quinta-feira, 16 de março de 2017

Rescaldo das eleições, série #Bardamerda. Nº 5: Rui Pedro Braz

Muito foi escrito e falado na comunicação social sobre o trabalho de Bruno de Carvalho ao longo dos quatro anos do primeiro mandato. As eleições foram um tema quase diário, e não terá havido comentador que não tenha dado a sua opinião sobre o assunto, cada um contribuindo, em maior ou menor quantidade, para as incontáveis horas e páginas de análise produzidas ao longo dos últimos meses. 

Como é natural, as opiniões variam de pessoa para pessoa, podemos concordar com umas e discordar de outras, mas isso não coloca em causa a legitimidade de todas elas - desde que sejam devidamente sustentadas e estejam dentro de certos limites de razoabilidade.

Não ouvi nem li sequer uma pequena fração do universo dessas opiniões, mas, dentro daquilo que ouvi e li, esses limites de razoabilidade foram frequentemente ultrapassados por vários comentadores. E atrevo-me a arriscar este palpite: na discussão das eleições do Sporting, duvido que tenham existido opiniões mais radicais e desfasadas da realidade do que estas, de Rui Pedro Braz.



Para não ser repetitivo, não vou recuperar os argumentos que demonstram o absurdo destas palavras (quem quiser pode lê-los AQUI e AQUI), mas penso ser importante relembrar estas declarações de Rui Pedro Braz para exemplificar como houve quem tentasse de tudo para menorizar os méritos do presidente do Sporting. O comentador da TVI24 não tem que ser um especialista em finanças, mas nem uma pessoa iletrada com alguma experiência de vida e que tenha acompanhado ao de leve a vida do Sporting se atreveria a equiparar a situação financeira atual do clube à de há quatro anos. São afirmações que têm o único propósito de desinformar o público, e deviam encher o seu autor de vergonha - se é que tal coisa ainda existe no indíviduo em causa.

Assim como Serpa e Delgado são o espelho da falta de credibilidade que tem ajudado a afundar a imprensa escrita, Braz é o espelho de uma nova leva de comentadores colocada com um propósito bem óbvio - como os seus parceiros Aguilar e Diamantino -, que não faz o mínimo esforço (nem é suposto fazer) por separar as suas opiniões da sua preferência clubística, caindo frequentemente em incoerências e incorreções gritantes - uma inevitabilidade para quem tenta descrever a realidade em função de cores de camisolas e não em função dos acontecimentos. 

Logicamente, também os comentadores como Brás foram olimpicamente ignorados pelos sportinguistas em todo o processo eleitoral. Estes nunca enganaram ninguém.

72 comentários :

  1. A série Bardamerda tem algo em comum:
    - Série 1: José Nunes = lampião avençado da Tv
    - Série 2: Luís Mateus = lampião
    - Série 3: Carlos Janela = lampião avençado da Tv
    - Série 4: Serpa e Delgado = lampiões com vencimento pago pelo slb
    - Série 5: Bacalhau à Braz: lampião avençado da Tv

    E aí da faltam tantos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequena correcção,

      O Carlos Janela não é Merdefiquista, é um "mendico doyano" de todos os costados... o q chega a ser bem pior em muitos aspectos... e afinal não é de estranhar, pois são os senhores que movimentam isto tudo com os seus sacos azuis, e alguém deles vai estar sempre onde os seus interesses estão.

      O Bacalhau Bakic à Brás, é o mais desorientadamente e desesperado lampião, até chega a ser cómico, de futebol é uma autêntica e genuína nulidade (muito típico da raça), mas está sempre muito convicto daquilo que está a dizer, ovo podre nas fuças nem se quer lhe faz um ligeiro tremelique lol (situação muito má vamos ver os resultados-> 46 milhões de lucros ; bakic no Merdica roubado ao Sporting, mais q certo-> bakic no Braga)

      Adorava q o Merdica perdesse o campeonato só para ouvir este Bacalhau Bakic à Brás, até o Benny Hill vinha ver! lol... (na realidade nádega acima nádega abaixo... é tudo a mesma substância e pútrida)

      Eliminar
  2. Sinceramente, não disse nada de especial. O futuro dirá em relação ao atual estado das contas do Sporting. Entre o desastroso e o "muito bom", há um mundo. Algo não bate certo na informação de ambos. Veremos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, à parte de ter feito comparações desonestas e absurdas, não disse nada de especial. Grave era se tivesse dito "bardamerda".

      Eliminar
    2. Eu cá preocupava-me com as contas do teu clube que andam há anos a ser branqueadas.

      Eliminar
    3. Sinceramente, Jójó, 'sinceramente' é uma palavra que eu evitaria utilizar se fosse uma pessoa foi apanhada a postar com certa regularidade 'opiniões' contraditórias em espaços diferentes na internet. Mas partamos do princípio de que esse é um sincero 'sinceramente', e diz-me lá, Jójó, o que é que nas contas do Sporting te causa tanta espécie?

      Eliminar
    4. Dando de barato as contas (pois pelos vistos entre o desastroso e o "muito bom" cada um pode opinar rigorosamente o que quiser) só o "pormenor" das retomas de percentagens de jogadores faria sempre TODA a diferença. O "pormenor" dos TOMATES na gestão de dossiers como o de Bruma ou da cegada com a doyen faria sempre TODA a diferença. O "pormenor" da construção do Pavilhão João Rocha, que pelos vistos era tão simples mas só apareceu com BdC faria sempre TODA a diferença. O bardamerda foi, e continua a ser, dirigido à má fé e putanheirice.

      Eliminar
    5. JojO andas meio enJOjado das tareias que tens levado, nao andas?

      Todos nós sabemos que o que o Bacalhau á Braz da TVi e mesmo tu JojO (o universitário de chinelo) nunca dizem nada de especial.

      Por isso mesmo vos mandam Bardamerda!

      Eliminar
    6. J1906,
      Branqueadas com pó da Colômbia na Porta 18!

      Eliminar
    7. JojO é um economista preocupado, (as traduções nao deram nada, virou-se para os números).

      Pena nunca ler-mos coisas como a seguinte, aqui no artista do dia, onde se fazem tantos posts sobre as contas do vendifica.

      -Quanto a contas:

      jorgen8016 junho, 2016 17:55

      "Bem, o Salvio um suplente custou-nos 15 milhões; Pizzi, um dispensado do Atletico 15 e Jimenez outro dispensado, ficará pelos 20 milhões. O nosso maior craque, 25 milhões com laço incluído...
      É ou não é enganar os benfiquistas? Estes negócios com o Atletico deviam de ser investigados."

      in NGB

      -Quanto á opinião do JojO sobre o Sporting!

      "jorgen80 05 outubro, 2016 15:06

      Deixa-os falar. Vamos seguir o conselho do Presidente. Temos que dar o exemplo. Vamos pensar como Mário Wilson. Com elevação e respeito.
      Só o Benfica deve interessar."

      Manuel F. Almeida 06 outubro, 2016 06:25

      Deixa-os falar? Tu passas a vida no artista do dia e na tasca do cherba. Ate cheiras mal!"

      in NGB

      Óh JojO traduz ai o seguinte, para eu entender:

      "Méééééééééééeé"


      Eliminar
    8. hahahahaha a lógica de carnide partida ao meio por um comentário do Mestre de cerimónias

      Eliminar
    9. Nuno, ao Jójó do NGB:

      "Bem, o Salvio um suplente custou-nos 15 milhões; Pizzi, um dispensado do Atletico 15 e Jimenez outro dispensado, ficará pelos 20 milhões. O nosso maior craque, 25 milhões com laço incluído...
      É ou não é enganar os benfiquistas? Estes negócios com o Atletico deviam de ser investigados."

      Respondeu ali em cima o Jójó do Artista do Dia:

      ‘O futuro dirá em relação ao atual estado das contas’ :)

      "Deixa-os falar. Vamos seguir o conselho do Presidente. Temos que dar o exemplo. Vamos pensar como Mário Wilson. Com elevação e respeito.
      Só o Benfica deve interessar."

      Isto, dito por um gajo que está aqui todos os dias, é do melhor, Nuno. Sinceramente (mas sinceramente mesmo, não um 'sinceramente' como os do Jójó) quase que me mijava a rir lllllllllloooooooooooooooooooooolllll

      Este merece um salário mínimo pela qualidade da hipocrisia e umas chicotadas por ser estúpido ao ponto de achar que não seria descoberto :))))))

      Eliminar
    10. Epa... isso já estão a judiar com os encornados... quase que me dá pena... atenção, eu disse quase...

      Eliminar
  3. Houve uma fase que este ainda tentou fingir que era isento, quando chegou o novo tótó para o substituir - o mais novo membro da pandilha de imbecis, Ventura.
    Entretanto esse saiu e chegaram as eleições do Sporting. É mais forte que ele, e também tem de comer todos os meses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas não foi o Ventura. Quando o Aguilar entrou, fez as despesas do ataque ao Sporting enquanto o Braz assumiu uma pose mais equilibrada. Mas durou pouco tempo.

      Eliminar
    2. Sim, Mestre, aquilo ainda andou estilo... "Good Cop/Bad Cop"! Mas rapidamente descambou para "Ass Whole Cop/Biaaatch Cop"!

      Eliminar
    3. Kobói, estavam a experimentar uma rotina de good cop, bad cop, mas aquilo rapidamente descambou para bad cop, worse cop porque duas cadelinhas para um só dono acabam por andar sempre à mordidela uma à outra. 90% de quem vê aquilo são lampiões e o Brás deve ter começado a ver o seu 'approval rating' a baixar em flecha :)

      Eliminar
    4. Tal e qual, foi mesmo good cop, bad cop. Mas foi muito mal executado.

      Eliminar
  4. http://www.record.pt/internacional/paises/alemanha/detalhe/po-branco-obriga-a-evacuacao-da-sede-do-borussia-dortmund.html

    Será que foi da troca de correspondência com os lampiões?! :D

    ResponderEliminar
  5. 'Logicamente, também os comentadores como Brás foram olimpicamente ignorados pelos sportinguistas em todo o processo eleitoral. Estes nunca enganaram ninguém.'

    Talvez haja uma reestruturação agora e deem lugar a talentos novos. Rudy, Jójó, eu sei que é um long shot, mas há que sonhar. Vocês não são muito mais broncos que o Brás e o Zandinga, e o vosso lampionismo está acima de qualquer suspeita. E não digam que os Sportinguistas não são amigos. O CB e o Nuno têm-vos compilado uns CVs de categoria. O Pedro Guerra até se vem quando levar com aquelas coletâneas de hipocrisia e desonestidade intelectual. E se for preciso, ainda vos passamos uma referência de caráter:

    'Atestamos, por este meio e por nossa honra, que Jorgen80 e RudolfoDias são exatamente o tipo de escumalha sem um pingo de decência e vergonha na cara que desde 190_ tão bem tem servido a vossa instituição centenária. Atestamos ainda a sua total falta de princípios e capacidade para chafurdar nos mais fétidos atoleiros intelectuais sem dar mostras de que tal os incomode minimamente. É, portanto, sem reservas que recomendamos os supranomeados para uma avença, não devendo, no entanto, a mesma exceder 1/3 do salário mínimo nacional, de modo a estar em consonância com as capacidades cognitivas dos supranomeados

    Atentamente,
    A dúzia e meia de Sportinguistas que se diverte diaria- ou ocasionalmente a dar-lhes tanga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kindinho, sei que estás longe mas não deixes de acompanhar a missa cá do nosso burgo. No fim enviaram uma mensagem para ti.
      http://www.tafixe.com/2017/03/13/videos/humor/um-momento-unico-missa-da-tvi.php

      Eliminar
    2. Até chorei a rir!
      Está a ser um belo dia.

      Só discordo de uma coisa: o pedro guerra não se vem, limita-se a limpar o rabo.

      Eliminar
    3. Game ; set ; match...

      Faltava cá o "Alien" para aplicar a estucada final.

      http://giphy.com/gifs/resurrection-eFOSRvgroHtlK

      Eliminar
    4. Eu sei, Rudy, eu percebi a mensagem. Desculpa, não te tenho dado a atenção que mereces. Mereci esse dedo do meio. Mas tu já me conheces. Sou absolutamente perverso. Às vezes dá-me para o voyeurismo e prefiro observar outros a fazer aquelas coisas pérfidas contigo que tanto prazer me dão. Ai, e tu és tão…. No #Bardamerda 4, por exemplo, foram 8 Sportinguistas diferentes. 8, Rudy!!! Num espeço de 10 horas… Admite lá, tu não fazes isto só pela ténue esperança da avença. Atirares-te aqui para a toca do leão todos os dias a ganir como um antílope… Vá, deixa-me ajudar-te a dar um passo em frente:

      http://observador.pt/especiais/quando-a-submissao-e-a-dor-significam-prazer/

      Eliminar
    5. rudolfina, sua viadona safada!!! Esse link... és uma autêntica prostituta, aqui do tasco... fazes-te a todos com a mesma tanga, para ver se te safas!

      Eliminar
    6. éeeeelá... tudo á molhada outra vez...



      Eliminar
  6. Há muito de positivo em todo este mundo de comentadeiros. Para além de revelarem quem realmente são ao universo Sportinguista, emprestam a mesma credibilidade a quem os cita: zero.

    Obrigado, Mestre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, aliás, o próprio PMR perdeu credibilidade por repetir os chavões desta malta.

      Eliminar
  7. Li por aí que uma taça e uma supertaça foram os melhores resultados do Sporting nos últimos 50 anos. É verdade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Billy, das duas uma, ou eu preciso que me dês o número do teu dealer, ou tu que eu te dê o da minha professora da primária...

      Eliminar
    2. Ó The Kind Nihilist, esqueceste-te deste na tua minuta, pá! está que nem pode, o pobre e injustiçado bilhas!

      Eliminar
    3. Devo ter lido mal. Até pareceu me ler que o grande Sporting estava de volta e que era para ficar.

      Eliminar
    4. Sabes qual é o teu problema BillY?

      Escreves muito no artista, depois crescem-te calos na ponta dos dedos, e acabas por nao conseguir ler em Braille.

      Eliminar
    5. Duscher, por favor sê condescendente. A culpa não é dele. A toxicodependência é um drama social que ainda destrói muitos lares portugueses. Passou naquela porta...
      Precisa de tratamentos e de programas de reinserção.

      Eliminar
    6. Conana, o Bilhas votou Bruno de Carvalho. Achas que alguém o aceita no Benfica agora? Neste momento, nem uma carta de recomendação do Marcelo lhe valia. É um ativo tóxico.

      'Devo ter lido mal. Até pareceu me ler que o grande Sporting estava de volta e que era para ficar.'

      Não, agora leste bem. Tás a ver que com um bocadinho de esforço lá consegues juntar as letritas e fazer sentido das frases? Tens é que ter mais confiança em ti. Já não és um completo analfabeto, porra! Queixo erguido. Leva o tempo que precisares a ler as frases. Não te preocupes. Caga nas críticas. Eu sei que há palavras mais difíceis, mas se aprenderes a decompô-las por sílabas vais ver que chegas lá. Por exemplo: vou-cher ou co-li-nho, ou até mesmo nomes próprios como Jor-ge Sou-sa. Mas vai com calma que chegas lá.

      Eliminar
  8. O problema do diamantino já ficou demonstrado antes vde ser contra o Sporting é contra o Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é contra o Sporting. Já destilava azia nos seus comentários muito antes de JJ ter vindo para o Sporting...

      Eliminar
  9. PAZADAS DE CARVÃO


    JOSÉ MANUEL DELGADO E VÍTOR SERPA – SAMICAS DE BARDAMERDEIRA

    Parabéns pá! Conseguiram influenciar e motivar os sócios do Sporting a ultrapassarem o antigo record de votação. Os vossos objetivos foram plenamente alcançados, pois contribuíram para enganar cerca de 7% dos votantes.
    Aguardamos ansiosamente pelo vosso apoio durante os próximos 4 anos, com a esperança que em 2021 possam ser novamente decisivos nas eleições do Sporting Clube de Portugal.

    P.S. Onde anda o vosso candidato?


    1- “A série Bardamerda para já valeu um Óscar de processo ao BdC.”
    By rudolfo dias, 15 de março de 2017 às 10:45

    Nota: A série Bardamerda também já te valeu o Óscar da desonestidade irreversível.


    2- “Da maneira que anda o país, o que faz falta é animar a malta.”
    By rudolfo dias, 15 de março de 2017 às 13:44

    Nota: E cudolfo a dias até oferece flores para animar a sua malta.


    3- “O problema é quando o pão que comes sabe a bardamerda.”
    By rudolfo dias, 15 de março de 2017 às 13:44

    Nota: Tira da boca e mete no cu!


    4- “O problema é quando a raiva do BdC pelo Benfica nunca foi vencida.”
    By rudolfo dias, 15 de março de 2017 às 13:44

    Nota: Vai-te vacinar, pá! Mas atenção, não há vacinas para todas as maleitas.


    5- “O problema é quando isto do BdC ter sido eleito presidente é tudo treta.”
    By rudolfo dias, 15 de março de 2017 às 13:44

    Nota: Pois é, falsificou o nº de sócio e alterou os estatutos! Só tretas!


    6- “Mas o que faz mesmo falta é animar a malta com o tetra.”
    By rudolfo dias, 15 de março de 2017 às 13:44

    Nota: Se não animarem a malta com o TRETA é que eu quero ver…


    7- (O ranking de Portugal) “Os Delgados e Serpas deviam era ter falado acerca disto...”
    By Sergey15 de março de 2017 às 12:14

    Nota: Mas este ser gay sabe o tema do post? Claro que não. O objetivo é desviar-se do assunto em apreço e poluir.


    8- “Ligaram da Europa...
    Dizem que estas quase a passar para 4o grande!”
    By Sergey, 15 de março de 2017 às 15:54

    Nota: Nem todos podem ser grandes da Europa… das dívidas.


    9- “O Benfica estará sempre pronto para te dar um empurrão (por trás)”
    By Sergey, 15 de março de 2017 às 15:54

    Nota: Ooooohhhhh siiiiii, disse o Calado.



    → TAUTAU NAS NÁDEGAS

    1- (para o cudolfo a dias) “Ainda está para vir o dia em que comentes o tema do post, hoje dedicado a "gente" do jornal\canal a burla, tu resolves falar do Record.”
    By nunoalexctx, 15 de março de 2017 às 12:41

    Nota: É como dizes, a bicha vale zero!


    2- “Não vi nenhum tripeiro melindrado com o discurso de BdC, apenas lampiões.”
    By Sporting até morrer, 15 de março de 2017 às 14:17

    Nota: Apoiaram o BdC e agora estão melindrados? Bardamerda para eles!


    3- (para o ser gay) “:Espero que ja estivesses melhor da obstrução provocada pelas quatro pizzas napolitanas, porque nao deve caber tudo ao mesmo tempo, ou se calhar cabe, nao sei.”
    By nunoalexctx, 15 de março de 2017 às 13:03

    Nota: O homem das flores a dias deve saber!


    4- “CONCLUSÃO; Óh Rena pá!... ÈS MESMO UM BARDAMERDA PÀ! (estás a enfiar a carapuça-> queres fazer queixa? força!)"
    By Mario Silva, 15 de março de 2017 às 23:31

    Nota: É aplicar a Lei Quid.

    5- “Está época de deboche caminha inexoravelmente para o seu fim.”
    By conana, 15 de março de 2017 às 13:01

    Nota: A época do broche só caminhará inexoravelmente para o seu fim, quando a teta do orelhudo murchar irreversivelmente e esta escumalha perder o tacho!
    P.S. Mil perdões às senhoras e aos mais sensíveis.



    BUJARDA NOS BARDAMERDAS

    - “Caro Mestre, esta dupla Vitor Lerpa e Intestino Delgado há-de levar o jornalixo BOLA para o abismo”
    By joao santos15 de março de 2017 às 12:17

    Nota: Espero estar cá para ver!



    PIADA DO DIA

    - (acerca do roto a dias) “Nuno, num'a digas que perdeu o namorado, hum?!”
    By Aldo Duscher, 15 de março de 2017 às 17:41

    Nota: Entre marido e mulher ninguém mete a colher!



    Saudações Leoninas,
    CB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ooooohhhhh siiiiii, disse o Calado."

      Ahahahahahhahaahahhaah

      Se fosse só calado...

      ...basta ver uma antiga CI de G.Guedes para ver que calado nao está sozinho!

      https://www.youtube.com/watch?v=J7mNlPdzRUk

      Se a isto juntarmos os beijinhos encenados no ginásio, depois de lutas dentro do campo, aquele balneário dava um filme para maiores de 18 intitulado "50 shades of red".

      Eliminar
    2. ‘1- “A série Bardamerda para já valeu um Óscar de processo ao BdC.”
      By rudolfo dias, 15 de março de 2017 às 10:45

      Nota: A série Bardamerda também já te valeu o Óscar da desonestidade irreversível.’

      CB, no fundo o que a Rudy queria era um #Bardamerda só para ela. Fantasista e aspirante a avençado que ela é, seria um sonho tornado realidade. Ser publicamente reconhecido pela qualidade da sua hipocrisia e desonestidade intelectual é a máxima realização pessoal a que qualquer lampião pode aspirar. Mas ter direito a um #Bardamerda no Artista do Dia!? Isto é como os Óscares dos lampiões, pá!... E sim, eu sei bem que a Rudy é consideravelmente mais quantidade do que qualidade, mas propunha-te, vamos pedir ao Mestre para reservar o #Bardamerda 69 para a Rudy, assim tipo prémio de carreira, como eles fazem nos Óscares. Seria até um ato de caridade. Pode ser que o Benfica finalmente descubra que ela existe e lhe ofereça uns 200 euritos por mês que sejam. Para além do obviamente significativo incremento no seu rendimento mensal, isso faria maravilhas pela autoestima da nossa querida Rudy. Tornar-se-lhe-ia mais fácil negar o nítido masoquismo que a traz cá todos os dias, justificando-o com ‘it’s an absolutely filthy job but some low self-esteem braindead moron’s gotta do it’. E olha, não é preciso nada muito elaborado. Bastaria qualquer coisa assim:

      ‘Rudy, vai bardamerda, mas depois lava-te e volta, que a gente diverte-se muito aqui contigo’

      “O problema é quando o pão que comes sabe a bardamerda.”

      Rudy, mas como é que conheces o sabor da bardamerda!? O Bruno de Carvalho mandou-te lá e tu foste mesmo!? Era figurativo, pá!... daaaaaaaaa

      Eliminar
    3. "Era figurativo, pá!" Muito bom...

      Opa nao dá, sempre que aqui venho hoje parto-me a rir...

      Eliminar
    4. Nuno, ganda vídeo do G. Guedes pá!

      Ficando assim provado, que é indesmentível pelos vídeos reveladores, q as porcarias que esses gajos tomam desde os juvenis, tem realmente efeitos secundários muito adversos... "mas ca ganda tonhós *sintéticos*! "

      Eliminar
    5. Essa do "50 shades of Red" também está bem metida!...

      'bem metida! '... Ô pá! eu não queria chegar tão longe, mas basta ouvir o Jonas AbichaNado falar para levantar todo o tipo de questões!!.. Aquele balneário deve ser mesmo hardcore!... tanto que mesmo depois de jogar e levar 4 sêcas na pá (como se já não chegasse para levar no pacote!), o Jonas AbichaNado tem de ir confortável de Mercedes pois ficou com a traseira lesionada, i.e., todos ao mesmo tempo em cima das costas não!... aaííí!!.. deve ter dito repetidamente o desgraçadinho...

      Eliminar
    6. Kindinho, como estás sempre comigo no pensamento, lá para Maio pode ser que me reserves a série bi-dezoito, e esta não é da Bardamerda, Kindinho. É da série "Uns jejuam, outros festejam".

      Eliminar
    7. o refugio do lampiao é gritar

      trli trli trli

      Zero ideias, zero argumentos, mas muita disfunção mental!

      Eliminar
  10. E eu a pensar que ia haver um post de reconhecimento ao excelente trabalho do Leonardo Jardim! Era mais do que merecido. Até o Inácio teve direito a um e foi tão enxotado do SCP como o L. Jardim. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes nuggets não se mancam...

      Vai pedir discos aos alucinados do BOMBAS & EXCLUSIVOS.

      Eliminar
  11. Deliciosa a comparação com o boifica do Vale e Azevedo... Podia ser pior, podia ter comparado com o Alverca do Midas dos Calotes...

    ResponderEliminar
  12. As minhas fontes, como diria o cudolfo a dias multinicks, dizem que o Bacalhau à Braz e o Alguidar são os cérebros por trás dos Invisuais no Mercado. Se assim se confirmasse, que não restem dúvidas: explicaria tudo e mais alguma coisa!

    ResponderEliminar
  13. Como é que um sportinguista da tempera do MdC aceita fazer este papel?! quando no jornal CM vemos o vendedor de banha da cobra na tomada de posse do 3º maior clube de Portugal aos beijos com a namorada na 1ª página !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... hum... oh lulinha galega, a tomada de posse do pintinho só se deu agora?!?!?!

      Eliminar
    2. Quid!!!!!!!!! Há tanto tempo! Que saudade! (Já) Estás bom?

      Não critiques, Aldo, quem nos dera! Com 80 anos e ainda a receber carregamentos de fruta fresca a cada 2 ou 3. É ananás da Colômbia agora, não é?

      Eliminar
    3. Oh Quiducho nao tens vergonha (eu sei que nao, é uma pergunta retórica) de falar da namorada do presidente do SCP, quando o teu Pintinho, tem, ou tinha, ou quer se ver livre e nao sabe como, de uma namorada que apenas serviu para estourar milhões do FCP, e desmamar o perfilhado Alexandre P. da Costa.

      Ao menos escolhe temas onde onde nao te possam rebater na mesma moeda...

      ...assim fica muito fácil!

      Eliminar
    4. The Kind, está aqui o teu amigo pá! Aproveita que não passam sempre!

      Eliminar
    5. AHAHAHAH

      Os tripeiros acham mal um presidente ter uma mulher em que não foi preciso pagar nada..seja a ela ou aos pais dela

      SL

      Eliminar
    6. Eheheheheh o JojO a mandar "bater" no outro para ver se alivia as suas próprias costas!

      Que figura de fraco!

      Eliminar
    7. É do mais nojento que há, não é, Nuno? Foda-se... Mas ainda me deu mais asco quando me fez um meio elogio num post (o do Freamunde) em que voltou a apontar uma gralha qualquer tua sem, mais uma vez, tentar rebater qualquer dos nossos argumentos. Ele julga que está a lidar com quem? Creio que lhe deixei lá uma resposta apropriada :)

      Eliminar
    8. 3o??.. com 154 mil sócios e o teu clube com 95 mil, com o dobro (ou mais) das representações no estrangeiro, aliás muito mais q o Merdica actualmente... abrires a boca para referires dimensão, só estás a pôr o teu clube muito mal visto oh Quid!!

      Potência desportiva regional diz-te alguma coisa.?

      Eliminar
    9. Kind, deixa que tenho muita asneira dele para publicar, estou descansado, ainda nem a um terço do que tenho foi publicado, (e a pesquisa ainda nao terminou) estou só á espera que apresente posts que contradigam coisas já publicadas por ele.

      Pela boca morre o lampião! Alguns também morrem pelo nariz, ando desconfiado que este volta e meia PUMBA...

      ... e vai á linha, pois aquela cabeça parece um queijo suíço!

      Eliminar
    10. eh eh eh eh eh E, pelo que já conhecemos do Jójó, não faltará muito até ele se enterrar mais um bocado :)

      Eliminar
    11. São estes momentos que gosto de ver. Um a ajudar o outro na luta contra o Golias. O CB também já se juntou à causa. Quantos mais vêm aí? Este Golias é inquebrável! Que "sova" que vos está a dar! "Nem me olham na cara" jaja

      Eliminar
    12. tu nao és o golias, és mais o "engolias"...

      tens tanto para engolir JojO.

      se tu soubesses enfiavas-te num buraco...

      Eliminar
    13. Realidade vs Jójó - Round 2

      Bling!

      PS: "Nem me olham na cara"

      Sim, Jójó, há já algum tempo que só te conseguimos ver a nuca:

      http://b2.woxcdn.com/pics-final-2/e9b/78d/e9b78dd8daf1a5a054c33898bb229489.jpg

      Eliminar