terça-feira, 15 de novembro de 2016

A conferência de imprensa de Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting respondeu hoje a algumas perguntas sobre o vídeo divulgado ontem. Aqui fica, para quem não teve oportunidade de ver.

42 comentários :

  1. e assim se estragou uma conversa com os jornalistas sobre a importantíssima uefa futsal cup por causa dos badalhocos lá do meio do matagal.

    ResponderEliminar
  2. O que este homem tem de aturar! Não estás sozinho BDC! SPORTING SEMPRE.

    Obrigado pelo excelente trabalho diário MDC.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto destas tiradas dos búfalos, safaris e ovelhas. Acho que o Bruno perde muito com isso...
    Podia e devia ter as coisas de outra maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fdx...

      Depois de ler estas coisas dos nossos como estranhar o sucesso das campanhas que os corruptos do EL lançam contra o SCP e sua direção?

      No meio de mais um ataque premeditado, mentiroso, insidioso e tentativa de destruição de carácter do presidente há gente preocupada com o uso de expressões como "búfalos, safaris e ovelhas"!

      O bananismo e o politicamente correto (para não lhe chamar abrir de pernas permanente) está tão entranhado no nosso Clube...

      Eliminar
    2. Estou a ver que o sar gostou de ser apelidado de "carneiro". heheh

      É evidente que este tipo de discurso é bastante desrespeitoso, qualquer cavalheiro e gente de bom senso vai achar deselegante.

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Sar,

      Existem mil e uma formas de passar a mensagem. E este tipo utilizado pelo Bruno só o prejudica. Talvez fosse mais eficaz tentar doutra forma, porque desta não está a passar claramente.

      Eliminar
    4. Cavalheiro comó Midas, né?

      https://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE

      https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

      https://www.youtube.com/watch?v=KrQ47toeF7Y

      https://www.youtube.com/watch?v=ZmHvxkU6np0

      http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/iol/presidente-do-benfica-envolvido-em-desacatos-num-banco

      Não tens vergonha nenhuma, quanto mais elegância.

      Eliminar
    5. Tigas,

      Já estou farto de ouvir isso. É uma lenga-lenga que já enjoa.
      Existem mil e uma formas de passar mensagens e comunicar e o Bruno de Carvalho usa a dele e não a que o Tigas ou o "Manel" ou os lampiões acha correta.
      Get over it. Lida.

      Agora se no meio de um ataque mentiroso e insidioso (mais um...) é isso que achas mais relevante salientar, tenho pena, mas és mais um empecilho do que uma ajuda na defesa do Sporting.

      SL

      Eliminar
    6. E quem responde com insultos é o que? Se achas que depois da atitude do teu presidente, seja cuspe ou fumo, não é digno de um presidente do SCP, ainda vai para a conferencia de emprensa fazer pior, comparar um homem com idade para ser pai dele com bufalos e ovelhas e dizer que pessoas com cabelos brancos não merecem o seu respeito, so mostra a sua falta de caracter, educação e nível que o cargo exige. Todos como tu, que fanaticamente desvalorizam este tipo de insultos em publico, também so mostram o vosso caracter ou falta dele. Isto é desporto.. não é uma guerra entre a vida e a morte. Ha coisas mais importantes na vida, entre elas os valores morais e eticos. O problema é que, pelos vistos, nmuita gente não tem esses valores...

      Eliminar
  4. O mais engraçado disto é a naturalidade com que ele assume que lançou umas fumaças para a cara do Presidente do Arouca, como se isso não fosse a grande provocação que despoletou tudo isto. Estas palavras podem-lhe sair caro. Penso que Bruno Carvalho é a versão jovem do Presidente do Arouca. Aos 60 anos, não passará daquilo. Péssimos.

    A questão primordial neste momento. É saber do som. Algum que o vá buscar para simplificar todo este processo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terra para Avençado! Terra para avençado! As câmaras de vigilância não têm microfones incorporados!
      Terra para avençado termina!

      Eliminar
    2. Sim, o Pinho vinha desvairado desde o fundo do corredor, porque previa que iria ser provocado por um bafo de fumo. A "grande provocação". lol

      Eliminar
    3. as câmaras não têm som... são iguais às dos supermercados e outros espaços comerciais.

      isso também já foi explicado.

      no entanto todos aqueles que têm poderes de pixelizar o vapor do cigarro eletronico para a transformar em saliva não encontrarão problemas em verbalizar os movimentos dos lábios de todos os intervenientes e colocar na boca de uns e outros o que lhes apetecer.

      o guerra e todos outros guerras não vão desistir de continuar na palhaçada porque é só isso que os move.

      Eliminar
    4. Ahahahahah! O boi d'arouca vem de cornos em riste desde o balneário porque já sabia que ia levar com uma... baforada!!! Sim, porque tudo o que se passou antes da baforada, não aconteceu... ahahahahah... que tristeza esta lã-pianage...

      Eliminar
    5. Jorgen, pergunta para queijinho: QUem provocou a situação ao surgir desamparado do fundo do corredor? quem foi? ao menos tenta aprender a ver vídeos....

      Eliminar
    6. Estes manhosos agora exigem o som! O SOM!

      Daqui a bocado estão a exigir as imagens em 4k, 360º e com som surround...

      Olha, eu exijo as imagens e som dos insultos e coação do Rei Midas ao vice da arbitragem, do Rui Costa a pegar os bois arouquenses ou de como se processavam as entregas de 4 vouchers para refeições de luxo sem limite de consumo a cada árbitro, assistente, delegado e observador.

      Eliminar
    7. "a grande provocação que despoletou tudo isto"
      Concordo com o QI=80. Aliás, há justificações para todos os outros casos:
      - O Manuel Fernandes suspirou a menos de 10 metros do santinho. Foi a gota de água nesse caso.
      - Com os corruptos, acho que foi um apanha bolas que espirrou porque estava algum frio durante o jogo. O Sr Doutor (4a classe já dá para isso né?) Pinho levou isso a peito, como é óbvio!
      - No caso dos jogadores a reclamar salários (por ex. Balliu e Cássio) corre o rumor de que andavam a respirar (!) durante os treinos. Processo displinar era pouco para esses meninos, vai daí toca a cortar nos salários!

      Saúdo o QI=80 pela visão e discernimento neste caso.
      E eu a pensar que o único maluquinho que por aqui andava era o Quid (sim, já sei sou maricas ou o caraças). :(

      Eliminar
    8. JoJo assim como um ladrao sera sempre um ladrao e um traficante sera sempre traficante, o registo criminal, esse nao dá para apagar...

      olha para ti e para os teus antes de criticar os outros!

      Eliminar
  5. ESTOU SEMPRE CONTIGO PRESIDENTE! E PELO QUE ESTOU A VER, MUITOS SÃO OS SPORTINGUISTAS QUE TAMBÉM ESTÃO CONTIGO. ESTÁ COMUNICAÇÃO SOCIAL CHEIRA MUITO MAL!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. O mais incrível desta novela, é como o facto do energúmeno do presidente da agreminação de Arouca vir directo ao BdC, claramente alterado e para criar confusão, fica em segundo plano para a discussão mediática e, essa sim, importante sobre se foi fumo, perdigoto ou cuspo que ali se viu. Uma completa desonestidade intelectual de quem quer meter BdC atrás das costas.

    Os sportinguistas que o criticam, que pensem um pouco porque tripeiros e lampiões estão todos contentes a navegar esta onda.

    ResponderEliminar
  8. Independentemente de ser vapor ou "cuspe", é uma atitude que o BC não devia ter tido e ainda bem que foi retirado do local e deixou o resto do espectáculo para a família Pinho, que já tem um longo historial destas "brincadeiras".

    Agora quem vai sair a "perder" é o próprio Bruno de Carvalho, independentemente do castigo que vai levar ou não, porque ele sim é o presidente de um grande clube, ele sabe que a comunicação social anda á "cola" dele, qualquer "passo" errado, vai ser julgado.

    Mesmo nesta conferencia de impressa, o palavreado não é o melhor, vai buscar "safaris", "cabelos brancos", põe se a jeito de mais uma vez ser "gozado" ou criticado.

    Acho sinceramente, que o Sporting devia rever a sua forma de comunicar cá para fora, o presidente expõe-se muuuito desde que assumiu a presidência do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «o presidente expõe-se muuuito desde que assumiu a presidência do Sporting.»

      desculpa lá ó mestre... mas quero soltar um enorme

      FODA-SE... VÃO PRÓ CAR#LHO!

      no tempo do godinho lopes é que se usavam seguranças para o presidente não se "expôr». Mas o clube é que acabou exposto quando o godinho saiu.

      Eliminar
    2. Porra, qualquer coisa que o BdC diga aparecem sempre as mesmas falácias. Eu já tenho muitos anos neste futebolzinho sórdido mas continuo chocado com tanta falta de seriedade intelectual! Já muito aturou o Presidente com a falta de seriedade na pasquinagem e com as insinuações constantes pelos badamecos ligado ao Benfas. Nem foi o Presidente que procurou o conflito, foi um campónio qualquer na nossa própria casa que veio tirar satisfações num tom ameaçador e agressivo e depois ainda conseguiram ter a proeza de mentir descaradamente a todo a nação. Basta! Temos que criar um clima de intimidação em Alvalade principalmente para aqueles que não nos respeitam minimamente!!

      Eliminar
    3. acho que andas a passar tempo a mais no site dos tachistas. Tens de largar aquela pocilga, porque tás a ficar convencido de que eles são imparciais

      Eliminar
    4. O poder do croquette-de-cócoras ainda é muito forte dentro do Sporting (e dentro de muito blogues sportinguenses)...

      Nas próximas eleições poderá sofrer mais um rude golpe, mas obviamente que não é em 3 ou 4 anos que o grande e lendário poder do croquette-de-cócoras desaparece...

      Torná-lo residual vai durar pelo menos uma ou duas décadas...

      Eliminar
  9. Ah e tal não foi saliva que projectou na direcção do sexagenário, mas sim fumo (de cigarro electrónico, diga-se em abono da verdade)

    Ok, então não é grave, foi apenas uma baforada de fumo (electrónico).

    Rasteiro, rasteirinho. Próprio de garotos...

    ResponderEliminar
  10. Impossivel alguem ser um charlatão mais obvio que este tipo, é hilariante. EStava a espera do Pai, lolada.

    É hilariante ve-lo a enterrar o Sporting na cova e os sportinguista a bater palmas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas muito preocupado com o Sporting!

      Queres ser socio?

      https://socionumminuto.pt/

      Eliminar
    2. Típica resposta de quem não consegue arranjar uma defesa, por mais patética que seja, para o seu presidente!
      "O meu pai é bombeiro, e é mais forte que o teu"
      Diz assim: "tenho vergonha daquilo que vi o meu presidente fazer! Espero que seja castigado pelas suas atitudes extemporâneas!"

      Eliminar
    3. Ele também te pode enterrar alguma coisa se fizeres questão...

      Eliminar
    4. Ó 50 sombras Sombras de Sergey, seu Navegador de mayonese, vai ver mais acima ou vai ver posts anteriores, se nao quiseres olha vai á m...

      ...ou entao para onde o teu presidente te mandou á uns anos atras!

      Mao mereces o trabalho de me repetir!

      Eliminar
  11. Porque mais que ele tente tirar relevância ao sucedido, tenho a certeza que não vai escapar a um castigo pesado. Não só ele, mas ambos os envolvidos. O que aconteceu naquele tunel foi gravíssimo.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou seja, da vossa parte, objectivo cumprido...

      e depois BdC é que envergonha o futebol portugues!

      Eliminar
    2. Para mim gravíssimo é o trafico de coca em pleno estadio da luz.

      Oh jf..devias largar a breguilha do BdC, estas a ser muito insistente

      Eliminar
  12. o presidente do sporting não agrediu - confirmado!
    o presidente do sporting não insultou - confirmado!
    o presidente do sporting não esteve no espaço reservado ao arouca - confirmado!
    o presidente do sporting não ameaçou - confirmado!
    o presidente do sporting não cuspiu - confirmado!
    o presidente do sporting não estava à espera, não premeditou - confirmado!

    descobriu-se um outro problema.

    o delegado da liga foi para a sala de controlo de doping.

    porquê?

    esta vou deixar para os guerras e os outros amestrados conspirativos responderem. A resposta é fácil.

    ResponderEliminar
  13. Acho que seria interessante que na próxima enchente em Alvalade houvesse por parte do público uma grande ovação a Bruno de Carvalho -- só para que a pasquinada e a carneirada do Vieira na CS percebessem que quem manda ali são os Sportinguistas.

    #ovaçãoaBdC

    ResponderEliminar
  14. Pode ter sido fumo, mas os perdigotos também podem ter avançado irreconhecíveis pelo meio do nevoeiro.

    ResponderEliminar
  15. "imagens que sairam, sabe-se lá como e porquê"
    Mas é isso mesmo que é preciso saber! Quem as passou à SIC, quando e como.
    É que enquanto não se souber quem são os ratos, estas situações não páram.

    ResponderEliminar
  16. -PAZADAS DE CARVÃO-


    Na 2ª feira, dia 14 de novembro, a questão dos títulos foi rapidamente esquecida com a divulgação do 1º vídeo do túnel, às 19:39.

    O Diogo Marques dizia às 19:42, “assunto encerrado” e, devia ter sido assim, mas o estado lâmpiânico começou a cavalgar a próxima mentira!!!



    → PAZADA(S) DO “DIA:

    1-“De qualquer forma, deêm as voltas que derem, é muito dignificante ver um garoto a mandar bocas, picar e fazer peito a um velhinho que podia ser seu pai.”
    By Costa, 14 de novembro de 2016 às 20:12

    Nota: Este também precisa de comprimidos!

    2- “E o angulo da cuspidela?!”
    By Ricardo, 14 de novembro de 2016 às 21:27

    Nota: “Superior ao teu QI, disso não há dúvidas!”
    By Sporting até morrer, 15 de novembro de 2016 às 08:04

    3- “Mais saliva a voar, era impossível!

    Sem duvida, castigo exemplar para ambos, com atenuante do ofendido pela escarra, ter reagido em resposta à ofensa.”
    By Sergey, 14 de novembro de 2016 às 22:06

    Nota: Este gey é que não tem atenuantes, só debita alarvidades!
    E como disse a Corine (23:49), “O Pinho agrediu três pessoas, ainda quis arremessar uma garrafa, e chamou os jogadores dele para carregarem.”


    3- “Mas pelos vistos cuspiu na cara, O Carvalho. Isto é coisa para mais desenvolvimentos. Que a verdade venha ao de cima.”
    By jorgen80, 14 de novembro de 2016 às 22:35

    Nota: O gene D revela-se no j08!

    4-“Alguém pode explicar o que é que o BdC, depois de aliviar a tripa, ficou a fazer, fumando nervosamente naquele hall e sem tirar os olhos do balneário do Arouca?”
    By rudolfo dias, 14 de novembro de 2016 às 23:16

    Nota: Aliviou a tripa em cima de uma rena, puxou o autoclismo e aquilo ficou entupido! Estava nervoso porque a rena não conseguia respirar!


    → TAUTAU NAS NÁDEGAS:

    1-“Agora é assistir aos trafulhas reescritores da história inverter os acontecimentos e culpar Bruno de Carvalho...O Pedro Guerra vai ser o primeiro hoje.”
    By JRamos, 14 de novembro de 2016 às 19:45

    Nota: Demasiado previsível. Já agora, pedro guerra (esse porco) escreve-se com minúsculas!

    2-“ Quando a imbecilidade se torna uma especialidade, isso só tem um nome: Sergay”
    By sar, 13 de novembro de 2016 às 11:19

    Nota: Buuuurrrroooooo!

    3- “Agora dizem que ele cuspiu...

    Engraçado que foi a única coisa que o diretor desportivo do arouca deve se ter esquecido de mencionar...”
    By David Jorge, 14 de novembro de 2016 às 22:17

    Nota: Tinha o cérebro (?) cheio de cuspo!

    4- “Bruno de Carvalho claramente cuspiu. É triste ver um dirigente do Sporting neste tipo de situação mas não é nada que eu pensasse ser impossível no BdC.”
    By Pedro S, 14 de novembro de 2016 às 22:24

    Nota: O vírus lampiânico é um cancro galopante!


    → INDIGNAÇÕES LEONINAS:

    1- “Espera só até os experimentais que passaram a profissionais da mentira prepararem outra mentira.
    Algo como,

    BdC deitou raios pelos olhos.

    BdC insultou telepaticamente.

    BdC cuspiu ...
    By Gnitropszar, 14 de novembro de 2016 às 21:54

    Nota: Metem nojo, as lamparinas!


    → TIRA DA BOCA E METE NA CLOACA:

    -“Espero um castigo pesado e exemplar. Este sujeito continua a manchar o futebol português, dia após dia. O Sporting CP merecia muito melhor.”
    By JF, 14 de novembro de 2016 às 23:43

    Nota: Olha o “merecia”!!!
    És tu, pinho? porco gerra? desventura? traficante de marfim, ladrão de camiões?
    Cala essa boca suja avençado desonesto!


    → PIADAS DO DIA:

    1- (BdC) “Não.... Devia era ter-se oferecido para ser agredido pelo fdp do velho?!?!??
    By João, 15 de novembro de 2016 às 03:15

    Nota: Pensava que o gajo ia ter um avc quando estava a chamar a manada!

    2-“Aquilo que se vê na imagem mais ampliada é um jacto de mangueira!”
    By Liondamaia, 14 de novembro de 2016 às 23:52

    Nota: O Presidente é um avenger, cospe vapor a alta pressão!

    3- (para o jorgen08)
    “5af aparece em Alvalade e tens muito boa gente para te demonstrar na tua cara a diferença entre cuspir e vapor de água ;) Ficamos à tua espera ;)”
    By pedro lisboa, 15 de novembro de 2016 às 07:22

    Nota: Vais ser escarrado!



    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar