domingo, 5 de março de 2017

Resumo do discurso de vitória de Bruno de Carvalho

7 comentários :

  1. Esmagador. Bardamerda a quem faz mal ao meu grande amor. Sporting Clube de Porugal

    ResponderEliminar
  2. Podia estar nervoso e sair como desabafo contra as mentiras e o achincalhamento de que foi alvo pela comunicação social e adversário, mas deveria ter evitado o termo bardamerda(ter usado o termo desprezo) pois sabemos que a CS vai usar a parte que lhes interessa e retirar de contesto o significado. Penso que no discurso nem deveria citar quem nos ataca constantemente...Entretanto hoje já somos campeões nacionais de corta-mato Feminino e Masculino garantindo assim a presença no Campeonato Europeu! Parabéns a Nelson Évora já hoje Campeão Europeu de Pista coberta e á Patricia Mamona vice-campeã! Parabéns também aos atletas de todas as modalidades pelas vitórias que nos têm dado, uma vez mais, mais um fim de semana à Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo que ficam a falar do 'bardamerda' não falam do mau momento da equipa. Mais, gostem ou não da retórica terão que mamar mais 4 anos.
      Ficou provado que a comunicação é sobrestimada! Pelo menos se a propaganda for dirigida a um alvo minimamente informado!

      Eliminar
    2. joao faço minhas as palavras do presidente, aproveito e dirijo-as a ti "BARDAMERDA QUEM NAO È DO SPORTING"...

      Eliminar
  3. Um comentário dum jornalixo ontem(hoje) às 3 da manhã, num comentário a este discurso...

    " Afinal 'ele' não mudou nada! "

    Yuupi!!.. Afinal o que eles queriam mesmo era calá-lo, que ele mudásse, que ele fosse mais uma engrenagem no 'sistema'... por isso é que lhe fizeram tanta campanha contra, tanta insinuação, tanta mentira, estavam à espera que ficasse com medo!... o que me leva a concluir que felizmente evitâmos um perigo enorme, e que felizmente a resposta foi esmagadora.

    ResponderEliminar
  4. O que eu acho é que vamos continuar a ser gozados, em todo o lado, nas redes e nos posts das várias comunicações virtuais......depois de um golo de calcanhar, mais 2 autogolos.!!!..o Sporting não é de BDC, sempre o apoiei, mas tudo tem limites, o Clube também merece respeito !! ainda ontem muitos sportinguistas que foram a alvalade, o condenaram !!!! é urgente mudar a forma como se comunica ...urgente!!! é triste este espetáculo assim....

    ResponderEliminar
  5. eu gostei do discurso!! Foi igual a si próprio! ...Só seremos gozados se quisermos, afinal, os presidentes do FCP e SLB são pinto da costa e luis filipe vieira, respectivamente. Como tal seremos gozados porquê??? Gozados só por gente que não tem memória ou olhos na cara ou que sejam muito desonestos intelectualmente!! De pinto da costa nem vale a pena falar... já sobre luis filipe vieira...lembrem-se dos seus primeiros 4 anos!! E hoje pouco ou nada fala e quando fala é para responder a perguntas préviamente selecionadas!! É natural, afinal já romário dizia sobre pélé...quando abre a boca só diz merda e calado é um poeta!! Bardamerda para quem não é do sporting e o critica só por criticar, só para denegrir só para achincalhar, no intuito de favorecer outros...foi isto que BdC quis dizer!!!

    ResponderEliminar