segunda-feira, 27 de junho de 2016

O pesadelo de Modric

Reações ao Portugal - Croácia na imprensa internacional. Grandes elogios à atuação de Adrien, com bastante destaque dado também a William.

in Marca (via @captomente)

in As (via @captomente)
in As (via @captomente)




Não sei quem fez isto (obrigado, Filipe), mas merece ser visto... :)


E para terminar, "Ontem jogou a Academia":

in Marca (via @captomente)

90 comentários :

  1. O ansiado meio campo mágico da melhor formação do mundo resultou no pior jogo, até agora, do campeonato da Europa. Zero oportunidades de golo, zero jogadas de perigo, zero futebol.
    Apenas mudou quando entrou o velhote. E só houve golos quando o adrien e o João Mário já se encontravam no banco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.chpl.pt/artigos/internamento/agudos_pt_209

      Eliminar
    2. Se Portugal jogasse da mesma forma que o fez durante a fase de grupos era eliminado pela Croácia.

      Vou dar-te um conselho de internauta para internauta,compra uns óculos de Penafiel !...ehehehehehehe

      Eliminar
    3. Que azia do John Bílis!!!

      eheheheh

      Eliminar
    4. toma lá um rennie cão de vassalagem...és tão triste que até dá pena!!

      Eliminar
    5. De facto.... só entrou quando tínhamos o tridente atacante completo (Ronaldo, Nani, Quaresma) e num contra-golpe depois de um lance onde borrámos todos as cuecas. O João Mário tem classe e qualidade atacante para dar e vender, mas quando só há 2 jogadores atacantes, e um deles com missões de defender (Nani) não se pode fazer muito. O Adrien tinha uma missão específica e cumpriu na perfeição. Tudo o resto... é a típica lógica avermelhada de menosprezar o contributo do único clube que tem fornecido a selecção. Se Portugal tivesse de depender apenas da formação do SLB... estaríamos bem tramados

      Eliminar
    6. Mau! E agora, que opinião terei em conta? A de jornalistas desportivos de Espanha, ou de um lampião ressabiado?

      Eliminar
    7. Este é como o outro de ontem(Nuno Bobby tareco Martins) . Chegou aqui a este blog com o Nariz empinado, como acontece sempre, a afirmar com toda a certeza deste mundo, que os juvenis do Carnide jogaram esta época pelos juniores e que foi por isso que o Sporting tinha sido campeão , bla , bla , bla….MENTIROSO! Depois de ser sido desmascarado, foi provado que este imbecil do Martins, está aqui a tentar enganar o pessoal com falsas verdades. Como foi descoberto a mentir(mais uma vez), enfiou o rabo entre as pernas e fugiu como um rato. Pois é Martins, já dizia o outro….. UM IDIOTA É E SERÁ SEMPRE UM IDIOTA….. E NÃO ME AGRADEÇAS IDIOTA.

      Eliminar
    8. As vossas respostas ao comentário de um Benfiquista são de uma imaginação tremenda. Dizem sempre a mesma coisa. Vocês, como o outro do facebook não estão já fartos de vos ouvir? Até ele se cansou.

      Eliminar
    9. Vocês, venfiquistes, também não sabem dizer muita coisa. As respostas seguem o mote do post original.

      Eliminar
  2. Vá lá, que parece ter havido uma evolução!
    1H15 depois do post, ainda só um comentário e do bilis! Mistério...
    (A central está a demorar a difundir as respostas?)
    Uma coisa vos digo: esses tipos da Marca, AS, Gazzetta não vêem nada disto. Vejam lá, até houve um gajo duma Tv espanhola que viu o Patrício fazer uma defesa fantástica (palavras dele), desviando a bola para o poste, no lance que iniciou o contra-ataque que resultou no nosso golo!...

    Ainda hei-de ouvir um compadre do bilis jurar que, se não houvesse galinhas vermelhas, não haveria omoletes...

    ResponderEliminar
  3. Era mais que óbvio que se jogássemos com o mesmo 11 que jogámos contra a hungria seríamos eliminados sem muita dificuldade.

    A base do nosso jogo foi mesmo esse, anular o meio campo da croácia (modric e rakitic) e não arriscar muito. Nisso o Adrien e o William estiveram perfeitos, pois eles só lá chegaram 2 ou 3 vezes por cruzamentos para o vida.

    O meio campo com o gomes e o moutinho era completamente engolido e enxovalhado por 2 dos melhores jogadores desta geração que por acaso jogam na croácia e o engenheiro com as várias tentativas que fez ainda foi a tempo (e teve a sorte) de dar o braço a torcer e colocar os melhores jogadores da selecção nacional em campo.

    Para mim o André Gomes não pisava mais este euro, e jogaria com os 3 do meio campo e com o Rafa na frente de início.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. A azia é tanta por não mencionarem no Renato. Parece que foi ele o único que merecia destaque na imprensa internacional. Esquecem que o meio campo sportinguista foi o que impediu a croacia de impor o seu talento nos seus médios para "rasgar" a defesa como fez à Espanha e nesse jogo não jogou com a estrelas todas como foi com portugal.


    O mal de muitos "encarnados" é que lá fora falam apenas da jogada de Renato que conduziu a bola para o golo e de algumas situações que conseguiu levar a bola como deve ser. Mas falaram mais do peso de Adrien e William no meio campo.

    Muitos referem sempre que só houve golos quando Adrien saiu e o João Mario... pois é... quando Adrien saiu foi quando a Croácia nos encostou porque deixamos de ter aquela pressão no meio campo... porque terá sido????

    Bem o importante é que TODOS contribuíram para a vitória de Portugal.

    Espero que Fernando Santos tenha aprendido a lição e que coloque a melhor equipa, e que para mim só fazia uma alteração o André pelo Rafa de inicio.
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ssshhhiiiuuuu... não digas asneiras! Não vês logo que o Modric e o Rakitic não jogaram nada pq não ouviram o apito inicial e achavam que ainda era o aquecimento! Foi lá agora o meio-campo do Sporting que os parou. E a pressão final da Croácia só ter acontecido depois do Adrien ter saído? Pura coincidência. Tenho como certo que se o Adrien estivesse em campo eles tinham marcado.
      Só se pode dizer bem do Deus renato! elogiar toda a sua exibição! incluindo o fantástico posicionamento no último lance do jogo. Não viste? Vai ver! Foi de génio!

      Eliminar
    2. Só ao nível dos Deuses do Futebol...

      Eliminar
    3. A azia é de quem, por todos os meios, tenta encontrar outro "homem do jogo" que não aquele indicado pela uefa.

      Eliminar
    4. O Montinho escangalhou-se a rir do rudolfo eheh.

      Eliminar
    5. Bernardo, ninguém está a pôr em causa o Adrian (em português) pois tira de caras o lugar à maçã podre. Agora estarem a dar~lhe um destaque que nem a UEFA deu......

      Eliminar
    6. O MVP da UEFA tem 0 de credibilidade, como sabes e como ficou patente logo desde o 2º jogo, em que todos os portugueses (lampionagem incluída, infelizmente) se riram da "escolha". O riso continuou este jogo (excepção feita à lampionagem, previsivelmente).
      Na vida real não funciona essa táctica de valorizar um dado agora e desvalorizá-lo de seguida, só porque dá jeito. Na vida real és logo apanhado em contradição, e perdes credibilidade (percebo que isso não seja um problema para vocês).

      Por exemplo, recentemente a UEFA pôs-se do lado do SCP na guerra SCP-Doyen, mas não nos viste a urrar de felicidade por esse dado, até porque isso não significa que a decisão vá pender para o nosso lado, e porque lá está: o que a UEFA diz não se escreve. Credibilidade é isto, não é andar ao sabor do vento.

      Quem lhe deu o destaque não fomos nós, como viste os prints que o MdC colocou têm origem em Espanha e Itália. Nós temos que lutar contra a propaganda vermelha, como tal resta-nos dar destaque ao destaque feito aos nossos, no estrangeiro. Em Portugal está tudo minado.

      Eliminar
    7. Só para ajudar... CAMBADA DE TRISTES, que merda de Portugueses são voces? Clubite absurda, ignorante, desnecessaria e mesquinha... Gente da vossa laia da cabo do Futebol. Crescam!!! Com certeza alguns de voces devem ter corpo de homem, mas uma mentalidade tão pequenina que até da dó.

      Eliminar
  6. Então não se diz nada sobre o Dáprólado Sanches? Sugiro uma revisão da sua participação, antes do golo: mau posicionamento, agressividade excessiva e falta de noção a fazer passes em profundidade. Mas dizem que é a segunda encarnação de Deusnossosenhorjesuscristo....

    ResponderEliminar
  7. ... e entretanto, Mestre, ali p'ós lados de carnide, como quem vai p'ó dubai...

    Realmente, não consigo conceber como é que alguém pode por em causa a "qualidade" deste miúdo de 18 anos... ou 21... ou 25... ou... whatever...

    https://www.facebook.com/Rugir1906/videos/1763267653945944/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se formos a fazer uma compilação do que faz em campo, desde passes, arrancadas, defesas... posicionamento em campo... temos 95% que só queremos rir... 2% que dizemos bem podia fazer melhor... e por fim 3% em que efetivamente esteve bem...

      Confesso que mexe no jogo... dá profundidade mas em contrapartida nos deixa mais expostos... muito mais expostos, porque além de arrastar os adversários para ele também arrasta os nossos centrais para compensar as arrancadas dele e depois perde a bola e acabamos por ficar completamente expostos...

      Eliminar
    2. ITALIANOS RENDIDOS: RENATO SANCHES "É MISTURA DE SEEDORF COM DAVIDS"
      'La Gazzetta dello Sport' com muitos elogios ao jovem português

      SZCZESNY: «JOGADOR QUE MAIS ME IMPRESSIONOU FOI RENATO SANCHES»
      Guarda-redes encantado com o jovem médio de Portugal

      Mais uma série de "artistas" que não percebem nada de bola...
      O que vale é que temos vários experts neste magnífico blog, para nos elucidar

      Eliminar
    3. Sergey

      Assim como William Carvalho. Aquele que é lento e só lateraliza! Muito elogiado por...Rio Ferdinand...aquele jogador banal que certamente não percebe nada disto! Ou então os elogios á exibição de Adrien no recente Portugal x Croácia...Só mentiras...certo?

      Eliminar
    4. O engraçado é que a maioria dos elogias ao Renato é ao seu potencial, se ele aprender a passar melhor, ganhar mais disciplina táctica, melhorar o seu posicionamento e tomar melhores decisões em campo. Ou seja, a sua velocidade, capacidade de explosão e uma certa ingenuidade costumam agradar à primeira vista. E as pessoas esperam que por ser jovem, o resto há-de melhorar. E talvez vá melhorar.

      Mas para já, tudo o que lhe é elogiado, tem a ver com o seu físico, porte atlético e, o que uns chamariam indisciplica tática, confundida com o jogar para a frente a rasgar (que com conta, peso e medida, por ser algo bem positivo).

      Vamos ver se vai de encontro às expectativas, ou se vai ser como o Anderson do Porto que foi para o Manchester United, por exemplo.

      Eliminar
    5. Precisamente, Angelo, precisamente...

      ser-gay, mete (mais) gelo nisso pá...

      Eliminar
    6. Ser-gay fodass nem com imagens do video... como consegues comentar com tanta cegueira?

      Eliminar
  8. E isto tudo sem competir há mais de um mês... Grande joga do capitão. Quinta feira volta para o banco, que é para aprender a não demonstrar toda a incompetência/agenda do pseudo seleccionador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ainda há isso. Jogará muito melhor na quinta, se lhe derem liberdade tática para isso.

      Eliminar
  9. Excelente Mestre!

    É interessante observar a quantidade de analfabetos futebolísticos que não percebem que, com a equipa que jogou antes deste jogo, tínhamos sido cilindrados pela Croácia... tive a sorte de ir ver o (fantástico em termos de emoção) jogo com a Hungria e até fez dó ver o passador que foi o nosso meio campo e defesa.

    Que diferença para Sábado passado! Jogámos "feio"? Pois jogámos... vejam que bonito jogou a Hungria ontem! Até devem ter ganho algum prémio artístico?!

    De qualquer forma duvido que o Sr. Eng.º não estrague já isto tudo na 5ª feira com a sua teimosia habitual.

    Assim como não me custa admitir que o melhor meio campo que temos, neste momento, é o "nosso" trio (AS/JM/WC) mais o "menino d'oiro" dos lamps... o miúdo ainda tem que aprender muito, mas tem garra, atitude e mexe com o jogo, e isso, com um trio sólido a apoiá-lo, é uma mais valia para o jogo da seleção! As triangulações entre JM, WC, RS e Quaresma na 2ª parte foram determinantes no jogo com a Hungria.

    Tudo menos o Montinho e o Gomes, pf! Sr. Eng.º, pf não invente mais!! (nem falo do Eliseu, que esse não pode contar em lado nenhum!)

    SL
    Lanterna Verde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O André Gomes tem que sair se não estiver em condições... de resto, espero que Fernando Santos não mexa mais na equipa (vá, se quiser voltar a colocar o Ricardo Carvalho, tudo bem, mas acho que o Fonte será mais útil contra a Polónia).

      Eliminar
  10. para responder a esses cains de phila que te conspurcam o blog com comentários ... tudo começou aqui e apenas a Marca o notou já que não fez eco na CS nacional http://www.dailymotion.com/video/x4if2x1

    ResponderEliminar
  11. O Adrien bateu o recorde (deste Euro) de duelos perdidos, 19.
    Não invalida o que Adrien fez de bom mas são números que também deviam contar para a avaliação do seu jogo.

    Portugal perdeu 97 duelos e cometeu 28 faltas. 2 recordes para a selecção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a tua missão é marcares o melhor jogador dos outros, sendo este um dos melhores do mundo, é normal teres mais duelos perdidos que os outros...

      Eliminar
    2. Sim se formos ver os números... os do Renato são astronômicos... Espera... mais passes falhados e faltas que passes corretos e recuperações de bola...

      mas não importa... é que para ele jogar outros tiveram que impedir os jogadores croatas de impor o seu talento mundialmente reconhecível...

      Eliminar
    3. E o Pepe teve uma % de acerto de passe miserável, mas no entanto foi um dos MOM. As estatísticas valem o que valem!

      Eliminar
    4. Carlos, os números contam parte da história, como é evidente, mas eu avalio também pelo que o Modric (não) jogou.

      Eliminar
    5. O Adrien para além de ter perdido 19 duelos, um novo recorde que deve dar mais um título para o museu dos lagartos e razão para seu grande orgulho, teve um acerto de passes de… segurem-se... 73%, ao nível de um jogador da III divisão.

      Já o Renato teve um acerto de passes de 82%, substancialmente superior. No jogo anterior tinha tido acerto de passes de 95,5%, extraordinário.
      Para além disso, o golo que marcámos foi dele. Se ele não corresse estávamos a ir para casa depois de perdermos nos penalties.

      Parece também que se começa a criar no estrangeiro, onde não existem lagartos, uma "renatomania". Deve ser o Vieira que paga a toda aquele gente.


      https://www.theguardian.com/football/2016/jun/26/portugal-croatia-renato-sanches-cristiano-ronaldo-poland-euro-2016

      Move over, Ronaldo!
      http://www.goal.com/euro2016/en/article/move-over-ronaldo-renato-sanches-becomes-portugals-talisman-against-croatia/156ogihdwqaqj1rek77rfa48uo

      http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Wojciech-szczesny-pologne-prefere-renato-sanches-a-cristiano-ronaldo/700071

      Irão continuar a ser as osgas verdes a morrerem de inveja!! Palhaços!

      Eliminar
    6. Quantos dessa percentagem foram para o lado e para trás?
      Quantos foram de ruptura?

      A passar para o GR eu tenho 100% de acerto em passes.....

      "O Adrien para além de ter perdido 19 duelos, um novo recorde que deve dar mais um título para o museu dos lagartos e razão para seu grande orgulho, teve um acerto de passes de… segurem-se... 73%, ao nível de um jogador da III divisão."

      Imagina agora se ele tem perdido mais duelos...provavelmente já andavas a devorar fotos das Maldivas ou das Seychelles no instagram de uns e da praia de Carcavelos na de outros!

      Eliminar
    7. correcto Mestre. Só digo que se deva incluir o máximo de informação possível aproveitando o facto dessa informação estar disponível.

      Eliminar
  12. Curioso o France Football diz o mesmo... enquanto cá no curro fala-se de duelos perdidos e coisa que o valha. O único duelo que havia ganhá-mos e Adrien foi sem dúvida um dos principais obreiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Adrien não tivesse perdido nenhum duelo, seria de estranhar. Foi dos primeiros elementos a fazer pressão, ainda no campo do adversário. É normal. Ganhar todos os duelos significaria conseguir roubar sempre as bolas aos defesas e apanhá-los em contrapé. Seria óptimo, mas seria inédito em todo o mundo.

      Eliminar
  13. Modric estava tocado e mesmo assim foi o pêndulo da equipa. Adrien esteve bem, mas nada de especial. William sim, secou completamente Rakitic como já tinha feito com Alaba. Estes jogos são importantes para se tornar ainda mais jogador. Sou grande fã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes jogos da selecção também são muito importantes para aprenderem umas coisas. É bom os nossos três lutarem contra gente temível como o meio-campo da Croácia, aprendem muito.

      Eliminar
  14. Gostaria de ser elucidado em duas situações no jogo com a Croácia:

    A)Antes do golo e na primeira repetição pareceu-me que o Rui Patrício defendeu a bola em vez de ela ter ido ao poste.Para meu espanto depois ouvi os comentadores a dizerem que a bola bateu no poste e não foi o Rui Patrício que a defendeu.
    Qual é a vossa opinião ?.

    B)Na outra situação tem a ver com o lance do golo.No primeiro momento deu-me a ideia que o Nani falhou o remate e a bola foi parar aos pés do Ronaldo.Na repetição dá-me a ideia que afinal o passe foi intencional.
    Qual a vossa ideia ?.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A) Bola defendida por Patrício, e se não é notório à primeira vista, na repetição isso é claro.

      B) Parece-me que é passe..

      Eliminar
    2. A) https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/videos/vb.98098491554/10153560083271555/?type=2&theater

      É defesa e das enormes, com a pontinha dos dedos evita o golo !

      Há mais quem a tenha visto mas como é claro nenhum avençado tuga a viu ou quis ver.

      http://www.marca.com/futbol/eurocopa/2016/06/26/5770081d468aeb5b728b4593.html

      Sobre o post :

      https://www.facebook.com/SportingNoticias/photos/a.201942096527549.62022.201462999908792/1055167364538347/?type=3&theater

      Eliminar
    3. B) Só ele sabe e se for inteligente diz que foi passe !

      Eliminar
    4. J1906 e Gnitropszar...obrigado pelas vossas opiniões.

      Eliminar
    5. A) A bola bate no post e RP enxota com a ponta dos dedos.
      B) Daquela posição, com a parte externa do pé direito, só podia ser passe. Nem o quaresma tentaria uma trivela rasteira daquele lado. A curva da trajectória da bola tem de ir em direcção à baliza e não a afastar-se. Um grande passe.

      Eliminar
    6. A) A mim parece-me que a bola é cabeceada de cima para baixo vai ao poste primeiro mas vai entrar quando o Patrício defende... grandes reflexos

      B) A Rato Sanchico mania já mete mais que nojo(certo tem pulmão, consegue conduzir a bola rápido. Ponto->ABSOLUTAMENTE MAIS NADA DE REGISTO)... É um passe magistral do Nani que parte a defesa toda e é meio golo, Quaresma a dividir teria de ser muito mais com o Nani que até com o Ronaldo... o relativamente MUITO mais fácil foi do Rato Sanches, mas o jornslixo nacional fala como se tivesse feito tudo sozinho, Quaresma um pequeno pormenor(correr da defesa quase à mesma velocidade do Rato Sancho e estar lá no sítio certo uma banalidade) , e os outros até não contam para nada -> agora toda a gente percebe porquê Portugal nunca ganhou nada, pois com esta evidente "estúpida cegueira (bias)" na CS todos os dias a atrapalhar, pode-se tornar deveras difícil para treinador e jogadores(os que deviam jogar e ou ser seleccionados e não foram) .

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. E um post sobre a extensa entrevista do voz de arroto, nada?
    Pelo menos uma referência àquela parte em que ele diz para o judas: sou capaz de aturar 100 anos este filho da mãe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BdC estava a falar do Jorge Mendes, não do Jorge Jesus, lampiãozeco de merda.

      Eliminar
    2. Dado que ele não chamou os bois pelos nomes, a interpretação é livre.
      Mas a referência "ao maior filho da mãe" só pode ser para o judas, pois não existe maior filho da mãe do que esse filho da mãe.

      Eliminar
    3. E tu rudolfo fdp és o maior cão da terra.Mata-te filho da putanice;cão nojento.

      Eliminar
    4. Rudolfo, o Mendes é referido.

      Eliminar
  17. Respostas
    1. E o Taraabt? E o John? Chegam estes ou queres mais? E atenção que estou a referir jogadores que já estão enterrados no aterro de Carnide... O Paulista ainda vai ter mais uma oportunidade. Queres mais nomes? Até quantos milhões achas que eu consigo contar? Queres contar comigo? Sabes contar? Eu sei que a tua raça tem sérias dificuldades com a matemática, se não souberes diz já que evitas passar mais figuras tristes.

      Fico à espera, aldrabão profissional.

      Eliminar
    2. Bem o Paulista...é JOVEM...INTERNACIONAL pelas camadas jovens do Brasil...fez a 1ª temporada na Europa.
      Fala-nos do Taarabt...ou do Farina...ou daquele paraguaio que custou 3 milhões...fala-nos do Djaló...Jorge Rojas...Derley...Candeias...Bebé...Lolo Plá (este nem eu conhecia LOL)

      Eliminar
    3. Taraabt, Bilal, Jhon Murillo, Diego Lopes, Marçal, Pelé, Dálcio. Também poderia acrescentar o Carcela. Isto tudo só na época que agora acabou.

      Eliminar
    4. E aquele grande jogador da formação mais encavada do Dubai de nome Victor Andrade que foi parar à segunda divisão da Alemanha e que custou quase 4 milhões de euros !...ehehehehehehehe

      Eliminar
    5. E aquele grande jogador da formação mais encavada do Dubai de nome Victor Andrade que foi parar à segunda divisão da Alemanha e que custou quase 4 milhões de euros !...ehehehehehehehe

      Eliminar
    6. Nunocas paneleirocas,maior fdp à face da lixeira.mata-te filhodaputanice.CÃO

      Eliminar
    7. Então o que me dizem às pérolas escolhidas pelo JJ, o melhor scouter do mundo?? eheheheh!

      As pérolas escolhidas por JJ em 2015/16 que já vão a caminho de casa. O gajo vai levar-vos à falência!

      Tanaka, Barcos, Ewerton, Gauld, Slavchev, Jonathan Silva, Miguel Lopes, Labyad, Heldon, Scko, Rosell, Cissé, André Geraldes, Teo, Paulo Oliveira, Aquilani, Naby Sarr, Ramy Rabia, André Martins, Bruno Paulista. Conto só aqui 20 jogadores. Para um clubs que está falido não está nada mal.
      Agora vieram mais 3 entulhos! Continuem assim que vão dar o estouro!

      Eliminar
    8. Essa lista inepta nem o aldrabão do Martins se lembrava de inventar.

      #JesusLovesYou

      Eliminar
    9. Ramy Rabia Naby Sarr e Cisse ja foram vendidos e nao deram prejuizo! Nem para mentires serves!
      Vamos la desmontar as restantes mentiras deste esterco. Ora ca vai...desses jogadores so Barcos, Aquilani e Paulista vieram com JJ.
      Andre Martins terminou contrato.
      Vamos falar dos contentores de jogadores que epoca apos epoca chegam a agremiacao corrupta de carnide?! Ainda agora veio mais uma grande promessa russa (lol) que era suplente nos juniores do...Uniao de leiria! E o suplente do colosso Lanus?!
      Simples desmontar as tuas aldrabices! As vezes penso que te enganas e pensas que isto e o VM mas nao e...
      Sabes o que e que esta falido?! O que tens entre as pernas!
      Inepto!

      Eliminar
    10. Oh! Manuel... se não fosses tão estúpidamente mentecapto, o que é que gostavas de ser?

      Esses 22 nomes provavelmente custaram ao Sporting menos que os 12 Milhões que o teu merdica deu pelos 2 putos dos balcans para jogar na B.. e desses 22 só 3 ou 4 são obra do Jasus...

      .. e nós é que vamos dar o estoiro!? LOL

      Eliminar
  18. EX-CONSELHEIRO LEONINO SEM DÚVIDAS: «RENATO SANCHES VAI SER O FUTURO DONO DA SELEÇÃO»

    Mais 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem a insistência, mas começa a ser difícil defender o teor global deste blog acerca do velho Renato
      ...
      Este blog, maravilhoso por sinal, é que Tem razão!!!!
      Esqueçam...

      Eliminar
    2. O Nicolau Santos é de facto a pessoa indicada para falar do Renato....ele e o laço dele!

      Eliminar
    3. E o coordenador da ONU e grande amigo de Nicolau Santos, Artur Baptista da Silva, o que pensa ele da problemática "Renato Sanches"?

      https://www.publico.pt/portugal/noticia/lamento-muito-mas-fui-mesmo-embarretado-diz-nicolau-santos-1578521

      Pelo menos está habituado a barretes, assim dói menos.

      Eliminar
    4. Ser-gay,

      Tanta Merda por causa dum tipo que daqui a 3 ou 4 anos está nas passadas largas do esquecimento TOTAL como o yannik djalo, que diga-se de passagem era muito mais jogador em todos os aspectos que o Rato Sancho...

      O Bayern de certeza que vai puxar pelo tibursio, mas quando vir o barrete monumental que enfiou - > jogo cabeça BOLA, dribles BOLA, passes a mais de 10 metros BOLA, remates à baliza MEDIOCRE, cultura tactica MUITO MEDÍOCRE... aguerrido mas quezilento, com muitas faltas grosseiras e ou desnecessárias(era dos corruptos donos do sistema, portanto isso e todo o doping é o que se quiser!)... vai querer despacha-lo a grande velocidade e reaver algum deste mau investimento....

      O Merdica e toda a corja avançada da CS e ou parte deste sistema corrupto e podre, quer o mais rapidamente sacar mais 5 milhões antes que. os lesados comecem a desconfiar (lavandarias mendes levará ao aparecimento do grupo "Lesados do Merdica" )

      Eliminar
    5. LOL, se o Sanches fosse alguma coisa de jeito não o tinham despachado com 18 anos, pela primeira oferta que fizeram, e antes do Euro.

      Eliminar
  19. Impossível comentar de forma séria neste excelente blog. O dito direito ao contraditório, exercido por dois ou três mais que suspeitos adversários, tudo conspurca. Uma pena !

    ResponderEliminar
  20. Nicolau Santos = croquete. Não é para levar a sério, portanto.

    ResponderEliminar
  21. O mestre chafurdou chafurdou chafurdou e lá encontrou dois ou tres idiotas a falarem nos jogadoes do zmerding.

    O resto do mundo fala do Renato, melhor jogador em campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O resto do mundo fala do Renato, melhor jogador em campo."

      Em que jogo? No mesmo do Moutinho?

      Estes rapazes são ridiculos, uma votação para MOM feita pela internet e não por treinadores ou por alguém que saiba da coisa, e ficam logo com o pito aos saltos. Esquecendo que o rapaz arranca com a bola,entrega-a mal e metendo no sitio errado,posiciona-se erradamente (devia ter passado pelas costas de Nani ). Agora imagine-se se ele tacticamente soubesse ler e executar o que o jogo lhe dá....certamente haveria quem desse "chutos" e fizesse "caldinhos" para chutar na veia com o suor do rapaz.

      Mas numa coisa têm razão, entre ele, Moutinho ou Gomes, o titular será sempre ele.

      Eliminar
    2. dão demasiada importancia ao Renato
      111 minutos de jogo:
      - 0 cruzamentos; (Moutinho em 45'm contra a Hungria fez 7)
      - 0 passes-chave; (Moutinho em 45'm contra a Hungria fez 5)
      - 1 Remate (0 à baliza);
      - 0 ataques com perigo;
      - 0 cortes vitais;
      - 3 recuperações de bola;
      - 8 perdas de bola;
      - 4 faltas cometidas;
      - 0 assistências;
      - 0 golos;

      Eliminar
    3. Ó Porquitxo Tadeu... Desampara a loja!

      Xóooooo!!!! Nas putas!!!

      Eliminar
    4. engraçado so neste pais pequenino é que ouço falara de rinate , la fora sim fala-se dos jogadores do Sporting e da sua Academia.

      O GELADO QUE ANDAS A COMER COM A TESTA ESTÁ A DERRETER E A ESCORRER PARA OS OLHOS.

      Eliminar
    5. RG,

      Votações essas que nem podem ser reais mas encomendadas... é difícil furar a pequena segurança destes sites com um Bot de Spam - > pode votar milhares de vezes por minuto... mas além do peso e influência do jornalixo nas mentes fracos (tipo lampionica dos mitos) há empresas especializadas como a T1 que têm dezenas de operadores reais, que apesar de não conseguir debitar milhares de votos por minuto podem muito bem DISTORCER TOTALMENTE qualquer inquérito online (Internet ou telefonico)

      Com a T1 e outros que tais, duvido que exista algum "pol" público em Portugal ou qhe seja do interesse do Merdica Nojento (mesmo que seja estrangeiro)... que o Merdica Nojento não ganhe ou não vá de encontro à sua agenda... o que a meu ver torna o Merdica Nojento completamente asqueroso (se já não o é)

      Eliminar