segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Os miúdos a passarem a mensagem certa





10 comentários :

  1. Resposta com nível ao histerismo televisivo de ontem.

    As redes sociais podem ser uma excelente arma, para o bem e para o mal.

    ResponderEliminar
  2. Ainda estou para perceber esta polémica.

    O miúdo foi chamado de volta, tem jogado, o treinador ja falou e tem falado do seu potencial. O jogador cometeu um erro, o treinador identificou-o. Eu nem acho que o que disse foi nada de mais. Já fez "pior" ao Semedo.

    Quantas vezes o Semedo levou com o secador à vista de todos no ano passado? Quantas vezes o Gelson teve que ouvir os gritos do banco (inclusive uma vez foi perseguido na linha)? E aí estão, no 11 titular até. O Palhinha será igual.

    Estes jogadores recebem críticas dos jornaleiros e dos fans dos rivais (quando não são do próprio clube), todos os dias. Muito piores em tudo e nada construtivas. Tem de saber assumir os erros e lidar com a crítica.

    Mas nem tudo é mau nesta polémica. Ao menos o tribunal de Alvalade virou-se contra o treinador e não contra os miúdos, como é seu costume. Sim, porque eu não esqueço a pouca vergonha que o Patricio (entre outros) passou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carissima corine,

      A única polémica que a CS vê é, carvão....apenas e só carvão...pq entretanto deixa-se de falar no entreposto, perdão, lavandaria..... errr no Slcorrupção!
      Mas tenho de dar de barato, as declarações de jesus podiam ter ficado apenas no balneário, dizer o que ele disse, é dar mais pás para os gajos continuarem a carburar no carvoeiro!

      SL

      Eliminar
  3. Depois temos a nossa "comunicação social" a deturpar completamente as palavras dos jogadores.

    "Alguns jogadores mostraram-se insatisfeitos com o treinador por atirar as responsabilidades do desaire para João Palhinha, chamado ao onze para o lugar do castigado William Carvalho. O jovem de 21 anos está ligado aos dois golos do FC Porto, mas mostra-se de cabeça erguida. "Ao longo da minha vida sempre assumi as responsabilidades. Trabalho todos os dias para alcançar os meus objetivos e darei sempre tudo por este grande clube", escreveu Palhinha nas redes sociais e logo recebeu o apoio dos adeptos, tal como do plantel leonino.

    Engraçado como se "esqueceram" de transcrever o texto que o próprio palhinha pôs. "Ouvi e entendi a mensagem do Mister, alguém que eu sei que gosta muito de mim e de nós todos."

    ResponderEliminar
  4. Não me parece que as palavras de Jesus fossem para culpar Palhinha pela derrota no Dragão como toda a CS fez questão de salientar, reforçadas diga-se, pelo candidato da oposição às eleições. Creio que foram mais um "abre a pestana" que outra coisa.

    Curioso ver, que desde que o Porto se começou a distanciar do Sporting, o jornal ojogo, assumiu a luta cerrada à destabilização no Sporting. Todos os dias são polémicas novas. E até ás eleições a tendência é para piorar.

    ResponderEliminar
  5. Falta só referir que ambos fotos apareceram no Instagram minutos após outras fotos um bocadinho mais polémicas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. polémicas? aahahhahah engraçado.. são tão polémicas que nem sequer foram apagadas ;)

      Eliminar
  6. O carvao do costume... nao ha paciencia para tanta hipocrisia! Aos que sao, desde sabado, grandes defensores do palhinha contra o terrivel JJ, gostava de os ter ouvido falar sobre ausencia do Palhinha do europeu de sub19, do mundial de sub20 ou da seleçao sub21...

    ResponderEliminar
  7. Boa intervenção dos "miudos", na tentativa de acalmar as hostes...
    Se foi de vontade própria, ótimo,..., se foi do departamento de comunicação, mostra competência.
    SL

    ResponderEliminar
  8. Hoje de manhã houve mais uma entrevista rápida ao Palhinha, Geraldes, e Podence. Foi interessante ouvi-los.

    O Palhinha falou com muita maturidade e com simplicidade Surpreendeu-me bastante, porque já lhe vi entrevistas onde ser puto notava-se muito. Mas nesta, parecia o Adrien. Muito seguro.

    O Geraldes, um registo como sempre, irreverente e inteligente. O mais chateado pela desestabilização, pelo tom de voz. Estava a ver que lhe saía qualquer coisa mais, mas ficou-se pela insinuação leve. Imagino quando tiver mais peso na equipa.

    O Podence pareceu-me mais pensativo. De todos, parece-me o que está naquela fase da aceitação que é a sério, e quão cruel será jogar pelo Sporting, com toda a CS. É bem capaz de ser o mais atrasado nessa caminhada (no físico, é o Geraldes, que trinca-espinhas, ahha!), mas chegará lá.

    Estavam a treinar seriamente, mas houve galhofa durante uns segundos antes de irem correr (os três mais Semedo e Gelson e Matheus). Não me pareceu que houvessem problemas nenhuns. A maneira como o Geraldes falou então, tiraria qualquer dúvida.

    E como alguém diz aí em cima, tanta revolta na CS e nenhuma para o facto de o Palhinha não ter sido chamado para as camadas jovens. Vergonha não lhes falta.

    Muito curiosa em como volta o Medeiros e como vai lidar com tudo isto.

    ResponderEliminar