vai dentro! E depois estes tristes que aqui andam vão todos dizer que nunca o apoiaram. Não há burro mais cego que um verdadeiro lampião. Carregueira Veifique!

      Eliminar
    6. AR C,

      estou-me cagando para o estado em que o presidente deles lhes deixa o clube.

      Tenho amigos benfiquistas e já me preocupei com desportivismo entre os dois clubes.

      Neste momento, não. Se o Benfica fechar (ou quando fechar), não vou perder 5 minutos a pensar naquilo.

      A maioria dos adeptos são merda. Venho convivendo com eles há umas épocas e observei o seguinte:

      Há os que sabem das merdas, e não querem saber. Fazem desinformação para camuflar. Vários vêm aqui. Gostavam de nos colar gelados na testa, mas vê-se fodidos, porque o adepto leonino não é burro como os camaradas deles.

      Há os que sabem, mas fingem que não. Interpretam as acções desonestas do clube de maneira bovina, mas lá no fundo sabem que se cheira a merda, parece merda, sabe a merda... não é mousse de chocolate. Ainda assim, comem e fazem que gostam.

      E há os que não sabem nem querem saber, só aparecem para bater os cascos, perante o resultado final. Quando o clube perde "nem ligam a essas coisas", ficam sem sinal de internet, mas quando o clube ganha, são os primeiros a aparecer no facebook.

      Eliminar
  5. Por mais piruetas que este blogue dê, a realidade é só uma, o Sporting teve 4 anos e meio sem sofrer penaltys para o campeonato, no entanto a desonestidade intelectual deste blogue e a falta de coerência do mesmo tentam escamotear isso, e ainda levantam suspeitas sobre o Benfica estar a 1 ano sem penaltys, quando ainda esta bem longe dos 4 anos e meio que esteve o Sporting

    Por mais piruetas que dêm, esta é a realidade, o resto é a habitual contra-informação que este blogue a mando superior tenta fazer, claro que os Sportinguistas comem e engolem, agora o resto simplesmente ri-se

    Nunca acabem que nos fazem rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engole sem mastigar.

      Porque não é verdade.

      Eliminar
    2. Só analisando as décadas de 60 e 70, deu para encontrar 2 grandes períodos sem penaltys assinalados contra o sport lisboa:

      – 30 de Abril de 1961 a 8 de Maio de 1965.
      – 27 Dezembro 1970 a 31 Março 1974.

      São 8 épocas sem penaltys contra, em 15 temporadas!

      Fonte: zerozero.pt à data de 22 de Março de 2016.

      É muito interessante saber que esses períodos aconteceram durante a Ditadura, período sobre o qual a máquina de propaganda do estado lampiânico e seus avençados dizem terem sido prejudicados e nós os beneficiados pelo regime… Imaginem então se o carnide não fosse prejudicado como dizem… tinham estado 15/20 anos sem penaltys contra… eheheheheh!

      Um lampião será sempre um aldrabão!

      Eliminar
    3. Ó lampião aldrabão, mostra um penalty nesses 4 anos e meio que dizes que existiu e não foi marcado, mostra-me 1, UM.

      Lampião é mentiroso, lampião aldrabão!!

      Eliminar
    4. lol, um lambe-botas do visão do encarnado a dizer que este blog é pago pelo Sporting.

      Pergunta lá ao teu amigo do blog se já arranjou trabalho depois de ser corrido do Sporting com o resto dos chulos e se já lhe passou a azia com o presidente

      Eliminar
    5. Epah esta é tão facil de desmontar, és tão mentiroso, com que então segundo tu, o zerozero diz que entre 30 Abril de 1961 e 8 Abril de 1965 o Benfica não teve penalty, e depois vemos que segundo o mesmo ZeroZero no dia 24 Setembro de 1961 o Benfica sofreu um golo de penalty

      http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=9609

      Ups...

      Eliminar
    6. Por fim, e como foi tão fácil desmontar a tua mentira, vou-te só ensinar mais uma coisa, o facto de não ter sofrido golo de penalty não significa que não tenham sido assinalados penaltys contra, portanto o ZeroZero não serve como prova pois apenas apresenta o registo dos golos e não menciona o registo dos penaltys falhados

      Vá agora continua lá com o resto da "carneirada" a acreditarem no esquizofrenico

      Eliminar
    7. Volta para o Visão de Mercado...

      Eliminar
    8. ´Verdade kafkiana?
      Sim, deve ser. Na verdade real, omites os penaltis assinalados, mas não convertidos. Uns que os GR defenderam (o Patrício era considerado um especialista, lembras-te?), outros rematados para fora mas...penaltis, certo?

      Trata-te.

      Eliminar
    9. Patricio? entre 1996 e 2000? quem precisa de tratamento aqui és tu...

      Vocês até a argumentar fazem rir...nunca acabem e continuem a debitar disparates para nos rirmos...vá pronto não vos apanho mais em contradição, são do mais básico que existem nem dão luta sequer...

      Continuem lá o vosso trabalho de contra-informação e paus mandados que eu gosto de me rir

      Eliminar
    10. Epá mas vocês andam a perder tempo com mais este lacaio do Porco Gil !...é um leitãozinho !...piu piu com o Bayern até o cú te vai doer.

      Eliminar
    11. Vai mas é trabalhar borrego.
      Ou vai comentar para o teu blog merdoso de copy paste.

      Eliminar
    12. Kafaka vai mas é para o Visão de mercado dizer a merda que dizes. Lá é que bloqueiam os comentários que não pertencem ao estado Lampiânico e permitem te dizer as baboseiras que dizes ...

      Eliminar
    13. Os lampiões não gostam de provar do próprio veneno!
      Este levantamento falha nas mesmas premissas que o do porco gil: omite uma penalidade posterior e só contabiliza penaltys "convertidos" contra.
      Mas, para quem passou a vida a dizer que foram prejudicados na altura da ditadura, terem no currículo, 8 épocas sem penaltys contra, em 15 temporadas possíveis... É Obra!
      Imaginem se fossem beneficiados!!!

      Eliminar
    14. kafka palhaço vai lá para o teu blogzinho fazer queixinhas esse mesmo o do visão de mercado que pensam que sabem de futebol mas são tão ridículos que até dói

      Eliminar
    15. Eles são tão burros que até falsificam a data da fundação.
      Exercicio básico para borregos do carnide: existem 2 clubes distintos. Ambos se fundem. Logo a data de fundação é a do clube mais antigo. Ao invés de considerarem a data em que realmente surge o sport lisboa e carnide, clube de bairro, clube que resulta da fusão. Burros de merda.

      Eliminar
    16. já tu gostas é de ser humilhado pelo poderoso do celta de vigo obtuso e incauto

      Eliminar
    17. Ó leitãozinho vais às aulas do Porco GIl ?,mentirosos nós ?,não deve haver porco mais mentiroso que o lampião !...

      Eliminar
    18. Como sempre o Kafka omite as expulsoes porque nao lhe interessa ou seria demasiado escandaloso

      Eliminar
    19. Kafka, fica sabendo que quando lia os teus comentários na VM ficava feliz por haver benfiquistas (como tu) sóbrios e isentos, acima do nível de rasquice que há por lá. Um dos maiores exemplos poderá ser aquele do "Manuel", a.k.a. Pedro Guerra, e muitas vezes tu contradisseste adeptos do teu próprio clube em alguns assuntos como a "estrutura", aposta na formação, Rui Vitória, etc etc, mas o baixismo que mostraste aqui demonstra que se calhar não és assim tão diferente dos lampiões (não confundir com benfiquistas).
      No entanto, reconheço a tua capacidade de pensar pela própria cabeça e não ser pau-mandado de alguém

      Eliminar
    20. Kafta achas normal não haver expulsões e penalties contra o Benfica durante 1 ANO?

      Uma defesa com Lindelof, Jardel, Semedo, Eliseu, André Almeida?!

      Ontem aqui no blog foram apresentados casos de (uns possíveis, outros claros!) penaltys e expulsões. Não houve 1 (UM!!) apitado contra o Benfica. Penalty ou expulsão. UM!!

      Eliminar
    21. Digam-me uma coisa, o que é que este Kafka é em relação ao Visão de Mercado?

      Eliminar
    22. Olha quem anda aqui. O cão de fila do visão de mercado. Lá és protegido sacana mas aqui até te comemos. Vê lá se ganhas juizo e desapareces daqui lampião descarado.

      Eliminar
    23. Mestre, este é apenas um dos yes-man/lambe-botas dos gajos desse blog. Ele já anda por ali practicamente desde que aquilo abriu (como eu andava) e finge que é uma personagem equilibrada, mas como se pode ver é apenas mais um discípulo do sistema 2.0

      Eliminar
    24. Mestre, é o benfiquista "isento" que eles lá têm. Comenta 80% das notícias do VM. Confesso que até lhe tinha alguma consideração mas caiu lhe a máscara.

      Eliminar
  6. Só analisando as décadas de 60 e 70, deu para encontrar 2 grandes períodos sem penaltys assinalados contra o sport lisboa:

    – 30 de Abril de 1961 a 8 de Maio de 1965.
    – 27 Dezembro 1970 a 31 Março 1974.

    São 8 épocas sem penaltys contra, em 15 temporadas!

    Fonte: zerozero.pt à data de 22 de Março de 2016.

    É muito interessante saber que esses períodos aconteceram durante a Ditadura, período sobre o qual a máquina de propaganda do estado lampiânico e seus avençados dizem terem sido prejudicados e nós os beneficiados pelo regime… Imaginem então se o carnide não fosse prejudicado como dizem… tinham estado 15/20 anos sem penaltys contra… eheheheheh!

    Um lampião será sempre um aldrabão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que insistes nisso se já te mostraram que estas a mentir?
      http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=9609
      O burro do caralho está a fazer uma escola de mentirosos.

      Eliminar
    2. Os lampiões não gostam de provar do próprio veneno!
      Este levantamento falha nas mesmas premissas que o do porco gil: omite uma penalidade posterior e só contabiliza penaltys "convertidos" contra.
      Mas, para quem passou a vida a dizer que foram prejudicados na altura da ditadura, terem no currículo, 8 épocas sem penaltys contra, em 15 temporadas possíveis... É Obra!
      Imaginem se fossem beneficiados!!!

      Eliminar
    3. A escola dos lampiões é uma escola de ladrões, corruptos e traficantes de droga, e o expoente máximo é o seu líder coreano, o Trinca-Coca Orelhudo, pai do Gonçalo paneleiro Vieira (Guedes) namorado do outro maricas Jonas.

      Eliminar
  7. MdC

    É por isto que digo que o sistema dos neo-corruptos é mais perigoso do que o aquele que beneficiou o FCP.
    A maquina de propaganda dessa gente controla a comunicação social coisa que o FCP não fazia!
    E não é só na CS...basta ver a quantidade dessa gente que por aqui anda!
    Adoro ver quem tanto criticou o FCP a fazer pior e a assobiar para o lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado, Oh Reis.. o FCP a maior parte das vezes dava fruta aos árbitros corruptos MAS era para não ser prejudicado.

      Percebes a diferença?!

      Pagares favores para não seres prejudicado..

      É bem diferente de pagar favores para ser beneficiado !!

      E é como dizes, a COM. Social - os Mass Media sempre estiveram dominados pelo Clube do Regime.

      Eliminar
  8. Mas alguém ainda perde tempo a ver esse programa ao nível da "casa dos segredos" e "a quinta"? heheh

    Deve ser por verem esse tipo de programas que vou lendo determinadas coisas.

    Quanto ao tema, não sei qual o espanto, já vi vários vídeos em sites de comédia onde aparece o Pina a fazer palhaçadas. Se a esse é permitido fazer o que faz, qual o problema de mostrarem a tabela que o Guerra pediu? heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Mestre, já se percebeu que só contabilizaram os penaltis que deram golo, pelo que ficaram de fora os penaltis que os nossos GR defenderam - o de Costinha, em Barcelos, no jogo com o Gil em Abril de 1996.

    Seguindo esta ideia, lembrei-me da estreia de Rui Patrício, na Madeira. Conseguirá alguém lembrar-se da data do jogo?

    É provável que muitos de nós se lembrem de penaltis que os nossos GR defenderam (porque alguns foram defendidos ou rematados para fora) e que estarão dentro dos limites temporais que os lã-piões apontam.
    Com todos a ajudar, acho que será mais fácil desmistificar as teorias lampiónicas e chamar-lhes aquilo que eles realmente são: burros e mentirosos.

    ResponderEliminar
  10. Mestre, já se percebeu que só contabilizaram os penaltis que deram golo, pelo que ficaram de fora os penaltis que os nossos GR defenderam - o de Costinha, em Barcelos, no jogo com o Gil em Abril de 1996.

    Seguindo esta ideia, lembrei-me da estreia de Rui Patrício, na Madeira. Conseguirá alguém lembrar-se da data do jogo?

    É provável que muitos de nós se lembrem de penaltis que os nossos GR defenderam (porque alguns foram defendidos ou rematados para fora) e que estarão dentro dos limites temporais que os lã-piões apontam.
    Com todos a ajudar, acho que será mais fácil desmistificar as teorias lampiónicas e chamar-lhes aquilo que eles realmente são: burros e mentirosos.

    ResponderEliminar
  11. Já se sabe que os lampiões vão usar da sua retórica habitual para se defenderem, adulterando totalmente o que está a ser debatido, transformando uma premissa ["sem penaltis contra" e "sem expulsões contra"], em [sem penaltis contra].

    Nos 4 anos do Sporting sem penalties, os jogadores do Sporting viram 21 vermelhos e toda a gente sabe que um vermelho é uma penalização mais forte que um penalty, desde que não seja nos minutos finais da partida.

    É por por causa destes "detalhes" que é totalmente impossível comunicar com lampiões.

    O mais triste é ver uma TV a alinhar na propaganda lampiã e sem o rigor que é exigido a um canal de informação e com uma audiência significativa, como é o caso da TVI24.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com os Vouchers fizeram igual.. em vez de ser suborno, corrupção, para eles é mera cortesia. Com a conivência dos Mass Media sediados na Capital. Até a estória do puto registado aos 5 anos (e porque não aos 7?!) conseguiram branquear..
      Sim, o puto pode ter 20 anos e ninguém questiona, investiga.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  12. Os adeptos do carnide são tão burros, que os seus representantes são o pedro Guerra, o Vieira ladrão de camiões e caloteiro, o gordobern e o rui gosma da silva.
    Denominador comum: gordo, asqueroso, ladrão, burlão, limitado intelectualmente, borrego e cabrão.
    Cambada de ridiculos.
    Montes de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Jurisprudência


      Processo 5/2015


      Referência: 25 de janeiro de 2014, Jogo entre as equipas do Futebol Clube do Porto – Futebol SAD e do Marítimo da Madeira – Futebol SAD, a contar para a 3.ª Jornada da 3.ª Fase da Taça da Liga – Edição 2013/2014,.

      Recorrente: Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD

      Recorrido: Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol – Secção Profissional

      Contrainteressado: Futebol Clube do Porto - Futebol SAD

      Notificado da decisão proferida, o recorrente manifestou a sua oposição a que a referida decisão arbitral fosse publicada na página do TAD na Internet

      Eliminar
  13. O Mestre arranjou aqui vários lances de penalty que ocorreram nos últimos 367 dias contra o Venfique e nem um foi assinalado.

    O Sporting esteve 4 ou 5 anos sem penalties? É só colocarem aqui os lances que deveriam ter sido assinalados e não foram.

    Se não os tiverem, é favor não poluir mais o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que estes merdas do carnide sabem é andar a poluir blogs. Andam feitos carneiros nos blogs deles, tipo o visão de mercado, como este Kafka I.
      E depois vem soltar a franga para os blogs assumidamente do Sporting CP.
      Em vês de irem brincar para os blogs merdosos deles.
      Borregos

      Eliminar
    2. Um porco lampião a falar de deficientes !...oinc oinc oinc

      Eliminar
    3. Chamem os bombeiros para a tenda de circo de Carnide. O Careca, o Gordo e o Gil andam à procura dos penalties por assinalar contra o Sporting. Aquilo vai fazer curto-circuito!

      Eliminar
  14. O Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho criou muita polémica no futebol português nesta segunda feira. Ele acusou o Benfica de oferecer kits aos árbitros no valor de 59€, no entanto, também disse que o Benfica paga jantares que no total fazem mais de 250 mil euros aos árbitros, o que são sem dúvida declarações extremamente fortes, e a PAF pediu provas. Vamos lá ver se ele não anda a inventar… Para além disso, afirma-se que quem quebrou as regras foi mesmo o Bruno de Carvalho

    ResponderEliminar
  15. Adoro adoro !!

    Estado lampionico, isso lá existe?!

    E quem precisa de "Estados "? São com certeza entidades (ou indivíduos que "governam" essas entidades) sérias e honestas!!!

    Eu, o aviso que dou aos meus amigos lampiões (sim, nem os meus amigos são benfiquistas) é este... já havia muitas provas mas esta é demais evidente ! O estado lampionica está aqui, é real!
    E existe porque a estrutura carnidense é seria!! Lol

    Eu tenho para mim! O Vieira é um grande sportinguista, que esteve uma década a planear a destruição do carnide ! Aquilo está podre!

    O Vieira só não contou no plano dele com o ministro Costa e restante regime lampionico (não confundir com estado lampionico) que possivelmente, mais uma vez, quando a coisa sair da esfera desportiva vai salvar está merda de clube...
    Grande falha Luís, essa foi a tua grande falha no plano de destruir o carnide

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota, o regime lampionico não é o PS ou o governo... infelizmente é transversal...

      Basicamente é uma linha de deputados e putas políticas sem moral (como convém a um bom lampião) e uns vendidos de merda e umbuiguistas "sportinguistas".

      A diferença entre esta gente merdoso toda é os "verdes " corrompem-se para prejudicar o SCP.

      Eliminar
  16. A linguagem usada para contra argumentar, faz logo nós termos razão, o que interessa o tempo que estão sem penaltys ou sem cartões, as imagens de penaltys perdoadas, a falta de cartões vermelhos aos jogadores do benfica estão ai nesta epoca, são factos que a ajuda ao SLB é notória, o que mais revolta e que as instâncias deviam tomar providências para isto não acontecer são as que fecham os olhos.
    Os vauchers foram titulados a 30 euros a refeição eu pergunto porquê que na internet não aparece o preço dos menus, só aparece os preços das entradas é muito estranho. será que retiraram?
    ou ainda tenho de lá ir e tirar uma foto com os preços dos pratos é que lá camarão 30/40 está a 48 euros o kilo.
    Mas sabem que lá no fundo os lâmpiões sabem que são ajudados, sabem que não estão a ganhar honestamente eles sabem dizem até á boca pequena entre eles são uns tristes, e Unknow quando eu entro em casa de alguem (este Blog) sou educado, vê-se logo os principios que te deram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz a TVI que o Sporting ofereceu 4 camisolas do Sporting aos arbitros do jogo com o Guimarães. Ora, basta ir ao site para saber que cada uma custa 75€, o que x4 são 300€, ou seja, quase o dobro dos 180€ permitidos.

      Eliminar
    2. ?lampiões??

      Há o burro e o desonesto.

      O burro acha que o apito dourado foi uma teoria.
      Acha também que não há estado lampião e a liga vouchers é legal e moral.
      Coitado é burro.

      Há o desonesto.
      Que sabe o que se passa.
      Há o desonesto envergonhado que não admite (até à ele próprio tenta mentir mas no fundo sabe.... Mas ganhar é tão bom) e há o desonesto que sabe, o desonesto intelectual que relativiza, desculpabiliza, etc...
      É o que afirma que apito dourado e liga vouchers e colinho são coisas completamente diferentes.
      Não o admitindo, há o desonesto que sabe bem da vergonha, não a admite em público mas nas o fundo esta-se a cagar para a justiça desportiva e moral!

      ? benfiquista ?
      Há o burro, coitado.
      Talvez haja um que admita que isto está uma pouca vergonha e que assuma vergonha pelos títulos ganhos....nao conheci nenhum

      Agora façam o exercício, aos lamparinas que aqui param que tipo de lampiões são !!!

      Eliminar
    3. Ah ah ah a tvi?!

      Ah ah ah.

      Não percebes merdas que a TVI tem credibilidade zero, ZERO, neste blog.

      Olha, façam queixa !!!

      Eliminar
    4. Parece que as camisolas só têm valor simbólico se forem do Eusébrio!

      Eliminar
    5. Olha, ó merdoso e, a ser verdade, foram quantas para quantos mesmo?

      75€ ?? Não me parece que ultrapasse

      E a ser verdade, num jogo ou em 17?!?

      Mas digo já, a ser verdade desaprovo.
      Querem jerseys, peçam aos jogadores

      Eliminar
    6. Ex-árbitro insinua que o Sporting também oferece ‘prendas’ aos árbitros

      Eliminar
    7. Olegário Benquerença, diz que «É verdade que o Benfica terá oferecido os vouchers aos árbitros e a camisola do Eusébio e isso tudo. Era bom que todos os clubes, os que atacam essa oferta, essa prenda, começassem por fazer um registo de interesses e dizer aquilo que oferecem também, porque, lá voltamos ao mesmo, estar a criminalizar essa oferta é estar a ofender a honra e a dignidade de muita gente, porque significa que as pessoas alteram e adulteram a sua seriedade em função de receberem um vale-refeição. Essa é apenas mais uma daquelas proezas em que a comunicação social portuguesa é pródiga, alimentar em vez de extinguir a polémica, porque é evidente que querem viver com a polémica».

      Eliminar
    8. Ahahah. Limpa o teclado antes de escrever. Assim se vê a dor dos vermelhos com estas histórias vergonhosas protagonizadas pelo seu clube, qual apito dourado. Tanto ladraram que agora são apanhados semanalmente em esquemas dignos de ladroagem terceiro mundista. Achava que lhes era indiferente, já estavam habituados a roubar e sofriam de cegueira. Mas pelos vistos há muitos por aí como o Unknown, em que para eles todos os dias é carnaval. Este hoje lembrou-se de tirar a máscara e demonstrar toda a sua dor e raiva para com quem os denuncia eheh.

      Dá-lhe Unknown!

      Eliminar
    9. Ó lampião unknown seu burro amestrado, isso que falas das ofertas no jogo com o guimaraes, a ser verdade o que duvido vindo de um lampião, não infringe em nada, porque oferecer uma camisola de jogo (a cada árbitro 4 no total) que é o que dizes que aconteceu, isso sim é cortesia, já a merda do teu clube ofereceu QUATRO jantares a la carte em restaurante de luxo + UMA camisola do eusébrio + QUATRO convites para o museu carnidense, isto tudo a CADA UM dos árbitros e delegados, e sabe-se lá o que mais iria na caixa desde pó da porta 18 a um envelope com dinheiro tudo é possível.

      Deixa de ser MENTIROSO e ALDRABÃO, resumindo deixa de ser LAMPIÃO.

      Eliminar
  17. Eles até a história do Calabote quiseram mudar.. Eles dominam, abafam tudo.

    São os Únicos no Mundo que podem transmitir os próprios jogos, no próprio estádio, na própria Tv de clube !!

    Só neste País de Vale Tudo !!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noticias sobre a Porta 18?!

      Nada... tudo apagado.

      Olha se fosse com o FCP.. como seria nos Mass Media de Lixoboa.


      Eliminar
    2. Um utilizador anónimo do site de partilha de vídeos YouTube disponibilizou na Internet oito escutas telefónicas a Pinto da Costa que estiveram na base dos processos “Apito Dourado” e “Apito Final”. Trata-se de conversas do presidente do FC Porto, Valentim e João Loureiro, Pinto de Sousa, António Araújo ou Augusto Duarte.

      Eliminar
    3. O caso Apito Dourado é um escândalo de corrupção no meio do futebol português que emergiu em 2004. Relacionado com o caso existe o Apito Final, um homólogo do tribunal desportivo. Este processo baseou-se em casos de corrupção relacionados com os escalões inferiores do futebol português, nomeadamente o Gondomar Sport Clube. Ilegalmente foram efectuadas escutas telefónicas comprometedoras, que viriam a ser disponibilizadas no YouTube.[1] [2] , as quais vieram a ser usadas pela Justiça desportiva para visar o F.C. Porto

      Eliminar
    4. As investigações acabariam por incriminar Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, e Valentim Loureiro, antigo presidente do Boavista Futebol Clube e da Liga Portuguesa de Futebol. Nas instâncias desportivas, o Futebol Clube do Porto e o seu presidente foram condenados num processo rocambolesco na Comissão de Disciplina da LPFP e ilibados na instância superior (Comissão de Justiça da FPF) e nos tribunais civis, tal como o Boavista e o seu presidente João Loureiro. Todavia, as escutas executadas e manipuladas de forma ilegal (até à data nunca ninguém assumiu ter cometido essa ilegalidade), seriam ainda assim aproveitadas para descredibilizar o futebol português e a Justiça em Portugal.

      Em Dezembro de 2006, a antiga companheira de Jorge Nuno Pinto da Costa, Carolina Salgado, lançou um livro, Eu, Carolina, em que acusa o ex-companheiro. Este livro seria utilizado como base de várias acusações que o presidente dos dragões sempre negou. Estas incluíam, entre outros dados, o tráfico de influências, agressões a dirigentes desportivos, a coação sobre equipas de arbitragem, assim como o pagamento de orgias com prostitutas a árbitros para beneficiação do FC Porto. As acusações foram consideradas infundadas por parte dos tribunais civis. O livro deu origem a um filme chamado «Corrupção», realizado por João Botelho, e que contava nos papéis principais com os actores Nicolau Breyner e Margarida Vila-Nova.

      Eliminar
    5. O caso das prostitutas brasileiras – processo Apito Dourado – disponibilizadas ao árbitro Jacinto Paixão e aos assistentes Manuel Quadrado e José Chilrito, após o FC Porto-E. Amadora (2-0), realizado em 24 de janeiro de 2004 (19ª jornada), vai voltar a ser apreciado pelo Conselho de Disciplina (CD) da FPF, segundo um acórdão do Conselho de Justiça (CJ) a que o CM teve acesso, que declarou ilegais as escutas telefónicas. Na altura do jogo, o FC Porto, que se viria a sagrar campeão, liderava o campeonato, com 48 pontos, seguido pelo Sporting (43).

      Eliminar
    6. Oh meu.. não te canses, pá !!!

      O FCP, sim dava fruta para não ser prejudicado. Dava fruta aos árbitros corruptos que a pediam, a exigiam.

      Já o teu SLV oferece 4 jantares por mera cortesia.. sem que ninguém os peça!!

      Vós ofereceis jantares e vouchers para seres beneficiados. E a verdade é que tendes sido!!




      Eliminar
  18. mas que ataques "São factos) onde viste um dirigente do Sporting no apito dourado, onde viste um ex. árbitro dizer que lhe telefonavam para não prejudicar o benfica, o Benfica está em 1º pelas ajudas.
    Dou um exemplo o Renato devia ter sido expulso, no jogo seguinte não ia jogar logo isso é beneficio, vai ver quantos jogadores do Sporting ja foram expulsos este ano, mas nem se trata disso existe imagens (factos que os do Benfica deviam ter sido expulsos e não foram no jogo seguinte lá estavam

    ResponderEliminar
  19. Mestre, sou apologista da liberdade de expressão e eu própria muitas vezes não me consigo conter em responder a lampiões e tripeiros. mas acho que determinadas pessoas deveriam ser irradiadas daqui na medida em que nada contribuem para a discussão dos birilhantes temas expostos por si. Acho que deveria ser um blogue de discussão sobre bola, que é o que verdadeiramente interessa em vez de termos que estar constantemente a ensinar o carnide e afins a falar português.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dias da Cunha tem muitos defeitos mas um dia tratou estes canalhas como energúmenos e ele sabia bem o que estava a dizer.

      Eliminar
    2. Realmente antes de apareceres por aqui isto era melhor.

      Eliminar
  20. Até o quid reconhece que o Porto foi beneficiado, eram bom os lampiões reconhecerem isso, mas as palas são colocadas acreditam no que lhes dizem, não sabem ver, serem honestos era só isto que pedimos, prefiro não ganhar este campeonato se for ajudado pelo menos ando de cabeça erguida, talvez por isso o Sporting é um Clube diferente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vamos reconhecer o quê e à base de quê? Daquilo que vocês dizem? Era o que mais faltava os Benfiquistas reconhecerem o que quer que seja baseado no mau perder dos Sportinguistas. heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
  21. Kafka isento? Lol. Quem nao conhecer que o compre. Um ditadorzinho que nao suporta opinioes contrarias e parte logo para o insulto ou gozacao

    ResponderEliminar
  22. sff quere comparar 34 anos a roubar com uns jogos ,e mesmo de gente frustada
    e vocês nunca ganharam a ROUBAR não e só ver o ultimo titulo investiga e vais ver foi.
    como o titulo de juniores o da pedrada sabes não sabes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uns jogos? Ahahahah
      Sabes bem que é um pouco mais que uns jogos, se não soubesses nem espumavas tanto. Até taças da carica vocês se dão ao trabalho de forjar...
      É o estoril gate, é os túneis, é o colinho, são os vouchers, é o Capela, é o Mota, são os Ferreiras (excepto aquele que foi despedido por ter marcado um penalty contra vocês), é o Vítor, é o Belém, etc. São demasiados casos para conseguires abafá-los a todos.
      Sai daqui, corrupto. Só te enterras mais.

      Eliminar
  23. RIP por oferecer informação valiosa? Oh amigo, mas tu já reparaste que isto são factos e não opiniões de alguém afeto ao Benfica? Mas anda tudo doido?
    OH artista, sobe lá o nível que te fica muito mal. Bruno Carvalho está a destruir-te os neurónios. Estás a ser indoctrinated.

    ResponderEliminar
  24. Até nisso és palerma e mentiroso oh Pedro Guerra de pacotilha.

    De 1987 a 2002 não foram 34 anos !!!

    FAZ as contas aldrabão.. O FCP só dominou 15 anos. E a maior parte das vezes era
    para não ser prejudicado. Já vós, é para seres beneficiados !!



    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Paragem para as seleções.


    Pensa o burro do caralho... Com o que é que vou entreter a Carneirada para esconder: prejuízo, capitais negativos, fora de tudo e 2o no campeonato? Bora lá dizer que o Benfica está a um ano sem sofrer penaltis... Esqueceu se que o record era seu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuamos à espera dos lances em que ficaram penalties por marcar contra o Sporting nessa altura.

      Os penalties por marcar contra o Venfique nestes 367 dias já nós conhecemos!

      Eliminar
    2. Já te disse de manhã.
      Não podemos comparar uma época em que só tínhamos acesso aos resumos do domingo desportivo, que havia um jogo por semana na TV, filmado com 3 câmaras com a época atual.
      Tu sabes isso. Mas preferes carregar no off switch do cérebro. Chama se desonestidade intelectual.

      Eliminar
    3. Quando não há resposta, parte-se para a tentativa de rebaixamento. Táctica típica, mas que comigo não resulta.

      Se não tens argumentos válidos, o melhor eé estares calado.

      Eliminar
    4. Mas não deixa de ser irónico que a minha honestidade intelectual esteja a ser posta em causa por alguém que quer fazer crer que o que está em questão é o tempo e não a quantidade de situações em que já deviam ter sido marcados penalties contra o Venfique e não foram, que fizeram com que chegássemos a esta brilhante marca!

      E um bocado de noção, não? Ou um bocadinho menos de lata...

      Eliminar
    5. oh nuno martins, explica-nos lá porque raio andas aqui a fazer figura de parvo? O teu amor ao grande Sporting é tanto que não consegues passar um dia sem vir aqui mentir sem fim e falar merda atrás de merda.

      Eliminar
    6. O L deixa lá o choradinho que sabes bem que não está aí nenhum rebaixamento.
      E os argumentos estão aí... Já coloquei duas vezes... Falta de quantidade de informação visual da época em que vocês obtiveram o record comparativamente a atual. Percebeste assim?
      Sobre o segundo comentário... Vai lá ler ao 1o post de hoje do mdc se eu não dou os parabéns ao autor por finalmente se focar no que é realmente importante que é o haver ou não situações para pênalti e não o período de tempo (quem apenas se focou até hoje no período de tempo, no ser 1 ano, foram vocês)... Vai lá. Chama se honestidade intelectual. Ser sério naquilo que se discute! Utilizar factos... Comparar situações comparáveis... Utilizar aquilo que é pertinente e não aquilo que é acessório.

      Eliminar
    7. Tiago burro... O meu amor aí teu clube é ZERO (imagina o gesto do JJ ao slimani). Mas o post é sobre o meu clube. Não digam mentiras que eu não apareço tantas vezes...

      Eliminar
    8. Bem, mas então Já não é o tempo que interessa? Ia jurar que até li que escreveste que era o record. Afinal interessa ou não interessa? Um bocado de coerência, por favor?

      E já agora, eu sei que existiram penalties por marcar nestes 368 dias. Por isso posso falar. Se tu não sabes se existiram penalties naquele período, vais falar do quê?

      Eliminar
  27. Este Blog está a ser destruído!!!! Será que o mestre não consegue ver a real intenção dos "visitantes"? Assinaria, sem olhar, a petição de probição de galinas a bordo!!!

    ResponderEliminar
  28. Mestre, percebo a tua intenção de não bloqueares ninguém e deixares que toda a gente comente. É uma atitude louvável e teria o meu apoio se os rivais que cá viessem comentar fosse adeptos normais e sem agenda que discutissem os temas normalmente.

    Agora ter de aturar avençados como o Martins, o Quid multi-nics e todos os outros, já é demais. Este blog é super interessante, fazes investigações muito boas, mas podia ser ainda melhor se o clima que aqui se vivesse foi menos nojento.

    Acredito que, tal como eu, muitos outros se abstenham de comentar uma vez que aqui não é possível ter uma conversa sem ter de levar com os avençados a debitar as merdas que os donos lhes mandam debitar.

    Deixo, por isso, a minha sugestão. Bloqueia os gajos. Toma como exemplo o que se passa na Tasca do Cherba onde todos os temas são discutidos entre sportinguistas e entre rivais quando estes vêm mesmo com vontade de falar normalmente.
    Pelo menos experimenta. Acredita que vais atrair muito mais gente e o nível das caixas de comentários vai subir a pique com discussões muito mais interessantes. Se depois não gostares volta a este modelo.
    "Censura!!" "Liberdade de expressão!!"... pois... temos pena.

    Para o avençados que estão a pensar responder... não se dêem ao trabalho. Não vale a pena perderem esse tempo porque eu não vou responder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tasca do tetraplégico é o cúmulo da liberdade.
      O burro de merda... Antes de burros como tu cá virem cair de para quedas o blog já existia e já cá comentava.
      O nível de argumentação não ultrapassa o blá blá avençado blá bla? Não tens inteligência suficiente para perceber que nem todas as pessoas são ignorantes como tu e acenam com a cabeça a tudo que o burro do caralho inventa... E como não percebes isso quem não for cego como tu na tua falta de inteligência têm de ser pago. Pago para ser inteligente... Mesmo assim deve seu melhor do que seu burro de graça como tu.

      Eliminar
    2. Zé, o contraditório aqui nunca há-de ser bloqueado. Trolls e gente que vem apenas e só para provocar, sim. Alguns comentários já foram processados.

      Eliminar
  29. Mdc faça a vontade aos seus amigos vascos... Assim é que o mundo ficaria maravilhoso.
    O Vasco só vê a sporting TV,o jornal do sporting, o site do sporting...
    Força... Venda se a propaganda verde... Seja uma cópia da tasca do tetraplégico.
    Se calhar o seu blog cresceu demais e já precisa de ser controlado... E que melhor forma de controlar que negar a possibilidade de opiniões diversas? Com factos?

    Viva a Coreia do norte verde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó lampião MENTIROSO e ALDRABÃO, se há coisa que existe no Sporting e que é intrínseco aos sportinguistas é o espírito de democracia e de liberdade, mas não menos importante é a defesa intransigente da verdade, e por isso também eu apoiaria a eliminação de comentários de lampiões, DE LAMPIÕES não de benfiquistas.

      Eliminar
  30. Coreia do norte verde, Onde???? Nós Sportinguistas sabemos o valor de todos os jogadores, o que foi recebido e pago, transparência, e vc's? hummmm afinal onde é a Coreia do Norte???? com os seus seguidores de palas???

    ResponderEliminar
  31. Benfica - Estoril: penálti de Luisão por assinalar (o resultado era 0-0)
    Benfica - Paços Ferreira: penálti de Mitroglou por assinalar(o resultado era 0-0)
    Porto - Benfica: 2º amarelo perdoado a André Almeida (o resultado era 0-0)
    Benfica - Sporting: agressão de Samaris a Bryan Ruiz
    Benfica - Sporting: agressão de Fejsa a Adrien
    Braga - Benfica: penálti de Lisandro sobre Hassan, com o resultado em 0-2 (LINK)

    Setúbal - Benfica: penálti de Jardel sobre Suk, com o resultado em 0-0 (LINK)
    Setúbal - Benfica: 2º amarelo perdoado a Lisandro contra o Setúbal, por simulação de penálti, com o resultado em 0-1

    Benfica - Rio Ave: 2º amarelo perdoado a Samaris (LINK)

    Guimarães - Benfica: cartão vermelho perdoado numa agressão de Eliseu, com o resultado em 0-0
    Guimarães - Benfica: penálti de Fejsa, com o resultado em 0-0
    Guimarães - Benfica: penálti e expulsão perdoada a Lisandro, com o resultado em 0-0
    Guimarães - Benfica: 2º amarelo perdoado a Jardel, com o resultado em 0-1
    Benfica - Arouca: penálti de Lisandro não assinalado, com o resultado em 1-0 (LINK)

    Sporting - Benfica: penálti de Lindelof não assinalado, com o resultado em 0-1 (LINK)
    Sporting - Benfica: expulsão perdoada a Renato Sanches, com o resultado em 0-1 (LINK)

    Boavista - Benfica: expulsão perdoada a Eliseu, com o resultado em 0-0
    Totalizando: 8 penáltis e 10 cartões vermelhos perdoados

    ISTO SÃO FACTOOOOOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que eu, pessoalmente, gosto mais é aquela falta normal do samaris sobre o Ruiz que antes da doutrinação apenas pediam amarelo e agora insistem que foi agressão... Na Coreia do norte quem não for pela doutrina oficial é punido, no sporting é expulso de sócio ou insultado no fb presidente.

      Eliminar
    2. penalti do mitro por mão na bola? agressão por cada jogo de eliseu? agressão de fejsa a adrien? cotovelada de jardel contra o guimaraes? pénalti de jardel contra o estoril? expulsão perdoada a renato sanches contra belenenses e sporting? agressão de jonas a slimani????

      Eliminar
  32. Eu proponho uma de duas soluções:
    -Bloquear acesso a um certo tipo de comentadores;
    -Um automatismo que corrija ofensas como exemplos:
    Ensinar Pessoas a escrever Sporting, trocando qualquer outra forma abjecta de escrita por "Sporting - o meu grande amor" ou "Sporting, aquele que eu tanto invejo"...
    Cada mentira detectada, poderia ser trocada pelo letra do "mundo sabe que!
    Os avatares e mesmo nicks serem substituídos, como por exemplo Red Atheist=Anormal sem Deu, Nuno Martins= José Castelo Branco...
    quando não souberem escrever o nome correto do presidente, ensiná-los a escrever acrescentando "o meu heroi"....

    ResponderEliminar
  33. Nuno quem é que Bruno carvalho expulsou de socio??? é que eu não sei podes elucidar-me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por economia de espaço e lógica podias perguntar no local onde fiz esse comentário.
      Godinho Lopes... Expulso.
      Sócios processados por críticas na NET.
      Ex dirigentes processados.
      Chega?
      Kim jong un não desdenharia de num país livre conseguir fazer tanto.

      Eliminar
    2. certo nuno, melhor era ter um presidente cadastrado por roubo e sócio de três rivais! ah espera aí....

      Eliminar
    3. Não foi o Nuno de Carvalho a pedir a destituição de sócio do ex-presidente Godinho Lopes que vocês queriam para liderar a vossa lista à Liga.

      Estás a mentir. Só mais uma vez.

      Eliminar
    4. O pá... Será que vocês não se conseguem manter no tema?
      O moço perguntou quem é que tinha sido expulso... Eu respondi. Ponto. A questão. Ponto. Como não têm argumentos.. Bora lá falar de outra coisa... Pode ser que o tema original fique esquecido. É a táctica para estas duas semanas... Falar de muitas coisas para ver se o RC e o 2o lugar ficam esquecidos.

      Valdemar.. Claro que não foi o Bruno... Também não e o kim jong que mata os detratores... Já quem faça isso pelos queridos líderes.

      Eliminar
  34. Tás como o Pedro Guerra diz manda carvão e depois vamos a ver é mais uma mentira que querem tornar verdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O guerra dos mentiras? Estás a confundir com o Inácio.
      Não sejas Inácio.

      Eliminar
    2. pedro guerra aka fernando Santos aka baleia aka morsa

      Eliminar
  35. Um ano sem penaltis nem expulsões (nem vamos falar de amarelos, faltas e faltinhas, contra e a favor...). Dezenas de situações susceptíveis de tais sanções documentadas para além de qualquer dúvida. Vouchers, Vítor Pereira, telefonemas, jornalistas, árbitros, delegados e observadores, tudo de barriga cheia, acordos de cavalheiros e treinos pré-jogo no seixal.
    Não é preciso dizer mais nada.

    Não tendo como contradizer os factos amplamente documentados dos últimos anos, além da teoria fruteira e desprovida de factos de "há 20 anos foste corrupto como eu hoje sou portanto somos todos corruptos e acabou a conversa", hoje, mais que nunca, os nuggets amestrados do árbitro e especialista em photoshop Hugo Gil, do ex atleta federado do Damaiense Pedro Guerra e do ex-presidente do Alverca Rei Midas, estão aqui em força a insultar e a sujar com a espuma do seu ódio a caixa de comentários num blogue assumidamente, convém recordar, Sportinguista.

    Cada vez o mais o seu objectivo está próximo. Inundar, abandalhar e emporcar totalmente as caixas de comentários do blogue do MdC julgando assim que este talvez desista. Só mais uma forma de censura totalitária do corrupto Estado Lampiânico. Por eles competiam sozinhos (já esteve mais longe...) e só o Hugo Gil podia ter blogues. Nos blogues deles praticam, sem excepção, a censura de comentários e vêm para aqui clamar por "liberdade" para spamar, insultar e distorcer. Uns verdadeiros escroques.

    Por mim, a partir de hoje, não respondo a adeptos de um clube em que até a data de fundação, momento marcante da identidade e história de qualquer Clube que se preze, é uma aldrabice.

    Saudações Leoninas!
    Força MdC! Que nunca lhe doam os dedos!

    VIVA O SPORTING!

    ResponderEliminar
  36. Espera lá Nuno, onde é que Godinho Lopes foi expulso de sócio? depois já vens com outra processados em tribunais? o que tem isso e ver com expulsões, não tens argumentos depois é mais carvão, cuida-te.

    Gostei desta MDC Força MdC! Que nunca lhe doam os dedos!

    ResponderEliminar
  37. recordar é viver...

    Rui Gomes da Silva é um dos 300 e tal políticos que vai mamar uma subvenção vitalícia até ao fim da vida

    RGS é da maçonaria

    RGS é sócio duma empresa de advogados que ganha milhões em adjudicações directas por parte do Estado (amigo)

    ResponderEliminar
  38. o benfica tem 2 ex-presidentes presos, um antigo director geral na cadeia e um vice-presidente detido por trafico de droga. já para não falar no atual presidente condenado por roubo de camião...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No entanto, a forma mais grave de corrupção directa só foi vista em dois casos: nos quinhentinhos e no depósito de 2 mil euros.

      Eliminar
  39. o antigo responsável pelo departamento de "prospecção" foi detido com 9 quilos de coca no porta-bagagens...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós tivemos 1 presidente que roubou o Benfica, vocês têm 4 que vão ser processados por roubar o Çeporting e o último é o que mais rouba, no entanto só irá ser processado pelo próximo.

      Eliminar
  40. Ó Nuno Martins, já que enches a boca para falar de falta de democracia e ditadura do BdC no Sporting,

    faz a seguinte experiência, só para vermos, só para vermos:

    Vai a uma assembleia geral do Benfica dizer mal do orelhas. Só para experimentar.

    Só para medirmos a democracia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valdemar, na próxima assembleia geral do teu clube se disseres mal do Carneiro Mor és expulso de sócio. E todos neste blogue vão logo questionar o teu çeportinguismo, garantindo que tu nunca enganaste ninguém e que sempre foste uma melancia, talvez até mesmo um lampião mascarado, tal é a cegueira que o homem Do Carvalho vos incute.

      Eliminar
  41. ARREDONDAMENTOS à porco gil

    Em 13 Temporadas, de 1961 a 1974 os lampiões estiveram 2 períodos de 4 épocas, sem qualquer penalty assinalado contra.

    – 24 de Setembro de 1961 a 8 de Maio de 1965.
    – 27 Dezembro 1970 a 31 Março 1974.

    São praticamente 8 épocas sem penaltys marcados contra, em 13 temporadas! É Obra!

    Fonte: zerozero.pt - data de 22 de Março de 2016.

    É muito interessante saber que esses períodos aconteceram durante a Ditadura, período sobre o qual a máquina de propaganda do estado lampiânico e seus avençados dizem terem sido prejudicados e nós os beneficiados pelo regime… Imaginem como seria se o carnide não fosse prejudicado como dizem… tinham estado os 13 anos sem penaltys contra… eheheheheh!

    sport lisboa e carnide, semel malus, semper malus (Uma vez corrupto, para sempre corrupto)
    - "O primeiro título nacional do Benfica em 29/30 foi extorquido ao Barreirense"
    http://www.fcbarreirense.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2274&Itemid=111

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentiroso.
      http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=9609

      Eliminar
    2. Vocês são uma vergonha! Diziam-se vitimizados na ditadura e nos últimas 13 temporadas antes do 25 de Abril tiveram 2 períodos de 4 épocas (8 épocas ARREDONDADAS à Porco gil) sem penaltys contra!
      Vai-te queixar ao zerozero.pt! Qual é a vossa fonte, aldrabões?

      sport lisboa e carnide, semel malus, semper malus (Uma vez corrupto, para sempre corrupto)
      - "O primeiro título nacional do Benfica em 29/30 foi extorquido ao Barreirense"
      http://www.fcbarreirense.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2274&Itemid=111

      Eliminar
  42. isto está ao nivel do carroceiro gil.

    vamos lá desbloquear isto levando o blog para um nível inteletualmente inteligente que isso afasta todos os analfabetos encartados de vermelho e azul.

    falemos do novo pavilhão, novíssimo que amanhã se vai mostrar a todos.

    ResponderEliminar