segunda-feira, 4 de abril de 2016

O significado de uma final

Uma final é assim mesmo: se a perdermos, deitaremos tudo a perder. Portanto, é escusado que se martele demasiado nesta questão da pressão. A partir do momento em que perdemos o dérbi, transformámos o resto do campeonato num conjunto de barreiras em que nem um tropeção é permitido. Felizmente, até ver, a equipa tem sabido lidar bem com essa pressão. Os dois excelentes jogos que se seguiram à derrota com o Benfica, contra Estoril e Arouca, confirmaram que este conjunto de jogadores tem muito futebol nos pés e capacidade de sofrimento na cabeça.

O confronto de logo será, seguramente, muito interessante. Não só por tudo o que está em jogo, mas também pelo facto de o Belenenses de Velasquez ser uma equipa que gosta de disputar o jogo pelo jogo. Fica também a curiosidade de saber se o nível de risco assumido noutras partidas se manterá, independentemente da pressão colocada pelo Sporting sobre o portador de bola e linhas de passe e dos erros que se forem acumulando.

Quanto ao onze, já se sabe que Jesus não pode contar com Jefferson, pelo que Bruno César deverá voltar a ser um lateral improvisado. Schelotto também deverá voltar a ser titular, pois João Pereira ficou fora dos convocados. Teo deverá voltar a fazer dupla com Slimani. Esperemos que os dois golos e a assistência que o colombiano assinou contra o Arouca tenham continuidade no Restelo.


79 comentários :

  1. Pressão? Agora não há pressão nenhuma.
    A pressão existiu mas foi em Guimaraes e em Alvalade contra o carnide, com os resultados que se conhecem. A resposta devia ter sido dada aí, não é agora.

    ResponderEliminar
  2. A propósito do risco que o treinador do Belém quiser correr, foi giro ver ontem o paineleiro Diamantino apelar à "estupidez" do treinador do Restelo no caso de querer jogar como jogou contra o Benfica. Muito curioso mesmo ver tantos apelos e recomendações para que o Belém jogue fechadinho lá atrás pois foi essa a receita que o Grande Treinador deu a todos os clubes que defrontarem o Sporting !

    ResponderEliminar
  3. Uma correcção Mestre.

    "O confronto de logo será, seguramente, muito interessante. Não só por tudo o que está em jogo, mas também pelo facto de o Belenenses de Velasquez ser uma equipa que gosta de disputar o jogo pelo jogo."

    Deve ler-se:
    O confronto de logo será, seguramente, muito interessante. Não só por tudo o que está em jogo, mas também pelo facto de o Belenenses de Velasquez ser uma equipa que gosta de disputar o jogo pelo jogo, excepto contra a casa mãe (também se pode substituir por: contra quem garante comida na mesa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava o post a correr tão bem, sem referências ao Glorioso, só a falar das expectativas para logo, plantel possível e tinha logo que vir um aziado falar da Christine Lagarde que quando vem sem cuecas a culpa é do Benfica.

      Eliminar
    2. Calma Lourenço, se jogarem fechados pode ser que alguém meta a mão aos 92!
      Relaxa...

      Eliminar
    3. Essa mao foi casual, inocente e compreensível!
      Se tivesse sido a favor do SLB, nem imagino a quantidade de posts no FB, e o choro compulsivo em busca da verdade e justiça!

      Eliminar
    4. Esse da mão foi um que marcou um golo de bandeira contra o Porto, certo?

      Eliminar
    5. Sergey, de facto o benfica (seus dirigentes) e benfiquistas bem que se exaltaram, insultaram, caluniaram e fartaram-se de falar na mão do Tonel. Acho lógico que esperes que isso também aconteça, se fosse a favor do teu clube.

      Eliminar
    6. Toda a gente sabe que foi o SLB quem ajudou a pagar os ordenados em atraso da SAD do Belém.. querer omitir, ignorar, abafar ISSO é não ser sério.

      Oh Jon D.. o Tónel aos 90 + 2 com 0-0 meteu a mão à bola porque quis, lhe apeteceu, deu na gana.

      Já com o FCP não foi porque quis, nem porque lhe deu na gana. Apenas tentou cabecear a bola e sem querer, ela entrou na sua baliza.

      São coisas diferentes. Não confundas, nem te faças de cego.

      Contra o Sporting o Tónel sentiu necessidade de meter a mão à bola. FOI aos 90 + 2...

      Contra o Porto, foi mero azar.. e o Belém até já estava a perder !!

      Não queiras fazer-te de nhó nhó!!





      Eliminar
    7. Quid e toga a gente sabe como ?
      Viste algum documento ? Alguma confirmação de alguém ligado ao Belenenses?

      É que esse toda a gente sabe é o típico boca a boca que quando vais perguntar foi o amigo do amigo do primo do tio do amigo afastado que disse.

      Factos é mais tipo a equipa do Belenenses não poder treinar no seu relvado porque não há luz e gas .... Se isto fosse com o Benfica já o MESTRE tinha feito 3 posts e tu tinhas vindo escrever meio livro em cada um sobre como era tudo combinado para prejudicar a preparação dos jogadores.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Se vamos jogar contra um clube cujos ordenados já foram pagos pelo boifica, é impossível não chamar os bois pelos nomes...

    ResponderEliminar
  6. Estou curioso para ver se a filial do carnide (belenenses) vai jogar contra o SCP como jogou contra o carnide. Todo aberto, tal puta, que se abre para o seu chulo (carnide).
    Hoje joga com 2 autocarros, bem estacionados.

    ResponderEliminar
  7. Acho inacreditável como um clube que paga os salários a outro, antes de jogar contra um rival, não poderá ser associado a acto ilicito, de tentativa de corrupção, e de adulteração do jogo.
    Não é dificil provar, caso seja investigado. Já não estamos na década de 80/90. Hoje em dia, todas as transacções sao registadas.
    Só não vê/investiga quem não quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epah
      Prova isso. Faz um tavor a todos e prova o que dizes
      E aproveita e investiga também a transação feita em nome do árbitro que iria apitar um jogo do teu clube

      Eliminar
    2. Quem tem de provar é quem investiga. Neste caso a judite.
      Toda a gente sabe esta prática.
      Em toda a blogosfera isso é exposto.
      Como a comunicação social desportiva é avençada do carnide, nem um piu.
      A questão da transcação do Paulo Pereira Cristovão foi investigada e julgada por quem de direito.
      Agora esta questão do carnide infelizmente ainda não foi investigada.
      Poque se fosse era investigada.

      Eliminar
    3. é que és mm burro sergey. não viste nenhum sportinguista a defender esse ex pj, mas ao contrário, a defender a sua condenação CASO se prove os factos por que está indiciado.
      estranho também que logo após essa notícia, que veio dentro dos membros da equiba b do carnide que joga em belem, o facebook de alguém que denunciou essa situação em primeira mão tenha sido simplesmente bloqueado...
      estranho...
      coincidências..

      Eliminar
  8. É para ganhar! Sem desculpas! Independentemente do Belenenses jogar de igual para igual ou fechado la atrás! Somos muito superiores e temos que o provar. No campo!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Espero que o Belenenses jogue aberto, como fez contra o Benfica.

    Espero que no final haja água quente, e que não cortem a luz a meio do jogo.

    ResponderEliminar
  12. Ò mestre, sabia que o slb, cujos adeptos andam a dizer que o Sporting tem o record do guiness de tempo consecutivo sem sofrer penáltis, também esteve desde 24/09/1961 (1ªa jornada do campeonato 1961/62) até 08/05/1965 (última jornada do campeonato 1964/65) sem sofrer golos de penálti? E não é que nessas 4 épocas foi campeão nas últimas 3?

    Mas há mais... Sabia que nessas quatro épocas, o slb marcou 15 golos de penálti? E que o Sporting nas 4 épocas em que supostamente foi beneficiado (entre 1996/97 e 1999/00) apenas marcou 8 golos de penálti? E que, curiosamente, no único ano em que foi campeão (1999/00) não marcou um único golo de penálti? E que nesses 4 anos, o slb teve 16 golos de penálti, ou seja, o dobro do Sporting?

    Fonte: zerozero.pt

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Zerozero apenas diz se foi golo de penalty, não pormenoriza se houve penaltys nesse jogo, ignorando quando houve penaltys defendidos, portanto o zerozero não pode servir de fonte, pois pode ter havido penaltys contra/favor e terem sido defendidos/falhados

      Eliminar
    2. Leia outra vez, por favor. Obviamente que não fala de penaltis defendidos / falhados, tal como na narrativa benfiquista também não se fala da justiça ou não dos penaltis assinalados ou não assinalados. Apenas mostrei numa pequena análise (sim, bastou analisar um tri do slb para encontrar esta curiosa estatística) que números há para todos os gostos. Quem andou a inventar recordes do guiness parou a análise onde mais lhe convinha. Claramente há muito para analisar e não me parece que o slb saia como o coitadinho da história...
      SL

      Eliminar
    3. Maxim acho que Adolfo nem percebeu o que disseste -não se pode utilizar o zero zero para analise pois não diz todos os penaltis.

      Mas só por esse nome ainda nem tinhas começado a falar e já estavas a ganhar 1-0 ao Adolfo.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Ò menino Santos, antes de mais, imagine que me chamo Tó Madeira, só para não entrar logo a perder, ok?

      Claro que o Maxim não percebeu, tal como tu não percebeste, porque não foi escrito a vermelho. Só pode. Longe de mim duvidar da vossa inteligência.

      Vou explicar (imaginem a vermelho): eu disse para ele ler outra vez, pois nunca falei em penáltis assinalados, mas sim em golos de penálti. E como tal, disse a verdade, que só por não vos interessar não deixa de o ser. Ora leia lá também o menino outra vez, por favor.

      Obviamente que não é a mesma coisa, mas haverá uma correlação forte, não? Ou só por não ser a mesma coisa, deixa de ser uma estatística verdadeira?

      Não sou avençado pelo meu clube para estudar a fundo estas coisas, nem para passar grande parte do meu dia em blogs de cores alheias, a contradizer-me constantemente sobre a insignificância do rival. Por isso usei uma pequena amostragem só para mostrar a vossa careca. Se os meninos quiserem estudar mais a fundo, estejam à vontade. Desconfio que não o queiram fazer, por razões óbvias...

      Beijinhos! Boa escolinha!

      Eliminar
    6. Adolfo teve bem na referencia ao Tó Madeira, apesar de ser inferior ao Tsigalko.

      O que fez é o chamado desinformar porque alterou o que realmente está em discussão que é a não marcação de penaltis (deixando no ar um certo favorecimento) por não ter sofrido golos de penalti.

      Ora uma pergunta se o Benfica tivesse 10 penaltis contra todos defendidos na corrente época???? Os Sportinguistas iam protestar???? Óbvio que não.

      Realmente tem razão não quero ir estudar mais afundo porque dá trabalho mas pelo cuidado que teve ao fazer a distinção entre penaltis contra e golos sofridos de penalti tenho quase a certeza que já sabe a resposta...

      Um abraço (beijinhos é um bocado pessoal)

      Eliminar
  13. Num campeonato em que tudo é suspeito...a única coisa que não é suspeita é um jogador fazer propositadamente um penalti aos 90m, com o resultado em 0-0, a favorecer um clube do qual foi capitão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim o que é suspeito, foi o árbitro Carlos Xistra não marcar 3 penaltis contra o boifica, em Guimarães.
      O que é suspeito para mim, foi o árbitro João Capela não ter marcado 2 penaltis contra o boifica, num jogo com o Sporting.
      Para mim o que é suspeito é que um conjunto de 4 árbitros, no recente jogo Sporting - boifica, não ter expulso o designado deus-renato. Isto é que é suspeito.

      Eliminar
    2. Olhó milhafre!

      Podemos continuar a lista...Estoril....etc

      Eliminar
    3. O Tonel vai de olhos fechados ao lance e o Slimani tem influencia no movimento do Tonel e do trajecto da bola mas a tua cegueira e clubite não conseguem ver isso. Isso não é rivalidade. É doença.

      Eliminar
    4. mas o golo que o mm jogador pôs directamente na baliza já não é suspeito...
      ó diabo..

      Eliminar
    5. Parece que custa muito perceber que o Tonel tenta por o braço por cima para contrariar o salto de Slimani, mas acaba por o tiro sair pela culatra.

      Seja como for, comparar um lance desses com as dezenas de casos que o benfica vai colecionando jogo após jogo...

      Eliminar
    6. A Martins para mim também é estranho a placagem do naldo, o agarrao do Ruiz ao Luisão e o empurrão do Coates ao Gaitán... Tudo por um conjunto de 4 árbitros. Chega?

      Stsvka também posso continuar a lista que dei acima... E até posso começar com o mesmo Estoril, em que ganharam 1-0 com um pênalti cujo jogador que o sofre estava em fora de jogo, Braga com as agressões do JM e o JP... É por aí que quer ir? Bora lá.

      Jorge comece na estorietas dos vouchers e acabe na dos pênaltis... Passando pelas acusações ao belenenses e veja lá de onde está a clubíte? Eu só pergunto... Num campeonato em que tudo é suspeito, o único honesto é o ex capitão que faz um pênalti propositado ao minuto 90? Boa.

      Ângelo Eu só pergunto... Num campeonato em que tudo é suspeito, o único honesto é o ex capitão que faz um pênalti propositado ao minuto 90? É isso que o mundo da fantasia quer que se acredite?

      Eliminar
    7. Nuno Martins, pareces os tripeiros a defenderem o indefensável. Tanta guerra contra a corrupção para cairem nas teias da mesma. Enfim.

      Eliminar
  14. O que se passa com o João Pereira?

    ResponderEliminar
  15. Realmente são bois a marrar com o vermelho! Vê o benfica-academica da 12ª jornada, e no 1º golo do benfica, o Gaitan já não chegava à bola, e o que é que o redes da académica faz? atira-se para cima do Gaitan... ninguem questionou porque fez um penalty de proposito?!?!?! Lances duvidosos têm voces uma caderneta cheia esta epoca! Nao tem vergonha, é ganhar a todo o custo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o redes da Académica e o Bryan Ruiz, "ninguém questionou porque falhou de propósito" ?!?!

      Com teorias destas...

      A verdade é que com toda esta alegada roubalheira para o Benfica, bastava ter vencido um destes dois jogos (Guimarães-Sporting, Sporting-Benfica), um apenas, e seriam líderes.

      Agora teorias dessas estapafúrdias... Também não acho que o Tonel tenha feito de propósito, no ar é tocado pelo Slimani e o braço fica naquela posição, acho que ele nem vê a bola. Para mim foi futebol.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Não se pode esperar mais dessa raça...
      A dor deles passa muito por aí também. Eles nunca saberão qual é a sensação de ganhar um título com sangue, suor e lágrimas. Têm a história manchada. É por isso que eles se roem todos quando nos vêm a ganhar qualquer coisa, quando nos vêm a ser superior aos adversários sem ajudas externas. Imagina, por exemplo, a frustração de um lampião quando nos vê a ganhar à Académica da maneira que ganhámos. É só um exemplo, mas como esse há muitos mais.

      O lampião é um ser sabujo por natureza, sem valores. São manipuladores, mas lá no fundo eles sabem que são os maiores na corrupção e na estupidez. Mas eles não querem saber, resta-nos lutar até os pormos no lugar deles. Não tenho a menor dúvida que esse dia está para breve.

      Eliminar
    3. Pois devíamos.
      Mas se fossem assinalados penaltys contra o carnide, se os jogadores do carnide fossem expulsos quando deveriam ter sido, então secalhar também a classificação seria diferente.

      Eliminar
    4. J1906, mas isso não é de agora ... tens q trazer novidades a esta malta senão nem te ligam nenhuma ... quem teve um maxi a distribuir sem nunca ser castigado, quem se habituou a essa treta vai agora nessa tua cantiga de novo colinho?? se dos antigos ninguém quer sequer pensar na possibilidade quanto mais agora ....

      Eliminar
    5. Tantos lances duvidosos... O único honesto é o tonel! Mesmo que seja o mais difícil de existir outro igual. O escândalo é uma falta do GR sobre o avançado... Esse é que é o escândalo...

      Eliminar
    6. Conana o maxi este ano tem sido mais castigado que o normal? Vá lá ver as contas... Ou é só para fazer passar como verdade?

      Eliminar
    7. O Maxi para levar 9 amarelos.. no SLB demorou 150 anos. No Porto em 7 meses apenas já levou 9 amarelos!!

      Qual é a tua dúvida?! Deves pensar que somos todos imbecis como tu.. só pode.


      Eliminar
    8. e com a resposta do estúpido azul ficámos esclarecidos... afinal o tão protegido Maxi continua a levar um numero de cartões semelhante (admitindo como é óbvio alguma variação).

      Com números: Maxi tem á 27ª jornada 9 cartões em jogos da liga, na época passada em 32 jogos levou 11 cartões. Como os FACTOS comprovam há aqui um imenso protecionismo aos jogadores do Benfica! Ou se calhar é mais uma fantasia do mundo do babalu.

      Eliminar
  16. Inácio :"Renato Sanches não me convenceu"
    Guaediola :"Renato Sanches é um dos melhores jovens da Europa"

    Percebe-se, assim, porque é que um é dos melhores treinadores do Mundo, e o outro é um dos piores paineleiros Mundiais a comentar assuntos alheios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treinar o Bayer e o Barcelona é fácil. Até o Inácio conseguia ser campeão.
      Eu queria ver era o Guardiola a treinar o Moreirense.

      Eliminar
    2. E ver o Guardiolas a ser campeão em portugal nos anos do doirado, o pito, ou nos anos do rabo do toiro, o colinho.

      Eliminar
    3. Isso quer dizer que um dos melhores treinadores do Mundo também se engana. É que parece que o Sanches não é bem um 'jovem'...

      Eliminar
    4. ahhahaha
      o ódio e inveja tolda-te a visão e a objectividade, sócio!
      Mas percebe-se essa reacção!

      Até Maio… Depois passa...

      Eliminar
  17. Ó SQuid
    Como estão as tuas contas "reais" e previsões "á la professor Kumcatano" para a jornada 32???
    hahahahaha
    Real: No próximo ano, vais mamar no bezerro na "euroliga"
    Previsão: Nos próximos anos, vais lutar com o Braga pelo 3º lugar

    Até amanhã, Squid the Lula

    ResponderEliminar
  18. Grande jogo do SCP no Restelo.
    É impressionante a capacidade que temos em criar ocasiões de golo.
    O mesmo não se pode dizer da eficácia a concretiza-las.
    Se houvesse mais eficácia podíamos ter marcado numa boa uns 10 golos.
    Serei só eu a notar que ás vezes a equipa ainda "desliga" um pouco do jogo?
    Digo isto porque houve displicência nos 2 golos sofridos.
    Fora este ultimo item adorei a nossa exibição!
    SCP SEMPRE!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra o SLB, o Belenenses ofereceu o jogo!
      E hoje? Não?
      Epah, sejam serios!
      Ganharam bem, contra a pior defesa da Liga!
      Assim como o Benfica também o fez!

      Eliminar
    2. A diferença, até agora, é que o Bi-Campeão está nos !/4 final da CHAMPIONS e ainda na taça da Liga, enquanto o scp não está em mais nenhuma competição!

      Eliminar
    3. ah… e o 0-4 foi obtido em fora de jogo!
      Só uma nota…

      Eliminar
    4. Sim, é fora de jogo. Mas antes o jogador do belenenses joga a bola com o braço. Ou essa parte já não viste?

      Só uma nota...

      Eliminar
    5. Sergey

      Diz me onde viste um comentário meu a dizer que o jogo foi oferecido!
      Viste fora de jogo no lance do 4º golo mas não viste a mão do jogador do belenenses no mesmo lance que daria grande penalidade...deixa me adivinhar...tb não viste um golo mal anulado ao Slimani...certo?
      Já vi que és daqueles que fala do lançamento de João Pereira dentro do campo mas não viste as irregularidades do golo do Tondela...entre outros vários exemplos que podia dar...
      Estás apresentado.

      Eliminar
    6. Afinal o Belenenses jogou de igual forma com todos... acabou mais uma fantasia?

      O sporting faz grandes jogos... o benfica tem equipas que abrem as pernas.
      O sporting tem facilidade em criar oportunidades... o benfica tem os adversários controlados.
      Mas ao fim e ao cabo até fala daquilo que tem feito a diferença... a eficácia! Uns marcam golos... outros rematam por cima, passam a mão no cabelo e esboçam um sorriso sabendo que a culpa vai ser do árbitro.

      Eliminar
    7. Fernando (só te respondo de forma educada, porque também o foste)
      Não vi o jogo (apenas o resumo ((golos)) )
      De ti, não terei visto essa afirmação "de jogo oferecido do Belenenses ao Benfica), mas lí aqui muitas opiniões e afirmações de que isso realmente aconteceu!

      Eliminar
    8. pelo menos o idiota azul vai hibernar umas horas.

      Eliminar
    9. Bem não deves saber ler...onde é que eu falei de jogos oferecidos?!
      Falo isso sim dos vouchers e da promiscuidade que existe entre o vosso clube e a arbitragem! E não retiro uma virgula ao que digo e penso!

      Eliminar
    10. E hoje gostava que esses "srs" tivessem a maturidade para aqui afirmarem que realmente o que se passa e passou é que o Belem tem a pior defesa da Liga!!!!!
      Foram ambos resultados normais (pelo que se viu)
      entendes?
      saudações

      Eliminar
    11. Sergey

      Comenta então o resto da minha resposta ao teu primeiro comentário...

      Eliminar
  19. Como disse o Fernando podiam ter sido 10.
    Agora quero ver todos os Post e comentários sobre como o Belenenses abriu as pernas para tentarem sem um pouco coerentes.
    PS:tentem meter o Belem ter ido treinar ao Jamor ao Barulho por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora adicionamos o presidente da SAD do Belenenses nos festejos do vosso ultimo titulo na camara municipal de Lisboa e o "negócio" Miguel Rosa...que dizes?

      Eliminar
    2. achas normal esta "estória"???
      O próprio clube ter "cortado" a luz á propria Sad????? (ou vice versa)
      Isto é normal? Treinos fora do seu estádio, 2 dias antes deste jogo?
      Se fosse com o SLB, o que dirias?
      Comprados??!!!

      Eliminar
    3. Normal não acho! Mas não é caso virgem...todos sabemos que o presidente do belém e o presidente da sad do belém não se dão...não é novidade nenhuma! Já o ano passado houve casos estranhos...
      Mas aproveitando a deixa que dizes de clubes irem treinar ao vosso centro de estágio nas vésperas de um jogo contra vocês?!

      Eliminar
    4. Também não acho correcto ou normal…

      Eliminar
    5. Fernando eu não tenho que juntar nada. Porque não fui eu que andei durante meses a criar suspeitas e dizer que o Belenenses abria as pernas. Essas pessoas é que espero que tenham visto o jogo de hoje e agora sejam coerentes.

      Eliminar
    6. Tiago Santos

      Então comenta isso com quem disse tal coisa!
      Aquilo que digo e penso assumo! Se quiseres falar dos vouchers estou cá pois sou dos maiores críticos!

      Eliminar
    7. Fernando mas eu não comentei directamente para si apenas usei a sua frase dos 10 para reforçar o meu argumento. Porque eu tb vi o jogo e logo no inicio o Sporting falhou logo uns 2. E aquele GK a dar pontapés pobre coitado.
      Como fui lendo durante meses que o Belenenses abriu as pernas. Como até li aqui que o Braga tb o fez gostava agora que essas pessoas dessem a cara e a sua opinião sobre o jogo de hoje mais nada.

      Desculpe se ficou com a ideia que o estava a chamar a baila.

      Eliminar
  20. Vi hoje o jogo do FCP e só posso dizer isto...o FCP joga ZERO!
    Só não digo que perdi quase 2 horas da minha vida a ver aquilo porque o FCP perdeu...senão seriam sem dúvidas 2 horas da minha vida desperdiçadas...
    Digo o sem qualquer ponta de picardia! É a mais pura das verdades porque cresci a ver o FCP a cilindrar os adversários quando jogava em casa e actualmente qualquer equipa pode ir ao Dragão vencer.
    No entanto sei bem que no clássico contra nos o orgulho deles vai pesar e o jogo vai ser muito difícil. Não é á toa que é o estádio historicamente mais difícil para nós.

    ResponderEliminar
  21. Deixem-me adivinhar hoje o belenenses n saiu sempre a jogar e n facilitou nada!


    MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderEliminar