quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Só mesmo a CMTV para me fazer ter uma pontinha de simpatia por Pinto da Costa

Pinto da Costa foi ouvido esta manhã em tribunal na qualidade de réu no julgamento do caso da Operação Fénix, onde Antero Henrique está também envolvido.

O tipo de crimes que estão a ser julgados faz com que este processo me seja relativamente indiferente enquanto adepto de futebol em geral, e de um clube rival em particular. De qualquer forma, vejo isto da seguinte forma: se Pinto da Costa for condenado por recorrer a serviços de segurança ilegais, então estaremos perante uma situação com algumas semelhanças à que se passou com Al Capone: toda a gente sabia que era um patrão do crime organizado, mas acabou por ser preso por evasão fiscal, coisa insignificante em relação aos restantes crimes de que era suspeito.

Devem calcular, portanto, que não tenho pena nenhuma por ver Pinto da Costa neste tipo de situações. 

Mas, apesar de tudo isto, esta manhã consegui sentir uma pontinha de simpatia por Pinto da Costa. Efeitos que a trampa de jornalismo que se pratica nda CMTV consegue ter em mim...

(via Os Truques)

É uma pena que não existisse um lago nas imediações. Aquele microfone merecia ser arremessado à água.

19 comentários :

  1. Duas putas nos queixos da jornalista da TV lampiona é que eram bem dados.O Pintinho quase que esteve para lhe acertar !...ehehehehehehehe

    Não anda esta c.a.b.r.a atrás dos Orelhas para saber onde é que andam e como conseguiu os 800 milhões que deve ao Novo Banco.

    ResponderEliminar
  2. Simpatia para com o presidente do clube amigo, aliado a norte. Eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás é deliciado por ver a tua prima, que mudou de emprego, na televisão.
      Antes fazia o quê, ela?

      Eliminar
    2. Oh! Rena vai-te catar pá!

      Comprende-se o que é jornalixo, mas não há simpatia nenhuma por ninguém... pois até a jornalixa os superladrões vão-lhe tratar da saúde!..

      INFELIZMENTE com uma CS à Moniz que faria o Salazar chorar de reverência, e quando os cães que passaram pela porta 18 estavam todos constipados, e mesmo se não um inspector que visse alguém com uma agulha no braço pensaria que aquilo era uma enfermaria... então esta última parte é a única que tenho simpatia.

      Eliminar
  3. No dia em que a trampa do cm, e a correspondente tv, fizerem uma verdadeira investigação ao kadhafi do midas, pode ser que aí eu pondere requalificá-los... quer dizer, qualificá-los mesmo, porque qualificação é coisa que não têm...

    ResponderEliminar
  4. Um dos micros foi parar ao rio o outro.. http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/lider-dos-super-dragoes-publica-video-com-micro-da-cmtv?ref=HP_DestaqueLateral

    ResponderEliminar
  5. Hahaha! Muito bom!
    Fdx não há vergonha nenhuma neste país vai contra um poste e diz que foi empurrada...

    Sobre o PaPaPut@s do Norte que seja desta vez condenado ao menos não morre de cadastro limpo o que seria uma vergonha para a justiça de Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente simpatia é coisa que não consigo nem nunca conseguirei nutrir por PdC como pessoa. Desde a campanha norte sul que criou, mulheres de "alto" nível, etc... Isto é aquilo que se chama de "phobing" (um fenómeno parecido com o bullying mas com o telemóvel - uma forma de ignorar terceiros - https://www.youtube.com/watch?v=4GQO42ItmRE). PdC finge que está a falar ao telemóvel? Afinal está a insultar quem está no outro lado da linha ou a jornalista ou as duas coisas?

    vide aqui (http://taticadomister.blogspot.pt/2017/02/lembram-se-disto-o-tedh-ilibou-em.html)

    ResponderEliminar
  7. Ao ponto que chegaram...
    Simpatia por esta personagem!
    Bravo, coerência!
    E com tanta facilidade se deixaram ir na cantiga do "Benfica manda nisto tudo" que nem vêm que estão a ser comidos de cebolada pela personagem em causa...
    2o lugar??!!
    "Vistezio" como dizia o outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.jn.pt/media/interior/nova-sede-da-cofina-sob-investigacao-1648815.html

      http://www.dn.pt/portugal/sul/interior/diap-investiga-denuncias-sobre-construcao-ilegal-do-predio-cofina--1648430.html

      Ao ponto que chegaram...

      Eliminar
  8. O empurrão do PdC à bosta de microfone na mão, faz-me lembrar o do Danilo ao abécula em Moreira de Cónegos.

    Num estado de direito, o Lixo Manhã, quer a versão 'papel higiénico', quer a versão 'poluição-visual' teriam sido encerrados na véspera da sua inauguração.

    ResponderEliminar
  9. Ahahah. Bem dito. Reparem que a escória do CM manda sempre uma mulher para os "cenários de guerra". Cobardes e nojentos!

    Adorava ver o Pintinho e o Vieira presos, mas já sabemos como a coisa funciona. Neste caso nem sei se a gravidade dos crimes de que é acusado é suficiente para o levar dentro, mas quem diz presos diz condenados. A Justiça em Portugal não existe.

    ResponderEliminar
  10. É tão fácil perceber quem anda com o Carnide ao colo.

    Basta fazer um post que nada tem a ver com eles sobre algum tema (arbitragem, Liga, Mendes ou neste caso, a comunicação social) e esperar. Aparecem logo os lampiões em manada a defender a sua dama ou a desviar o assunto. Raça mais previsível do planeta

    ResponderEliminar
  11. Simpatia pelo corrupto mor?
    Porta Mestre, nunca!

    ResponderEliminar
  12. Justiça à moda do Porto:
    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/lider-dos-super-dragoes-divulga-video-com-microfone-da-cmtv.html

    ResponderEliminar