quinta-feira, 7 de abril de 2016

As declarações de Octávio Machado à Sporting TV

Para quem não teve oportunidade de ver, aqui ficam as declarações feitas por Octávio Machado à Sporting TV, após o Sporting B - Chaves de ontem. A colocar o dedo na ferida em algumas situações e a enviar uma série de recados que têm Vítor Pereira como principal destinatário. A principal novidade (pelo menos para mim), é aquilo que diz sobre Jorge Sousa (a partir dos 7 minutos do vídeo).


161 comentários :

  1. Muito bem! Cm o SlB perdeu 2 vezes c o Jorge Sousa a arbitro..toca de o arrumar!

    ResponderEliminar
  2. Grande Octávio Machado diz o que todos sabem! O Carnide controla tudo, para ganhar são corruptos e Vitor Pereira é um pau mandado nas mãos do orelhas. Fala de fatos reais a formação do Sporting que estes jornaleiros incompetentes não são capazes de dar o real valor. Grande Octávio deu com força nesses corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia.
    É para o que serve... Já quando foi contratado aqui disse que esta iria ser a função dele, criticar e insinuar todo sobre todos. É aquilo que sempre foi. Depois é extremamente interessante comparar este Otávio com o Otávio que não era funcionário do sporting é que comentava na cmtv.
    Desmontando (só até a parte do js.. que tanta desonestidade e falta de princípios).

    Tema formação... Cada um faz o que quer como política desportiva... Eu não concordo com a opção pela formação do meu clube, no entanto ninguém consegue negar que não tem sido bem sucedida. Há casos de jogadores sem a qualidade necessária? Há. Com a vantagem que esses não são obrigados a jogar... Ou seja... A equipa não tem de sofrer a aguentar os erros de crescimento.

    Tema Renato... Sim porque o tema é o Renato. Nunca vi ninguém do Benfica precisar de comparar o Renato com outros jogadores para o elevar o que diz bem do vosso sentimento de inferioridade... Aliás nunca vi ninguém do Benfica criticar o JM! Mas vocês andam obcecados com o Renato... Até em posts sobre a candidatura do presidente vêm falar do Renato. Que azia que o moço vos causa.

    Seleção... Queixa se que os jogadores do sporting têm de fazer um percurso para serem selecionados... Ok... Mas não é o sporting que os despachou a todos para empréstimos? Quer dizer
    ..o sporting pede emprestar... Mas a seleção tem de os convocar deixando de fora jogadores que são titulares nos seus clubes. Adrien integrou definitivamente o plantel aos quantos anos? Onde andava aos 18? A culpa é do Renato? O Renato aos 18 é titular no meio campo de uma equipa nos 4os a Champions (claro que é muito fraco porque não dominou sozinho o meio campo do Bayern) e lidera o campeonato. Onde andavam os WC e os JM aos 18? Na equipa B? O Adrien em israel? O otário não consegue... Mas vamos lá ser honestos intelectualmente e comparar as situações como são na realidade! Não vamos comparar a realidade com "filmes aos quadradinhos". (Pelo menos esta época têm deixado bastantes pérolas do dizer patetices... Nisso o otario, o não seja Inácio e o Zé croquete são fortes.)
    Arbitragem... Falam disso todos os dias... Ou fala o presidente ou o diretor.. Ou o dos croquetes... Além de não terem razão já ninguém vos suporta.
    Js... O Benfica perdeu 2 jogos e foi prejudicado em ambos. Agora querer associar a denúncia de uma agressão ao js? Depois de tantas desculpas que já arranjaram... é só mais uma. A audição do js deve estar próxima e estão a fazer um golpe de charme a ver se cola... Como se alguém caísse nisso. Tão pequeninos que pensam que os outros agentes desportivos são como vocês... E que umas palavras simpáticas vai alterar o que as pessoas dizem num inquérito. Mas só Otávio nada de novo.. Basta ver a mudança de perspectiva após passar a receber do sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas, falas, falas, mas é tudo TRETAS!

      Tudo uma visão lampiânica do mundo e do futebol.

      Qual é o sucesso para um lampião da formação? Ter um "puto" - depende da real idade do vosso deus - na equipa principal, que mais não é do que um arruaceiro hype da CS avençada do estado lampiânico? O Sporting tem ONZE jogadores da formação com presença assídua na equipa principal - ONZE.

      Deixa de ser lampião - aldrabão por inerência - e vai para o geração festejar a vitória contra o Bayern.

      Eliminar
    2. Nuno, ele falar do Renato é bom, é publicidade gratuita, é mais tempo de antena para o Renato, mais páginas de jornais, etc. São tudo coisas boas, até porque toda a gente sabe que quando alguém crítica desta forma um rival é porque o talento desse rival é indiscutível e incomoda.

      Logo, no fundo, o Otávio acaba por estar a elogiar o Renato.

      O problema é mesmo ter que colar o Adrien e o João Mário. Coitados, têm que ficar associados a um choro de azia sem terem culpa de nada? heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. O Nuno ja te disse que com a carneirada nao vale a pena perder tempo com factos.Eles so vivem da propaganda que todos os dias os seus dirigentes vomitam.

      Eliminar
    4. zanizo, manda vir aí uns banana splits p'á mesa 2, p'á mesa 3 e ainda um outro p'á mesa 4...

      Eliminar
    5. Zanizo qual é o critério que te fundamentas para dizer que o Benfica tem puto da formação a jogar e no sporting 11 são presença assídua? Vamos lá falar... Com argumentos... Com dados... Factos.

      Duscher volto a colar a comparação Benfica x sporting para verificar m mos quem come gelados com a testa? Depois dessa comparação vocês desaparecem sempre...

      Eliminar
    6. Prejudicados nos dois jogos? Deve ter sido pelo golo mal anulado ao Teo na Supertaça ou pelos penalties que ficaram por assinalar no jogo da Taça.

      Arbitragem...contra estatísticas não há argumentos.

      Formação...a política do Sporting é colocá-los a rodar. E a percentagem de jogadores na Selecção Nacional mostra que, aparentemente não há política de formação com melhores resultados. Nos outros vai aparecendo um ou outro. E há casos de jogadores que depois de chegar à Selecção Nacional, voltam à equipa B.

      O único motivo para ele falar do Adrien e do João Mário prende-se com o facto de serem titulares na equipa que melhor futebol joga em Portugal (e dito por alguém insuspeito, já que não eta ligado ao Sporting) e ainda há dúvidas sobre se devem ir ao Europeu, sendo preteridos pelo Emerson, um gajo que corre e bate, mas que ao nível do passe é pior do que eu. A não ser que seja para trás, que aí já é óptimo.

      Os outros agentes desportivos não são como nós? Verdade! Operam em vouchers e nós não! Está certo!

      Eliminar
    7. É assim mesmo Nuno, com factos é que a gente se entende.

      Factos da última jornada, o Sporting utilizou 6 jogadores da formação, a saber:

      Rui Patrício
      Ruben Semedo
      William Carvalho
      João Mário
      Adrien
      Carlos Mané

      Nem foi das jornadas com maior utilização.

      O clube da melhor formação do... Dubai, apresentou o vosso Deus Renato...

      É elucidativo?

      Nota: para mim formação é chegar ao clube com no máximo 16 anos. Não me venham com a treta dos regulamentos da Fifa que isso só faz sentido económico.

      Eliminar
    8. Ó Cafageste, shiu, não divulgues onde anda o Guedes, o MU ainda o descobre e leva-o...

      Eliminar
    9. Bom bom é o Capela que por inúmeras vezes já vos beneficiou! É isso que vocês querem! Devem ser recorde mundial em várias épocas nem 1 golo sofrido sequer! Desafia toda a logica! Nem o Bayern nem Barcelona nem nenhuma outra equipa no mundo tem um registo destes seja com que arbitro for! A tua desonestidade é de bradar aos ceus!

      Eliminar
    10. Ó animal... eu nunca fujo de ti... porque facilmente és desmascarado... diz lá então o que queres comparar?!

      PS - querias factos... toma lá uma listinha, com um Corneto no fim p'á tua testinha!

      Rui Patrício
      Ricardo Esgaio
      Tobias Figueiredo
      Rúben Semedo
      William Carvalho
      Adrien Silva
      João Mário
      André Martins
      Carlos Mané
      Gelson Martins
      Matheus Pereira

      Queres falar de... paradigmas?!

      Eliminar
    11. O Octávio fala de João Mário e Adrien, pelo tempo e etapas que tiveram que passar até serem considerados para a selecção nacional.

      Enquanto que um puto que tem potencial, é certo, mas pouco para mostrar e que a máquina de propaganda encarnada pretende eleger a imprescindível para a campanha do EURO.

      São dois pesos e duas medidas. Não que o Benfica e seus adeptos achem que tem ali um bom jogador. Embora ambos com agendas distintas: adeptos a quererem que jogue muito tempo no clube, direcção desesperada por vender. Mas isso são outros quinhentos...

      Mas que gente com responsabilidades embarque nesse hype, nessa acção de pura propaganda a começar pelos pasquineiros, é uma vergonha.

      E para cúmulo do ridículo é o facto que, ou fazendo parte do hype, ou sendo, no mínimo, fortemente influenciado por ele, se veja um puto das escolas de futebol do Benfica a invadir o campo num jogo da selecção nacional, e sendo premiado.

      Eliminar
    12. L não vou voltar a discutir esses jogos senão não saímos daqui... Tu queixas te disso eu queixo me do pênalti sobre o Gaitán, da agressão do slimani Etc etc. Mas se o sporting os põe a rodar não se pode queixar de que não entraram na seleção aos 18 anos. É difícil? Mas alguma vez ouviste alguém do Benfica dizer algo sobre esses jogadores irem a seleção? Ou não servem para o sporting mas servem para a seleção? Não discuto nomes... Discuto a coerência! Continuem a desvalorizar o Renato... Ele joga os 4os a Champions... São os vouchers! Essa do jogar melhor é muitíssimo subjectiva. Não vou discutir isso de novo (devido a vossa pobreza de argumentação fundamentada no: abriram as pernas)... Mas jogam assim tanto e têm menos 15 golos marcados e estamos iguais nos sofridos? Vocês ainda estão iludidos com 3 jogos na fase inicial da época e com estas últimas goleadas a equipas que nos também goleamos (mas a nós abriram as pernas... Que pobreza de argumentozinho!).

      Zanizo o sporting jogou com esses... O Benfica nos 4os a Champions jogou com ederson, Almeida, lindlof,Renato. 4! Dos 11 afinal sobram 6. Do apenas um puto afinal foram 4. FACTOS. Vocês jogam com mais... É algum título? Vai lá reler o meu comentário acima onde digo expressamente que cada um faz como quiser e eu nem sequer concordo com a aposta na formação. As diferenças são: 1) que o Benfica afirma e fala na sua formação sem necessidade de comentar a dos outros? Alguma vez ouviste o Rui costa ou o lfv falar da formação do sporting... Já os vossos diretores e presidente estão sempre a comentar a do Benfica; 2) a equipa principal não tem de sofrer de menor competitividade por receber mais ou menos jogadores da formação. O Guedes não serve... Joga pizzi ou salvio! No vosso caso até já teve de ser a equipa B a vir salvar a época mais vergonhosa de sempre de um grande! Concluindo... Não é verdade aquilo que tinhas afirmado dos vossos 11 regulares e nos apenas 1.

      Duscher quantos minutos têm de ter para aparecer nas lista? A questão que eu fiz foi apenas o critério para se considerar regular. Porque dizer que alguns desses são regulares... Vou ali e já venho. Eu escrevi: "Cada um faz o que quer como política desportiva... Eu não concordo com a opção pela formação do meu clube, no entanto ninguém consegue negar que tem sido bem sucedida. Há casos de jogadores sem a qualidade necessária? Há. Com a vantagem que esses não são obrigados a jogar... Ou seja... A equipa não tem de sofrer a aguentar os erros de crescimento." onde está escrito que vocês não tem mais jogadores da formação no plantel? Onde está escrito que isso sequer me interessa? Consegues negar algo daquilo que eu afirmo? Eu fiz sequer alguma comparação? Até podias ter 23 jogadores da formação no plantel... Não fazia com que eu achasse que a aposta do Benfica não está a ter sucesso! A pergunta que eu fiz após o zanizo vir com as comparações demonstradas falsas foi:" o critério que te fundamentas para dizer que o Benfica tem puto da formação a jogar e no sporting 11 são presença assídua?" vocês não se conseguem imaginar sem ser na comparação com o Benfica. O comentário inicial visa isso... E a vossa abordagem apenas confirma isso. O vosso problema passa bastante por falta de literaticia... Ler o que é dito.

      Eliminar
    13. ...mais uma vez: desde quando é que almeida e lindelof são produtos da formação???

      Eliminar
    14. Desde que contam como formados no clube para a UEFA. Ainda há quem mande e faça as regras... Ainda não é o bdc.
      Saliento que de um texto que contradigo 4 ou 5 temas vocês concentram se num que nem é referido... Que é a comparação da formação dos clubes. Os benfiquistas estão satisfeitos com a contribuição da formação para a época a decorrer... Se é a vossa e melhor? Se vocês têm mais? Aos benfiquistas interessa que vamos em 1o e estamos até abril na Champions.


      Já agora... Mesmo depois de haver quem colocou aqui o vídeo do otário na btv ainda têm lata de defender aquilo?

      Eliminar
    15. lole! Por amor de Deus..... um jogador que vai aos 15 e outro aos 16 anos para o carnide desde quando podem ser qualificados como produto da formação?? isso sim é vergonhoso.
      sinceramente não li o teu post, não me apeteceu, saltou-me à vista esse ponto.

      Eliminar
    16. Ó nuno já q estás a escrever tanto sobre formação, podes dar-nos a tua opinião/visão acerca daquela cena/eleição de uma academia no Dubai? se possível com interpretação da referência ao Cristiano Ronaldo. E, claro está, que tudo isto deverá ser feito evitando comparações com academias rivais, como é vosso timbre ... porque vocês nunca se comparam a ninguém ... os outros é q estão sempre a comparar-se convosco ... Limpa a testa marreta!

      Eliminar
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    18. Toma lá um pouco de literacia...

      Sporting

      Jogador - Condição - Minutos em campo - Idade de chegada ao clube
      Rui Patrício - Titular - 2459 min - 13 anos
      Ricardo Esgaio - Supl. uti. média/baixa - 584 min - 11 anos
      Tobias Figueiredo - Supl. uti. baixa (lesão) - 90 min - 12 anos
      Rúben Semedo - Titular - 669 min (só no Sporting) - 15 anos
      William Carvalho - Titular - 1599 min - 13 anos
      Adrien Silva - Titular - 2062 min - 13 anos
      João Mário - Titular - 2310 min - 11 anos
      André Martins - Supl. uti. baixa (não renova) - 13 min - 12 anos
      Carlos Mané - Supl. uti. média/baixa - 341 min - 7 anos
      Gelson Martins - Supl. uti. elevada - 1028 min - 14 anos
      Matheus Pereira - Supl. uti. baixa - 132 min - 13 anos

      carnide

      Renato Sanches - Titular - 1514 min - 8 anos
      Gonçalo Guedes - Supl. uti. média - 916 min - 8 anos

      Não levarás a mal que só considere o que é comparável, certo?! Formação vs. formação... entenda-se! Queres falar de... paradigmas?!

      PS - ah, e já agora, consegues dizer-me quando (idade, nº jogos pela equipa principal do seu clube, etc..., etc..., etc...) foram chamados cada um destes 13 jogadores à Selecção Nacional pela primeira vez?!

      Eliminar
    19. A coerência vê-se quando são chamados os melhores.

      O Beto nunca jogou os 4os da Champions? O Emerson é só mais um. E está na Champions porque a sua equipa foi campeã no ano passado. Felizmente, a sua equipa não teve de jogar a pré-eliminatória. E quem foi o treinador que qualificou o Venfique para a Champions? Pois...

      Quem disse que o Sporting é a equipa que melhor joga foi um jogador de outra equipa. Não foi ninguém ligado ao Sporting. E ter o melhor ataque não é sinónimo de ter a melhor equipa. O Real Madrid está farto de golear e não tem a melhor equipa. Nem por sombras.

      Vouchers? Normalissimo. Nem sei como não oferecem televisões...

      Eliminar
    20. Nuno não sejas MENTIROSO, e ALDRABÃO!

      Almeida, chegou ao venfique em 2011, com 21 anos portanto - formação??
      Lindlof, chegou ao venfique em 2012, 18 anos portanto - formação??
      Deus Sol, chegou ao venfiqeu em 2008, com 11 (ou 15) anos não se sabe - sim formação
      Ederson, esteve no venfique dos 16 aos 18 anos, em dois anos o venfique formou um jogador, mas fica com a taça dou de barato.

      Como vês a tua mentira mais uma vez desmascarada. e os FACTOS que apresentas são afinal MENTIRAS.

      Eliminar
    21. Nem mais... Conceito formação causa-lhes alguma confusão porque não sabem o significado!

      Eliminar
    22. J manda um email para a UEFA! Até nisso choram? Calimerice pura e dura.

      Conana re lê o texto... Passa me ao lado. Títulos: campeonatos, taças... Isso é que interessa. A formação serve para que a equipa principal ganhe... Se com muitos se com poucos... Ganhe! Se ficou com dúvidas... Pergunte. Como vê não é preciso comparações.

      Duscher como não sou eu que Defino o que é formação tenho de seguir os critérios utilizados internacionalmente... E em lado nenhum é preciso vir do berço para o clube. Senão explica me... Um miúdo que troque de clube aos 16 é da formação de quem? De ninguém? Ou dos clubes que contribuíram?
      Por isso o Semedo, o Almeida, o lindlof etc por muito que te custe são da formação do Benfica! O Benfica tem direitos de formação sobre eles... Contam como formados no clube para as competições europeias!
      Mais uma vez... Vai lá ler... Ov teu problema é que imaginas que eu digo coisas que não disse. Alguma vez falei em comparar quem tem mais ou quem tem menos? Aprende a ler! Vocês têm muitos? Parabéns. Nós vamos em 1o e estamos na Champions... Esse campeonato da formação é vosso... Lê! Não vou debater um tema que em todos os comentários disse que me é indiferente. A única coisa que questionei da vossa formação foram os 11 utilizados regularmente vs o nosso 1 puto apresentados pelo zanizo e porque mais uma vez vocês não resistem a compararem se com o Benfica (é a vossa medida de grandeza)... Que foi demonstrado como sendo mais uma fantasia vossa, pois desses 11, 5 (excluo aqui o semedo) nem 1000m na época têm, falam do Guedes e 4 têm menos minutos que ele... Logo de regular tem pouco. Lê. A única coisa que disse foi que o jm, o Adrien, e o WC foram emprestados aos 18 anos... Como é que o clube que os manda fazer outro caminho tem moral para depois ser queixar que esses jogadores tiveram de fazer outro caminho? Lê o que eu digo. Só depois podes argumentar... O que eu escrevo e o que tu imaginas e respondes são coisas muito diferentes. "Até podias ter 23 jogadores da formação no plantel... Não fazia com que eu achasse que a aposta do Benfica não está a ter sucesso!" lê... Já estava escrito e reescrito atrás. A formação do sporting interessa me ZERO!

      L que lógica retorcida essa. Já vossos NUNCA nenhum jogou os 4os com essa camisola. Uma equipa que chega aos 4os não passava da pré eliminatória era? A pré eliminatória é tão forte que ninguém de lá chegou aos 4os (ou e chegou foi o Wolfsburg, não sei se estavam na pré). Já agora... Ainda ontem desvalorizavas os pontos... O Benfica se fosse à pré eliminatória seria cabeça de série... Afinal os pontos servem para algo (aos poucos ainda vais dizer que afinal perder nos 4os é diferente de perder nos 8os ou na fase de grupos)! Agora vamos discutir treinadores? De novo? O JJ qualificou no ano passado? E o que é que isso interessa nas declarações do otário? o RV chegou aos 4os e vai qualificar este ano... Não percebi minimamente o que queiras demonstrar com esse argumento! O jogador disse isso porque jogou contra o sporting... Chamam se palavras de circunstância! O adversário é sempre difícil. O real goleia muito mas menos que o Barcelona, e sofre mais... E ganha mais jogos por um. Vocês ficaram parados em outubro... Ficaram com a imagem dos 3-0 na luz e pararam no tempo. Depois quando deram conta que o ferrari estava ali pensaram que não havia 3 sem 4... Deram se mal... Agora estão a espera que as académicas e os Boavista façam o que vocês não conseguiram. Ainda há dias coloquei aí uma lista de jogos maus do sporting... Foi no post de 2a... Passa lá a rever.
      Vouchers? Outra x?

      Eliminar
    23. Nuno filha da puta martins, sim já q falas nisso, vouchers outra vez. Sim. Não esquecer essa merda dos vouchers.

      Quanto às comparações tu é que estavas a acusar-nos de chamar sempre o venfique para comparar quando tu é q não fazes outra coisa, mas por mim podes bem é ir para o caralho mais elas. Para o caralho e para a cona da tua mãe. Outra santa, seguramente.

      Eliminar
    24. JF, com todo o devido respeito, há algum motivo para acabar todas as suas intervenções com "eheh, cumprimentos"?

      SL

      Eliminar
    25. J.. que o bdc decide e tu aceitas é lá contigo.
      Conceito de jogador formado no clube segundo a UEFA:
      A "club-trained player" is a player who, between the age of 15 (or the start of the
      season during which he turns 15) and 21 (or the end of the season during which
      he turns 21), and irrespective of his nationality and age, has been registered with
      his current club for a period, continuous or not, of three entire seasons (i.e. a
      period starting with the first official match of the relevant national championship
      and ending with the last official match of that relevant national championship) or
      of 36 months. in http://pt.uefa.org/MultimediaFiles/Download/Regulations/uefaorg/Regulations/02/23/57/51/2235751_DOWNLOAD.pdf
      Eu não tenho culpa da vossa estupidez/ignorância!

      Zanizo manda um email á UEFA a dizer que esses jogadores estão mal inscritos! Dizes que tu achas que não são e que o bdc concorda por isso o Benfica devia ser desclassificado! De qualquer das formas tira os que quiseres... tu afirmaste "Ter um "puto" - depende da real idade do vosso deus - na equipa principal, que mais não é do que um arruaceiro hype da CS avençada do estado lampiânico? O Sporting tem ONZE jogadores da formação com presença assídua na equipa principal - ONZE. " Foi comprovado ser mentira quanto ao numero de jogadores do Benfica e mentira quanto ao numero de jogadores do sporting! Eu perguntei qual o critério... Não respondeste e trouxeste uma lista com jogadores que 4 têm menos minutos que o guedes! Regular? LOL

      Eliminar
    26. Vou repetir...

      1º - Vocês é que começaram com a "estória" da formação, porque tinha que ser... depois o que a propaganda tem feito, é de partir o coco a rir... queres continuar a acreditar que são formados pelo venfique?! Sai uma palete de Fizz... e como temos muitos, é normal que não dê para jogarem todos ao mesmo tempo... daí tempos de utilização repartidos... acho que até tu percebes isso, não?!
      2º - estás em 1º lugar devido ao vitor pereira e a alguns adversários que se comportam como umas put@s de Monsanto escancaradas... nada mais!
      3º - estás nos 1/4 de final da champions devido aos adversários cagados que apanhaste pelo meio... (ah, só perdeste por 1?! Já lá empatei...)

      E sabes para é esta rábula toda... para papagaios acéfalos como tu, o atrasado da morsa guerra, e afins, poderem gritar que passaram do paradigma de derreter dinheiro em planteis (e vão 15 anos, e não apenas nos anos do JJ) para o paradigma da formação só porque sim (e não porque não têm onde ir buscar o guito) e até dá resultado de um ano para o outro... mais uma paletezinha para o menino... em condições normais, estavas a disputar o acesso à 3ª pré-eliminatória com o Braga...

      Tu mentes, e és burro! És lãp, e chega...

      Eliminar
    27. Conana... Pois... argumentos ZERO. aprende a ler para veres que não faço uma única comparação... e isso é que te provoca azia! Olha sem comparações: bicampeão, 1º, 4os champions, semi finalista europeu em volei (campeão nacional), andebol, futsal (campeão) e hoquei (campeão)... lucro, capitais positivos, pavilhão construido!
      Vai lá chorar.

      Eliminar
    28. Não sei se sabes, mas o Sporting também era cabeça de série e foi eliminado. Uma equipa que chegou aos 4os não ficava na pré-eliminatória? Sim, porque vocês em Agosto jogavam muito...

      Uma lista de jogos maus? É isso avalia-se com o quê? Os resultados? Olha que eu lembro-me de muitos jogos maus do Venfique que terminaram com goleadas. E em muitos foi precisa a mão amiga. E começou logo no primeiro, contra o Estoril.

      Parámos em Outubro? Não. Nós sempre jogámos bem. Nem sempre a bola quis entrar, mas não houve ninguém em Portugal que nos fosse superior.

      Nós temos os pontos que merecemos. Já vocês têm bastantes oferecidos. Os vouchers transformam um 3o classificado no provável campeão!

      Eliminar
    29. Zanizo manda um email á UEFA a dizer que esses jogadores estão mal inscritos! Dizes que tu achas que não são e que o bdc concorda por isso o Benfica devia ser desclassificado! De qualquer das formas tira os que quiseres...

      Ó ALDRABÃO, vais desculpar mas quem mente descaradamente não pode ser tratado de outra forma. Eu falei em Bruno de Carvalho eu falei em desclassificação? És um MENTIROSO e ALDRABÃO. És um LAMPIÃO

      Eliminar
    30. Ó Nuno, ALDRABÃO!

      Enquadra-me o Almeida e o Ederson nisto...
      (e mantenho a minha opinião que esta definição faz sentido exclusivamente em termos económicos).

      A "club-trained player" is a player who, between the age of 15 (or the start of the
      season during which he turns 15) and 21 (or the end of the season during which
      he turns 21), and irrespective of his nationality and age, has been registered with
      his current club for a period, continuous or not, of three entire seasons

      Pelo menos esforça-te um pouco...

      Eliminar
    31. Duscher tu acreditas no que quiseres... Mas nós falamos da NOSSA formação. Dos NOSSOS jogadores. Não percebeste ainda que o ponto é esse? Os dirigentes de Benfica e sporting falam do mesmo tema: O Benfica!
      Tempos repartidos? Muito repartidos para alguns:
      Ricardo Esgaio - Supl. uti. média/baixa - 584 min - 11 anos
      Tobias Figueiredo - Supl. uti. baixa (lesão) - 90 min - 12 anos
      André Martins - Supl. uti. baixa (não renova) - 13 min - 12 anos
      Carlos Mané - Supl. uti. média/baixa - 341 min - 7 anos
      Matheus Pereira - Supl. uti. baixa - 132 min - 13 anos
      "em condições normais, estavas a disputar o acesso à 3ª pré-eliminatória com o Braga" 5 batatas ao braga! Chega? Entretanto estamos realmente a disputar a champions, ma são os 4os, ao Bayern!
      Duscher adversários cagados? Todos melhores que o teu clube! Queres comparar-te a atletico? Zenit? Galatasaray? Tem paciência!

      L o sporting foi cabeça de serie e mesmo assim ficou curto? No seguimento da tua introdução a esse tema, o treinador que apurou o Benfica para a champions não conseguiu apurar o sporting. Mas continuo a não perceber em que é que esse argumento estava em discussão?
      Jogos maus? Se consegues dizer que te lembras de jogos que o Benfica jogou mal é porque sabes avaliar o que é jogar mal! Jogos em que o sporting não teve uma boa prestação a nível ofensivo e defensivo, que não jogou da mesma forma como nos jogos que jogou bem... há uns jogos que se ganha com boas prestações e outros com más prestações. Uns são os maus.. outros são os maus. Queres a lista? Tondela (f e c), Paços Ferreira (c), Rio Ave (f c), Nacional (c), Boavista (f), Estoril (c), Arouca (f), Belenenses (c), Marítimo (f), União (f)... e repara que não estão jogos tipo o do estoril fora que o estoril até podia ter marcado no ultimo minuto mas o sporting teve o jogo controlado, ou braga que fizeram uma 1ª parte miseravél e voltara ao jogo com um penalti duvidoso, etc... são jogos maus... ou será que nesses jogos o sporting jogou o mesmo que os jogos que estão na vossa memória (os contra o Benfica)? Desculpa lá mas vocês fizeram muitos jogos em que o bom futebol andou arredado... e a manter o epiteto de "equipa que melhor joga" porque tinham goleado o Benfica na luz.
      Quando o argumento não passa de ah e tal os vouchers... é demasiado pobre!

      Zanizo já te respondi acima... manda um email á UEFA a dizer que esses jogadores estão mal inscritos! Não sou eu que defino... é a UEFA.. não percebeste ainda? São as regras de inscrição de jogadores nas provas da UEFA, coloquei o link e tudo... não sei o que será mais necessário! são as regras que contam.. não as do bdc! Não tenho culpa... manda um email já te disse... diz á UEFA que o bdc não concorda por isso vamos lá mudar isso! Tu não falaste... estou a dizer-te para mandares! Se não aceitas as regras que existem manda para lá um email a chorar! E depois podes vir dizer que realmente o Benfica não tem só um puto e que o sporting não tem 11 regulares... a tua afirmação foi essa! E sim estamos contentes com a NOSSA formação... tanto estamos que apenas falamos na NOSSA formação. Se a dos outros é boa... é lá com eles.

      Eliminar
    32. O treinador que apurou o Venfique teve 34 jornadas para o fazer. Enquanto no Sporting, teve 2 jogos. Já o actual treinador do Venfique só em Novembro é que descobriu a luz.

      A pobreza dos teus argumentos revela-se logo no início dessa lista. Caso não te lembres (ou não te dê jeito para a argumentação), o jogo fora com o Tondela ao intervalo já podia estar 2 ou 3-0. E o golo do Tondela é triplamente irregular: falta inexistente, fora-de-jogo e marcado com a mão. Rio Ave fora? Disputado, mas longe de ser mal jogado. Há equipas que dão alguma luta, sabes? Ainda para mais quando nós só jogamos com 11. Boavista? Nacional? Estoril? Belenenses? União? Já sei. O critério para jogar bem é definido pelas bolas que entram e não pelo jogo jogado. É como te dá jeito.

      Se na primeira jornada ganhássemos 4-0 ao Estoril com um penalty e expulsão perdoados aos 10 minutos e sem jogar nada, já era bom.

      Não precisas de dizer mais nada!

      Eliminar
    33. Estar contente com a formação é uma coisa, querer fazer dela a melhor é outra, é uma questão de honestidade, coisa que não vos assiste.

      Ó supra sapiência, pode por obséquio, enquadrar os jogadores André Almeida e Ederson, nos critérios que gentilmente sua excelência me facultou por intermédio de link? É que aparentemente eu sou e vou citar "Eu não tenho culpa da vossa estupidez/ignorância!"

      Tu que és um portento da inteligência, não percebeste ainda que o que mandaste foram os critérios, mandaste o link mas não leste o que lá está ou será que não sabes ler?

      Eliminar
    34. Continuo sem perceber em que é que o jj e o seu trabalho no Benfica têm a haver com as palavras do otário? O rv só descobriu a luz em novembro... mas pode ser que seja a tempo! Óbvio que as equipas dão luta... não nos vês a nós a insinuar que este ou aquele abre as pernas, excepto um caso aberrante que foi um ex-capitão fazer uma penalti ridículo ao min 90... mas esse é o unico que é honesto no campeonato todo, os outros são todos vendidos! O que eu disse (é só ler com olhos abertos) foi que esses jogos não foram bons jogos! Se o critério fosse esse, o das bolas que entram, tinha incluído mais jogos... alguns que até te dei exemplo... o que demonstra bem que não é esse o critério. Penalti? Diz-me pf a tua opinião sobre o coates sobre o gaitan, do ruiz sobre o luisão, do jp sobre o luisão? Só assim posso julgar se é a tua opinião de acordo com um critério ou se o critério é a cor!

      Zanizo... alguma vez ouviste o lfv, o rc, o rv, o lourenço coelho, falar cobre a formação dos outros? Sobre jogadores dos outros irem ou não á seleção?
      Sim, o que mandei foram os critérios que a uEFA utiliza para qualificar como formado no clube... foi o que te pedi desde o inicio... os critérios para dizeres que de um lado era um puto e do outro 11 regulares! Não sabes ler? Desde o 1o comentário nisto... ora lê de novo "Zanizo qual é o critério que te fundamentas para dizer que o Benfica tem puto da formação a jogar e no sporting 11 são presença assídua? "... desde o 1º comentário!
      Mas tu não percebes que mesmo que esses não fossem enquadráveis seriam sempre mais do que um puto? Mas tu não percebes que mesmo que esses não fossem enquadráveis os vossos 11 não seriam utilizados regularmente? Será que nao percebes que a comparação que colocaste inicialmente não é verdade? O Almeida tem 3 anos no Benfica, esteve emprestado ao Leiria, acho que no 2º ano do jj. O Ederson está no 4º ano de Benfica esteve emprestado ao ribeirão. Mas volto ao fundamental... mesmo que assim não fosse.. não é um puto de um lado e 11 utilizados regularmente do outro! E finalmente... Nós estamos satisfeitos com a nossa formação!

      Eliminar
    35. Com tanta ajuda até o Stevie Wonder via a luz.

      Quando me disseres a tua opinião sobre o golo mal anulado ao Teo, o lance do Lindelof sobre o Slimani, do Samaris sobre o Gelson e do Samaris sobre o Slimani, até posso responder.

      Eliminar
    36. Lã-pião aldrabão, em ti (E nos teus) é que não acredito de certeza... bem pelo contrário!

      Eliminar
    37. Nuno, o A.Almeida chegou ao benfica em 2011, ponto final parágrafo. Foi emprestado nesse ano, coisa que eu desvalorizo, chegou nesse ano percebes agora? Nesse ano tinha/fez 21 anos, está mais claro assim?

      Que tu queiras que ele seja da formação do teu clube tudo bem, quereres que os outros admitam isso é apenas estupidez.

      Pelo teu prisma o Iordanov foi formado no Sporting, e o Luisão no benfica, tal a quantidade de anos que estiveram no clube. Não sejas aldrabão!

      O Ederson tem 22 anos e está no 3º ano de benfica, não foi emprestado ao Ribeirão, não sejas aldrabão, foi para o Ribeirão dispensado sem contrato com o benfica. Esteve dois anos no benfica entre os 16 e os 18 (2009/2011), não sejas aldrabão!

      Quanto ao critério com que fundamento, é tão só bom senso, coisa que vocês lampiões não tem, formar um jogador é incutir e desenvolver os principios técnicos e táticos do jogo, o que é aprendido no inicio da formação, pode ser melhorado com o tempo e em idades mais avançadas mas é do "berço" que vem o principal. E na minha opinião será até aos 16 anos que os principais principios futebolísticos são trabalhados e potenciados, e como disse atrás, nos anos seguintes aperfeiçoado obviamente.

      Quanto ao critério que me mandaste, e onde tentaste através de manobras de contorcionismo enquadrar o A.Almeida e o Ederson, só faz sentido em termos económicos, pois defende o investimento que os clubes fazem em jovens e no seu desenvolvimento. Que de outro modo estava desprotegido.

      Quanto aos 11 que tu dizes que não são regulares, apresento apenas estes com participação em mais de 60% do tempo dos 28 jogos já realizados (excepção ao Ruben Semedo que chegou em Janeiro e leva participação em 8 jogos desde então). Ainda assim são 5 jogadores com mais de 60% do tempo de jogo do Sporting, é suficiente para ti para ser regular?

      TOT Jogos %
      1 Rui Patrício 2459 28 97,58%
      14 Wiliam Carvalho 1596 21 63,33%
      17 João Mário 2309 28 91,63%
      23 Adrien 1918 25 76,11%
      35 Ruben Semedo 668 8 26,51%

      Eliminar
  4. O Otelo de Palmela, foi contratado para isso mesmo.. para ser um cão de fila, de guarda. Esteve bem o SCP e JJ ao ir buscá-lo para essa função de altifalante.. Tudo o que ele disse já nós tínhamos aqui dito antes. Mas, claro na voz dele, tem mais e maior divulgação. Pena o meu clube não ter assim um porta-voz para essas tarefas.

    O SLB até Vice-Presidentes e Dirigentes tem em exclusivo SÓ para fazer ISSO, de forma descarada.. não esquecendo os funcionários pagos para o efeito..os Rui Gosmas, Monizes, Cervans, Guerras, Zé Nunos Martins.. e depois os AVENÇADOS: Maleiros, Janelas, Pinonas, Diamantinos, Figueiredos!!

    Hoje na CAPA d' A Bolha dos Enganados mais uma fantochada - cagada - a intoxicar a passarada, a pardalhada. Para a semana levam 3 secos no bornal e metem a viola ao saco. Engolem a banha da cobra!!

    Panacas.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E n' A Bolha on Line.. já trataram de tentar desmentir o Octávio, ao dizerem que o Jorge Sousa está lesionado. COMO se soubéssemos que às vezes se arranjam, se inventam umas desculpas convenientes para esconder, tapar a verdade.

      Tipo o Júlio César ter aberto a bocarra em demasiado a pedir muito para renovar e ter sido encostado, mas fazem constar que está lesionado.

      Eliminar
    2. Na semana passada dizia que seriam 5 ou 6... Agora já baixou para 3... Pelo menos pelo caminho ganhou alguma consideração e reconhecimento pelo trabalho feito no Benfica. Muito bem, ainda há esperança! heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Caro JF.. de minha boca nunca ouviste falar em 5 ou 6.

      Aquilo que sempre disse e digo, é que é muito diferente jogar primeiro fora, jogar a 1ª mão, fora de casa. Logo não tem comparação falar em 5 ou 6 !!

      O FCP o ano passado se tivesse ido jogar 1º a Munique também teria perdido por 1 ou até empatado. o FCP se tivesse ido jogar a Munique com Danilo e Alex Sandro, também não teria levado 6. E é lógico que depois de ter levado 3-1 no Dragão o Bayern encarou o jogo de outra forma. E a 'sorte' do SLB, foi que o Bayern, desta vez não engatou.. coisa que já sucede há um mês seguido. ISSO não quer dizer que para a semana não cheguem aqui e vos façam engolir a soberba, a arrogância, sobretudo aos peripatéticos da Bolha dos Enganados.

      Aos adeptos como tu, eu até desejo sorte nas competições europeias.. agora não posso é com os vendedores de banha de cobra dos pasquins.









      Eliminar
    4. E a 'sorte' do SLB, foi que o Bayern, desta vez não engatou.. coisa que já sucede há um mês seguido. ISSO não quer dizer que para a semana não cheguem aqui e vos façam engolir a soberba, a arrogância, sobretudo aos peripatéticos da Bolha dos Enganados.

      Aos adeptos como tu, eu até desejo sorte nas competições europeias.. agora não posso é com os vendedores de banha de cobra dos pasquins de Lixoboa.

      Eliminar
    5. Quid,


      O vosso problema o ano passado nem tem a ver com o 1º jogo ter sido fora ou em casa... Única e simplesmente a tácita do Lopetegui em Munique foi desastrosa!!!

      Um treinador a sério nunca tinha perdido a eliminatória depois de vencer em casa 3-1, e ainda por cima com o plantel que tínheis o ano passado.

      Eu sei que no 2º jogo não estavam Danilo e Alexsandro, mas mesmo assim o Porto tinha armas para não levar 6 como levou!!!

      Eliminar
    6. Que tu és mesmo burro. O gajo não arbitra desde janeiro! É fácil de comprovar se é verdade ou se é mentira.

      Eliminar
    7. Ó Nuno a lesão do gajo é a mesma do Júlio César? Luxação no tendão Mont-Blanc?

      Eliminar
    8. Zanizo,

      Vou mostrar aqui a diferença entre nós e vós rapidamente...

      Ao contrário de vós que seguis tudo o que o Badochas diz, eu vou assumir que o Júlio César vai embora no final da Época, mas ao contrário do que aconteceu com o Carrillo, o JC vai jogar até ao final.

      JC tem 36 anos, e muito provavelmente vai fazer o contrato da sua vida ou para a China ou para a Àsia.
      Se sair livre, além dos fabulosos ordenados ganha prémio de assinatura. Já comento isto com amigos desde Dezembro.

      Eu acredito na estrutura mas não em tudo que dizem, porque depois entramos no plano psicológico e era muito mau dizer aos adeptos que o JC ia embora...

      Assim como o Jonas muito provavelmente também vai sair, para ser rentabilizado pelo Benfica e fazer também o contrato da reforma.

      Eliminar
    9. Bla bla bla...

      Vai jogar até final da época? Onde na liga Inatel, é que não o tenho visto...

      Eliminar
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    11. É isso mesmo... Pequeninos...

      Grande é o vosso Deus Sol Renato!!! (é que sóis, é plural de sol)...

      As novas oportunidades estão de volta aproveitem lampiões...

      Eliminar
    12. Zanizo começando pelo fim... Vê se mesmo quem é obcecado pelo Renato. Leste a palavra Renato escrita por alguém do Benfica? Não. Até sonhas com ele... Freud explica.

      Depois, é como o Benfica sempre explica... O JC é uma questão de opção do Benfica, ele já se mostrou mais que disponível para assinar... Logo se sai ou fica depende do Benfica! Mas enquanto é jogador do Benfica... Joga! Dá o seu contributo a equipa e aos colegas. Qual é a polémica ou o problema disso? Problema seria se o Benfica já tivesse demonstrado mais que disponibilidade para renovar e o JC não quisesse... Assim.. Depende do Benfica. Chama se política desportiva. O não sejas Inácio disse que o JC estava encostado... Ora como já vimos (e com sucesso) na época passada... O Benfica não encosta jogadores por eles não quererem renovar... Ou será que na lógica retorcida do não sejas Inácio o Benfica estava a encostar o JC porque ele quer renovar? Se não jogar é porque o ederson está a corresponder! Qual é a tua dúvida?


      Nota... Não me referi a nada sobre o teu clube... O Benfica não se afirma por oposição ou comparação com os outros... Já tu num tema que é a lesão de um árbitro consegues falar de um jogador do Benfica... E quando ficas sem argumentos falas do Renato.

      Eliminar
    13. Falei do Deus Sol (e agora não menciono o nome para não parecer obcecado, embora esteja implícito), apenas e só para esclarecer o lampião do erro que cometeu, tão só isso, é muito mais simples absorver a sabedoria mencionando algo que vos esteja tão próximo do coração, Pavlov explica.

      É por opção que não joga, certo, mas segundo fontes oficiais do venfique, ele está lesionado, logo, contraria a tese de ser opção.

      Nota, o venfique, através do seu ministro da propaganda e de toda a CS avençada e "notáveis" (não sei de quê mas assim são denominados) do venfique, não deixam que passe um dia sem falar do Sporting, Em quantos processos do venfique contra o Sporting vai mesmo?

      Nota:
      Não penses que por seres desonesto (ainda que geralmente bem educado) a tua tentativa de distorcer a realidade passa incólume.

      Eliminar
    14. Está lesionado... se continuar sem jogar é por opção TÉCNICA.
      Afinal tu não sabes é ler... "O JC é uma questão de opção do Benfica, ele já se mostrou mais que disponível para assinar... Logo se sai ou fica depende do Benfica! " é uma opção do Benfica RENOVAR ou não! Onde lês que não joga por opção do Benfica?
      Estás a confundir o não jogar por estar lesionado e possivelmente mesmo quando estiver bom continuar sem jogar por mérito do ederson com estar encostado por não querer renovar! Neste caso o encostanço até é por querer renovar. E um pouco de sentido critico? Faz sequer sentido esse argumento de um jogador querer renovar e por isso o clube vai encosta-lo?
      Vês alguém do Benfica falar mal de algum jogador de algum clube? Dizer que o A ou o B não devem ir a seleção?
      Processos do Benfica contra o sporting? ZERO! Que eu saiba há um processo laboral contra o treinador do sporting... que é exclusivamente laboral, não tem nada a haver com futebol! Há as queixas contra o slimani por agressão... que toda a gente reconhece e que o sporting reagiu tentando pegar em faltas normais e faze-las passar por agressões! Há mais alguma coisa? Benfica contra o sporting? ZERO! E mesmo que houvesse.. competia aos tribunais, não aos otavios, ou ao não sejas inacio!

      Eliminar
    15. Desculpa, erro meu, ameaças de processos. Sim porque quando a razão não assiste lança-se a poeira para o ar com uma ameaça e depois assobia-se para o lado. Estratégia demasiado utilizada pelo clube do estado lampiânico.

      Eliminar
    16. Já não argumentas sobre o JC? Foi isso que começou a conversa... era esse o tema! Vocês adoram andar ás voltas e voltas para se aproveitarem de fazer muita confusão e passar com alguma acusação pela sombra! Aqueles que eu referi são os que estão em tribunal (acho eu)... se a vossa imaginação fertil imagina processos a culpa não é do Benfica e muito menos minha! Começe a distinguir a vossa imaginação da realidade... é o 1o passo para não estarem os benfiquistas a falar de factos e vocês de fantasmas. Quando quiseres discutir os processos discutimos... quando o mdc fizer um post sobre isso. Ate lá... não sejas inácio!

      Eliminar
    17. Mas pensas que tenho medo de argumentar contigo? Ou com quer que seja? Não me confundas com vocês lampiões, que só sabem atirar areia para o ar e ir desviando a conversa sempre que são desmascarados.

      O venfique é que ameaça o Sporting com processos desde o início da época, não é culpa minha ou do Sporting que não concretize as ameaças e que se mantenha sendo um clube fanfarrão, de e para fanfarrões. Eu se digo que vou processar processo, não tento minar opiniões com falácias.

      Quanto a JC, o que se sabe é que desde abril de 2015 que está tudo acertado para renovar, e por acaso o desgraçado lesionou-se, e logo num treino onde ninguém pode ver e atestar a veracidade... Mas como estamos a falar do venfique clube integro que nunca falta à verdade nem ataca a arbitragem deve ser verdade.

      A ver vamos quando e se recupera da lesão...

      Eliminar
  5. O que me espanta é mesmo ver que há quem aplauda este "incendiário mandado". heheh

    Diz tanta barbaridade... Desde comparar o Renato ao Adrien e João Mário, como se isso interessasse a alguém, só mesmo aos complexados.

    Até inventa uma conspiração de que o Jorge Sousa foi afastado pelo Benfica, quando ele está há dois meses lesionado!! heheh

    O resto é choro primário, qualquer que fosse o árbitro iam reclamar. O objetivo é condicionar tudo é todos a ver se o SCP volta para primeiro novamente.

    Mas diga lá Mestre, foi combinado? É que tendo em conta os seus últimos posts e agora este choradinho parece... heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os capachos, os avençados, os cães da tua agremiação é que são uns autênticos bombeiros a apagar fogos... com gasolina!!!

      Eliminar
    2. JF,

      Achas mesmo necessário vir comentar a este Blog?

      Eu já desisti à muito, porque é claramente mais um tentáculo da Estrutura... Por mais que mostres por A+B as coisas, nunca vão ouvir porque os carneiros só seguem o Pastor.

      É perder tempo!!!

      Eles à 14 anos que não se vêm nestas andanças e está a ser um ano fenomenal, ainda por cima com as mentiras e ataques constantes ao Benfica, ainda mais eufóricos ficam.
      Esquece lá isso e vamos nos concentrar no mais importante que é o nosso Glorioso!!!

      Rumo ao 35...

      Eliminar
    3. Mas então não tinhas desistido de comentar? Não se nota...

      Anta...

      Eliminar
    4. Épico! Mais uma vez!
      Será do corrector automático?
      Eheh
      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Desististe há muito mas ainda por aqui andas. Já agora, quando fores, leva no neurónio isto: à é muito diferente de há. Um A serve para uma coisa e o outro A serve para outra ... isto não é tudo como os vouchers ... não é tudo igual ao litro, topas benfica sempre palhaço?

      Eliminar
    6. Pequenas GRANDES diferenças:

      "E, sim, Octávio Machado tem razão num ponto. Há uma grande diferença entre João Mário, Adrien Silva e Renato Sanches.

      É que Renato Sanches tem, no SL Benfica, dirigentes que sabem respeitar o valor de todos os jovens talentos portugueses, sejam eles de que clube forem. No Benfica, respeitamos e valorizamos o contributo de João Mário e Adrien Silva na seleção nacional, pelos vistos Renato Sanches não conta com esse mesmo reconhecimento por parte dos dirigentes do Sporting Clube de Portugal."

      http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45300/language/pt-PT/.aspx

      Cumprimentos

      Eliminar
  6. Artigo 67.º
    Declarações sobre arbitragem antes dos jogos
    1.
    O clube que, publicamente, através de meio de comunicação social, por divulgação
    de escrito ou de outro meio de reprodução técnica, faça declarações ou emita juízos pondo em causa a imparcialidade ou competência técnica dos árbitros, árbitros
    assistentes e observadores designados para o jogo que vai disputar, bem como a
    nomeação desses agentes por parte dos órgãos responsáveis pela arbitragem das
    competições organizadas pela Liga é punido com a sanção de multa de montante a
    fixar entre o mínimo de 50 UC e o máximo de 250 UC.

    Artigo 130.º
    Declarações sobre arbitragem antes dos jogos e sobre a organização
    das competições
    1.
    O dirigente que praticar as infracções previstas no n.º 1 do artigo 67.º e no n.º 1 do
    artigo 68.º é punido com a sanção de suspensão a fixar entre o mínimo de 15 e o
    máximo de 90 dias e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar
    entre o mínimo de 10 UC e o máximo de 50 UC.
    2.
    Em caso de reincidência, os limites mínimo e máximo das sanções previstas no número anterior são elevados para o dobro.
    http://www.zerozero.pt/news.php?id=172804

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e os vouchers? não foram «declarações ou juízos pondo em causa a imparcialidade ou competência técnica dos árbitros, árbitros assistentes e observadores designados para o jogo que vai disputar, bem como a nomeação desses agentes por parte dos órgãos responsáveis pela arbitragem das competições organizadas pela Liga» ?

      quanto tempo duraram os vouchers? Qual seria a pena a aplicar pelos vouchers no caso de reincidência?

      Eliminar
    2. Muito eu gosto destes curiosos armados em advogados, médicos ou economistas!

      Eliminar
    3. Nuno Luiz
      É bom aparecer alguém que conheça os regulamentos e os transmita.Já agora corrupção activa,tipo Kits & Vouchers,qual é o número do regulamento ?.

      Eliminar
  7. Só uma curiosidade,


    Aquele Octávio é mesmo um carneiro... Diz ele:

    "Há uma diferença enorme entre Adrien, João Mário e Renato Sanches"

    Não posso estar mais de acordo, o João Mário e o Adrien com apenas 18 anos não tinham propostas como tem o Renato, aliás até me atrevo a dizer que actualmente ainda não têm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Renato tem propostas?!.. de quem?! do Depto de Propaganda da BTV?!

      Eh pá, não engulas a palha que vos dão na Bolha e no Record. Propostas tipo o Gaitan que anda a ser vendido há 5 anos para o Manchester United..

      :-)

      E tu viste bem o que fez o Renato em Munique. Zero, nada.. até metia pena, coitado, perdido na floresta.






      Eliminar
    2. Primeiro, estás a partir do pressuposto que o Renato tem 18 anos.
      Se tivesses de apostar um dedo, aposto que o farias com toda a certeza.
      Segundo, com 19 anos o Adrien já fazia uns jogos com o Paulo Bento.
      O João Mário também já não enganava ninguém aos 19.
      São valores seguros, coisa que o Reanto ainda não provou ser.
      Vamos onde estará o Renato com 23 e 26 anos, mas a lista de "craques" da vossa academia é extensa...mas no corunha e no monaco.


      Eliminar
    3. Ahahahah. Que propostas tinha o Renato aos 18 anos, há 5 anos atrás?

      Eliminar
    4. Eu não digo que estes gajos só seguem o Pastor...

      Ainda existem dúvidas que tem 18 anos?

      Em Munique andava aos papéis?

      Então quer dizer que o Fejsa sozinho controlou o Miolo do Bayern... O Fejsa vale 100M€ então!!!

      O Renato é um pura raça com técnica, e pulmão...

      Quando chegar à idade desses meninos do Sporting, mete-os num bolso!!!

      Já agora as Noticias do interesse do Manchester surgiram em ABOLA e RECORD sim, mas citaram a imprensa Inglesa, que foram esses quem começaram a falar.

      Eliminar
    5. ...renato é vida. tenho dito.

      Eliminar
    6. ps: será a proposta a mesma apresentada ao Orelhas Junior? que agora anda.. onde?

      Eliminar
    7. Existem sérias dúvidas.

      Poderiam ser facilmente esclarecidas se mostrassem o comprovativo do Hospital. Mas também se deve ser perdido...

      Eliminar
    8. O Renato tem propostas?,pois tem da Bola e do Record,estão à espera que o Mourinho vá para o United para o Mendes o enfiar lá.

      De resto o que não se faz para arranjar dinheiro para pagar as dívidas colossais !...

      Já agora onde anda o Guedes,ó Guedes,Ó Guedes onde andas tu que ninguém te vê !...

      Eliminar
    9. Pois foram os jornais ingleses tipo o The Sun que noticiaram o interesse no cometa Sanches que é pior que o Correio da Manhã !...ehehehehehe

      Eliminar
    10. Estes acham que só eles é que conhecem jornais estrangeiros. Se tivessem lido o L'Équipe de 3a feira, andavam um bocadinho mais calmos depois de lerem que "só o hype não chega"...

      Eliminar
    11. Ao fim de uns comentários já só surgem dúvidas se existem propostas ou não, mas quanto ao rendimento do jogador ninguém tem dúvidas certo?

      Ou também existem?

      Eliminar
    12. Neste momento o Adrien e o João Mário são muito melhor jogadores que o Cometa Sanches basta ver os golos e as assistências feitas só que não tem as capas dos jornais, nem os cães de fila a fazerem tanta propaganda.Coisas de avençados.

      Ó Guedes,Ó Guedes,ninguém sabe de ti !...ehehehehe

      Eliminar

    13. Benfica Sempre - 7 de abril de 2016 às 11:02

      Ainda existem dúvidas que tem 18 anos?! - não é o 1º caso, nem será o último pois toda a gente sabe que neguinhos oriundos de Africa são baptizados conforme as luas.. e não, a culpa não é do benfica. Mas que houve, há, muitos que dizem ter 17, 18 anos e afinal já têm 23, alguns até já são pais de filhos.

      Em Munique andava aos papéis? andou aos papéis. Sim, toda gente viu.

      Então quer dizer que o Fejsa sozinho controlou o Miolo do Bayern... O Fejsa vale 100M€ então!! - Não, o Fejsa não controlou nada. Simplesmente o Bayern esteve num dia não. mas, mesmo assim, jogou que chegeu para ganhar por 3 ou 4, apenas desta vez as bolas não entravam!!

      O Renato é um pura raça com técnica, e pulmão... sim, um produto empolado pela BTV e pasquins de Lisboa, feitos por jornalistas que moram em Lisboa. Já vimos esse filme com o Mancotorras, o Freddy Adu e outros que tais !!!

      Quando chegar à idade desses meninos do Sporting, mete-os num bolso!! - daquia 3 anos está a jogar nas reservas do Mónaco ou do Valência!!

      Já agora as Noticias do interesse do Manchester surgiram em A BOLA e RECORD sim, mas citaram a imprensa Inglesa, que foram esses quem começaram a falar.

      :-)

      Noticias plantadas por avençados portugueses nesses jornais.. vê-se bem que não sabes como se fazem as coisas.

      :-)

      Eliminar
    14. Oh Gelson onde andas? Oh Matheus onde andas? Oh Paulista onde andas? Oh Mané onde andas?



      Queres que continue?

      Eliminar
    15. Já agora as Noticias do interesse do Manchester surgiram em A BOLA e RECORD sim, mas citaram a imprensa Inglesa, que foram esses quem começaram a falar.

      :-)

      Noticias plantadas por avençados portugueses nesses jornais.. vê-se bem que não sabes como se fazem as coisas.

      :-)

      Eliminar
    16. Estão no Manchester United como o Guedes !...onde andas Guedes,ó Guedes,ó Guedes ninguém sabe de ti !...ehehehehe

      Eliminar
    17. Deep Blue Dragon,

      Eu sei que custa ver o Renato passar à frente do Ruben Neves, mas é a vida...

      O Renato fez como sempre um grande jogo, e só não vê quem não quer. Não me vou pronunciar mais sobre isso.

      O Bayern estava adormecido e por isso só levamos 1 golinho, claro que mais poderia ser, qualidade do Benfica é que não era de certeza!!!

      Noticias colocadas na imprensa estrangeira? O Porto realmente é perito nisso, o jornal Ás no tempo de Lopetegui era um verdadeiro pombo correio!!!

      eu acho que tens tanta coisa em que te preocupar e não com o benfica!!!

      Eliminar
    18. O Renato é um pura raça com técnica, e pulmão..

      Sim, um produto empolado pela BTV e Pasquins de Lisboa, feitos por jornalistas que moram em Lisboa, trabalham em Lisboa, dormem em Lisboa. Já vimos esse filme com o Mancotorras, o Freddy Adu e outros que tais !!

      Exacto: o Guedes.. em Setembro já era o novo CR 11 !!!!!

      :-)

      Eliminar
    19. O Guedes ficou tapado pelo Pizzi e agora chegou o Salvio, qual é a dúvida?

      Tem 19, com calma ele vai chegar lá...

      Mais te digo, no próximo ano vai continuar tapado pelo carrillo e pelo Salvio que muito provavelmente vai continuar no Benfica!!!

      Preocupa-te com o Corona, que para quem custou 10,5M€ por 70%, anda muito aquém das expectativas...

      Os Ferraris ultimamente anda a empenar no Dragão.

      Eliminar
    20. Sim, o Corona custou 10,5 e o Pizzi custou 14.. mais uns trocos.

      A diferença é que o Pizzi se cair, os Almeidas, Ferreiras, Motas, Capelas, Paixões marcam penalti. Já ao Corona só lhe partirem uma perna, ou lhe arrancarem um braço.

      ESSA a única diferença.. é que a quem vos ouvir, até parece que jogais muito ou que levais 21 pontos de avanço!!

      Se fores sério, sabes bem como ganhaste em Guimarães onde o Porto perdeu.
      Ou se fores sério, sabes bem como FCP perdeu em casa com Arouca e Tondela.

      Pensa nisso..








      Eliminar
    21. Fazer 28 jogos sem ter penalties contra, sem ter cartões vermelhos.. torna tudo muito simples.

      Assim, qualquer um vai em 1º lugar !!!!!

      Eliminar
    22. Também sei como o benfica perdeu com o Arouca na 2ª jornada e como o porto ganhou na Madeira!!!

      O Pizzi já o disse várias vezes foi um negócio escuro que envolveu muitas partes até o próprio Roberto, e assumo claramente, mas este ano tem sido importantíssimo no equilíbrio da equipa. Por isso é que o Guedes encostou... Não tem a Maturidade que o Pizzi tem para dar equilíbrio à equipa.

      Vale 14M€? Não sem dúvida mas quanto ao negócio já me pronunciei.

      Agora tu é que vens falar do Benfica quando tens inúmeros problemas em casa. limpa o lixo que lá anda e depois falamos. A mim não me vês a falar em blogs Portistas, e só comento aqui porque estes carneiros de vez em quando tem que ouvir realidades, que isto de à 14 anos não ganharem nada, põe-os confusos e eufóricos.

      Eliminar
    23. Oh pá falas de Arbitragens? Tu a sério?

      Sabes que o record é do Sporting e a seguir ainda está o Porto?

      Não fales naquilo que mais vos devia envergonhar...



      Eliminar
    24. Toda a gente sabe que desde 2009 o SLV tirou o lugar ao FCP no domínio e controlo da Arbitragem. Por isso não te faças de sonso.

      Toda a gente sabe que o FCP dava fruta aos árbitros corruptos que a pediam. E o FCP dava para não ser prejudicado por eles.

      Já o SLV oferece mesmo 4 jantares a todos: árbitros, delegados, observadores..

      Ou seja, se o FCP roubava uma galinha.. o SLV rouba o galinheiro inteiro!!

      Percebes a diferença?!





      Eliminar
    25. Em 2015, foi o Campoenato do Colinho.

      O FCP fez 82 pontos reais. O SLV fez apenas 72...

      Em 2016, se o FCP tivesse a protecção dos árbitros, como tem o SLV, o FCP também estaria em 1º lugar. Não há que enganar.

      Qual é a dúvida?!

      Erros, enganos dos árbitros é uma coisa. Nomear de propósito só árbitros amigos e assumidos benfiquistas para os jogos do SLV, é outra!!!

      Eliminar
    26. Benfica Sempre7 de abril de 2016 às 11:15
      Oh Gelson onde andas? Oh Matheus onde andas? Oh Paulista onde andas? Oh Mané onde andas?

      Tão bom quando os argumentos se esvaziam e começam os delírios.
      Vai lá ver a 2ª parte do jogo de segunda. E o banco.

      Eliminar
    27. Mesmo que seja verdade os jantares, queres comparar com oferecer fruta num hotel e não me digas que não existiriam umas bebidas e comidas no meio, não sejas sonso também tu...

      E as viagens ao Brasil?

      E os Quinhentinhos?

      Fogo nem entremos por aí!!!

      Eliminar
    28. Ainda agora com o Tondela ficaram penaltis por marcar a favor do FCP. LOGO o FCP teria ganho o jogo.

      Com o Braga, aos 36' o Almeida correu a marcar penalti a favor. Mas aos 61' fez de conta que não viu o Jardel a fazer penalti!!

      ESSA a diferença.



      Eliminar
    29. J1906

      O Guedes ainda recentemente entrou num jogo do Benfica como suplente... Mas onde andam os meninos do jesus todos?

      Não inventes, estão todos arrumados, e no próximo ano com a entrada de 2, 3, 4 jogadores mais, arrumam de vez.

      Este ano ainda tiveram hipóteses porque não havia dinheiro para comprar mais jogadores, nem pagar mais salários...

      Eliminar
    30. Podes falar nos casos que quiseres, mas o mais escandaloso da Época foi o do Marcano na Madeira, só não arranca a perna ao jogador por sorte...

      Se existisse um ranking dos mais escandalosos, esse sem dúvida ficava em 1º...

      Eliminar
    31. Isto hoje vieram os garrafões todos derramar pinguinhas.

      Eliminar
    32. Haverá sempre alguma forma de (não) argumentar.... O orelhas junior tinha propostas do MU e agora joga pela B.....que está a descer......... ascensão ao rubro! viva a (não) formação!

      Eliminar
  8. o otávio tem opinião própria, não alinha o discurso em reuniões com o departamento de propaganda.

    o gabriel coitado, é uma amostra de gente. Apanhado na crise dos negócios pessoais, não gostou e amuou. Foi logo para os tribunais.

    o benfica deve ter uma comissão qualquer nos tribunais por cada processo que inventa pois não é a toa que o único ex presidente vivo que não está preso é um juiz. Já são tantos os processos e nenhum sem fundamento.

    ter que andar 8, 9 meses com um processo ao ex treinador de 5 milhões de salário por roubar material de treino lá do seixal é bem amostra do tipo de gente sem escrúpulos que vive naqueles lados. Como se o seixal tivesse alguma coisa para levar pra casa. Até estão para descer de divisão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem opinião própria... Vai ao YouTube e vê o que ele dizia antes de ser funcionário do clube!

      Eliminar
  9. Não sei se é o mesmo Octávio:

    https://www.youtube.com/watch?v=_3EQOvuNgUY&nohtml5=False

    Provavelmente não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas vou chorar de tanto rir... Será que as pessoas não têm noção do ridículo?

      Eliminar
  10. Como sportinguista mete-me nojo que este indivíduo trabalhe e fale em nome do meu clube. De uma forma mais geral começo a ficar farto de ouvir, todos os dias, a mesma ladainha por parte dos dirigentes, e diretores, do meu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves gostar então que "te metam os dedos no cu"...certo?

      Eliminar
    2. Se descobrires alguma abordagem mais eficaz pra tentar contrariar a pouca vergonha que se passa, avisa!

      Eliminar
    3. Fernando, não estou interessado em discutir a tua vida sexual!!!

      Cafageste, se me conseguires provar que esta abordagem tem alguma eficácia, avisa. É que esta "choradeira" diária de eficaz não tem nada e só serve para sermos, continuamente, motivo de chacota. Esta conversa já cheira mal. Custa muito mas estamos onde estamos, sobretudo, por culpa própria. Reconhecer isso é meio caminho andado para evoluirmos.

      Eliminar
    4. Esta abordagem tem tido muita eficácia. Porque senão estaria a ser muito pior.

      Ninguém diz que não temos culpas. Mas somos - e não foi ninguém ligado ao Sporting a dizê-lo - a equipa que melhor futebol joga. Mas é impossível fazermos um campeonato perfeito. Todas as equipas cometem erros. Só que os erros de alguns são corrigidos pelos Capelas e os nossos não.

      Eliminar
    5. Eu não digo que não perdemos pontos por causa dos árbitros. No entanto perdemos a liderança em Guimarães e em Alvalade sem casos de arbitragem e isso é um facto indesmentível. Dizer que estaríamos pior se não tivéssemos este papagaio a debitar merda de cada vez que abre a boca é, no mínimo, um exercício de fantasia. Até porque não há forma de provar o contrário. O que eu sei é que ter vermes como este, que nada têm que ver com o SCP e cuja história está ligada aos corruptos, é, para mim, uma forma de ganhar a qualquer custo com a qual eu não concordo. São formas diferentes de ver a mesma coisa.
      Eu acho é que, de uma forma geral, o assunto arbitragem está mais que gasto e é totalmente inócuo falar de arbitragens quando tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir. Falar de vez em quando é obrigatório e pode sim ajudar à causa, falar todos os dias sobre tudo e sobre a mesma coisa, é apenas ruído.

      Eliminar
    6. Nós não estamos em 2o pelas arbitragens dos nossos jogos. Porque entre benefícios e prejuízos estamos sensivelmente com a pontuação que devíamos ter.

      O problema são os jogos de outros. E também devemos falar disso.

      Eliminar
    7. Qual canos serrados? O do Tasca do Cherba?

      LOL

      Eliminar
    8. Cafageste, de acordo contigo. Mas já fizemos isso. Várias vezes. Não vale a pena continuar a chover no molhado, pelo menos antes de as coisas acontecerem novamente. É ridículo criticarmos antes, durante e depois. Criticar com e sem razão. Temos que ser seletivos e falar quando há efetivamente razões para falar. Criticar a nomeação do Capela sem que tenha acontecido alguma coisa é sem sentido.

      Eliminar
    9. Canos serrados, isso de presença de espírito com ausência de corpo é muito lindo mas não funciona. O passado recente obrigou a acções neste presente. NESTE presente, não noutro, NESTE. E a chover no molhado andas tu pois essa tua conversa já está mais que estafada e já se percebeu que não pode ser com paninhos quentes. Quem se candidatou e foi eleito faz assim! Quem andou a fazer doutra forma FEZ MAL. Andar sempre a debitar essa cassete faz-te parecer ou parvo ou que aterraste agora vindo de Marte. Queres andar a dar argumentos à lampionagem faz favor, mas tens q ficar na categoria croquette, voucher, outdoor ou flyer. Ou ajudas ou desvia para o lado. Ou então candidata-te.

      Eliminar
    10. CANOS SERRADOS, No tempo do Godinho e dos croquetes é que era bom, caladinhos e enrabadinhos!
      o universo sportinguista discorda da tua opinião, através da mobilização demonstrada pela onda verde, as assistências em Alvalade e o número actual de sócios (137.350).
      Estás em contraciclo e não sei se será dos jantares com o Dias da Cunha, Meneses Rodrigues e criminosos barões da droga? Mas se estás a ficar farto, tens bom remédio... existem clubes satélites, subservientes e que baixam a cabeça, como o Belenenses, onde cabem sempre adeptos como tu.

      Eliminar
    11. cuidado com a carneirada canos serrados!!

      MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

      o número actual de sócios (137.350).


      HHAHHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



      Eliminar
    12. Conana, o que eu acho engraçado é que neste presente, sim neste presente como tu falas, e depois dessa estratégia de vamos revelar tudo o que existe, o que não existe e o que não se sabe se existirá, estamos novamente perto de ter o mesmo fim: o de terminar sem sermos campeões. Não sei se por dizer isto também corro o risco de parecer que aterrei agora vindo de Marte. É que se antes de ter sido posta em prática esta estratégia, ainda poderíamos falar sobre a sua possível eficácia, a verdade é que agora, perto do fim da época, e fazendo fé nos resultados, não me parece nada eficaz.
      Se há alguém que anda a dar argumentos à lampionagem não serei certamente eu, já que não sou eu que ando a pregar aos 4 ventos que todo o desporto português é uma podridão e que sempre que perdemos não perdemos por culpa própria. Eu, como não sou cego, croquete, voucher, outdoor, e não sou frustrado para ter que andar a medir pilinhas de sportinguismo com ninguém, penso pela minha cabeça e analiso as situações com as compreendo. Devemos falar quando somos objetivamente prejudicados, ou os mais diretos rivais objetivamente beneficiados, o resto é ruído, lixo, que ouve e come quem quer.
      Agora o SCP não é teu, nem vosso, nem de quem lá está agora. Caso estejas esquecido, eram esses os argumentos de quem tanta merda fez no nosso clube. Bem sei que a essência humana leva a maioria das pessoas a fazer o que antes criticava, eu também caio nesse erro certamente, mas isso não só não me intimida, nem aborrece, como nunca me impedirá de dizer o que penso e nos sítios próprios. Mesmo que a vontade seja cada vez menor tendo em conta a falta de respeito que existe entre adeptos do mesmo clube.

      Eliminar
    13. Devemos falar quando somos objetivamente prejudicados, ou os mais diretos rivais objetivamente beneficiados, o resto é ruído, lixo, que ouve e come quem quer.

      que se passou durante a época?

      propaganda em direto e a cores no cm, a bola.
      vouchers.
      árbitros em má forma.
      football leaks.

      a tudo isto a melhor posição, a mais confortável seria dizer umas coisas quando a bola não entrava.

      Eliminar
    14. Ó Canos Serrados, cada sportinguista tem direito à sua opinião e a discordar do que os outros dizem. É claro como a àgua excepto em clubes que vestem de vermelho ou azul...

      Agora... há um problema na sua argumentação. "Já está farto de choradinhos?", "É chover no molhado"? Isso chama-se preserverança! Acha que as coisas se resolvem em Portugal estando caladinho e esperando que passe? Não lhe chegaram 50 anos de Ditadura para mostrar que essa solução não serve?

      Aqui há uma ditadura. Noutros parâmetros, muito menos grave no que toca à importância real do futebol face à da vida política de um pais, mas uma ditadura mesmo assim! Está vestida de vermelho e já tem cinco anos! Por mim, o nosso presidente, treinador, director para o futebol, relações internacionais, jogadores e adeptos deviam falar TODOS OS DIAS!

      TODOS OS DIAS se devia denunciar o nojo que nos causa estar o futebol refém de um traficante de droga.
      TODOS OS DIAS se devia denunciar os ábitros formados com a ajuda do dinheiro encarnado
      TODOS OS DIAS se deviam falar dos penaltis e expulsões que ficaram por assinalar a quem vai em primeiro lugar
      TODOS OS DIAS se devia falar desse primeiro lugar... tão sujo, sabujo, com uma mão bem forte por baixo
      TODOS OS DIAS se devia recordar a vergonha que foram as primeiras jornadas até o Benfica engrenar
      TODOS OS DIAS se devia referir a propaganda e o tempo de antena que se dá a esta gente em todos os órgãos de comunicação social (esta última derrota-vitória em Munique é das coisas mais abjectas que eu já vi...)
      TODOS OS DIAS se devia denunciar Nunos Farinhas, Octavios Lopes, Orlandos Ribeiros, Fernandos Guerras e outros seres sem coluna vertebral, lambendo o cu de quem está por cima
      TODOS OS DIAS sem cansar! até isto mudar

      Sportinguistas como você deviam, pelo menos, numa altura de combate, estar caladinhos! Não querem ajudar, não atrapalhem. A verdade desportiva merece SEMPRE quem lute por ela.

      Eliminar
    15. até tivemos um árbitro enviado sabe-se lá por quem a pedir desculpas em público porque se enganou...

      tudo coincidência.

      Eliminar
    16. e a entrevista do vitor pereira?

      com a prova em curso catalogou os protestos do sporting como propaganda e pressão para ganhar.

      nojo dos vouchers nunca teve... aquilo era baratucho, um presente de chacha.

      Eliminar
    17. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    18. Gonçalo Pires, eu tenho 39 anos e desde que me lembro que sigo o fenómeno futebolístico e em geral e o nosso clube em particular. Esta "guerra" contra o sistema e contra os árbitros não é nova e, para ser muito sincero, já foi veio bem mais a propósito do que agora. Passei os anos de glória da fruta e do café com leite, das greves dos árbitros, do futebol de luto, acho que falo com propriedade sobre isso. Este discurso não é, por isso, novo. Esta conversa de que o SCP não fazia isto é para quem vê futebol há meia dúzia de anos, não para quem já cá "anda" há muito mais tempo. A única "originalidade" no momento é a forma, cada vez mais desprezível na minha opinião, e a profusão de órgãos de comunicação que existem para espalhar a "mensagem".

      Agora e indo a factos, a quem é que interessa a opinião dos Nunos Farinhas e afins desta vida, se não aos adeptos!?!? E, sinceramente, apenas aos adeptos que se deixam contaminar por eles? Se me revolta a parcialidade? Revolta pois. Mas haverá melhor forma de a combater que não deixar de alimentar? Quer seja não consumindo quer seja não dando importância? Para mim não há. Se formos campeões, jogando limpo e tendo apenas uma atitude inatacável, esses vermes poderão alguma vez fazer-nos mossa?!? Claro que não. Agora falando sobre eles, dando importância ao que eles dizem, só os alimentamos.

      O teu último parágrafo é a contradição absoluta com o primeiro e é a demonstração cabal do atual estado de coisas e que, uma vez mais, não é uma originalidade porque até há bem pouco tempo acontecia e que é: ou estão connosco ou estão contra nós. Felizmente que o clube não é teu nem de ninguém, é de todos. E enquanto for de todos e eu achar que devo falar, falarei.

      Eliminar
    19. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    20. Canos serrados

      A minha vida sexual está muito bem resolvida! Já a tua não sei! Afinal de contas quem leva a conversa para a vida sexual és tu!

      Passe bem

      Eliminar
    21. CANOS SERRADOS, Blá, blá, blá, nicles batatóides!
      Estás farto desta ladaínha, mas nos +-5mil caracteres que debitaste aqui, não houve 1 único dedicado a rebater o discurso do Octávio Machado ou a "ladaínha" da Direcção! Sobre a forma, já percebi que tal como os lampiões, gostavas que estivéssemos caladinhos, sem fazer ondas, sem denunciar os esquemas, os vouchers, as nomeações do Vitor Pereira, os árbitros made in benfica lab, o controlo dos media pelo estado lampiânico, Coca Colas, Porta 18, roubos de camiões, dívidas do orelhas vieira ao BES, etc... agora, sobre o conteúdo disseste 0 (zero).
      Ou contrarias com factos ou serás catalogado de lampião!

      Eliminar
    22. Fernando Reis7 de abril de 2016 às 11:36

      Deves gostar então que "te metam os dedos no cu"...certo?

      Como haveriam muitas formas de dizeres a mesma coisa sem recorreres a essa "analogia", decidi responder-te à letra. Se reparaste tenho tido o cuidado, com maior ou menor dificuldade, de responder com educação a tudo o que têm dito. Quando ela não existe, tenho duas escolhas: ou ignoro ou respondo à letra. No teu caso decidi responder à letra.

      Eliminar
    23. tonybarracuda
      Felizmente que os teus rótulos, ou os de qualquer outro, não me incomodam. Como deves compreender, e assumo a falha, não tenho paciência nenhuma para 17 minutos de Octávio. Mas se quiseres entrar em algum caso concreto, tenho todo o gosto em falar sobre isso. Mas eu volto a repetir, sem ouvir não duvido que muito do que ele diz faz sentido, assim com muita coisa não fará. O que eu contesto é a repetição exaustiva das mesmas coisas e a possível eficácia dessa estratégia. Parece que a maioria concorda que é, eu acho que não é.

      Eliminar
  11. Nem 1 golo sofrido! Em não sei quantos jogos! Se não é recorde mundial pouco falta! Mas é disto que essa gente gosta! Claro que, segundo eles Jorge Sousa prejudicou-os então e o que dizem de Capela?! Também vos prejudicou foi? São inúmeros os benefícios a esse clube!

    ResponderEliminar
  12. trabalho trabalho trabalho, tenho um tractor e muita terra para cultivar.
    LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Martins likes this.
      JF says: ehehe Cumprimentos

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=_3EQOvuNgUY&nohtml5=False

      Eliminar
  13. Mais um risada. Aparentemente não apita o Benfica nem mais ninguém desde Janeiro. Mas isso que interessa. Mandar tretas para o ar para a malta seguir o guião e tá feito o dia.
    O que vale é que já nem muitos dos Sportinguistas conseguem ouvir esta conversa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado com essa dos "muitos Sportinguistas". Os Sportinguistas, ao contrário do que julgas, não são os dos flyers e outdoors. Os Sportinguistas estão-se marimbado para essa tua converseta. Tu é que não acreditas no q escreves, e vais escrevendo a ver se alguém acredita ... dáva-te jeito não dava? pois, agora toda a lampionagem anda a tentar isso... é uma questão de fé ... fé na estrutura e que a mesma não caia ... mas já está lá tanta gente empoleirada q mais tarde ou mais cedo está tudo de trombas no chão: gabrieis, jornaleiros, vitós, capelas e a puta q te pariu.

      Eliminar
    2. Só o teu tipo de linguagem já me diz a pessoa que és. Como tal não vale a pena argumentar.
      Um abraço e se te poderes abster de qq coisa que eu escreva agradecia.

      Eliminar
    3. toma o lenço para limpar a lágrima lampião!

      Eliminar
    4. Ó tiago pá, vai pró caralho pá! deixas cá tantas saudades como as que tens do meu tipo de linguagem, cabrão!

      Eliminar
    5. Ó tiago pá, eu quero bem é que te fodas, otário!

      Eliminar
    6. Lamento a redundância dos comentários anteriores. A vontade de agraciar o palerma vidente do tiago deu nisto. Prometo não voltar a repetir os impropérios que doravante irei dirigir (só quando me apetecer) a essa besta do tiago. Um impropério de cada vez. Ou dois, no máximo.

      Eliminar
    7. Conana tu deves ter problemas graves.

      E depois ainda dizem que os trolls do Benfica é que deviam ser moderados. Aqui tá um que só estraga isto.

      Eliminar
  14. Estes benfiquistas ou andam a comer queijo, ou andam a fazer de conta que nao tem um passado triste ao nivel das pressoes sobre arbitros!Com tanto andor e colinho,ultimamente nao ha motivos para zurrarem, mas basta um empate ou derrota, para sairem do curral.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=_3EQOvuNgUY&nohtml5=False

      Eliminar
  15. Otavi Machado Dixit:

    Tem tanto tempo para tantos eventos e não tem tempo para aquilo que deveria ser essencial, que é começar a trabalhar a época que vem com quem tem contrato de quatro anos. Ou é intelectualmente pouco sério ou a continuidade de Marco Silva não vai ser uma realidade".

    "Bruno de Carvalho revelou desconhecimento total do futebol português, das condições da sua equipa e das aquisições que fez e cuja responsabilidade assumiu".


    Cao de fila, diz o que lhe pagam para dizer.

    ResponderEliminar
  16. Mto bem Octavio so é pena falares tao poucas vezes.
    Este campeonato á mto que esta decidido resta continuar a mostrar e a lembrar aos mais esquecidos que o presidente do vouchers futebol clube so precisou de falar 1VEZ......e o campeonato ficou entao decidido.
    Porem a estrategia nao deu resultado pois a intençao seria correr com BRUNO DE CARVALHO antes da intruducao das novas tecnologias(ai la se vao os arbitros de claques ....os capelas......).
    BRUNO CARVALHO juntamente com JORGE JESUS reerguiram o clube e para desgosto de mto estamos para durar .
    Formaçao?????Julgo que a seleççao nacional continua a responder aos mtos BURROS QUE POR AI ANDAM!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala fala... Mas diz coisas diferentes de acordo com a TV onde fala.

      Eliminar
  17. http://postimg.org/image/cj1pwdojb

    Arbitros estrangeiros:

    Benfica 6º 112.349 pontos
    Sporting 37º 51.349 pontos

    Depois desta época ainda vai ser maior o fosso.

    http://postimg.org/image/s9ysd1v9x
    Sporting desde 11/01/96 a 03/12/2000 sem penaltis contra. 4 anos sem penaltis contra. QUATRO ANOS.

    Ultimo campeonato do Sporting conquistado apos o Roquette ter-se aliado ao Pinto da Costa, 4 anos sem penalti contra, titulo no ano com 17 penaltis a favor! Limpinho, limpinho!! Eliminados na terceira ronda da taça uefa. Tudo dito!

    Eu n percebo é pq é que foram buscar o Jesus. Então cigano, o Tacho Inácio e o Otário Machado, esta estrutura maravilhosa, não sabia q eram os vouchers e o Vítor Pereira que ganhavam os jogos? "Golpe de génio", ouvi-se, "Sporting está apenas a 80%, imaginem quando estiver a 100%", ouvi-se. Não percebo, não bate certo. Então quer dizer que vocês são basicamente a maior maior anedota ao cima do planeta, tão a pagar 6 milhões a um zezinho, quando afinal bastava uns vouchers e um professor de educação física.

    Penaltis fora da area, pé em riste transformado em penalti a favor, placagens de râguebi dentro da área à la Naldo não assinaladas, Tonel, constantes agressões sem bola de Slimanis e Adriens e Williams e Marios, contra o Braga foi de rir, metade da equipa do Sporting devia ter sido expulsa, contra o Benfica em dois jogos foram só cinco penaltis não marcados. É como o cigano escreveu no facebook "Temos que estar sempre a falar, porque a pressão e manipulação resultam"

    Só para relembrar-mos o a vergonha que foi a primeira volta.
    http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/vieira-punido-apos-falar-em-roubo.html

    O vasquinhos riam-se todos contentes, faziam piadas com a cebolada, agora, choram, nem com COLO lá vão!

    Sporting Clube de Portugal, o maior clube do mundo, com mais títulos e modalidades, as modalidades com mais títulos são a "fazer a festa antes do tempo", "xuxar no dedo" e "Azia".



    Uma das leis não escritas do futebol português nos anos sessenta e primeira metade da década seguinte "ditava" que a cada quatro anos o Sporting tinha de ser campeão. Em jeito de brincadeira dizia-se que havia um acordo entre leões e águias. 
    O Benfica vencia três campeonatos e o Sporting vencia um, impedindo sempre o rival de igualar o recorde do tetra leonino conquistado pelos leões nos anos 50.  

    Resumindo Sporting com Salazar ganhava tudo, Sporting com Salazar e com o Messi no Benfica, ganhava de vez enquando por DECRETO!, sporting sem Salazar não ganha NADA. Mas o Benfica é q é o clube do regime.

    "Temos que estar sempre a falar, porque a pressão e manipulação resultam"



    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A julgar pelo copy paste (não tens vindo a aparentar cérebro de mais de 7 anos pelo q é impossível teres sequer uma vaga ideia do que colas aqui), tornaste-te num novo quid. Escusado será dizer que o antigo dá-te um complecto baile.

      Eliminar
    2. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Ó pobrezinho! vê-se que a pixa que tens enfiada no cu te está a destruir isso tudo. Grita mais alto que pode ser que alguém te acuda, palerma...

      Eliminar
  19. Será que ninguém mete mão nesse macaco rançoso???
    Será que não existem instâncias que castiguem as inúmeras e reincidentes acusações que se tem feito tanto à instituição SLB como aos nossos profissionais?
    Será que esta gentalha frustrada não percebe que não vale a pena mentir e repetir mentiras só para manter a ilusão que existe para aquelas, de este ano é que é, e não importa os meios para atingir os fins!
    Acordam com o GLORIOSO nos cornos, deitam-se com ele e vivem nesta esquizofrenia constante.
    Metam nesses cornos que foram, são e serão sempre medíocres!
    CARREGA MAIOR QUE PORTUGAL#35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os judites devem estar muito ocupados a tentar proteger as costas dos negócios obscuros e fraudulentos do criminoso barão da droga, Rei Midas Orelhudo..

      "21 Outubro, 2012 254 visualizações
      Polícia Judiciária apoia Luís Filipe Vieira

      É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.

      Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.

      Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado."

      http://blogs.xl.pt/bolanaarea/2012/10/21/policia-judiciaria-apoia-luis-filipe-vieira/

      Eliminar
  20. Grande resposta do Benfica a esta figura... desmascarando-o, as suas técnicas e mantendo o nível com o sporting e com os seus jogadors!

    ResponderEliminar